Oi gente, quanto tempo né? 

Finalmente tem AB pra vocês!

Preciso dizer que eu investi muito tempo nesse capítulo. Sem brincadeira... Eu levei o dia inteiro só com ele (normalmente eu traduzo 3~5 capítulos por dia) mesmo ele não sendo muito longo. Mas é que uns dos melhores momentos do Yuan Zong e Xia Yao juntos, então aqui.  Preparem os coraçõezinhos pros próximos capítulos ()*:・゚


Zöish.
Lena: Pqp, é muita beleza numa foto só. *¬*
______________________________________________________


Cap. 46 – Ah... amor florescente.

Tradução: Zöish
Revisão: Lena


Passavam das sete da manhã quando Xia Yao acordou. Tendo olhado para o relógio, ele imediatamente olhou para seus arredores com poucas casas espalhadas desoladamente. Batendo nas costas de Yuan Zong, Xia Yao perguntou em voz alta: “Onde nós estamos?”
“Apenas passando pela cidade, estamos na área de Hebei.”
“O quê? Nós só saímos da cidade?” Xia Yao perdeu a paciência: “Quanto tempo mais para chegarmos em Hénán? Você não se sente envergonhado de me convidar para tomar ar enquanto vai a essa velocidade? Desça agora! Rápido! Eu vou dirigir.”
Yuan Zong alcançou um posto de combustível, depois de ter enchido o tanque de gasolina, ele deixou Xia Yao dirigir.
O motor disparou como o rugido de um leão, o escapamento intensamente liberou calor ardente...
Xia Yao habilmente controlou sua mão direita, aumentando a velocidade tão rápido quanto o vento que, se não fosse pelo para-brisa, suas lentes teriam sido sopradas pelo terrível turbilhão. Esta sensação de liberdade era como a heroína, incitando prontamente as pessoas a perderem a sua coleção de tristeza, satisfatoriamente correndo à frente.
Yuan Zong sentou-se atrás de Xia Yao, sua virilha firmemente colada ao traseiro coberto de couro de Xia Yao, de repente ouvindo Xia Yao gritando. “Isso é incrível... tão estimulante... Estou indo a loucura.”
Yuan Zong particularmente desejou que o cenário ao redor fosse instantaneamente cortado desta imagem.
Depois de dirigir a uma velocidade enorme por mais de 200 quilômetros, eles gradualmente reduziram a velocidade, pegando um atalho; Como resultado da estrada muito irregular, Xia Yao estava um pouco cansado e diminuiu a velocidade no instinto.
As mãos de Yuan Zong repentinamente envolveram a cintura de Xia Yao.
Xia Yao era extraordinariamente sensível, sua reação foi tal que ele quase saltou de sua moto, ao mesmo tempo se virando e gritando com raiva.
“O que você está fazendo?”
Yuan Zong disse com uma voz firme, “Apenas um pequeno abraço, a fim de não cair!” [Zöish: Uhum, sei... / Lena: Garoto esperto. ¬ω¬]
Xia Yao estava furioso: “Há alguns minutos eu estava dirigindo em alta velocidade, mas você não pronunciou uma palavra, agora, quando eu desacelerei, o que você está fingindo?”
“Um momento atrás, a estrada estava lisa, agora é super acidentada.”
Exatamente quando ele disse isso, eles se depararam com um buraco, ao redor tinham pedras e areia em todos os lugares. A bunda de Xia Yao tremeu, violentamente estimulando Xiao Yuan [1]. Tirando proveito disso, Yuan Zong abraçou Xia Yao ao seu corpo para que seus dois corpos ficassem mais próximos, experimentando ferozmente a fricção entre eles.
[N/T1: Como vocês sabem, Xiao significa pequeno... Pequeno Yuan... enfim. / Lena: (灬º 艸º灬)]
Xia Yao estava extremamente desconfortável, mas não se atreveu a desviar o corpo, com medo de que a moto capotasse, também com medo de alguém ser cada vez mais audacioso. Ele só podia permanecer tolerante, gradualmente se acostumando ao contato de Yuan Zong enquanto seu corpo tenso relaxava.
“Eu permito que você me abrace, mas não me tocando!”
Yuan Zong colocou o queixo no ombro de Xia Yao, perguntou ridiculamente: “Você sente cócegas?”
O corpo de Xia Yao tornou-se rígido novamente. “Por que você se importa!?”
Tendo dito isso, sua axila foi atacada de repente, em seguida, sua cintura, barriga... A moto começou a pular loucamente na estrada, Xia Yao repreendeu e amaldiçoou.
