Voltei!!!
Gente, esse capítulo é tão feliz! ∗˚೫˳(●ᴖ͙̏ᴗॢᴖ͙̋●)˳೫˚∗ Ri muito. huahauhauahua
E Yang Meng e You Qi dão as caras! Yay! Eu já estava com saudade deles. hehehe

Edit: Meu povo, só agora percebi que talvez eu tenha deixado alguém no vácuo com uma pergunta já há um bom tempo. O_O Eu não lembro se respondi, mas no caso da dúvida, aqui vai os IGs dos meninos, para quem quiser segui-los:
- Huang Jingyu / Johnny: @johnnyyy1107 (ele mudou) @jingyuhuangjingyu
- Xu Weizhou / Timmy: @TimmyXu
- Lin Feng Song: @linfengsong_
- Chen Wen: @winwinmua

Eles não postam com muita frequência porque o IG não é a preferência deles, quem posta foto com mais frequência é o Wen Wen. Se alguém conseguir tatear pelo WEIBO (é todo em chinês XD), é lá que eles postam sempre.

Beijos~         
Lena.
___________________________________________________________



Cap. 105: Pensando num método de punir pessoas ruins.



“Só vá embora.”

Meng Jian Zhi não esperava que ele fosse gastar tanto tempo e esforço apenas para ouvir aquelas três palavras de Bai Luo Yin.

“Que? Você está me pedindo para ir? Vou lhe dizer, se você me irritar, eu vou arrastar todos vocês para baixo junto comigo.”
Bai Luo Yin estava anormalmente calmo, “Eu vou esperar por você, isso é, se você for realmente capaz de fazer isso.”

A calma de Bai Luo Yin despertou a suspeita e inquietação de Meng Jian Zhi. Por que diabos ele não está ficando nervoso? Eu causei tanto problema do lado de fora da casa dele, ele não está se sentindo agitado? Por que ele parece ter um plano bem pensado? Ele não tem nem 20 anos ainda, ele é apenas um garotinho e isso é tudo, que tipo de mal ele pode fazer a mim?

“Chame seu pai para sair! Eu não vou mais falar com você, você não é maduro o suficiente.”

Bai Luo Yin parou Meng Jian Zhi, seu tom era frio e duro, “Mesmo que você chame ele para sair, ele ainda vai dizer aquelas três palavras.”

“Você... você...” Meng Jian Zhi rangeu os dentes, sua expressão estava feroz, “Não pense que não vou me atrever a fazer isso!”

“Eu não pensei que você não vai se atrever. Agora me dê licença, você poderia, por favor, ir embora logo? Eu posso colocar pequenos cartazes em todo lugar sobre você difamando meu pai e minha tia!”

“Estou lhe dizendo, não pense que não vou me atrever a ofender você apenas por causa de algumas pessoas da secretaria de segurança pública. Eu não estou quebrando as leis!”

Bai Luo Yin escarneceu, “Eu não disse que iria chamar a secretaria de segurança pública, eu também não disse que você está quebrando nenhuma lei.”

Meng Jian Zhi ficou agitado, ele imediatamente gritou e pediu para Bai Han Qi sair de novo.

A camada de gelo cobria os olhos de Bai Luo Yin, ele só disse duas palavras para Meng Jian Zhi.

“Cai fora!”

Meng Jian Zhi permaneceu parado como se não tivesse ouvido aquilo.

Bai Luo Yin imediatamente andou até a casa de cachorro, ele soltou A Lang que estava latindo sem parar desde antes, ele esfregou a cabeça dele e disse, “Filho, eu estive incomodando você esses dois dias. Você vê aquela pessoa? Toda vez que você ver aquela pessoa aparecer na nossa casa, apenas vá e morda ele.”

Meng Jian Zhi ainda insistiu em andar para dentro da casa, mas, quando ele viu o Mastiff Tibetano disparar na direção dele, ele de repente ficou pálido de medo e correu para fora apressado.

Depois daquilo, Bai Luo Yin acalmou A Lang novamente na entrada e, então, fechou a porta.

Depois que ele voltou para oquarto, Bai Luo Yin rapidamente ligou o computador e procurou por algum fórum de site popular, planejando fazer uma postagem.

