Volteeeeei!!!!! \*O*/

Com uma atualização de última primeira hora! Hehehe Surpresinha. >u<  Eu prometi que traria esse capítulo o mais rápido possível, não foi? (♥ω♥ ) ~♪

Uma boa noite e bons sonhos a todos (dormindo ou acordados)!!!

Beijos~        
Lena.
_______________________________________________


Cap. 160: Um revés realmente enorme e inesperado.



Exatamente depois da linda garota da Academia de Cinema de Pequim sair, o rosto bonito, namorador e sedutor de Meng Meng imediatamente ficou feroz e envolvido numa aura sinistra.
“Porra! Você quase me matou engasgado. Da próxima vez, não vem me procurar para fazer a porra desse tipo de coisa.”
You Qi jogou seu braço alegremente sobre o ombro de Yang Meng e o cobriu de elogios: “Para fazer a verdade, sua atuação foi muito boa hoje. Eu descobri que você tem potencial para ser uma mulher. Que tal você cortar fora aquele brinquedo pendurado entre suas pernas? Em qualquer caso, está atrapalhando não importa onde seja localizado.”
“Vai se foder! Você acha que cortando meu pau tirando minhas bolas eu vou virar uma mulher?”
Piscando os olhos em surpresa, You Qi, de repente, deu um tapinha na boca de Yang Meng como um aviso.
“Eu lhe disse, você deveria ser um pouco mais reservado. Você nem tirou essas roupas ainda.”
“Eu não dou a mínima, ela já foi mesmo.”
Yang Meng levou a mão à cabeça com a intenção de retirar a peruca.
Mas.
You Qi o impediu, “Por que você está com tanta pressa? Se você tirar a peruca agora, você ainda estaria vestido com essas roupas sensuais, a maquiagem grossa e também tem um seu undercut. Como você pareceria, huh? Não sente vergonha em assustar as pessoas, huh?”
Yang Meng não estava nem um pouco preocupado com essas palavras.
“Ninguém me reconhece de qualquer forma. Estou mais do que disposto a assustar seja quem for que queira ser assustado. É melhor do que ter que sempre assustar a mim mesmo.”
“Você está tão bonito ah!!”
Mas o caso era que, nesse momento, You Qi ainda estavam babando em Yang Meng disfarçado.
Olhando para a pessoa ao lado dele com os olhos lascivos em sua direção, o punho de Yang Meng foi na direção de You Qi, mas como resultado, ele não foi nem capaz de atingi-lo ainda quando ele tropeçou em seus próprios saltos e cambaleou para frente. Felizmente, You Qi reagiu bem a tempo e segurou a cintura de Yang Meng evitando que as roupas alugadas tocassem a terra.
“Em todo caso, ela já foi então você também deveria ir embora o mais rápido possível,” disse Yang Meng bem infeliz com toda essa provação.
You Qi rolou os olhos e perguntou: “Para onde eu iria, huh?”
“Você está perguntando para onde? Vá pra casa!”
Dando um olhar estúpido para Yang Meng, You Qi puxou suas próprias roupas: “As roupas que estou usando agora também são alugadas assim como as suas. Você precisa ir lá e retirar suas roupas e maquiagem, e você acha que eu não deveria ir e fazer a mesma coisa?”
Positivamente irritado, Yang Meng rolou os olhos mentalmente.
Esqueça, eu já perdi um dia inteiro com ele, isso não pode ficar pior se for só um pouco mais de tempo.
Ao lado da loja de cosméticos tinha um centro de reparo e manutenção de carros.
Hoje é sábado e, como de costume, Bai Luo Yin e Gu Hai dirigiram seus amados carros até lá para fazer manutenção.
