Oi pessoal!!!!

Mais Addicted, sim!!! hehehe Quero acelerar as traduções de AD, mas como eu ando mais ocupada do que antes, fica um pouquinho difícil... mas vou me esforçar! ^^ Hmm... Talvez eu faça um mutirão Addicted. hehehe Quem sabe... hohoho

Ah. Antes que eu me esqueça, me pediram o link das traduções da Sae. Quem quiser ler em inglês (já que está bem mais adiantado), vocês podem ler AQUI. ^^ Ela está quase terminando o primeiro volume, por isso quero dar uma corrida com as traduções. hahaha Vamos ver se consigo. =) Lembrem-se que o link para a página dela sempre estará disponível na página principal da novel. ^^

Então, vamos ler! ^^/

Beijos~         
Lena.
______________________________________________________


Cap. 164: A calorosa preparação antes da competição.



“Você realmente é sobrinho do seu tio.” [N/T: Para quem não lembra, o tio do YM é uma daquelas pessoas contratadas para chorar em funerais e coisas assim. O YQ ficou sabendo disso em algum momento. É o mesmo tio que tinha que ajudar a fazer confusão no casamento da mãe de BLY. XD]
You Qi se agachou e olhou para a expressão feia de Yang Meng.
Yang Meng, por outro lado, fez o que qualquer pessoa faria naquele tipo de situação; ele enxugou as lágrimas de seu rosto ferozmente e sentou com o traseiro no chão antes de se virar rapidamente para se esconder.
Com suas costas agora voltadas para you Qi, ele disse: “Estou lhe dizendo, meu humor está muito ruim hoje; é melhor você não me provocar.” [Lena: só eu que imaginei um gatinho todo arrepiado agora? OMG! YM é muito fofo! hahaha]
Arqueando uma das sobrancelhas, You Qi de repente bateu com o joelho na costa de Yang Meng; tinha uma leve provocação em seu tom de voz implicante, “E daí se eu provocar você?”
Como um bebê tigre que teve o rabo pisado, Yang Meng virou o corpo para trás e firmemente agarrou com força uma das pernas de You Qi.
Então, ele começou a gritar a plenos pulmões.
“Olha! Olha! Só venha dar uma olhada ah!! You Qi está se MASTURBANDO na grama ah......”
A força física de Yang Meng pode são estar no mesmo nível que o último de seus amigos, no entanto a força das cordas vocais dele não deve ser subestimada, para dizer o mínimo, ela tinha um poder de destruir o chão. Tinha uma grande probabilidade dele ter herdado a tradição bem afinada da mãe dele. Da forma que ele estava gritando, a voz dele habilmente reverberou por todo o campo de esportes. Apesar do prédio da escola estar um pouco além de 30 metros de distância de onde eles estavam, as orelhas de todos os estudantes ficaram atentas assim que ouviram esse som trovejante.
Assustado, You Qi prontamente se agachou de novo e cobriu a boca de Yang Meng. Suas sobrancelhas se uniram com força enquanto ele olhava para a parte de trás da cabeça de Yang Meng e a puxou para trás num movimento rápido.
“Ei, cala a porra da boca!”
Carrancudo, Yang Meng ficou em silêncio. Aproximadamente um minuto depois, You Qi de repente sentiu algo molhado em sai mão. Enquanto ele afastava sua mão, Yang Meng começou a chorar de novo. O punho dele batia no chão abaixo dele repetidamente enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto desanimado. Olhando para o ser agonizante, parecia terrivelmente doloroso.
“Não..... Por que você está chorando?” You Qi ficou um pouco preocupado, “Eu mal usei força nenhuma um momento atrás ah!”
“Isso não tem nada a ver com você.” Yang Meng continuou a chorar um tanto espasmodicamente. Uma expressão lúgubre devorou o rosto dele enquanto seus olhos olhavam para o céu acima, “Você não entende a amargura em meu coração. Só vá embora, okay? Me deixe chorar sozinho por um tempo. Depois que eu terminar, eu ainda serei um homem forte e corajoso.”
