Nǐhǎo, meu povo!!!

Sim! Temos Addicted!!!! *faz dançinha*

Uma informação sobre os CDs da OST de Addicted: Eu falei com minha amiga e ela me disse que o preço do CD é 199RMB, o que é equivalente a, aproximadamente, 100 reais. Eu não sei muito bem o que vem (se é 1 CD ou 2 CDs... se vem fotos junto...), mas eu lembro que quando saiu a imagem divulgada foi essa aqui:

Ainda vou confirmar se é desse jeitinho aí que vem, mas por enquanto, já dá pra ter uma noção do preço, né? Aproveito e pergunto sobre os DVDs também. Ainda não sei também quanto sairia o envio, mas não devemos esperar algo barato, já que vem da China, né? XD Mas, quem tiver interessado deixa um recadinho aí nos comentários porque, dependendo da quantidade da pessoas, sai mais barato o frete, pois será dividido. Por enquanto é isso. Quando eu tiver mais informações, aviso vocês. =) 

Agora vão curtir nossos fofinhos. ^^

Beijos~         
Lena.

_______________________________________________________________________


 Cap. 93: Uma cena carinhosa debaixo da chuva [1].




No fim da tarde, depois da escola, de repente estava chovendo. Apesar de não ser uma chuva forte, durante essa estação as gotas de chuva pareciam realmente frias.

Bai Luo Yin saiu do abrigo de bicicletas e disse para Gu Hai, “Use essa bicicleta para ir pra sua casa.”

Gu Hai não disse nada, ele simplesmente pegou a mochila de Bai Luo Yin das costas dele e, então, colocou-a em sua própria costa; a intenção dele estava bem óbvia.

Quando eles saíram pelos portões da escola, Gu Hai enxugou as gotas de chuva de seu rosto e disse para Bai Luo Yin, “Me leve pra casa.”

Era algo muito raro, essa era a primeira vez para Gu Hai pedir tal coisa. Anteriormente, não importava o quanto o tempo estivesse ensolarado ou ventoso, ele sempre levava Bai Luo Yin para casa sem pensar duas vezes, para não deixar Bai Luo Yin ficar cansado.

Isso deixou Bai Luo Yin muito contente. Essa era a primeira vez que seu irmão mais novo mostrava sua fraqueza, então Bai Luo Yin também adotou a atitude de um irmão mais velho.

No caminho, o leve vento misturado com as gotas de chuvas os atingiam, fazendo o frio infiltrar nos corpos deles.

Gu Hai tirou sua jaqueta e enrolou em volta de Bai Luo Yin justamente.

Só então Bai Luo Yin finalmente percebeu porque Gu Hai pediu que ele o levasse para casa.

“Você não precisa me cobrir, eu não estou com frio, vista isso você mesmo,” o rosto inteiro de Bai Luo Yin estava pingando de tão molhado.

Gu Hai não o escutou, ele tirou a mochila das costas e colocou sobre a cabeça de Bai Luo Yin.

Então, pouco a pouco, Gu Hai enxugou as gotas de chuva do rosto de Bai Luo Yin com suas mãos mornas; essa ação suave, gentil e amimada aqueceu o coração dos dois. As bochechas de Bai Luo Yin se aqueceram gradualmente. As mãos grandes de Gu Hai esfregando-as repetidamente. Essa era a primeira vez que Bai Luo Yin não impedia Gu Hai de fazer uma ação tão íntima em público.

Os dois permaneceram em silêncio, porém, seus corações conectavam um com o outro.

O vento estava soprando de trás, molhando a fina camiseta de Gu Hai. Ele recordou silenciosamente que, durante essa estação, se estivesse ventando quando eles iam para a escola, eles definitivamente fariam o percurso contra o vento e, quando voltavam para casa, eles viajariam na mesma direção do vento.

Gu Hai estava tomando banho no banheiro recém-construído, todas as roupas dele ao lado dele estavam completamente encharcadas.

Bai Luo Yin saiu de seu quarto depois de procurar por roupas grossas e bateu na porta do banheiro.

“Entra.” Gu Hai disse de dentro.

Depois que Bai Luo Yin entrou e não viu Gu Hai, ele imediatamente pendurou as roupas no gancho no lado e falou suavemente, “Está muito frio do lado de fora, depois que você terminar seu banho, vista mais roupas.”

Gu Hai se sentiu caloroso em seu coração, este rapidamente se transformando em uma poça d’água escoando pelo dreno.

“Me ajude a ver o que tem de errado com esse interruptor, a água fria não está saindo.”

As costas de Bai Luo Yin se voltaram para Gu Hai, “Para com isso!”