“Cai fora!”
“Carroça, tem uma carroça à nossa frente!”
“Continue fazendo uma bagunça e eu vou te chutar pra fora, definitivamente!”
“...”
Todo o ruído que Xia Yao fez junto com toda a distância que ele tinha percorrido acabou por desgastá-lo. Xia Yao parou e sentou sua bunda em uma pequena rocha no lado da estrada.
“Com fome?" “Yuan Zong perguntou.
Poderia ele possivelmente resistir à fome após o tumulto?
Xia Yao percorreu os olhos por um campo desolado. A estação de serviço estava ainda à uma milha de distância. Xia Yao não podia suportar mais a fome, com a intenção de não continuar a viagem sem fazer um lanche.
“O que você trouxe?” Xia Yao perguntou a Yuan Zong.
Yuan Zong disse: “Eu tenho o que você desejar.”
Xia Yao, completamente incrédulo com as palavras dele, procurou por todo o baú e expôs que não havia nada mais que uma capa de chuva, carregador de telefone e algumas outras ferramentas.
“Você é um mentiroso, não há comida.” Xia Yao disse com raiva.
Yuan Zong disse: “Diga-me o que você quer comer, eu vou fazer acontecer.” [Zöish: Alguém ainda dívida da capacidade do YuanZong? / Lena: Eu mesmo não. >w<]
Xia Yao bufou em desgosto, “Faça-me um saco de amendoim.”
Xia Yao tinha a sensação de que o tipo de homem sem modos como Yuan Zong não poderia nunca saber o que eram amendoins. Pelo contrário, foi apenas um momento quando o saco de amendoim foi trazido à frente de Xia Yao.
“De onde você conseguiu esse saco?”
Xia Yao não estava surpreso com os dedos rápidos de Yuan Zong, ele estava apenas curioso sobre onde Yuan Zong tinha escondido essa comida. Procurando nas mangas dele, Xia Yao, surpreendentemente, não encontrou nada.
Yuan Zong continuou a provocá-lo: “Eu lhe disse que é mágica, mas você ainda não acredita em mim.”
“Você acha que eu posso ser facilmente enganado?!” Xia Yao disse: “Eu quero um saco de bolinhos de carne com pimenta preta.”
Desta vez, Xia Yao observou cuidadosamente e, como consequência, ele notou que as mãos de Yuan Zong remexeram no bolso da manga para tirar um pacote de bolas de carne com pimenta preta, dando a Xia Yao.
Xia Yao bateu o pé, “Phoenix rolls [ver foto]!”
Ainda não acredito nesse truque. Como você pode ter tudo?
Os resultados mostraram que Yuan Zong tinha secretamente escondido uma caixa de tesouro de comida ilimitada, e simplesmente assim, os Phoenix rolls apareceram na frente de Yuan Zong.
Logo depois, Xia Yao já não era tão cerimonioso. “Faça-me um gyoza e tenha certeza de que eles acabam de sair do forno.”
Um raio de sorriso apareceu no canto dos lábios de Yuan Zong.
“Você realmente quer me queimar?”
Xia Yao, com um beicinho nos lábios, desfez cada botão da camisa de Yuan Zong. Não só ele descobriu o quão em forma Yuan Zong era sem roupas, mas também quantos lanches estavam escondidos, todos os quais pesavam cerca de 20 quilos e poderia aguçar o apetite de Xia Yao já que eles eram todos os seus favoritos. [Zöish: Yuan Zong é tipo uma versão masculina de uma Nyotaimori hahahahahahahahah / Lena: XY já tá assim, huh? Abrindo a camisa do YZ... uhum... ¬ω¬]
Surpresa atingiu Xia Yao,“Você poderia colocá-los no porta-malas. Você não se sente pesado?”
“Eu não posso.” Disse Yuan Zong.
“Você pode instalar outro baú na frente do seu veículo, certo?”
“Um segundo baú pode fazer você dirigir com dificuldade.”
“E as costas?”
“Então você se sentaria confortavelmente?”
Xia Yao inelegante disparou em raiva. Eventualmente, Xia Yao lançou a Yuan Zong uma única palavra. “Tolo!”
***
Já eram duas horas da tarde, quando os dois chegaram ao destino, três horas atrasados ​​de acordo com o plano.
No entanto, eles não desceram em locais para viajantes onde os mares de visitantes se acumulavam juntos, mas percorreram sobre uma grande ponte em direção às margens, onde as ondas furiosas repercutiam guinchando de longe, um horizonte se alongando sem fim, onde as vastas águas ondulavam, respirando na vida dos rios enquanto um sentimento de orgulho patriótico surgia do dentro.
