Oiê!!! ^^/


Boa noite pra vocês! *u* ADDICTED!!!! \*O*/ hehehe

Acho tão legal ver vocês comentando que ficam rindo na madrugada porque eu sou assim mesmo. hahahaha Esses dias que estou lendo YDXJ... meu Jisuis! Rindo horrores! hehehe Mas como os capítulos são longos! Meu pai do céu. x_x Mas uma hora eu termino de traduzir mais um. hehehe

Beijos~          
Lena.
__________________________________________________________________


Cap. 98: Finalmente encontrou o principal culpado.



De manhã cedo, Bai Luo Yin acordou de seu sono. Ele pegou uma das cuecas de dentro do cobertor e vestiu. Depois de vestir suas calças, ele notou que algo estava errado. Ele levantou a cabeça, apenas para ver um certo alguém de pé em frente ao espelho vestindo suas cuecas enquanto se barbeava.

“Nós estamos vestindo as cuecas erradas.” Bai Luo Yin lembrou Gu Hai fracamente.

Gu Hai baixou a cabeça para dar uma olhada, então ele virou a cabeça para trás para olhar Bai Luo Yin. A área em volta da boca dele estava coberta de espuma, ele deu um sorriso sedutor.

“É por isso que eu estava me perguntando porque está tão justa!”

“Você é tão cheio de si!” Bai Luo Yin olhou de relance para Gu Hai, “Nossas cuecas, obviamente, são do mesmo tipo.”

“Ah...” Gu Hai deu um sorriso malicioso, “Então você viu o tipo das minhas cuecas furtivamente?”

Bai Luo Yin ficou desconcertado, ele esticou a perna para chutar a bunda sólida de Gu Hai. Gu Hai não pode se defender apropriadamente, o rosto dele bateu contra o espelho, deixando este sujo com a espuma do rosto dele.

“Vem aqui pra trocar!” Bai Luo Yin brigou com Gu Hai.

Gu Hai virou o corpo, ele tinha uma expressão maliciosa, “Okay, vamos trocar de roupa de baixo. Tira.”

Bai Luo Yin ficou aturdido.

“Tire sua cueca. Se você não tirar, como nós vamos trocá-las?” Gu Hai andou na direção de Bai Luo Yin para tirar a cueca dele.

Bai Luo Yin recuou alguns passos, mas Gu Hai o perseguiu implacavelmente. Eles dois estavam brincando de novo e de novo até que eles caíram em cima da cama. Um estava mostrando um olhar ameaçador, o outro estava socando e chutando o primeiro; risadas se misturaram com maldições fazendo ela manhã sonolenta ficar muito mais animada.

“Yin zi! Yin zi!”

A voz encantadora de Yang Meng foi ouvida vindo do pátio. Bai Luo Yin olhou para fora pela janela, ele se esforçou para empurrar Gu Hai com um único movimento, “Vista suas roupas, rápido, Yang Meng já está aqui.”

“Por que ele está aqui de novo?” Gu Hai franziu as sobrancelhas.

Bai Luo Yin o avisou, “Estou lhe dizendo, não seja ruim com ele de novo!”

“Sim, eu sei.” Gu Hai respondeu de má vontade.

Yang Meng levantou a cortina da porta. Ele viu Gu Hai em meio a vestir suas roupas e Bai Luo Yin calçando seus sapatos. O cobertor sobre a cama estava uma grande bagunça, par de meias espalhados embaixo da cama. O ar dentro do quarto estava pesado com o cheiro de hormônios masculinos. Dois rapazes altos e bonitos estavam ocupados com suas próprias coisas, a cena era harmoniosa, mas, ao mesmo tempo, não era.

Eles foram até a tia Zou juntos para comer, Yang Meng encarou inexpressivo no quanto aqueles dois garotos comiam. Eles comeram mais que cinco vezes a porção dele sozinhos.

Na rua, Gu Hai andava em sua bicicleta vagarosamente à frente, Bai Luo Yin andava com Yang Meng atrás.

“Então vocês dois sempre estiveram morando juntos?” Yang Meng baixou sua voz para perguntar.

Bai Luo Yin imediatamente reconheceu isso, “Já faz uns dois meses.”

Yang Meng estava surpreso, “Você não odiava quando tinha que dormir junto com outra pessoa?”

Quando Gu Hai ouviu isso ele sentiu um senso de realização, sua velocidade ficou ainda menor.

Bai Luo Yin olhou rapidamente de relance para Gu Hai, respondeu levemente, “Ele não tinha para onde ir, o que eu poderia fazer? Então nós só decidimos viver juntos.”