Ele começou com o título “Deixando sua esposa para trás, abandonando seu filho, enquanto coloca a culpa em suas vítimas. Vejam esse homem de primeira classe fazendo um ato sem-vergonha.”, mas ele pensou que não era provocativo o suficiente. Esses tipos de discussões de família, esse tipo de lixo da sociedade tem aos montes, não seria fácil atrair outras pessoas. Então ele mudou o título para “Desafiando sua paciência ao limite, se você puder assistir isso por um minuto inteiro, corto meu próprio pênis.

Bem, para punir essa escória completamente, Bai Luo Yin só podia sacrificar seu Xiao Yin Zi.

Bai Luo Yin leu algumas histórias de primeira página de jornais para estudar a habilidade de escrita e como narrar uma história. Ele a aprendeu sozinho em pouco tempo. Que tipo de estilo de escrita é esse? Sua escrita era próxima de nota máxima, mesmo que ele apenas escrevesse uma redação casualmente, ela seria capaz de entrar em um jornal facilmente. Não considere o quão quieto ele é normalmente, se ele quisesse escrever algo provocativo, ele definitivamente seria um expert! Se ele não tivesse nenhuma habilidade, como ele poderia ter um príncipe herdeiro como Gu Hai sob seu controle!

Já que você jogou sua própria moral fora, então eu vou deixar você provar do próprio veneno.

Bem logo, essa postagem atraiu a atenção de muitas pessoas, a taxa de cliques excedeu 10 mil cliques, os comentários passavam de cem. Algumas pessoas expressavam sua raiva, mas outras não estavam tão convencidas. Algumas pessoas pensavam que Meng Jian Zhi era um bastardo, outras pensavam que uma escória como Meng Jian Zhi era a epítome do desenvolvimento anormal da sociedade, mas tinham algumas pessoas que nutriam a suspeita de que o escritor apenas queria promover a notícia.

Bai Luo Yin ligou para Yang Meng, “Me ajude a comentar na minha postagem.”

Yang Meng estava confuso, “Bai Luo Yin, você não odiava ao máximo visitar fóruns de sites?”

“Não importa, apenas me ajude.”

Yang Meng estava muito curioso com a postagem de Bai Luo Yin. Assim que ele viu, seu peito se encheu de raiva. Ele não podia aguentar assistir sozinho, então ele puxou seu pai para vir assistir com ele. Que tipo de homem o pai dele é? Ele era um famoso escritor quando era jovem, como ele podia aguentar uma linguagem tão provocativa como aquela? Seu pequeno corpo estremeceu na frente no computador, seus dedos tremeram, “Filho, vá para o lado. Pai vai ajudar você a postar um comentário!”

Yang Meng de repente lembrou de uma pessoa: You Qi.

“Por que você está me ligando de repente por vontade própria?” Parecia que You Qi estava de bom humor.

Yang Meng riu cheio de confiança, “É porque eu sei que você é o melhor em xingar outras pessoas!”

“Ãh?”

“Finalmente o momento de mostrar seu talento chegou! Irmão, coloque seu talento literário e seu potencial em bom uso!”

Quando ele ouviu que Bai Luo Yin escrevera uma notícia, ele imediatamente deu uma olhada nela. Assim que ele viu, ele ficou realmente agitado! Minha boca suja realmente é feita para esse tipo de pessoa! Ele registrou várias contas faltas imediatamente, cada conta escreveria algumas páginas de maldições sem repetir as mesmas palavras. Não apenas isso, You Qi também começou a amaldiçoar em seu próprio blog. O blog de You Qi já era popular desde o começo, exatamente como uma celebridade. Assim que ele postava uma foto, aquela foto podia ser roubada por uma companhia de publicidade. Isso provava que a influência dele não podia ser subestimada.

Logo, os fãs de You Qi causaram um tumulto. Eles ficaram postando e gerando comentários, isso continuava se repetindo.

Quanto mais ele amaldiçoava, mais empolgado ele ficava. You Qi digitava em seu teclado muito rápido.

O celular ao lado dele tocou, You Qi atendeu com uma mão enquanto a outra mão ainda estava digitando no teclado.

“You Qi, você ainda lembra de mim? É a Dong Na.”

“Hm.”

“Daquela vez, eu mandei 12 rolos de lenços para você.”

“Eu não tenho nenhum tempo para falar com você.”

You Qi ia desligar a ligação quando, de repente, um grito foi ouvido vindo do outro lado do telefone, “Não desligue ainda! Estou lhe dizendo, eu sou moderadora de um fórum no site de fórum XX.”

