Continuando...

Olha um capítulo até que grande pertos dos outros que traduzi. EBAAAAAAAAA.

Bom gente por hoje é só isso de AB, mas semana que vem tem mais...  BEIJINHOSS

Zöish.

Agora que postei, vou voltar pro trabalho. hehehe Uma boa noite a todos!
Beijos~         
Lena.
Lena: Socorro! Eu quero ele pra mim! >,<
___________________________________________


Cap. 45 – Vamos pegar a estrada.

Tradução: Zöish
Revisão: Lena


O primeiro de outubro foi o feriado nacional e também o dia mais movimentado para os policiais.
Xia Yao, do primeiro ao quatro, estava sempre até as orelhas de trabalho: ir à patrulha, garantir a segurança, etc. Ele teve que estar pronto no Tian’An Men (天安門) [1] desde as 6 da manhã, cuidava dos turistas no Antigo Castelo Museu ao meio-dia. À tarde, trabalhou no parque de diversões. À noite, ele estava com a equipe de segurança em um mercado aberto perto de Pequim.
[N/T1: lit. “Portal da Paz Celestial”, é um famoso monumento em Pequim usado como símbolo nacional. Era a entrada da Cidade Imperial dentro da qual era localizada A cidade Proibida. (ver foto)]
Mas aquilo, aparentemente, não era tudo, ele não estava apenas protegendo os turistas, Xia Yao se revelou como uma das atrações do dia.  Atração, neste caso, era a palavra perfeita para descrever um policial bonito, armado até os dentes, patrulhando marcos típicos de Pequim. Ele era como um ímã, especialmente para as damas.
"Venha rápido, eu vi um policial incrivelmente bonito. Deixe-me mostrar a você."
“Ahh, apresse-se, me ajude a tirar uma foto do oficial ali.”
"..."
Parece que Xia Yao se transformou em um animal de jardim zoológico, sendo vigiado e filmado por inúmeros turistas. Todo mundo queria tirar fotos, havia até mesmo algumas situações em que as pessoas tiraram foto "com" ele sem o seu conhecimento. =_=
Naquela noite, quando Xia Yao estava passeando entre um mar de pessoas, de repente ele se lembrou dos negócios de Xuan Da Yu. Ele correu para o clube privado onde ele tinha bebido com os caras alguns dias antes, e pediu a filmagem de segurança. Ele pretendia usá-la para descobrir sobre a aparência de Wang Zhi Shui, o que ajudaria a identificar o cara mais claramente durante uma investigação pessoal.
Xia Yao avançou o vídeo para depois das dez horas, presumindo que esse era o momento em que deixaram o lugar. Os clientes partiam em grupos. Peng Ze entrou no carro de Dou Ye, afastou-se lentamente da vista. Então ele viu duas sombras misturando-se umas às outras aparecendo na frente da porta do clube, ele ficou seriamente focado.
Esses dois eram definitivamente ele e Xuan Da Yu.
Mas... se Xuan Da Yu foi o único que o levou para casa, então como ele poderia ter saltado mais tarde nas costas de Yuan Zong?
Xia Yao ainda estava perdido em pensamentos quando, em uma fração de segundo, viu que Yuan Zong, do nada, o carregava. Ele não podia fazer ideia [2] de como essa transição em tão pouco tempo era possível.
[N/T2: Em inglês he couldn't make head nor tail ( lit. não podia fazer a cabeça ou rabo) é uma expressão usada quando não conseguir entender alguma coisa.]
Imediatamente, ele assistiu a fita de volta e olhou para a tela sem piscar.
O alvo mostrou-se, cambaleando em direção a Xuan Da Yu. Em seguida, das sombras, outra sombra apareceu, Wang Zhi Shui já tinha subido nas costas de Xuan Da Yu, enquanto o próprio Xia Yao foi transferido para Yuan Zong, tecnicamente como, ele não conseguia descobrir. [Zöish: Essa cena foi tão missão impossível, que até a própria Chai JiDan ainda não descobriu o que aconteceu para explicar com maiores detalhes]
A troca aconteceu em um piscar de olhos. Xia Yao literalmente não poderia alcançar a velocidade de Yuan Zong. Não vamos falar sobre suas técnicas irreal, mas olhando para sua força bruta sozinho, quão humano é ele? Aparentemente, dois homens pesados eram brincadeira para ele, já que ele parecia ser capaz de tirar algo assim com uma mão amarrada atrás das costas.
Era como se Xia Yao estivesse assistindo a um filme de terror, deu um frio em sua espinha.
Xia Yao definiu a velocidade do vídeo dez vezes mais lento. Depois de ter cuidadosamente assistido, todos os pensamentos foram banidos pela explosão de raiva.
Filho da puta, como ousa ele brincar comigo assim?!
Mas não importava o quanto ele estivesse bravo, isso já tinha acontecido, não havia nada mais nisso. Ele recuperou a calma. A prioridade do caso era Wang Zhi Shui, a razão pela qual Xia Yao assistiu a filmagem.
Portanto, ele novamente voltou o filme, no modo de câmera lenta, finalmente guardou a aparência de Wang Zhi Shui.
Xia Yao pesquisou os arquivos pessoais do departamento de polícia, procurando o nome do homem. Ele chegou à conclusão de que, dentro de sua capacidade, ele não poderia encontrar alguém que combinasse com a descrição de Xuan Da Yu e a imagem que apareceu no vídeo.
No dia seguinte, ele disse a Xuan Da Yu o resultado da investigação.