Depois de esperar do lado de dentro do centro por um tempo, Bai Luo Yin bocejava incessantemente e, ainda assim, tentava espantar seu cansaço.
“Eu vou lá fora para fumar e me espertar por um momento.”
Depois de dizer isso, ele andou para a saída.
Bai Luo Yin estava parou do lado de fora da porta, acendeu um cigarro e começou a fumar com contentamento.
A uma distância, um casal ou, dizendo mais precisamente, amantes, andaram em sua direção.
No começo, Bai Luo Yin não havia ficado parado ali com a intenção de olhar para as pessoas, e ele nem tinha o estímulo para isso. No entanto, esse casal em particular era realmente atraente e chamativo. Um cara bonito e uma bela garota, era como se eles tivessem, literalmente, saído de um drama. Bai Luo Yin não podia evitar de olhar fixamente por mais alguns segundos, mas, momentos depois, quanto mais ele olhava mais ele percebia que o homem parecia familiar. Então seus olhos foram até a loja de cosméticos ao lado.
You Qi já tinha passado bem diante dos olhos de Bai Luo Yin. Com isso, Bai Luo Yin se atreveu a adivinhar sua suspeita.
“É realmente você!”
You Qi ficou surpreso e deu um passo atrás antes de voltar seu olhar na direção de Bai Luo Yin.
“Por que você está aqui?”
Bai Luo Yin imediatamente apontou para a loja ao lado, “Eu vim aqui com Gu Hai para lavar os carros.”
Yang Meng estava parado ao lado de You Qi. Ele estava tão assustado que quase chutou seus saltos de seus pés. Sua alma, por outro lado, estava tentada a se arrastar para fora de seu corpo e voar alto no céu.
Ah meu deus do céu! Por que Bai Luo Yin está aqui? Porra! Isso não é me empurrar para a beira da morte?
Uma única lágrima pingou impiedosamente dos olhos de Yang Meng antes dele virar seu corpo rapidamente para o outro lado afim de evitar seu amigo de infância. Ele até queria se esconder embaixo de um carro próximo para evitar essa desagradável humilhação. [Lena: Ahhh~ Tadinho! >~<]
Como isso é possível? Os deuses realmente me querem morto!!
Yang Meng bateu em seu próprio peito tristemente por um tempo, mas então alguma coisa se acendeu em seu coração e um raio de luz disparou em seus olhos.
Eu estou usando roupas de mulher! Isso mesmo, estou vestindo roupas de mulher, por que eu deveria estar assustado? De todo modo, eles dois estão conversando. Contanto que eu encontre uma oportunidade de correr para dentro da loja de cosméticos, mesmo que os olhos de Bai Luo Yin sejam realmente bons, como ele poderia me reconhecer apenas de me ver dando alguns passos, huh?
Com esses pensamentos em mente, Yang Meng se virou novamente.
Bai Luo Yin já tinha olhado fixamente para as costas dela por um bom tempo e, finalmente, Yang Meng se virou em sua direção. Ele não podia evitar de ficar surpreso do fundo de seu coração.
Como esperado, ela é uma beleza!
“Quem é essa?” Bai Luo Yin olhou deliberadamente para You Qi e perguntou.
You Qi o encarou desconfortavelmente, ele nem se atreveu a rir mesmo que ele quisesse, “Minha colega de turma de antes.”
“tsc, tsc......” Bai Luo Yin mostrou uma expressão suspeita como se ele fosse Sherlock Holmes, o grande detetive, “Mesmo? Quando eu vi vocês dois andando um momento atrás, vocês estavam rindo e conversando bem alegremente. Parecia bem íntimo!” [Lena: Bai Luo Yin, seu intrometido!! XD]
You Qi falou bem evasivamente.
Enrugando as sobrancelhas, Bai Luo Yin,então, puxou as roupas de you Qi, “Você está vestido tão bonito, deve ser um encontro, certo?”