Uma vez que alguém chega a uma planície sem limites, seu coração iria imediatamente ser liberado. Quanto tempo faz desde que Xia Yao tinha conhecido esse sentimento? Nenhuma queixa de seus pais, nenhuma disputa secreta entre colegas, nem havia a presença das figuras políticas... apenas uma motocicleta zunindo em rápida velocidade, nenhum vento rigoroso pode pará-lo. Uma mente livre.
Para longe foi a pele podre e deixou dentro a simples necessidade pura da vida.
Do lado da orelha de Yuan Zong veio um grito alto.
“Eh, mano, cante alguma coisa!”
Yuan Zong inclinou a cabeça perguntando: “O que você quer ouvir?”
“Heavy metal! Pode fazer seu sangue ferver.”
Canto de lado, Yuan Zong nunca ouviu esse tipo de música, ele só sabia algumas canções. Para não abafar o fervor de Xia Yao, Yuan Zong disse: “O que é tão legal sobre isso? Deixe-me cantar para você algo ainda mais intenso.”
Xia Yao levantou ligeiramente o seu traseiro, as mãos agarraram os ombros de Yuan Zong enquanto ele se inclinou em suas orelhas.
“Uma espada através do céu, mostrando a nossa figura vigorosa, orgulho e força do exército, a justiça triunfa acima de tudo, o verdadeiro poder da justiça. Cuidado com o inimigo, invisível e furtivo como um tigre...”
A boca de Xia Yao se torceu, no início ele pensou que estava sendo enganado, e então quando ele se acalmou e escutou claramente, outro sabor desconhecido encheu sua língua.
Enquanto ouvia a música, a motocicleta acelerou de repente, descontroladamente indo direto para o rio. Junto com o grito de Xia Yao estava uma enorme quantidade de areia soprada em seu rosto. A motocicleta mudou seu ângulo outra vez, com incrível potência [2] correndo ​​para as ondas, pulverizando a água em toda parte.
[N/T2: Horsepower é uma unidade de potência que português é clamada de cavalo-vapor (cv), que soa bem estranho, por isso optei só por potência.]
“Ah Merda!”
Xia Yao sacudiu seu cabelo encharcado, na névoa de palavrões a moto virou de novo, mergulhando de cabeça diretamente na água que espirrou para fora para fazer gigantescos muros em ambos os lados, encharcando Xia Yao.
“Yuan Zong, filho da puta do caralho!! Ah ah ah...”
Xia Yao era um exemplo típico de alguém que geralmente xinga por fora, mas secretamente gosta por dentro. Quando a moto mergulhou na água pela segunda vez, Xia Yao pendurou-se para colher um pouco de água com seu capacete, em seguida, despejou o lote dentro da jaqueta de Yuan Zong.
Ah, este é o Rio Amarelo! Metade água - metade areia.
Depois de brincar até o cansaço dominar, os dois deixaram a moto de lado e sentaram-se na margem. As roupas de ambos estavam encharcadas, em que Yuan Zong estava mais molhado do que Xia Yao, a água escorria da cabeça aos pés. O sol brilhou de cima, devido a terem bagunçado por um longo tempo então os dois não sentiram frio.
Xia Yao lançou um olhar a Yuan Zong, suas mãos grandes estavam enxugando a água de seu rosto, cabelo molhado colado na testa. Xia Yao estendeu a mão para tentar tocar a nuca dura feito concreto de Yuan Zong e, em seguida, recolheu a mão com a mesma rapidez que um raio. [Lena: EU VI ISSOOOO!!! Tá difícil resistir, né XY? Entregue-se!!! hueheuheuheu]
“O que você está fazendo?” Yuan Zong olhou para ele.
“Não é nada, só queria ver se você estava com frio.”
*****
Zöish: Agora vocês entendem por que eu demorei tanto pra traduzir isso???? AIIIIIIIII Deus. XIA YAO CAIU E NÃO TEM MAIS VOLTA!!!!! SE ENTREGA DE UMA VEZ PRO YUAN ZONG MEU FILHO!!!!!!!!!!! A TIA AQUI JÁ TA VELHA, O KOKORO NÃO AGUENTA MAIS ESSAS PROVOCAÇÕES.
Lena: Cara, impossível ele aguentar por muito mais tempo!!! Fala sério!!! Não, pelamordideus! Ele já tá de quatro pelo Yuan Zong! (O que? Isso soou mal? XD) E o que é Xu Feng com essa jaqueta? ARG! Meu kokoro não aguenta! ♡♡♡