"Vai!" Xuan Da Yu disse. "Não há nenhuma maneira na terra dele ser de qualquer outro lugar. Seu sotaque o entregou. Um cara com esse sotaque perfeito de Pequim tem que ser um local.
"No entanto, também é possível que ele cresceu em Pequim, e depois se mudou."
"Cai na real, Xia Yao!" Xuan Da Yu disse com determinação. "Olhe para ele, eu posso dizer que ele já é sortudo demais de estar vivendo em Pequim, imagine morar fora."
"Ok... deixe-me verificar os dados demográficos."
No entanto, em vão, ele não conseguiu encontrar nada.
"Talvez ele tenha uma identidade falsa?" Perguntou Xia Yao.
Xuan Da Yu franziu a testa. "Você quer dizer que ele é um vigarista? Foi o seu movimento deliberado para subir em minhas costas?"
"Não é bem assim." Disse Xia Yao.
"Como você pode ter tanta certeza?"
"Huh? ... Não foi você que me disse que, naquele dia, você tinha acabado de voltar para Pequim, ele não poderia estar te perseguindo."
"Há vídeos? Deixe-me dar uma olhada."
Inexpressivo, Xia Yao imediatamente negou tudo. "Não tem necessidade, eu assisti a coisa toda. Você e eu nem sequer deixamos o clube juntos, esse cara sim. Você diretamente puxou-o em suas costas.”
"Então você está dizendo... Que eu deveria ser culpado?”
Xia Yao assentiu sem hesitação, mentindo para sua própria consciência.
Isso saiu do nada para Xuan Da Yu. "Isso não significa que eu me meti em problemas?"
Xia Yao decidiu mudar de assunto. "Esqueça ele, não é o feriado, não é? Me diga, que lugares você visitou esses dias?"
Xuan Da Yu respondeu cansado. "Haiz, você deve saber disso mais do que qualquer outra pessoa, você está sempre ocupado, então eu pedi a Peng Ze para me levar para dar uma volta, ver o quanto nossa Pequim mudou. Então, como eu deveria ter previsto, estava muito agitado lá fora, deixe-me te dizer isso, estou farto, da próxima vez, eu prefiro morrer do que sair em épocas como esta.”
Xia Yao riu, enfiou um cigarro na boca de Xuan Da Yu. Quando ele o pegou, ele até mordeu a mão de Xia Yao um pouco.
"Ei oww, você é um cachorro ou algo assim?"
Xuan Da Yu respondeu: "Ei, já sei, você vai ter um dia de folga amanhã certo?! Vamos ficar juntos e jogar cartas, eu não estive por perto por algum tempo. Há tantas pessoas que eu não tive a chance de encontrar. Esta seria uma oportunidade perfeita para reconstruir o vínculo, sabe?!”
"Você vai." Xia Yao suavemente assoprou a fumaça de sua boca e recusou. "Eu tenho tido muito trabalho estes dias. Não há nada que eu gostaria de fazer mais do que deitar em casa, fazendo uso de dois preciosos dias folga."
Xuan Da Yu, embora decepcionado, não queria forçar Xia Yao, uma vez que era aparente que ele estava completamente esgotado.
No entanto esse não era o caso, Xia Yao estava na verdade perfeitamente normal, exceto pelo fato de que ele estava sentindo falta daquela moto de corrida. [Zöish: Da moto? Sei... Lena: Sim, uma moto alta e musculosa... Quê? Eu disse musculosa? Nah~Eu quis dizer “turbinada” XD]
Para ter certeza de que não haveria ‘surpresa inesperada’, ambos, Xia Yao e Yuan Zong, concordaram que nesta viagem, relaxar é a primeira prioridade antes de passeios turísticos. Voltariam logo depois, sob nenhuma circunstância eles passariam a noite. Para fazer uso do tempo, eles marcaram de partir às quatro da manhã, chegar ao Rio Amarelo e sair, comer churrasco no almoço e voltar para Pequim na parte da tarde, então eles estariam em casa à noite.
Infelizmente, os planos nunca vão do jeito que você quer. [Zöish: Felizmente para nós MUAHAHAHAHAHAHAHA]
Às três e meia, Xia Yao ouviu o som do despertador e pensou que estava sonhando.
Às quatro horas, Yuan Zong veio, batendo na janela, Xia Yao acordou, cabelo despenteado, olhos sonolentos. Ele não tinha mais forças para se preocupar mais, simplesmente vestiu uma bermuda, caminhando cansadamente para o banheiro, não se incomodando com o fato de que suas pernas brancas e suaves haviam capturado acidentalmente a atenção de Yuan Zong, dando novamente origem àquela ideia suja de passar a noite.
Xia Yao, meia hora depois, apareceu na frente de Yuan Zong, em comparação com a pessoa que ele era às 4 da manhã, ele era como uma nova pessoa.
Impressionante capacete preto, jaqueta de couro preta, sapatos tratorados, super descolado. Ele andou até Yuan Zong sem uma palavra, ele não subiu na moto, mas com a natureza típica de um policial, fitou Yuan Zong diretamente através dos olhos. Era quase como se ele estivesse vendo através da mente daquela pessoa suja, a pessoa ousava mostrar uma mudança tão ridícula.
Yuan Zong sem medo fixou o olhar no rosto de Xia Yao.
"Seu olhar fixo está me deixando duro." [Zöish: Eu fiquei dura também ┐( ̄ヮ ̄)┌・゚゚・。  Lena: OMG! ( ><)]
Isso alimentou raiva de Xia Yao. Ele estava prestes a chutar Yuan Zong na bunda quando Yuan Zong o deteve. "Não aja por impulso, sua mãe ainda está dormindo."
Xia Yao não teve escolha senão acalmar-se e subir na moto.