Gu Hai colocou os pés no chão, ele levantou suas sobrancelhas com raiva. Ele olhou fixamente para Bai Luo Yin, ameaçando-o claramente. Garotinho, você não acredita que eu lhe chamaria de ‘minha esposa’ na frente dele?!

Depois de andarem por algum tempo, Bai Luo Yin quase terminara com sua explicação sobre a condição dele e de Gu Hai. Quando Yang Meng ouviu sobre isso, ele ficou aterrorizado.

“Que? Então você está dizendo que ele é o filho do seu padrasto? Filho daquele... aquele general?”

Bai Luo Yin assentiu com a cabeça.

Gu Hai apenas escutou eles silenciosamente, ele não os interrompeu nem os parou. Essa não era uma coisa vergonhosa de qualquer jeito, se Bai Luo Yin estava disposto a falar sobre isso, então deixa ele falar. Mais cedo ou mais tarde ele teria que explicar esse assunto claramente para Li Shuo e Hu Zi também.

Yang Meng não conseguia entender realmente a situação, ele não podia evitar de interromper Bai Luo Yin.

“Então, foi a sua mãe que casou o pai dele? Ou a mãe dele que casou com seu pai?”

Bai Luo Yin bateu uma vez na cabeça de Yang Meng, “Você diz? É claro que é minha mãe casando com o pai dele.”

“Então por que ele está morando na sua casa? Isso não segue nenhuma lógica!” Yang Meng piscou os olhos.

Bai Luo Yin de repente ficou com dor de cabeça, esse assunto realmente era difícil de dizer.

“Ele não se dá bem com o pai dele, eu não me dou bem com minha mãe. Então só aconteceu desse jeito.”

Yang Meng assentiu com a cabeça apesar de não entender muito bem. Ele esfregou a mão dele.

“Isso é realmente dramático! Felizmente, aquele cara que eu encontrei da outra vez fugiu. Caso contrário, se eles realmente fossem causar problemas na cerimônia e arruinassem o casamento, você não teria conseguido um irmão tão bom assim!”

Bai Luo Yin ainda era incapaz de esquecer esse assunto.

“Ah é, eu não pude perguntar sobre isso claramente, na verdade, o que tem de errado com aqueles caras? Como eles puderam simplesmente pegar o dinheiro e largar o trabalho?”

Yang Meng achava isso difícil de explicar, “Foi assim que aconteceu. Naquele dia, haviam dois repórteres carregando câmeras de vídeo, eles não sabiam de onde eles vieram. Quando aquelas quatro pessoas viram aqueles repórteres, eles ficaram afobados, eles estavam com medo de que estariam nos jornais! Eles foram roubar as câmeras deles, mas quem pensaria que aqueles dois repórteres entrariam em pânico! Exatamente quando eles começaram a segui-los, aqueles dois abandonaram suas câmeras e fugiram. Eu também não posso culpar meu tio porque ele não pode encontrar pessoas apropriadamente. Ele encontrou quatro avarentos, depois que eles pegaram aquelas câmeras de vídeo, eles simplesmente fugiram. Eu ouvi que eles até venderam elas a um alto preço...”

Gu Hai parou sua bicicleta.

Yang Meng, que andava atrás de Gu Hai, ficou com medo por Gu Hai ter parado tão de repente.

“O que você disse? Você enviou alguém para causar problemas na cerimônia de casamento?”

Yang Meng olhou para Bai Luo Yin, “Foi ele quem pediu para eu fazer isso.”

“Então, com quem eles se encontraram?”

“Dois repórteres.” Yang Meng fez um gesto de V com os dedos.

O rosto de Gu Hai ficou verde, “E então?”

Yang Meng confessou tudo, “Então... eles roubaram as câmeras daqueles repórteres. Não se pode fazer nada.”

.......

Um mistério por mais de três meses finalmente resolvido assim. Depois que ele se sentiu inquieto por um longo tempo, aconteceu que o criminoso está aqui! Ele persistentemente investigou quem era o principal culpado e, inesperadamente, era sua encantadora e fascinante boa esposa!

Gu Hai encarou eles com um pesar sem lágrimas.

Quando Bai Luo Yin viu a reação de Gu Hai, o coração dele pulou um pouco, ele não pode evitar de perguntar, “Aqueles dois repórteres, foi você quem os mandou até lá?”

Gu Hai não disse nada, mas olhando para a reação dele, Bai Luo Yin já sabia.