“O que eu não entendo?” You Qi sentou de pernas cruzadas no chão com uma expressão imperturbada alinhando seu belo rosto. “Isso não é porque você tem que correr a corrida de 5 km durante a competição esportiva, ãh?”
“Como você sabe?” perguntou Yang Meng enquanto ele puxava apaticamente uma mão cheia de grama, aquela grama que uma vez cobria lindamente o chão. Ele suspirou por entre sua raiva escondida.
You Qi relutantemente lançou um olhar na direção de Yang Meng, “Não foi você quem me contou?”
“Ah, é mesmo. Eu realmente lhe disse.” Enquanto a sequência de eventos retornava em sua cabeça, Yang Meng chorou mais uma vez. Honestamente, ouvindo a isso, soava como se ele estivesse em meio a cantar uma música. Ele realmente merecia ser chamado de ‘sobrinho do líder que chorou durante o ritual de funeral’.
Vendo os ombros de Yang Meng balançarem para frente e para trás enquanto ele chorava, You Qi, que raramente mantinha seu tom abaixo de uma diatribe satírica, agora suavizou um pouco sua voz.
“O que tem pra se chorar? Se você tem medo de se envergonhar, então apenas desista.”
Yang Meng choramingou, bateu no peito e pisoteou com o calcanhar no chão, “Você acha que eu poderia simplesmente desistir se eu quisesse? Por que você não pergunta se meu pai concordaria com isso ou não? Ou se os ancestrais da família Meng permitiriam isso ou não?”
You Qi, “......”
Yang Meng se afogou em lágrimas de novo, “Uhhhh, ahhhh, o que eu deveria fazer huh? ......”
Agora You Qi podia ver claramente, esse tolo está procurando por problemas mesmo que não tenha nem um, alguém deve estar entediado!
“Okay, você pode ficar sentado aqui e chorar sozinho. Eu vou correr.”
O som dos lamentos miseráveis de Yang Meng parou abruptamente. Como se nada tivesse acontecido, os olhos dele seguiram You Qi antes dele perguntar: “O que você está fazendo aqui correndo desse jeito agora?”
Pensando sobre isso ele mesmo por um momento, You Qi hesitou, mas por consideração em sua própria honra, ele escolheu não dizer a verdade a Yang Meng.
“Só me exercitando para manter uma boa saúde.”
Depois que You Qi deu cinco voltas na pista, ele parou ficou quieto. Quando ele olhou na direção do centro do gramado, ele descobriu uma mancha pequeno e escura ali. Enquanto ele dava um passo de cada vez em direção ao centro, ficou claro agora que a mancha era Yang Meng, ainda grudado no mesmo local.
“Por que você ainda não foi pra casa? O céu já está escuro.”
Yang Meng suspirou em desespero, “Eu ainda tenho mais duas voltas que não completei.”
“Então, rápido, vá correr!”
Yang Meng resmungou fracamente, “Eu não quero correr.”
You Qi se sentou e olhou para Yang Meng de novo. Dessa vez, Yang Meng não estava mais chorando, mas o rosto dele estava sem qualquer tipo de expressão. Ele mantinha sua cabeça erguida enquanto encarava inexpressivamente a pista de corrida não muito longe a frente. Vários fragmentos de folhas respingavam a parte de trás da cabeça dele, praticamente costurando-se ao cabelo fofo dele. A aparência dele fazia parecer que ele teve o azar de ser maltratado [bullying].
You Qi deixou escapar um som de ‘pffff’, mas não era de zombaria, em vez disso era um tipo de desamparo.
“Realmente vale a pena você ir tão longe?”
Yang Meng disse desanimadamente: “Hije, eu e Bai Luo Yin corremos juntos. Ele também se registrou para a corrida de 5km. No fim, ele passou por mim várias vezes. Ah, você sabe como diz o ditado, comparar-se constantemente com os outros só vai lhe deixar com raiva ah .....”