Os dois decidiram que cada um dirigiria uma parte da rota. Já que Pequim era monitorada de perto e Xia Yao não tem uma licença, ele deixou Yuan Zong dirigir primeiro.
A moto estava se movendo em alta velocidade, às cinco da manhã, o sol ainda não tinha aparecido, havia meramente nenhum obstáculo no caminho.
Xia Yao, sentado na parte de trás, estava com sono. Ele disse a si mesmo para não adormecer, não importa o quê. Não caia no sono! Tenho que manter meus olhos abertos. Eu não vou ceder. Isso não é tão simples quanto dormir enquanto dorme nas costas de alguém. Isso é guerra, você dorme, você morre.
Xia Yao disse a si mesmo repetidas vezes, mas ele não conseguiu resistir e caiu sobre as costas de Yuan Zong, seus braços, da maneira mais natural, curvaram em torno de cintura Yuan Zong.
"Esse pequeno..." Yuan Zong sorriu.
Ele diminuiu a velocidade da moto e, especialmente, escolheu uma boa estrada para viajar, apenas para garantir que Xia Yao conseguisse dormir bem.
E assim eles continuaram se atrasando ​​por mais uma hora.
*****

22 Comentários

  1. Adorooo essa viagem promete! Nossa nossa !!! Adoraria andar com uma moto dessas s2

    ResponderExcluir
  2. será que é nessa viagem que esse menino vai se render aos encantos desse homem maravilhoso? aguardando ansiosa.......

    ResponderExcluir
  3. Não sei se reajo a história ou as reações de vcs duas, uma melhor q a outra, parece q estão lendo meus pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo horrores com os comentários delas... kkkkkkkkk... Gente, Yuan Zong é outro nível de descaramento!

      Excluir
  4. Pirei aqui nesses tres capítulos finalmente esse relacionamento esta avançando kkkk. Vlw Zöish e Lena!!

    ResponderExcluir
  5. e os berros q eu dei so imagino aquela cena do trailer scrr meu coração chega acelera bicho

    ResponderExcluir
  6. kkk finalmente a roda do destino está começando a rodar mais rapido. E o cupido está meio lerdo com esses dois. Vai Yuan Zhong! Dome este unicórnio selvagem! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xia Yao = unicórnio selvagem! Descrição mais gay e perfeita impossível!!! kkkkkk...

      Excluir
  7. Adoro seus comentarios....me fazem rachar de rir.Os emotes representam bem minhas reações e sincronizado rsrsrsrs
    Obrigado pelo capitulo...estou ficando louco com esse BL ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. repito o trailer mil vezes so pra ver a cena onde xia sacode a cabeça tentando espantar o sono estando na garupa da moto e finalmente a cabeça tomba no ombro de yuan zong...e o sorrisinho do yuan e indescrtvel...

    ResponderExcluir
  9. Yuan parece com o ator que faz Ellijan em the originals

    ResponderExcluir