“Quando eu não sou bonito?”
“Você não vai apresenta-la ao seu amigo?” perguntou Bai Luo Yin imediatamente, indisposto a ouvir qualquer desculpa.
O tempo inteiro, You Qi estava segurando a necessidade de explodir em gargalhadas, ele aguentou por um bom tempo, até sua barriga começou a se contrair.
Vocês dois cresceram vestindo as mesmas cuecas e você ainda precisa que eu apresente vocês um ao outro?
Já tendo colocado seu pé no primeiro degrau que o levaria para dentro da loja de cosméticos, Yang Meng repentinamente acelerou seu passo ainda mais assim que ele ouviu aquelas palavras saindo da boca de Bai Luo Yin. Como um resultado disso, Yang Meng tinha esquecido que ele estava calçando saltos, então no momento que ele pulou nos degraus, ele tropeçou e torceu seu tornozelo. Ele quase caiu e rolou do topo da escada com essa ação descuidada.
Quando Bai Luo Yin viu esse súbito absurdo acontecer na sua frente, ele empurrou You Qi adiante com um pouco mais de força do que deveria, “Você não vai ajudá-la?”
You Qi deu um penoso olhar de relance para Yang Meng antes de rir e andar até lá. Bai Luo Yin seguiu logo atrás dele.
Yang Meng estava com tanta dor que um ‘sorriso’ feio já havia tomado os cantos de seus lábios. Porém, mesmo que ele estivesse assim, ele ainda tentou escapar freneticamente dessa situação ao encarar a entrada da loja novamente.
“Ei, Meng Meng, você está bem?”
You Qi ajudou Yang Meng a se levantar. Enquanto You Qi o ajudava, Yang Meng espremeu algumas palavras através das brechas de seus dentes, “Se você se atrever a dizer para ele que eu sou Yang Meng, eu vou matar você.”
You Qi foi mais próximo da orelha de Yang Meng e sussurrou, “Não se preocupe, Bai Luo Yin não consegue dizer quem você é.”
Naquele momento, Bai Luo Yin já tinha chegado ao lado de You Qi e Yang Meng.
Vendo Bai Luo Yin perto, Yang Meng abaixou bem sua cabeça. Tentando seu máximo para evitar aquele olhar penetrante que se demorava nele, Yang Meng puxou seu cabelo dos dois lados de sua cabeça para frente para que cobrisse, aproximadamente, três quartos de seu rosto.
“Ela é aquela lendária beleza da Academia de Cinema de Pequim de quem todo mundo está espalhando boatos?” Bai Luo Yin perguntou enquanto olhava para You Qi.
A expressão de You Qi congelou por um momento antes de acenar com a cabeça imediatamente em concordância.
“Olá, xuédiě [N/T: estudante sênior/mais velho].”
Era raro que Bai Luo Yin tivesse uma atitude tão refinada e elegante de começar uma conversa com um estranho assim.
O coração de Yang Meng não podia evitar de se sentir angustiado e envergonhado sobre isso.
O bom amigo com quem ele havia brincado desde pequeno até agora, inesperadamente, o chamou de ‘xuéjiě!!! Esse tipo de ataque não era um fardo que uma pessoa comum podia carregar em seus ombros AHH!
Quando ele viu que Yang Meng manteve sua cabeça abaixada e não disse nada, Bai Luo Yin ficou ligeiramente confuso.
Todo mundo havia dito que essa garota da Academia de Cinema de Pequim, que se especializava em atuar, era bem mente-aberta e também tinha atuado em vários dramas. E além disso, ela já tinha uns vinte e alguns anos, então como ela pode estar assustada de ver uma pessoa de dezessete-dezoito anos conversar com ela, huh?