You Qi finalmente colocou seu telefone contra o ouvido, “Você não quer que essa notícia apareça na primeira página?”

A mão de You Qi que estava digitando de repente parou, ele casualmente respondeu com um ‘hm’.

“Ah meu Deus! Eu vou fixar essa notícia na primeira página do fórum para você agora mesmo!”

Quase três horas depois, a taxa de cliques ultrapassava um milhão, os comentários alcançaram mais de dois mil.

Bai Luo Yin estava aturdido, ele não esperava que a reação seria tão grande. Essa era a primeira vez que ele se sentia tão empolgado porque pessoas prestavam tanta atenção à sua notícia. Quando ele viu que a taxa de cliques e os comentários aumentavam em alta velocidade, Bai Luo Yin ficou animado, era como se ele visse Meng Jian Zhi sendo condenado no meio de todos, até ele cair no chão e morrer.

Gu Hai estava comendo com Gu Yang e alguns tios.

Ele ficava mandando mensagens de texto para Bai Luo Yin, mas ele não recebeu nenhuma resposta.

Ele estava realmente preocupado, então ele pediu licença e saiu para fazer uma ligação para Bai Luo Yin.

“Yin Zi.”

Houve uma resposta alegre vinda do outro lado, “Oi!”

Gu Hai estava atônito, “Você... É o Yin Zi?”

“Se não sou, então quem sou eu? Hahahaha...”

Essa voz realmente é do Bai Luo Yin, mas deve ter alguma coisa errada com o humor dele! Será que, depois de não me ver por um tempo, ele se sentiu inquieto, então, apenas com essa ligação minha, ele se sentiu tão feliz que não está sendo ele mesmo?

“O que está fazendo? Eu mandei mensagens de texto, mas por que você não me respondeu?”

“Ãh?... Ah... Hahaha...”

Gu Hai formou um sorriso perverso, “Eu liguei uma vez e você fica tão feliz assim?”

“Sim, estou muito feliz! Essa noite, não volte para cá!”

Gu Hai, “.....”

“Se você não tiver mais nada para dizer, okay então. Eu vou desligar agora.” Tu tu tu...

Depois de me sentir incomodado por um longo tempo, acontece que ele não estava feliz por causa da sua ligação, era porque você não estava lá com ele!

De noite, Gu Yang foi na casa de Gu Hai. Ele estava entediado, por isso ele ligou o computador de Gu Hai e navegou pela internet. Ele está vivendo fora há um longo tempo, então ele realmente não visitava muito sites chineses. O browser de Gu Hai mostrava tantos websites chineses, então ele casualmente abriu alguns deles.

Gu Hai, sentado do outro lado, estava hesitando se ele deveria ligar para Bai Luo Yin novamente ou não. Agora mesmo ele pensara sobre aquilo de novo e sentia que o humor de Bai Luo Yin ainda não estava normal.

“Tsc tsc... Ainda têm tantos conflitos nessa sociedade. Essa pessoa chamada Meng Jian Zhi... Sem comentários!”

Quando mais Gu Hai ouvia aquele nome, mais familiar ele parecia. Ele andou até Gu Yang e disse, “Mostre pra mim.”

Quando Gu Hai viu aquilo, sua expressão mudou de repente. Realmente houve um incidente! Caso contrário, com o temperamento de Bai Luo Yin, se ele não fosse forçado a tal ponto, ele seria capaz de escrever tis coisas que pudessem despertar a raiva do público daquele jeito?

“Eu deveria saber mais cedo que alguma coisa tinha acontecido, já que ele não respondeu nenhuma de minhas mensagens. Ele ainda até fingiu estar feliz e não me deixou saber de propósito...” Gu Hai murmurou para si mesmo enquanto calçava seus sapatos.

Gu Yang olhou fixamente para ele, “Aonde está indo?”

“Tem uma coisa, eu vou sair um pouco.”

Gu Yang respondeu levemente, “Volte logo e tenha cuidado na rua.”

O som da porta batendo foi ouvido.

Gu Yang franziu as sobrancelhas e suspirou, “Esse menino...”

.......

Yang Meng e seu pai estavam brigando pelo computador, dois pequenos corpos se acotovelavam na frente do computador.

“Pai, me deixe xingar uma ou duas frases.”

“Eu ainda não terminei com a minha, espere um pouco, bom filho.”