Então ele empurrou a porta e saiu.

O fluxo confortável de água morna caía nas costas largas de Gu Hai. Gu Hai não podia evitar de suspirar pesadamente, É muito difícil lidar com uma esposa inteligente, eu nem posso enganar ele!

Depois de Gu Hai terminar de tomar banho, era a vez de Bai Luo Yin. O banheiro aquecido estava cheio de vapor. Um mês atrás, ele nem podia imaginar tomar um banho em sua casa nessa estação. Naquele tempo, quando o clima ficava mais quente, ele usava uma bacia de água quente para se esfregar dentro do quarto. Na maior parte do tempo, ele tinha que ir ao banho público perto da casa dele. Lá dentro estavam vários tipos diferentes de pessoas. Já que era barato, havia muitas pessoas, tantas que até os banhos precisavam ser cronometrados.

Podia ser dito que, desde que Gu Hai virou amigo dele, a qualidade de vida de Bai Luo Yin e sua família tinha melhorado bastante.

“Eu vou esmagar você com uma grande quantidade de amor. Eu não acredito que isso não vai comover você!”

“Eu vou lhe amar muito, eu vou compensar todo o amor que você perdeu nos últimos dez anos.”

Quando Bai Luo Yin pegou as roupas encharcadas de Gu Hai, aquelas duas frases de repente surgiram em seu cérebro. Quando ele as escutou, ele respondeu apenas com uma expressão indiferente. Porém, na verdade, ele estava profundamente comovido por dentro. Ele sabia que Gu Hai nunca lhe dissera palavras vazias e era exatamente este motivo que fazia ele difícil de rejeitar isso. Ele não pôde suportar rejeitar.

Quem vai se importar de ter mais uma pessoa no mundo por quem ser amado?

Bai Luo Yin só estava preocupado que ele fosse depender ainda mais de Gu Hai.

A chuva do lado de fora havia parado, Gu Hai estava caminhando em todos os cômodos até que ele viu vovó Bai quebrando nozes dentro de seu quarto. Ela usava um pequeno martelo desajeitadamente, mas ela não conseguia quebra-las muito bem. Toda vez que ela tentava quebrar uma, a noz saltava e ela tinha que ir recuperar a noz.

“Vó, deixe-me ajuda-la.”

Gu Hai falou enquanto pegava duas nozes com as mãos. Ele usou sua força para confrontar a noz dura com dureza e a noz quebrou imediatamente. Quando vovó Bai viu isso, os olhos dela se arregalaram; esse garoto realmente tem muita força, as mãos dele trabalham melhor do que um martelinho.

Gu Hai usou as mãos nuas para quebrar mais de dez nozes. Vovó Bai estava sentada ao lado dele cuidadosamente removendo as cascas e colocando-as em uma bandeja.

Bai Luo Yin havia acabado de terminar seu banho e ela entrou no quarto de vovó Bai, bem a tempo de ver Gu Hai quebrando as nozes lá.

“Tem um martelinho, certo? Por que você está mostrando sua força?” Bai Luo Yin uniu as sobrancelhas, “E se as suas mãos ficarem machucadas?”

Gu Hai deu um sorriso afetado e perguntou para Bai Luo Yin furtivamente, “Se minhas mãos machucarem, você também vai se sentir machucado?”

Bai Luo Yin deu a Gu Hai um olhar de esguelha, “Só continue usando as mãos então!”

“Você é muito cruel comigo,” Gu Hai mostrou um olhar similar ao de um marido ressentido.

Bai Luo Yin o ignorou, andou de volta para seu quarto, pegou um livro e entregou para Gu Hai.

“Se apresse e revise sua matéria de história. Faz três meses desde a última vez que você tocou a matéria de artes, uma prova está chegando nos próximos dias. Não vai me desgraçar se você não puder passar!”

Gu Hai se moveu para mais perto de Bai Luo Yin cheio de alegria e perguntou para ele descaradamente, “Se eu não puder passar na prova, como isso vai desgraçar você?”

“Vai estudar!” Bai Luo Yin o repreendeu irritado.

“A Grande Revolução Cultural que ocorreu na China de Maio de 1966 a Outubro de 1976 foi iniciada e liderada por Mao Ze Dong, apoiado por dois líderes revolucionários, Lin Biao e Jiang Qing, que, por sua vez, se opuseram a Mao para tentar tomar controle do país. Foi um movimento político que trouxe grande calamidade para a Nação Chinesa...”

Vovó Bai estava comendo as nozes, mas ela de repente parou quando ouviu esta frase.

“Isso é impossível!”

“Hum?” Gu Hai olhou para vovó Bai em confusão.