Com esses pensamentos em mente, Bai Luo Yin deu mais algumas olhadas em Yang Meng. No fim, quanto mais ele olhava, mais familiar essa pessoa ficava.
“You Qi, por que eu sinto que ela me lembra alguém, huh?”
You Qi olhou para ele aturdido com aquelas palavras repentinas, “Não é possível? Provavelmente há estrelas hoje em dia com a mesma aparência.”
Com exatamente a mesma aparência? Pensou Bai Luo Yin. Todas elas com a mesma aparência de Yang Meng? Qual hospital é tão formidável, com mãos de tão alto nível capazes de fazer as pessoas parecerem como se tivessem saído do mesmo útero?
“Xuéjiě, posso lhe perguntar uma coisa?” Bai Luo Yin tomou a iniciativa de iniciar outra conversa.
Yang Meng de repente tremeu, tentando seu melhor para não deixar esse medo esmagador ser visto. Ele baixou sua voz antes de deixar seu tom um pouco mais agudo e perguntou: “O que é?”
Bai Luo Yin olhou para You Qi, “Por enquanto, você pode me emprestar sua namorada por dois minutos? Apenas dois minutos, eu vou devolvê-la para você imediatamente após isso.”
You Qi deu uma rápida olhada para Yang Meng e tossiu algumas vezes, “Então, eu vou entrar e trocar de roupas. Vocês dois podem conversar.”
Depois daquelas palavras saírem de sua boca, ele pulou para dentro da loja primeiro.
Os seios impressionantes de Yang Meng balançavam para cima e para baixo traindo seu próprio nervosismo.
“Xuéjiě, nós temos um amigo chamado Yang Meng. Eu acho que você e ele realmente parecem um com o outro. Você o conhece?”
Yang Meng balançou a cabeça, “Eu não o conheço.”
Bai Luo Yin esticou suas mãos e foi diretamente nos seios tamanho C de Yang Meng. Foi tarde demais para Yang Meng desviar desse ataque repentino.
“Não me entenda mal, eu vi que seus seios estão tortos, então eu quis ajudar a endireita-los pra você.” [Lena: KKKKKKKKKKKKKKKKK]
Um sorriso desonesto arrastou os cantos da boca de Bai Luo Yin numa ampla curva.
Ouvindo essas palavras, Yang Meng soube sem dúvida que ele havia sido completamente exposto.
Ele levantou a cabeça, empurrou seu cabelo para o lado das orelhas e, com desespero escrito por todo o seu rosto, ele olhou para Bai Luo Yin.
Você não pode me menosprezar! Você não pode olhar para mim com olhos estranhos! Essa é minha dedicação altruísta em substituição de outra pessoa para que ela possa evitar essa calamidade!
Bai Luo Yin não sabia se ele deveria rir, já que ele pensou que essa situação era tanto engraçada como extremamente vergonhosa, “Por que você está vestido assim, huh? Tem algum tipo de vazio em sua vida?”
Yang Meng soltou um longo suspiro. Já que ele tinha chegado a esse ponto, não havia mais necessidade de esconder isso por mais tempo também, então ele contou toda a história para Bai Luo Yin, do começo ao fim.
Depois que Bai Luo Yin a coisa toda, ele apenas deu uma avaliação de cinco palavras, “Vocês dois são realmente impressionantes!!” [N/T: no inglês, “you two are something else”, que é usado para falar de ‘algo/alguém que não pode ser descrito em palavras’; não é uma coisa boa, mas algo grande.]
Yang Meng estava realmente angustiado, “Então...... eu vou me trocar primeiro.”
Mas.
Bai Luo Yin puxou Yang Meng de volta, parando-o em seu passo, “Qual é a pressa? Um tal trabalho de arte, por que você quereria arruinar isso tão rapidamente, huh? Deixe-me aproveitar isso de novo. E também, sem mencionar, ela loja de cosméticos é verdadeiramente boa. Eu nem reconheci você no começo.”