De repente, um grito foi ouvido, “O que vocês dois estão fazendo? Você não vai trabalhar amanhã? Você não vai para a escola amanhã? Me deixem terminar e limpeza e vão logo dormir!”

Papa Yang respondeu casualmente, “Já vamos dormir, já vamos dormir.”

Yang Meng também lançou um olhar dócil para Mama Yang.

Mama Yang, de repente, abriu a porta com um chute e saiu.

Os dois covardes ficaram mais próximos e cochicharam um para o outro, “Pai, estou um pouco empolgado demais, não consigo dormir. Eu vou para a casa do Yin Zi.”

Sr. Yang balançou a mão de Yang Meng empolgadamente e disse, “Papai vai lhe apoiar. Um homem deve ser fiel a seus amigos. Vá. Você não precisa voltar hoje à noite.”

“Tenho medo que a mamãe não me deixe ir.”

Papa Yang bateu no peito de Yang Meng algumas vezes, “Você não é um homem? O que eu lhe ensinei quando você era pequeno? A coisa mais importante é que você deve ser corajoso, se você não tirar vantagem de sua juventude para fazer coisas imprudentes, como você vai ganhar seu lugar na sociedade mais tarde?”

Yang Meng respondeu à pergunta dele com outra pergunta, “Então você pode ser um mestre em sua própria casa e me deixar sair na frente da mamãe?”

“Isso... Você não pode simplesmente pular pelo muro?” [N/T: LOL Papa Yang, qual é! kkkkkk]

Yang Meng mostrou uma expressão preocupada, “O muro é alto demais, eu não posso escalar ele. Se eu fosse usar alguma coisa para subir, mamãe definitivamente vai descobrir.”

“Tudo bem. Eu vou levantar você nos meus ombros.”

Tarde da noite, esse pai e filho saíram sorrateiramente.

“Aonde vocês estão indo?” Mama Yang cruzou os braços e ficou parada à porta.

Papa Yang e Yang Meng responderam em uníssono, “Nós vamos no banheiro.”

“Vocês precisam ir no banheiro juntos?” Mama Yang os encarou ferozmente.

Yang Meng agarrou o braço de seu pai e sorriu, tentando coagir sua mãe, “Não é para poupar tempo?”

Mama Yang rolou os olhos, então voltou para dentro.

“Só vá, rápido...”

Papa Yang empurrou Yang Meng, então os dois entraram sorrateiramente no banheiro.

Sob a parede de 1,7m, esse pai e filho lutaram persistentemente.

“Pai, me levanta mais alto, eu ainda não posso pular por cima do muro!”

Sr. Yang estava respirando pesadamente debaixo de Yang Meng, “Não posso. O pai não pode mais lhe levantar mais alto. Use sua própria força.”

“Um dois três, um dois três, um dois três...”

Pai e filho gritaram os números em uníssono, mas toda vez que eles gritavam, eles baixavam um pouco, quanto mais eles gritavam mais baixa era a posição deles. Até que, finalmente, o rosto de papa Yang tocou o chão, as duas pernas de Yang Meng ainda estavam nos ombros deles. [N/T: Socorro! Como faz pra parar de rir! (ᗒᗜᗕ)՛̵̖]

“Pai, não deveríamos parar de gritar? Quanto mais gritamos, mais força gastamos.”

Papa Yang descansou um pouco, então ele continuou agachando novamente, ajustando sua posição, “Filho, vamos tentar de novo!”

Não tendo outra opção, Yang Meng pisou no seu pai de novo.

“O que vocês dois estão fazendo dentro do banheiro?”

O som dos passos de Mama Yang se aproximava mais e mais.

Assim que Papa Yang ouviu a voz da Mama Yang, não se sabe da onde ele tirou a força dele, ele levantou repentinamente, isso deixou Yang Meng instável e ele caiu para o lado de fora do muro.

*****

23 Comentários

  1. Se ele não tivesse nenhuma habilidade, como ele poderia ter um príncipe herdeiro como Gu Hai sob seu controle!



    Vixe! Dando na cara da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. KKKK Esse Yang Meng é um barato! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! E quando se junta com o pai então! huahauhauhaua

      Excluir
    2. Morri de rir com esses dois
      O povo do trabalho deve ta achando q sou louco
      kkkkkkkkkkkkkk
      nao me importo

      Excluir
  3. Manooo DJSJKDKSKSKSKKSKS, isso foi deverás engraçado. Yang Meng e o pai dele são hilários!