“E você ainda correu com ele?” You Qi não sabia mais o que dizer para melhorar as coisas, “Por que você não tentou correr com o Gu Hai, ãh?”
“Ele também estava lá. Mesmo quando ele estava carregando uma grande pilha de coisas, ele ainda correu mais rápido que eu.” Quando mais ele falava mais mágoa ele sentia. A boca de Yang Meng recuou e abriu de novo em preparação para mais uma rodada de lágrimas.
“Chega, chega, chega. Pare logo de chorar. Pelo que eu vejo isso, não há necessidade de você chorar. Se fosse realmente por causa da diferença de nível entre vocês, então dar uma boa chorada depois de perder para ele realmente vale a pena. Mas você está chorando porque ainda falta 1,8km para correr? Isso não tem sentido.”
Yang Meng puxou firmemente o canto de sua boca em um bico, com uma expressão como se ele tivesse sofrido um insulto excruciante.
“Já chega, rápido, volte agora pra casa.”
You Qi até tomou a iniciativa de dar um empurrão em Yang Meng, “É mais frio a noite; olhe só pra você, está vestindo tão pouco, você definitivamente vai pegar um resfriado.”
Tendo dito isso, ele pegou um lenço e assoou o próprio nariz.
Yang Meng continuou imóvel.
You Qi não podia mais ficar sentado parado, então ele imediatamente levantou e olhou para Yang Meng antes de dizer: “Se você não vai embora, então eu vou.”
Não houve resposta de Yang Meng.
You Qi começou a se afastar, mas depois de dez metros ele se virou para olhar para Yang Meng com uma expressão ressentida.
“O que tem para se sofrer? O representante da sua turma ter escolhido você para aqueles eventos é prova de que ele pensa bem de você! Eu não sou diferente de você? Eu nunca sequer toquei num dardo antes e o que Gu Hai fez? Me registrou para aquela competição. Eu tenho mais medo de perder credibilidade do que você, caso contrário por que eu estaria aqui me exercitando, ãh?”
Só de ouvir aquelas palavras, os olhos tristonhos de Yang Meng de repente brilharam como se a via láctea inteira tivesse entrado neles.
“Sério? Você também se registrou numa competição? Quais?”
You Qi comunicou infeliz, “Dardo, 400m com barreira.”
“Você também tem 400m com barreira? Hahahaha.....” Naquela fração de segundo, Yang Meng foi tocado com uma esmagadora sensação de empolgação. Ele rapidamente se levantou da grama antes de dar tapinhas no ombro de you Qi. Então ele disse alegremente, “Então, eu vou para casa agora!”
Porra! Eu consolei você por tanto tempo e você nem ligou. Só quando eu mencionei a porra da minha própria desgraça só um pouco e agora você está curado?!
Cantarolando um tom animado, Yang Meng começou a se afastar.
Olhando para as costas de Yang Meng, You Qi rangeu os dentes.
Só porque eu fiquei com pena de você.
Foi só vários dias depois que You Qi percebeu que não valia a pena permitir que seu coração fosse piedoso.
Logo depois dele contar para Yang Meng, na manhã seguinte, Yang Meng pegou as notícias sobre ele estar na competição e espalhou por todo o campus da escola. Em menos de três dias, todos os professores e alunos da escola inteira sabiam que You Qi era um participante da competição esportiva. E pior, eles sabiam com grandes detalhes em quais provas ele estava, em qual time ele foi colocado e até a que horas cada competição aconteceria.
You Qi realmente foi empurrado para uma posição difícil.
Se eu desistir agora, é o mesmo que fugir antes da batalhar sequer ter começado, que vergonhoso!
Com o nível dele, não desistir seria ainda mais humilhante quando a hora chegasse. É impossível recuar agora, You Qi só podia tentar seu melhor e se exercitar o máximo que pudesse.
“Ei. Sr. Grande Estrela, você está aqui praticando com o dardo?” Yang Meng murmurou de uma distância enquanto passava por perto.