Segundos depois, Bai Luo Yin brincou com as roupas de Yang Meng e o moveu de um lado para o outro, ele o fez dar a volta aqui e ali, ele o estudou da cabeça aos pés; ele também não esqueceu de aproveitar a oportunidade de molestá-lo enquanto o tocava e flertava fazendo graça. Normalmente, onde você encontraria um lugar que lhe deixaria tocar uma garota tão bonita o quanto quisesse sem pagar nada ou quebrar a lei?
Gu Hai esperou dentro da loja por um tempo antes de seus lábios se juntarem e um leve beicinho beijar seus lábios com um tom de perplexidade.
Por que ele está demorando tanto para fumar um cigarro?
Sentindo-se abafado e ficando um pouco entediado de esperar por ali, Gu Hai queria sair para respirar um pouco de ar fresco. Porém, no momento que ele andou na direção da porta de entrada, seu pé parou de imediato.
Sua boa esposa estava de pé do lado de fora, molestando, flertando e tocando abertamente uma bela garota. [Lena: Oh-ou. Yin Zi se deu mal. (灬º 艸º灬) ]
E pior, a garota bonita estava lutando e empurrando ele para longe com uma expressão desamparada mascarando o rosto ‘dela’, porém Bai Luo Yin não estava disposto a escutar ou parar. Sem mencionar abraçando e até realizando a porra de um ataque furtivo nos ‘seios’ de aparência macia ‘dela’. Ele já tinha ido tão longo ao ponto de colocar a mão dele debaixo da saia ‘dela’...... Gu Hai pensou que ele estava claramente enganado.
Como resultado, ele esfregou os olhos e limpou de novo e de novo, mas ele ainda descobriu que aquele realmente era Bai Luo Yin.
A mente de Gu Hai foi dominada por uma sensação furiosa, fazendo seu peito de apertar e uma pontada surgir em seu coração. Ele desejou que pudesse disparar para lá imediatamente e estrangular aquela garota até a morte, então jogar Bai Luo Yin em seus ombros e leva-lo de volta para casa para que ele pudesse fazer o que quisesse com ele. No entanto, sua experiência passada lhe disse que ele não podia disparar impulsivamente, ele precisava se manter calmo, de cabeça fria e observar por um tempo. Essa não era uma conduta ou ação normal de Bai Luo Yin, talvez tivesse alguma coisa estranha escondida naquilo.
Eu tenho que ficar calmo, eu tenho que ficar calmo, eu não posso sair...... Gu Hai repetiu mentalmente enquanto recuava lentamente da porta.
Quando seus olhos varreram o lado de fora novamente, aquela bela garota já tinha ido embora e Bai Luo Yin tinha uma expressão carrancuda, como se ele não estivesse satisfeito.
Porra, não consigo aguentar por mais tempo. Se eu ficar calmo nesse momento, eu devo ser uma bo*eta estúpida! [Lena: Não preciso tirar o asterisco, né? >_<”]
Com passos largos, Gu Hai arrancou para fora.
Bai Luo Yin estava prestes a entrar no centro automotivo, apesar dele ainda estar lançando mais alguns olhares para a loja de cosméticos ao lado. Sem prestar atenção ao fato de que tinha uma pessoa na frente dele, ele esbarrou em Gu Hai.
“Ei, eu estava prestes a entrar e lhe dizer uma coisa. É muito engraçada!”
O rosto escuro e sombrio de Gu Hai assustaria qualquer um que realmente olhasse apropriadamente para ele. Os olhos que ele usou para encarar Bai Luo Yin atentamente eram aqueles de um leão enlouquecido que tinha ficado furioso.
“Você quer me dizer sobre como você estava na rua molestando uma garota?”