“Você mandou eles lá para sabotar a cerimônia de casamento também?”

A expressão de Gu Hai ficou mais desagradável.

Yang Meng ao lado entendeu tudo agora, ele não podia evitar de bater em seu peito de tristeza, “Ah meu deus! Não pode ser que esses dois lados eram, na verdade, parceiros, mas acabaram matando um ao outro?”

Bai Luo Yin e Gu Hai olharam um para o outro desconfortavelmente.

Ao invés disso, Yang Meng virou o pacificador, dando tapinhas no ombro de Gu Hai, e então no ombro de Bai Luo Yin, sugerindo a eles: “Vocês dois deveriam ficar felizes, isso é chamado destino. Pensem nisso, supondo que o casamento não tivesse acontecido, você não sairia da sua casa e mudaria para essa escola, e também você não poderia encontrar o Yin zi. Você também, você não poderia conhecer alguém que tem o mesmo infortúnio que você, voluntariamente deixando ele morar na sua casa, ficando afeiçoado a ele, falar de tudo com ele. Se não fosse assim, os sentimentos de vocês um para o outro não seriam tão fortes. Diz, o que eu disse faz sentido, certo?”

Gu Hai e Bai Luo Yin tacitamente direcionaram seus olhos para Yang Meng.

“Mesmo que você não dissesse isso, nós já sabíamos.”

Yang Meng, “.....”

Todo dia depois da escola, Bai Luo Yin definitivamente visitaria a gaiola de cachorro para ver a condição de A Lang. Ele está comendo o suficiente? A água na vasilha deveria ser trocada ou não... Bai Luo Yin cuidava de A Lang cuidadosa e pacientemente. Todos os dias antes de ir para a escola e depois que ele voltava para casa, ele sempre interagia com A Lang carinhosamente. Caso contrário, A Lang pareceria não ter energia o dia inteiro.

“Vamos levar A Lang para uma caminhada.” Bai Luo Yin disse para Gu Hai.

Gu Hai abriu a gaiola e deixou A Lang sair. Assim que A Lang saía, ele corria para o abraço de Bai Luo Yin e agia tão mimado quanto ele quisesse. Bai Luo Yin brincou com ele por um tempo, até ver que Gu Hai ao lado dele estava ardendo de ciúmes.

Eles dois saíram do pátio e se dirigiram para leste, para a margem do rio. Pessoas idosas frequentemente iam para a margem do rio fazer uma caminhada lá.

Na rua, A Lang iria latir sempre que via um estranho, isso fazia com que todos que andassem por lá mantivessem uma distância deles.

Eles andaram ao longo da margem do rio, um grupo de pardais voou por cima das cabeças deles.

O clima estava muito frio, uma fina camada de gelo havia se formado sobre a margem do rio, o vendo que soprava no rosto deles parecia extremamente doloroso. A mão de Bai Luo Yin que segurava a corrente do cachorro estava muito fria, tão fria que ela havia ficado roxa. Gu Hai virou o corpo dele para o lado e subiu o zíper de Bai Luo Yin.

O olhar de Bai Luo Yin se fixou do outro lado do rio.

Tia Zou estava vestida com um casaco vermelho de casimira, as mãos dela estavam dentro de seus bolsos, ela ria ocasionalmente. Seu rosto simples e genuíno combinava com a leve cor avermelhada do brilho do pôr-do-sol. Era como se ela tivesse voltado para seus vinte anos, seu rosto cansado e descorado de seu trabalho não podia mais ser visto. Aquele homem estava em pé ao lado dela, ele mudara completamente toda a sua imagem. Ele estava vestido com boas roupas e carregava um sorriso caloroso. Nenhum movimento dele era rude e desengonçado como de costume.

Eles não notaram que duas pessoas estavam observando eles do outro lado do rio. Eles estavam olhando um para o outro, sem nem mesmo tentar esconder o carinho em seus olhares.

Bai Luo Yin teve sentimentos complicados em seu coração.

Ele se sentia muito feliz, mas, de alguma forma, ele se sentia triste.

“Escolha a data e resolva o assunto.”

Gu Hai estragou o clima com essa única frase.

Bai Luo Yin deu a Gu Hai um olhar de esguelha, “Você acha que casamento é uma coisa simples?”

“Eu só estou ficando ansioso por eles.”

Bai Luo Yin estava confuso, “Por que você está ficando ansioso?”

“Assim que eles estiverem vivendo juntos depois, você não se tornará um estorvo? Quando esse momento chegar, um estorvo como nós teremos que ir para nossa casa nova juntos, viver nossa própria vida feliz, que legal!”

