Continuando...


Esse capítulo foi tão curtinho que nem teve espaço pra eu colocar um comentário. =/

Boa noite.

_____________________________________________


Cap. 44 – Venha tomar um pouco de ar fresco comigo.

Tradução: Zöish
Revisão: Lena
-------------------------

Depois da aula, sem qualquer oferta de Yuan Zong, Xia Yao arrastou-se para encontrar o homem por sua própria vontade. Francamente dizendo, ele ainda tinha um pouco de suspeita de que o prato era o trabalho artístico de Yuan Zong. Ele se escondeu atrás da porta da cozinha, espreitando pela abertura da porta.
Não havia ninguém além de Yuan Zong.
As raízes de lótus tinham sido fervidas até uma cor avermelhada antes que o homem as tirasse da panela. Ele esperou que as raízes esfriassem e depois habilmente as cobriu antes de cortá-las em pequenos círculos, colocando tudo em uma tigela. O homem continuou a adicionar açúcar branco e de canela em pedra batido, respectivamente, cobrindo o vaporizador como o passo final.
Enquanto Xia Yao estava com seus olhos fixados no homem sem piscar, Yuan Zong virou as costas para o observador, sua voz firme cortou o silêncio.
“Entre se quiser me observar, não precisa se esconder.”
Só então Xia Yao empurrou a porta aberta, sua figura esbelta inclinou-se ligeiramente contra ela. Embora o seu olhar demonstrasse, sem dúvidas, uma franca admiração, a voz do jovem parecia amarga, incapaz de ser definida como ciúme ou recusa.
“Um poço de talentos, hein?”
Yuan Zong deu um passo à frente para perto dele, um braço musculoso pressionado contra a porta bem acima da cabeça do jovem enquanto seu olhar vigilante permaneceu fixo em Xia Yao.
"Tudo porque eu esbarrei em uma pessoa tão difícil de agradar."
Xia Yao deliberadamente ignorou o significado oculto da declaração, batendo no ombro do maior, relutantemente disse: "Muito obrigado."
"Pelo que você está me agradecendo? Nunca disse que eu estava fazendo isso para você."
O olhar de Xia Yao escureceu imediatamente, enquanto a mão no ombro largo de Yuan Zong começou a apertar.
O mais alto simplesmente tirou aquela mão, agarrando-a na sua, olhando para o outro calmamente e um pouco amorosamente.
"Da próxima vez, se você quiser comer mais, não seja como um rato."
Xia Yao retirou a mão, irritado.
"Onde você vai no dia 1 de outubro [1] ?" Perguntou Yuan Zong.
[N/T1: Dia da Independência da China]
"Nós policiais, teremos que estar em serviço, ficando apenas dois dias de folga, é fora de questão viajar para muito longe, mas os lugares próximos estão sempre cheios de gente... Talvez eu possa sair e jogar cartas com meus colegas."
"Essas saídas são apenas para meninas." Yuan Zong respondeu. "Vou levá-lo para um lugar."
Terminando sua sentença, Yuan Zong arrastou Xia Yao para a garagem abaixo. Dentro havia dois carros e uma moto. Os olhos de Xia Yao arderam de emoção no momento em que olhou aquela motocicleta Harley de alta qualidade. Era cromada e equipada com outros componentes de liga de alumínio, todos emitindo uma aura deslumbrante. A cor, o brilho, os parafusos, os itens suplementares... Tornaram a poderosa moto surpreendentemente esplêndida.

Antes disso, nos filmes de Hong Kong, era comum ver essas cenas: uma gangue de impressionantes senhores com insígnias de águia, ternos pretos de couro, sapatos e luvas, montando dezenas de poderosas motocicletas nas ruas, de maneira totalmente excitante. Especialmente para aqueles que nasceram no início dos anos 80, como Xia Yao, estas motos eram verdadeiramente uma paixão ardente.
Nenhum cara nunca tinha sonhado com uma Harley e Xia Yao naturalmente não era uma exceção. Desde os dezessete ou dezoito anos, por várias vezes ele tinha discutido sobre a compra de uma, no entanto a Sra. Xia nunca foi indulgente. Esse tipo de motocicleta feria os olhos de muitas pessoas, pois dava a impressão de playboys incontroláveis. Assim, Xia Yao só teve a chance de montá-la por algum tempo no clube, até hoje ele não podia deixar de lembrar a emoção dessas raras ocasiões.
“E se eu o levar ao Rio Amarelo montado nisso para tomar um pouco de ar fresco?” Perguntou Yuan Zong. "É o que os homens de verdade fazem."
Xia Yao obviamente se emocionou, mas não disse nada, suas mãos continuamente agarradas e descansadas nos dois guidões. No final, ele não podia segurar a emoção, esticando duas pernas enquanto se sentava sobre a monstruosa moto.
“Deixe-me testar primeiro.”
Yuan Zong jogou para ele um capacete e protetores de olho. A cabeça de Xia Yao se sentiu um pouco pesada depois de colocá-los, mas ele suportou para parecer lindo. Yuan Zong estava de um lado, observando como um treinador. Xia Yao ligou a moto, acelerando, girando antes de acelerar novamente. Sua aparência bonita se fundiu perfeitamente com a motocicleta embaixo. Depois de andar em volta do estádio, ele acelerou até a estrada tão rápido quanto um raio.
Percorrendo vários quilômetros, sentiu-se ainda não satisfeito, como seu peito ainda ferozmente queimado depois de retirar o capacete. Oh, ele estava louco por esse sentimento extático e refrescante.
Yuan Zong não perdeu tempo para voltar para a cozinha, embalando as raízes de lótus saborosas em açúcar de canela e trazendo-as com ele.
“Então, quer ir?” Perguntou Yuan Zong.
Xia Yao contraiu as pálpebras, sua voz mostrou visível excitação.
"Eu não vou sentar atrás de suas costas, eu quero uma pra mim."
"Esta moto foi montada por mim mesmo, única em todo o mundo, você não será capaz de comprar um motor tão fantástico em qualquer lugar."
Xia Yao deu ao outro um olhar penetrante: "Você está brincando comigo, não é?"
"Afinal, quer ou não?" Yuan Zong acenou o saco de raízes de lótus recém-cozinhadas, suas ações definitivamente significavam uma ameaça.
Xia Yao agarrou o pulso de Yuan Zong, tomando as próprias raízes de lótus. Antes de partir, ele jogou sobre os ombros um grunhido.
"Deixe-me pensar!"
*****

5 Comentários

  1. tadinho o menino ta se fazendo de dificil
    yuan zong agarra logo esse bobo .
    vc sabe que vai pra que se fazer de dificil

    ResponderExcluir
  2. Pra quê isso tudo filho? Tudo pela comida

    ResponderExcluir
  3. Queria ver essa moto que até os parafusos tem aura kkkkkkkk obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  4. Yuan Zong faz de tudo, até o impossível, para agradar e impressionar nosso Xia Yao.. que lindo!!! Xia Yao só finge que não cai nos seus encantos..kkkkk...

    ResponderExcluir