Vovó Bai encarou Gu Hai, virando seus olhos de novo e novo com um rosto sério, “Mao Du Du [2] não pode estar errado!”

“Por que não pode?” Gu Hai a provocou deliberadamente.

Vovó Bai respondeu seriamente, “Mao Du Du é o vermelho, o sol mais vemelho [3].

Gu Hai explodiu em gargalhadas depois de provocar vovó Bai e Bai Luo Yin também riu ao lado dele.

Passavam das dez da noite, Gu Hai e Bai Luo Yin estavam sentados na cama com uma mesinha de computador entre eles. Gu Hai colocou o cotovelo em cima da mesa, as luzes reunidas dentro de suas pupilas, ele fixou o olhar em Bai Luo Yin que estava sentado à frente dele.

“Quais foram as consequências da Guerra do Ópio?”

Gu Hai pensou nisso, “Consequências? Eu acho que foram quatro consequências... Não, três consequências.”

A expressão de Bai Luo Yin de repente ficou feroz.

“Três consequências, são realmente três. Primeiro foram as mudanças na natureza da sociedade, segundo foram as mudanças nos conflitos da sociedade, a terceira consequência... a terceira consequência... qual foi mesmo?”

Bam!

Bai Luo Yin bateu na mão de Gu Hai com uma régua de aço.

Gu Hai recuou a mão de repente, fazendo uma careta exagerada de dor, “Você está mesmo batendo em mim?”

Bai Luo Yin respondeu friamente, “Eu já lhe fiz essa pergunta muitas vezes, como pode você ainda não saber responder?”

Você acabou de tomar banho, sentado bem na minha frente com a pele clara e limpa, rosto bonito, como você pode esperar que eu estude direito?

Bai Luo Yin ficou ansioso, Esse cara tem a pele áspera e músculos grossos, mesmo que eu bata nele por meio dia, seria inútil! A prova está chegando, com o nível atual de Gu Hai, supondo que ele passasse na prova, isso significaria que todos aqueles velhos que coletam o lixo nas ruas seriam capazes de entrar na Universidade Qing Hua!

Então ele pensou sobre isso.

“Vamos fazer assim, memorize tudo isso por uma hora.”

“Memorizar isso em uma hora?...” Gu Hai ficou preocupado, ele derrubou a cabeça no travesseiro, “Você vê que horas são agora? Normalmente, eu já teria me enrolado no meu cobertor a essa hora. Hoje eu fui encharcado pela chuva, minha cabeça também está doendo um pouco...”

“Mas você não consegue lembrar! Agora eu vou lhe dar algumas questões. Se você não puder responder uma questão, quando formos dormir, você terá que se mover um centímetro para longe de mim. Se você não puder responder duas questões, isso quer dizer que você terá que se mover dois centímetros para longe de mim. Se você errar todas, então só vá dormir no quarto do meu pai.”

Essa ideia eu aprovo!

Gu Hai se levantou, seus olhos mostraram empolgação, “Se eu puder responder todas elas, você pode me deixar dormir em cima de você?”

Bai Luo Yin bateu no rosto de Gu Hai usando o livro em sua mão.

Depois de meia hora, Gu Hai devolveu o livro para Bai Luo Yin.

“Me teste!”

Bai Luo Yin, então, fez as perguntas uma por uma, ele escolheu especialmente as difíceis de propósito, mas Gu Hai respondeu a todas elas sem hesitação. Quanto mais Bai Luo Yin perguntava, mais irritado ele ficava. Esse menino estava realmente fingindo não saber nada! Ele obviamente entendeu tudo, mas ele precisa ser forçado primeiro antes de estar disposto a fazer isso.

Quando o estudo deles havia terminado completamente, Gu Hai eventualmente percebeu que estava escuro como breu do lado de fora.

Eles dois se enrolaram debaixo do cobertor, o tempo estava ficando mais frio e o cobertor não estava quente o suficiente para eles. A família deles podia ligar o aquecedor ou acender o fogão, mas, para economizar carvão, se eles não estivessem congelando, eles não usavam isso.

Gu Hai curvou o corpo e colocou a bochecha na costa de Bai Luo Yin, os dedos dele estavam rastejando no lençol da cama.

“Yin Zi, eu memorizei tudo hoje, você não deveria me dar alguma recompensa?”

“Quantos anos você tem?” Bai Luo Yin respondeu friamente, “Eu também memorizei tudo, quem me daria uma recompensa? Isso é o que você deve fazer, para começo de conversa, e você ainda pensa que é incrível?”