Bai Luo Yin ficou em silêncio por um tempo, então ele deu tapinhas na cabeça de A Lang, “Filho, morde ele!”

*****


Gente, socorro! O que foi aquele jeito de começar a manhã desses dois? *___* Não aguento...
Estou viciada e simplesmente não me canso disso.


23 Comentários

  1. Adorei o capitulo do inicio ao fim...
    U.U brincadeiras pela manha so com roupas de baixo >.< meu deus... Haja coraçao...
    Olha o assunto do casamento finalmente surgiu... U.U
    Logo eles estaram morando juntos... <3
    Geralmente eu morro de rir das loucuras do Gi Hai... Mas a gargalhada de hj veio bem no final graças ao Bai "filho, morde ele!"
    Muito obrigado lena... Bjs bjs bjs... Ate mais
    P'Phil

    ResponderExcluir
  2. Ain céus. Um na cueca do outro, como se já fossem um casal de anos. Tão lindo os dois.
    E perceberam que o Yin Zi chamou o A Lang, o cachorro que o Da Hai deu pra ele de filho, ou seja, o outro pai é o próprio Da Hai.

    E o Yang Meng sendo o fofo que ele é. Colocou em palavras o que estavam pensando. 💚💚
    Lena, se precisar de ajuda com revisão, avisa, que eu posso ajudar, tá.
    Ansiosa para os próximos capítulos, falta pouco para eles irem morar juntos. 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ataques de euforia com a fofura do Bai..
      Ele fica todo timido e envergonhado quando o Gu Hai pega ele de jeito...
      tipo... "Então vc reparou nas minhas cuecas" >.<
      amo essas partes fofas onde muito provavelmente ele teria ficado corado... kkkkkkkk...

      Excluir
  3. Tão lindos!!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa eles ja tem um filho! S2 Ai meu coração xd Esses dois são tudo de bom!! lena, saiba que damos muitaaaaa risada e gritamos e surtamos muitooo! Da até vergonha as vezes kkkkk principalmente quando bato nas coisas kkkkkkk Nossa imagina se o Gu chama o Lou Yin de esposa?? kkkkk Nossa seria hilario

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por mais este capitulo maravilho,adorei o Gu Hai tem ciumes até do cachorro, é muito fofo. bjss

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses dois, Gu Hai e uma coisa fofo, e o Yin Zi todo tímido é muito perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Esses 2 parecendo casal em lua de mel hahaha
    E quem é o culpado? A bela esposa 😂 olha eu morrendo de rir na madruga de novo.
    Esperando ansiosa por YDXJ.
    Valeu unnie 😙 vc é um ❤
    Fighting

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. E não é?! *u* Pode essa criatura ser tão fofa?! Deveria ser proibido isso! huahauhauahua É muito lindo. <3

      Excluir
    2. eu sauvei esse gif pq fiquei viciado nele...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      ele ta muito lindo <3
      esse sorriso essa boca o modo como ele meche o ombro é tudo muito provocativo...
      acho que vo ter um ataque...
      <3 <3 <3
      P'Phil

      Excluir
  8. Oie! Dei uma sumida, mas já tô de volta devorando todas as traduções, rsrsrs. Obrigada Lena, só coisa boa por aqui. ^~^
    Esse Gu Hai não tem jeito mesmo, rsrsrs, não podia ter sido mais suave ao contar seu objetivo com o casamento do pai do Bay Lou Yin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gu Hai fala logo na cara dos seus planos diabólicos. hahahaha

      Excluir
  9. Porra Gu hai até do cachorro fica com ciumes? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Está tudo tão lindo 💕
    Viciado demais!

    ResponderExcluir
  11. Amei o "Filho, morde ele". ♡♡♡
    Eu assisti a série DUAS VEZES SEGUIDAS de tão apaixonado que fiquei. Espero que eles resolvam tudo e que tenha a segunda temporada.
    Gu Hai como sempre, sendo um descarado. Yin Zi por outro lado, sendo um verdadeiro tsundere. Morro de amores por eles ♡♡♡

    ResponderExcluir
  12. So comentando meu amor pelo seu trabalho. Kisses

    ResponderExcluir
  13. Que fofos! E ele chamando o cachorro de filho e mandando morder o Gu foi demais.
    Esses dois são muito lindos.

    ResponderExcluir
  14. Amei esse cap 🥰❤️🥰❤️🥰❤️🥰❤️🥰❤️🥰❤️

    ResponderExcluir