You Qi pegou o dardo e apontou a ponta afiada para Yang Meng, “Não vem pra cá, porra, eu vou matar você trespassado se vier!”
Yang Meng tinha descoberto quais eram os horários de prática de You Qi, então no momento que ele estava livre, ele vinha para uma visita para ver o progresso dele e também dar uma desculpa a si mesmo para ser preguiçoso.
Ocasionalmente, quando ele via os avanços de You Qi, ele mesmo ficava nervoso; como se ele estivesse encarando uma formidável nêmeses, então ele rapidamente intensificava seu jogo e praticava ainda com mais afinco. Isso era tudo por medo de se fazer de tolo e ser incapaz de encontrar uma companhia tão ruim quanto ele.
Os dois sempre praticavam juntos e, gradualmente, You Qi começou a não se importar com a atitudes imorais de Yang Meng. De vez em quando, ele também o supervisionava e o empolgava a praticar. Apesar de Yang Meng ser inerentemente fraco, ao ver a pressão e urgência de You Qi, havia uma leve melhora nas habilidades dele.
Yang Meng estava de pé a uma distância um pouco longe de onde You Qi estava e o observava. Com uma das mãos elevada no ar, Yang Meng esperou e, quando You Qi começou a correr a frente, Yang Meng deixou sua mão baixar. Com aquele sinal, You Qi, de repente, deixou o dardo voar de sua mão. O movimento inteiro foi feito com rapidez e grande elegância; e a postura dele foi muito boa, bem agradável aos olhos; e olhando a distância a que o dardo foi atirado, parece que ele chegou bem longe também.
“Isso é bom!” Yang Meng gritou e bateu palmas com empolgação.
“Bom? Como isso é bom, huh?” You foi buscar o dardo calmo e refletidamente, “O fim do dardo bateu no chão primeiro, não importa o quão longe ele viagem, não será bom o suficiente.”
“Ah......”
You Qi ficou um pouco ansioso. Minha postura está claramente correta, por que a ponta não entra no chão primeiro?
Yang Meng deu uma sugestão a You Qi, “Por que você não vira o dardo ao contrário? Desse jeito a ponta vai tocar o chão primeiro, certo?”
You Qi, “......”
Os dois praticaram a corrida de obstáculos juntos.
Já que não tinham barreiras de campo e eles não queria pega-las emprestadas do ginásio, um deles acabava servindo de barreira enquanto o outro pulava. Como Yang Meng era uma cabeça mais baixo e as pernas de you Qi eram bem longas, era sempre mais fácil para You Qi pular por cima dele. Porém, quando era a vez de Yang Meng pular por cima de You Qi, não era tão fácil. Infelizmente, na maior parte do tempo, ele tropeçava e caia encima do corpo de You Qi.
Era a vez de Yang Meng de novo.
You Qi virou a cabeça para Yang Meng e fez o sinal de ‘OK’. Então ele virou a cabeça de volta e deliberadamente baixou-a ainda mais para que a altura de suas costas também baixasse, para evitar que Yang Meng caísse sobre ele novamente.
Yang Meng começou a correr, assim que ele chegou perto o suficiente de You Qi, ele de repente levantou uma das pernas enquanto a outra foi puxada com firmeza, então ele pousou firmemente.
Essa foi a primeira vez que, depois que Yang Meng saltou, o pé dele realmente pousou no chão. Ele estava ligeiramente aturdido, de certa forma não convencido que isso realmente aconteceu. Então, ele deu tapinhas na costa de You Qi empolgadamente, “Ei, eu realmente pulei por cima de você?”
You Qi não disse nada.
“Por que você não está levantando?” Yang Meng ficou confuso.
You Qi fez seu melhor para abrir a boca, “Tira a porra do pé, você está pisando na minha cabeça!”
_____________
Noite.
Banheiro.
Banheira.
Tem dois caras dentro de uma banheira.