16 Comentários

  1. Adoroo...se entrega logo.kkk valeu meninas😍😊

    ResponderExcluir
  2. Vou ter ataque cardiaco aqui socorre me alguem chame o samu !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Morri com Addicted, morri com AB, acho q já podem me enterrar
    Obrigada pelos capítulos amoras ^^

    ResponderExcluir
  4. Lena adoro quando vc faz esses trocadilhos de duplo sentido todo mundo ama quando isso acontece de fato e de outra maneira. Zoish te entendo o coração ja esta fraco com tanto que ele esta sendo acelerado. Lindo os dois juntos menino vc ja caiu na rede agora é só se entregar para o fogo desse homem que nao esta pouco.obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  5. mana pisa devagar no kokoro do tio aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda tô tentando entender a vibe das comida tudo. Cmo que... Bah! Deixa pra lá. Que caps maravilhoso.
    Zo, zo, ei ~quanto tempo vai demorar pra traduzir os caps d ****?~ obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caps quentes? Acabei de traduzir um agorinha, muito em breve vai sair aqui hahaha, mas infelizmente os "finalmentes" não aconteceram nem na tradução em inglês, isso só vai ser só lá pelo capítulo 100 e poucos :/

      Excluir
    2. sabe onde posso achar em chinês? Em inglês tem até o capt 86 ainda..

      Excluir
  7. Tô morrendo? Claramente. Eu amo tantos esses dois quero a série pra ontem T.T

    ~ obrigada por traduzirem

    ResponderExcluir
  8. O Xia Yao me fez lembrar o um certo alguém que sempre usa essa frase "cai fora" kkkkkk😉😂 amando essa novel

    ResponderExcluir
  9. O Xia Yao me fez lembrar o um certo alguém que sempre usa essa frase "cai fora" kkkkkk😉😂 amando essa novel

    ResponderExcluir
  10. OMG!!! Q capítulo perfeito foi esse??? já tá xonado!!! kkkkkk nem acredito que demorei tanto pra ler essa maravilha!!! Muito obrigada Zoish e Lena♡

    ResponderExcluir
  11. Não gente, esse yuan zong é o asiático dos sonhos com essa moto, jaqueta e ray ban, que que isso Deus.....

    ResponderExcluir
  12. Mendei Mendei o uke esta caindo!
    Repito!O uke esta caindo!
    rsrsrs adoro e tao fofo....um uke resistindo aos avanços de um seme tao....irresistível
    Obrigado pela tradução...meu coração vira açúcar nesse site! ♥♥♥♥♥♥♥
    Quantas vezes já li...perdi a conta rsrsrs socorro....to viciado.

    ResponderExcluir
  13. alguém poderia me dizer o q é" kokoro" q elas tanto falam? kkkk

    ResponderExcluir