Continuando...

[Atualização Weibo 29/11/2016]
#XuFengJason: @GongJunSimon Meu querido Gong Jun, feliz aniversário! Desejo-lhe saúde e felicidade, você pode ter uma grande carreira.

#GongJunSimon: Meu querido Xu Feng, recebi seus desejos. Lembre-se de me ver ao vivo esta noite.
Zöish.
_______________________________________________________


Cap. 40 – Malandro ignóbil [*].

Tradução: Zöish
Revisão: Lena.
 [N/T*: Ignóbil(adj. 2 gên.): 1. que não é nobre, que inspira horror do ponto de vista moral, de caráter vil, baixo; 2. que causa repugnância, que ofende o sentido estético; hediondo.]

“Você tem dormido bem esses dias?”
Xia Yao suspirou em desacordo: "Por que eu deveria estar assim? São apenas algumas máquinas quebradas, nada grande. Não é como se eu não pudesse pagar por isso".
Mas mesmo quando aquelas duras palavras deixaram seus lábios, Xia Yao não se sentiu tão seguro. Os instrutores aqui são todos dedicados ao seu trabalho, os alunos estão intimamente ligados, deveria ter sido uma atmosfera amigável, mas no fim terminou em tal situação. Destruir os equipamentos era uma coisa, desrespeitar os treinadores era outra, ele ia pedir desculpas durante a próxima sessão de treinamento, mas algo o induziu a vir aqui de antemão.
"Então, quem era a pessoa que não conseguia dormir na noite passada, rolando na cama até cair?”
Um brilho de gelo enrubesceu os olhos de Xia Yao: "Se você estava lá, por que não disse nada?"
Yuan Zong, indiferente, disse: "Seu amigo destruiu meu lugar, então por que eu tenho que falar com você?"
"Então, se foi meu amigo que destruiu seus equipamentos, então por que você ainda está olhando para mim?"
Yuan Zong engoliu, seus lábios friamente proferiram três palavras.
"Senti sua falta." [Zöish: Ok, I’m done! (_) Como você faz isso como meu kokoro?! .¸¸..~]
Para esconder seu desconforto, Xia Yao intencionalmente olhou para Yuan Zong, "Vamos direto ao ponto, quanto isso custou? Liste tudo.”
Yuan Zong expirou um rastro de fumaça transparente de seu nariz, apenas respondeu: "Não custou nada, eu arrumei tudo com minhas próprias mãos."
“Então pagarei pelos materiais.” Xia Yao disse.
"Eu não preciso de seu dinheiro, eu não vou cobrar sua mensalidade, a partir de agora eu vou treiná-lo pessoalmente!”
"Eu não preciso que você me treine!"
Yuan Zong se aproximou de Xia Yao, Xia Yao fechou as mãos em punhos contra o peito de Yuan Tong. Mas o resultado foi que ele não podia lutar contra a força de Yuan Zong, seus calcanhares até deixaram marcas no chão, então suas costas se encontraram com a parede fria.
Yuan Zong engrossou sua voz: "Por que você não me deixa guiá-lo? Não é como se eu fosse te comer?"
"Nenhum motivo, eu só não gosto disso."
Yuan Zong varreu seu olhar descaradamente pelo rosto de Xia Yao, provocando: “Aquela noite bêbada, quem era o malandro ignóbil que não largava da minha orelha? Agora você diz que não gosta!”
As palavras "malandro ignóbil" fizeram fogo sair das orelhas de Xia Yao, ele imediatamente deu um soco que Yuan Zong facilmente esquivou. Xia Yao socou o ar, mas cada um de seus golpes foi sem sucesso. Suas pernas deram um chute chamativo, solidamente fazendo contato com estômago de Yuan Tong. Yuan Zong nem sequer vacilou, suas grandes mãos seguraram as coxas de Xia Yao, impedindo-o de se mover, então girando 360 graus, agarrando a bunda de Xia Yao no processo e puxando-o para seus braços.
Pensando que tinha conseguido a vantagem, Yuan Zong deixou sua guarda baixa, o que resultou em um inesperado golpe de Xia Yao, batendo em sua omoplata.
Esta é a fraqueza de Yuan Tong, o lugar que Xia Yao levou vários dias para descobrir.
A inimaginável dor entorpecente, forçou Yuan Zong a soltar, tudo o que restou foi a sensação do traseiro macio de Xia Yao e o som de sapatos atingindo o chão.
Tendo vencido a batalha, Xia Yao sorriu largamente como uma criança. Esta é a primeira vez que Yuan Zong viu Xia Yao sorrindo tão livremente, seu eu interior se contorceu.
"Olhe para você ... bem travesso, não é?"
Xia Yao sorriu, é claro... Quem sou eu? Eu vim aqui para estudar seus movimentos, para derrubá-lo, se um dia você ousar me perseguir, eu arranco suas bolas fora!
Yuan Zong observou intensamente a expressão de Xia Yao que fez os olhos dele se curvarem para cima, uma linha de luz envolveu os neurônios de Yuan Zong.
Xia Yao podia sentir o olhar quente de Yuan Zong em seu corpo, então ele imediatamente lançou um olhar sujo em retorno.
"Por que você está olhando para mim?"
Os olhos de Yuan Zong escureceram.
“Quem é o garoto que destruiu o lugar?”
Xia Yao respondeu: "Meu amigo."
“A pessoa que você sente falta se não vê-lo todos os dias?”
Xia Yao esqueceu completamente as palavras que ele havia dito a Yuan Zong, mas Yuan Zong sempre lembra, palavra por palavra. Cada dia diria elas repetidamente, moendo e remoendo, estudando cada letra.
"Não é o cara de quem eu lhe falei antes, aquele é Peng Ze. Peng Ze e eu nunca nos separamos, esse é o Xuan Da Yu, também um amigo de infância, mas quando eu estava no ensino médio ele se mudou, perdemos contato durante muitos anos, ele acabou de retornar há alguns dias."
“Acabou de voltar e já tão cabeça quente? Arriscando tudo só porque você foi atingido?"
"Você pode parar com isso?!" Xia Yao resmungou com raiva.
A expressão de Yuan Zong mudou drasticamente, o que ele realmente queria dizer era: Se você é atingido, então só eu posso me sentir de coração partido. Outro com o mesmo sentimento, só me deixa irritado! [Zöish: Yuan Zong ciumento - modo: ligado]
Depois de olhar furiosamente para Xia Yao por dois minutos inteiros, Yuan Zong resmungou, "O seu traseiro ainda dói?"
Os lábios de Xia Yao se contraíram: "Esteve bem o tempo todo."
Ao contrário de Xuan Da Yu, que teve que pedir permissão de Xia Yao se ele quisesse ser cuidadoso, Yuan Zong diretamente ergueu a cintura de Xia Yao, em seguida, puxou as calças e cueca para baixo, o cinto não estava em melhores condições.
Xia Yao sentiu um súbito vento frio passar por sua bunda, seus olhos dilataram ao extremo; Ele puxou as calças para cima e começou a xingar.
“Que porra você quer?”
Yuan Zong provocou vertiginosamente: "Seu traseiro é tão branco, como dois guiozas [1]".
[N/T1: Bolinho japonês cozido no vapor e geralmente recheado com carne de porco (foto)]
A a a a a a a a!!!
Xia Yao pegou o mastro que Xuan Da Yu usou, arremessando-a de um lado para o outro à medida que avançava atrás de Yuan Zong, a luz fluorescente foi separada em incontáveis ​​sombras, dramaticamente perseguindo uma a outra dentro da sala...
*****
    Lena: Ahhh~ Eles são tão fofos! *u*

7 Comentários