A risada de Bai Luo Yin ecoou. Depois de um momento, ele ainda não tinha terminado de rir, “Como você sabe?”
Esquentado, Gu Hai destacou cada sílaba. Cada respiração podia engasgar, assustar e queimar qualquer um no esquecimento.
“Porque – eu – vi – tudo.”
No momento que Bai Luo Yin viu a aparência de Gu Hai, ele pode dizer imediatamente que ele definitivamente havia entendido mal, então ele rapidamente lhe deu uma explicação, “Aquela não é uma garota. Aquela era Yang Meng em disfarce. Hehehehe....... você também não pode dizer que era ele?”
“Eu ainda não posso dizer,” agora os olhos pesarosos de Gu Hai olharam para Bai Luo Yin, “Você não pode pensar numa desculpa mais racional?”
“Eu não estou mentindo pra você!” Bai Luo Yin retorquiu com determinação sem hesitar.
Gu Hai ficou parado ali com seu rosto escurecido sem dizer sequer mais uma frase. Era fácil dizer que ele ainda estava reprimindo cuidadosamente o fogo furioso em sua cabeça.
Não importava como Bai Luo Yin explicasse, ele já estava com raiva de qualquer forma.
Independentemente de você ter molestado uma garota bonita ou ter molestado Yang Meng, como um marido, meu coração não pode ficar alegre com algo assim. Se você não me der um motivo sério hoje, não espere que eu deixe esse assunto passar!
Olhando para a expressão inflexível de Gu Hai, Bai Luo Yin também não teve paciência, “Se você não quer acreditar em mim, então não acredite!” [Lena: Há. Tão eu. XD]
Ele se virou com a intenção de entrar na loja de carros, mas então ele viu alguém emergindo da loja de cosméticos ao lado.
“Yang Meng!”
Bai Luo Yin gritou.
No início, quando Gu Hai ouviu o nome de Yang Meng, ele ainda estava considerando a autenticidade das palavras de Bai Luo Yin, mas você sabe, acontece que esse Yang Meng já havia trocado de roupas e saído. Ele estava completamente diferente da garota bonita que Gu Hai viu antes. Como ele podia acreditar nisso, huh? [Lena: Que tal “com confiança”? -_-”]
Entretanto, para Bai Luo Yin era como se ele acabasse de ver seu salvador. Ele imediatamente arrastou Yang Meng até lá e o colocou na frente de Gu Hai.
“Eu não menti pra você, certo?”
Gu Hai ainda tinha uma expressão negativa no rosto enquanto ele encarava impassível, “Não me diga que aquela garota e ele são a mesma pessoa?”
A surpresa se pintou belamente em Yang Meng antes de, do nada, ele puxar o punho da manga de Bai Luo Yin firmemente e olhar ansiosamente para ele.
Porra, você não prometeu que absolutamente não ia me dedurar?
Dessa vez, Bai Luo Yin ficou estupefato, boquiaberto. Parece que ele realmente tinha feito essa promessa para Yang Meng.
Como eu devo lidar com isso?
Gu Hai deu dez segundos para Bai Luo Yin responder. No fim, dentro desse espaço de tempo, Bai Luo Yin não falou outra sentença.
Como esperado, Yang Meng continuou a agir estupidamente à luz dessa situação.
“Que garota, huh? Yin Zi, do que Gu Hai está falando? Onde está essa garota ah? Por que eu não entendo nada do que vocês dois estão falando ah?”
Já é suficiente vindo de você...... Bai Luo Yin espremeu essas palavras pelas brechas de seus dentes cerrados.
Eu estou fazendo meu melhor para proteger você. É melhor você não morder a porra da mão que alimenta você!
*****
     MUAHAHAHAHAHAHA!!! Yin Zi foi querer abusar da Meng Meng e se deu mal! XD