Bai Luo Yin encostou sua cabeça gentilmente na borda da banheira e soltou um longo suspiro de alívio. Ser capaz de tomar um banho quente depois de se exercitar era uma sensação extremamente confortável e, realmente, valia a espera. Ele levantou uma das pernas, não tinha nenhuma sensação insuportável. Ele levantou a outra perna, esta parecia um pouco dolorida, mas não estava tão ruim.
Gu Hai estava sentado na frente dele. Quando Bai Luo Yin levantou uma das pernas, ele deu uma olhada no local entre as pernas dele. Bai Luo Yin levantou a própria perna, e os olhos de Gu Hai viajaram para aquele lugar de novo, exatamente como um depravado profissional.
“Você correu por um longo tempo hoje, as solas dos seus pés não estão doendo?” Gu Hai perguntou suavemente.
Bai Luo Yin moveu os dedos dos pés, “Dói um pouco, mas está tudo bem.”
“Me deixe fazer uma massagem.”
Enquanto Gu Hai dizia isso, ele começou a usar os dedos para massagear o centro do pé de Bai Luo Yin.
Pensando que isso era muito confortável, Bai Luo Yin fechou os olhos e deixou Gu Hai fazer o que ele queria.
No começo parecia daquele jeito, prazeroso, mas depois foi ficando mais e mais estranho. Quando Bai Luo Yin abriu os olhos sem vontade, ele descobriu que deus dedos dos pés estavam dentro da boca de Gu Hai.
Seu outro pé foi tirado da água e agora estava brincando perto do rosto de Gu Hai.
Gu Hai inclinou seu corpo para mais perto de Bai Luo Yin, permitindo que o peito deles quase provasse um ao outro. A banheira não era grande o suficiente, então os dois só podiam deitar. Um dos braços de Gu Hai envolveu a cintura de Bai Luo Yin enquanto a outra mão acariciava gentil e amorosamente o rosto dele.
“A competição vai ser amanhã. Haha.”
Gu Hai não sabia se ele estava dizendo isso para Bai Luo Yin ouvir ou para ele mesmo.
Bai Luo Yin apenas soltou um ‘okay’.
Lançando um olhar sedutor para Bai Luo Yin, Gu Hai falou de novo, “Você tem que descansar bem hoje, haha.”
Encarando em retorno, Bai Luo Yin podia ouvir o ressentimento na voz de Gu Hai, então ele enfatizou o seu ‘okay’ um pouco mais que o anterior.
Com os lábios num bico, Gu Hai permaneceu deprimentemente em silêncio por mais um tempo.
De repente, seus olhos se iluminaram com excitação como se fogos de artifício tivessem sido acesos e agora estivessem navegando o céu noturno.
“É mesmo! Sua competição é depois de amanhã, certo?”
Depois que ele disse isso, ele olhou para baixo. Sua mão serpenteou na direção do local entre as pernas de Bai Luo Yin. Era o mesmo tipo de impaciência de quando uma criança quer sugar seios por leite.
Mas.
Como resultado, Bai Luo Yin agarrou o pulso dele.
“Sua competição é amanhã.”
De um jeito amuado, Gu Hai disse que isso ‘não era problema’, mas assim que ele viu a profunda desaprovação nos olhos de Bai Luo Yin, ele desistiu obedientemente.
Antes de dormirem, Bai Luo Yin chutou Gu Hai de repente, “Você acha que só ‘lutar’ é suficiente, por que não expressar isso?”
Enquanto Bai Luo Yin lançava um olhar mortal a Gu Hai, em vez disso, Gu Hai apontou para sua própria bochecha esquerda.
Bai Luo Yin hesitou por um momento, mas mesmo assim ele se aproximou e deu um doce beijo nele.
“Aqui.”
Virando ligeiramente a cabeça para o lado, Gu Hai apontou para sua bochecha direita.
Bai Luo Yin realmente queria xingá-lo. Você ainda não acabou?
Mas.
Assim que ele viu Gu Hai esperando impacientemente, com uma expressão ansiosa, ele achou isso insuportável. E aquela pontada indesejada atingiu seu coração. Sem ter melhor opção, ele se inclinou e o beijou de novo.
Gu Hai também puxou e marcou um beijo nos lábios macios de Bai Luo Yin.
Dessa vez, envoltos num esmagador sentimento de contentamento, eles dormiram.