    BaiLouyin, simplesmente sambando na cara do serumaninho imprestável do Jian! u3u

    Vem logo 105 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Serumaninho" foi ótimo! kkkkkkkkkkkk Mas que homem irritante mesmo! Imprestável é a palavra ideal. aff

      Vamos torcer pro 106 sair logo, né? ;D

      Excluir
  4. Ai q inveja do pai do yang, eles são muito engraçados brigando pelo pc pra quem vai xingar 😂
    Vish guhai + Yang Meng = não vai prestar hahahaha o marido ciumento dar trabalho pra esposa.
    Nem acredito q já li 105 capítulos. Pode ser até 5.000 q eu leio feliz 😍
    Obrigada unnie.
    Fighting!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava esperando alguém comentar isso!!! hahahaha Gu Hai e Yang Meng.. os dois indo para a casa do Yin Zi ao mesmo tempo... E o Yang Meng vai pra dormir!!!! huahuahauhauahua Mal posso esperar por essa onda!

      Excluir
  5. Rindo até não poder mais, super corajoso o pai do Meng, isso mesmo acaba com a raça daquele vagabundo.Obrigado Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oie Lena muito obrigada pelas traduções!!
    Esse que é o insta do linfengsong_ !!

    ResponderExcluir
  7. Olá! tudo bem!
    Chamo-me Duque, tem 1 semana que conheci essa série através do "Road Trip..etc" vi e assisti os capitulos de Addicted. levei 2 dias assistindo tudo. (durante o dia) já assisti 7 vezes, com e sem os cortes....e acabei de assistir novmente, acompanhando sua tradução.
    bem! gostaria de saber se a série terminou? (refiro nos livros, sei que nao terá continuação pra web) mas entrei no site chines da onde são feito as trduções e achei muito confuso... existem 97 capitulos lá...mas quando o google traduz, nõ dá para entender nada.
    Minha pergunta é, a serie continuou a ser escrita, depois dos eventos da serie da web?
    Outra curiosidade, pq as meninas chinesas gostam de ver dois homens assim? se vc souber responder, agradeceria, vejo nos videos que els ficam eufóricas.
    Para quem se interessar a partir de @dukevonhagaen / dukevonhagaen, pode me achar, facebook, twiter, instagram, hotmail.com, gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duque!

      Bem, a novel já está finalizada e ela vai muito além do que acontece na webserie. O Google não traduz muito bem páginas em chinês. Imagino que por ser uma língua com gramática diferente da nossa e que não é tão comum ser usada por aí como o inglês. Imagine que o Google já não faz uma tradução perfeita do inglês, que é usado o tempo todo, né?
      Quanto a sua última pergunta... acho que posso respondê-la com outra pergunta: Por que você assistiu Addicted 7 vezes (com e sem cortes)? Não me refiro a orientação sexual, mas você deve ter gostado da história, do romance... Acredito que, para as meninas, é a mesma coisa. Sei que não posso responder por todas, mas o que há de não se gostar em um bom romance? Quanto à euforia... acredito que seja só por ser algo que ainda é bem diferente, sabe? Nós vemos o tempo inteiro histórias e cenas de casais héteros, seja romance, drama ou comédia. Sendo assim, o fato de boys love ainda não ser tãââo exposto, torna tudo mais interessante. XD Foi o pensamento que me ocorreu quando tentei pensar num porque. Acredito que outras leitoras aqui do blog podem dar suas opiniões também. ^^

      Espero ter respondido suas perguntas. =)

      bjss

      Excluir
  8. O mais importante.

    Muito, mas muito obrigado mesmo pela tradução, eu estava cansado de ficar pausando a série para entender o que eles falavam, meu inglês é fraco.
    Parabéns pela pagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Por nada!

      A série já pode ser encontrada legendada em português, tanto no Youtube quando no Viki. ;)

      Excluir
  9. Gente, não gostei do Yin Zi se gabando que tem Gu Hai sob controle. Por causa dessa frase que meu preferido passou a ser o Da Hai 💖💖💖💖
    O pai do Yang meng é uma figura.Muito fofinho ele ajudando a acabar com a reputação daquele embuste do ex da tia Zou

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkk gente do céu amei o pai do Yang meng,Aliás os dois juntos foi demais? Quase não paro de rir isso as 3:24 da madrugada.

    ResponderExcluir