32 Comentários

  1. kkkkkkkkk alguem vai se dar mal nisso hahahahaa
    Vamos torcer para que o controle de gu hai continue sendo controlado, e ele n exploda logo agora que estão bem de novo.

    ResponderExcluir
  2. Mds... juro que tenho vontade e bater na cabeça deles com uma panela quente pra ver se eles parem com isso ou incentivo pq da um ar divertido na situação dele.
    Obrigada por traduzir, nem te conheço e te considero bizarros e carneiros para mim.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkk Como vou dormir agora nao paro de rir serio e realmente nao tem definição pra isso e tipo hummmmmmmmm ok!!!!!!!! Yin zi se fufu kkkkk quem mandou né

    ResponderExcluir
  4. Meu coração tá aflito pelo yzin,Gu pega leve 🖒

    ResponderExcluir
  5. Gu hai tá com raiva da esposa: tem Lemon no próximo cap!!!!! KkkkkkkkK parei.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Lena vc não pode traduzir um capitulo desses sem o próximo, vou morrer de ansiedade para ler a vingança do Gu Hai, mas espero que ele pegue leve. Obrigado Bjss.

    ResponderExcluir
  7. Como yin Za vai sai dessa Gu Hai com ciúmes não e nada bom esperando ansiosa pelo prosimo capitulo Lena como sempre amondo tudo cada dia passa😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. Mano é muita vergonha alheia pra ler 😂😂😂😂 Mas eu supero e leio pq sim!!!😍

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Acho que o gif dá para salvar daqui mesmo. Tente salvar da mesma forma como se fosse salvar uma imagem. ^^

      Excluir
  10. como sempre Yi zin fazendo coisas que não deve ou sim kkkkk
    espero o Da Hai tenha um melhor controle sim
    se pra fazer algo que seja fazer sua esposa sentir desejo muito melhor .......
    só pra constar o Bai se acostumou a ser a esposa? não vamos ver uma norva inversão mais não/ estou trite com isso quero ver o Yi Zin por cima mais uma vez nessa novel .
    obrigado lena por essa supresa

    ResponderExcluir
  11. MEI DEUS DO CÉU Bay se metendo em encrenca. Vamos ver como ele vão sair dessa, e vamos ver a reação de Gu Hai... Apesar disso RI muito com o capi. Já estou muito ansiosa para o próximo!!

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que já faz muito tempo do banimento da série, mas bem que a Netflix poderia comprar os direitos e continuar ou refazer a série, tudo bem que os atores já estão em outros trabalhos e talvez frustrados demais para continuar fazendo, mas nem que fosse com caras novas eu queria muito assistir Heroin até onde deveria ir, ou seja, até o final real da novel. Eu entro em colapso quando assisto os episódios e chega no 15 e sei que não terá mais nada para assistir, agradeço pelas novels traduzidas, mas o sentimento é um pouco diferente ao assistir. Dá até vontade de chorar de tristeza ao ver que em pleno século 21 a China ainda é um país atrasado.

    ResponderExcluir
  13. MEI DEUS DO CÉU Bay se metendo em encrenca. Vamos ver como ele vão sair dessa, e vamos ver a reação de Gu Hai... Apesar disso RI muito com o capi. Já estou muito ansiosa para o próximo!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Caara *-* eu perdi a conta de quantas horas seguidas pra chegar no no ultimo cap postado(hehehe desculpa ñ ter aparecido antes).
    Obrigado de verdade por fazer a tradução do meu vício Lena ♡-♡
    Na boa, eu nem sei de quem eu to com mais dó nesse cap, se é do Yang Meng que tá tendo que passar por esse sofrimento todo ou do Luo Yin que vai sofrer quando chegar em casa( já sentindo o gostinho da limonada ♡¤♡)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que muitas horas! hahahaha Mas Addicted faz isso com a gente. *u*

      Fique a vontade para comentar quando quiser. ^^/ Bjsss

      Excluir
  16. Não comentei nada antes pq não consegui parar de ler até chegar nesse último cap. Esse novel é altamente viciante, já to perdida, sei q n terei reabilitação. Já era mega apaixonada pela série, e vc não imagina o tamanho da minha felicidade qd descobri seu blog 😁😁
    Lena obg por traduzir essa minha heroína predileta 💜💜 valeu msm 😘😘

    ResponderExcluir
  17. Yin Zi se deu mal kkkkkkkk ele esqueceu do marido ciumento kkkkkkkk quero ver o q ele vai fazer 😂😂😂😂
    Amo esses dois 😍 são mto fofos.
    Ansiosa pelos próximos caps. 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  18. faz ciumes também, Gu hai... bailu ta precisando sentir na pele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkk cara eu só sei rir, é loucura demais

    ResponderExcluir
  20. Já são 5:30 da manhã e eu não consigo para de ler... Eu toh morto com a meng meng!! Kkk

    ResponderExcluir
  21. Três capítulos seguidos só dando risada!! QUE DELÍCIA! HAHAHAHAHAA
    Me lembra muito as cenas de anime!

    ResponderExcluir
  22. Esses capítulos tão incríveis! Hahahaha
    Mas o Gu Hai REALMENTE tem que ser menos possessivo. Difícil, viu?

    ResponderExcluir
  23. Amei muito esse capítulo. LuoYin adorou brincar, mas esqueceu do Leão que ele tem em casa. Um salve a Gu Hai que se controlou e não deu chilique.

    ResponderExcluir
  24. Hahahah Esse Yin Zi Que saliente!!! Se aproveitando da situação do pobre Yang Meng! 😂😂😂

    ResponderExcluir