“Então, eu vou lhe dar uma recompensa!” Gu Hai disse isso enquanto esticava sua mão para acariciar o peito de Bai Luo Yin, “Você quer?”

Bai Luo Yin de repente beliscou os braços de Gu Hai, “Eu não quero isso, tira isso daqui!”

Gu Hai olhou para Bai Luo Yin com raiva, mas não era realmente raiva. Amor e arrependimento, esses dois sentimentos estavam se misturando nos olhos dele.

Bai Luo Yin meticulosamente evitou o olhar de Gu Hai, ele perguntou, “Sinceramente, o que você quer fazer no futuro?”

“Eu quero fazer negócios.”

Bai Luo Yin pensou que isso era inesperado, “Negócios? O seu pai vai aprovar? Eu acho que seu pai gostaria que você seguisse o mesmo caminho que ele, não?”

“Ele pode pensar o que quiser, eu não vou seguir o que ele quer de qualquer jeito.”

“O braço não é páreo para a perna [4]”. Bai Luo Yin soltou um suspiro profundo.

Quando Gu Hai pensou nisso ele se sentiu irritado, então ele simplesmente não queria mais pensar nisso. Então ele perguntou a Bai Luo Yin, “E quanto a você? O que você quer fazer?”

“Na verdade, eu quero fazer negócios também.”

“Não faça!” Gu Hai agarrou firmemente a mão de Bai Luo Yin, “Você é tão esperto que, se eu fosse me tornar seu competidor, eu definitivamente sofreria perdas!”

Bai Luo Yin meramente riu e não falou mais nada.

_________________________________________

Notas de Tradução:

[1] O título em inglês estava “A warm scene under the rain”. Aí, a palavra “warm” pode significar “carinhoso, caloroso, cálido, quente”. Primeiro eu pensei em usar “cálido” (só pela beleza da palavra hehehe), porém o significado de cálido é “que irradia calor, entusiasmo, ardor; ardente, fogoso”, e cheguei à conclusão de que não se encaixava muito bem. Hehehe Por isso escolhi usar “carinhosa”.
[2] “Mao Du Du”: Mao Ze Dong.
[3] “Mao Du Du é o vermelho, o sol mais vermelho”: Isso é uma referência a “O Leste é vermelho e o sol nasce; na China lá emerge Mao Tse-Tung.” Quando o sol nasce no céu do leste, ele é magnífico e poderoso, exatamente como as pessoas costumavam ver Mao Ze Dong. Eles usavam isso para simbolizar o poder que ele irradiava. A imagem do sol vermelho demonstra como a propaganda da Revolução Cultural projetou o Marxismo para além da fronteira e promoveu a ideia de que Mao era o líder global da revolução.
[4] “O braço não é páreo para a perna”: é um ditado que significa que o fraco não pode ganhar do forte.


15 Comentários

  1. Que amorzinho esses dois :3 Obrigada Lena!!!!

    ResponderExcluir
  2. lena quero esse CD mais ver direitinho o preço dependendo quero um.

    ResponderExcluir
  3. Nosso esses dois são muito fofos. tanto na novel como na webserie. Eles escolheram a dedo os protagonistas.Cada dia mais estou amando essa novel, continue assim Lena esse seu trabalho e digno de todos os elogios.

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos episódios q mais amo, é fofo, e saber oq os dois estão pensando enquanto rola a cena, n tem preço, obrigada Lena...

    ResponderExcluir
  5. Gu Hai, seu safadenho. Presta atenção só quando convém.
    Luo Yin não deveria nem estar surpreendido pela atitude. Kkkkkkk
    Foda.
    Lena, obrigada. Até mais!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria do CD e do DVD, caso tenha mesmo :3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Estava eu lendo esse amor de capitulo e começou a musica ost de love sickk como não amar o capitulo todo com essa musica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a OST de Love sick!!! *u*

      Olha que coincidência: Sempre que leio um comentário seu sobre uma música, quando vou responder os comentários seguintes, vem aquela música. hahaha

      Excluir
  9. ohhh que fofo esses dois, Gu Hai tem razão, se Bai Luo decidisse virar homem de negócios do jeito que ele e inteligente iria derrubar a empresa de Gu Hai, kkkkkkkkk. obrigado Lena.

    ResponderExcluir
  10. Gu Hai, q atencioso mdss 😍 sempre pensa em tudo p cuidar do seu Yin Zi.. Quando vou arrumar um homem desse p mim?? 🙁 🤔

    ResponderExcluir
  11. Gu hai ama muito seu yin zi . Paixão é Amor irrestrito. Gente , é um amor além da razão. Só pode ser coisa de várias reencarnações.

    ResponderExcluir