*****
    Yang Meng é um pentelho!!!! huahuahuahuahauhua Mas é tão legal ver a amizade dele e do You Qi ficando mais forte! *u*
    E Da Hai e Yin Zi continuam matando a gente de amor! ♡__♡

    Umas fotinhos de You Qi e Yang Meng para vocês. ^^







21 Comentários

  1. Esse segundo casal finalmente esta evoluindo s2logo vira amor!! Xdxdxdxd Amo ver o Gu e o Luo como casal em lua de mel 😍 esses dois são meus amores

    ResponderExcluir
  2. TÃO FOFOOOOO♡
    Faria de tudo pra ver essa cena final T.T

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH tão fofos *-* que vontade de colocar eles em um potinho e alimenta-los com leite ninho ♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lena por mais um lançamento 😄😍😉😚

    ResponderExcluir
  5. Quanta fofura mano, obrigado Lena. Esses dois casais são tão fofos

    ResponderExcluir
  6. Hehe é muito amor e quase amor. um lobo pervertido conseguiu se conter, e os outros dois estão finalmente seguindo a rota direta do cupido. =D

    ResponderExcluir
  7. Eu explodi em uma gargalhada, quando o Meng pisou na cabeça do You Qi, muito fofos obrigado!!

    ResponderExcluir
  8. Estou sendo torturado por tanta fofura!!!! Agora estou louco pra ver o primeiro beijo de Meng Meng e You Qi pq o primeiro beijo a gente nao esquece😍😍 Vlw Lena amo te!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente, Yang Meng só se sente bem com o You Qi se ferrando junto com ele!! kkkkkkk... o que Yin Zi e Da Hai tem de talento, os dois têm de falta de talento!! kkkkk...

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo até você descobrir que o You qi gosta do Bay lou Yin mas torço pra caramba que ele fique com o Yang Meng afinal eles formam um casal muito fofo

    ResponderExcluir
  11. fico feliz por ver que não é só eu que shippo o Yang Meng e o You Qi kkkk

    ResponderExcluir
  12. Nossa que fofo esses quatro, meo deos.O Da Hai e o Bai Luo Yin estão cada vez mais amorzinhos(queria tanto que YuZhou fosse real).Enquanto isso Yang Meng e You Qi tão se desenvolvendo(tambem queria que FengWeng fosse real).
    Obrigadooo por traduzir, bjs :3

    ResponderExcluir
  13. É tanta doçura tanto o casal principal lindo
    como a amizade do meng meng com you qi ta ficando linda


    ResponderExcluir
  14. coração não aguenta tanta fofura e momentos engraçados, hehehe

    a quarta foto tá tão linda que eu fiquei admirando meu filho, meninos lindinhos ~

    ResponderExcluir
  15. Só consigo pensar Yn Zi e Gu Hai transando todo noite, isso eh viver com prazer!!😏😂

    ResponderExcluir
  16. Gente alguém tem notícias dos meninos com essa pandemia, tô real preocupada ele não atualização os Insta, será que eles tem outra rede social que eles atualização com mais frequência ?

    ResponderExcluir
  17. Acho a comparação da fome sensual com a fome de um bebê por seio bem bizarra. Mas, toca o barco.

    ResponderExcluir
  18. Hahaha Esse Yang Meng é todo confuso. Nem parece aquele Meng que corria de medo do You Qi. Agora ele fica espalhando fofocas dele. Que sapeca! Acho que Yang Meng será um uke mais resistente a ideia do que o Yin Zi. Em todo caso, gosto de ver Yang e You Qi juntos. Eles são divertidos!

    ResponderExcluir