Oi meu povo!!!! ^^/

Ah~ Eu fiquei tão enrolada traduzindo Ring Finger que decidi atualizar logo CA. huehueheuheu Ninguém sai perdendo. XD (ou sai?) Peço desculpas a quem está esperando RF, mas logo, logo, eu trago a próxima parte. >w<

Então vamos nos atualizar com Chi Cheng e Wu Suowei!!! Eles estão ficando cada vez mais fofos um com o outro! ❤u❤

Lena.
_____________________________________________


Cap. 79: Ajuste tático.



Pelos últimos dias, era o tempo auge para as cobras fêmeas botarem ovos. Wu Suowei estava extremamente ocupado. Antes, havia um jovem trabalhador que ficava de olho nas cobras e Wu Suowei era responsável por lidar com os clientes. Agora eles dois se revezavam em ficar de olho nas cobras. Eles não apenas agiam como a parteira para ajudar as cobras a botarem os ovos calmamente durante o intenso processo, como também tinham que tirar os ovos das cobras imediatamente para evitar que as mães cobras engolissem os ovos por causa de fome. Além disso, eles também tinham que alimenta-las, limpar e mudar de lugar... Eles tinham que se preocupar com tudo.
Wu Suowei estava extremamente ocupado até para beber qualquer coisa e ele também não tinha entrado em contato com Chi Cheng. Ele dava uma olhada em seu celular antes de dormir à noite e percebeu que vinha negligenciando Chi Cheng pelos últimos dias, e Chi Cheng também não tomou a iniciativa de ligar para ele. Parecia que Chi Cheng tinha evaporado no ar depois do dia da conversa “de coração para coração” que eles tiveram.
Como ele estava muito ocupado com muitas coisas, Wu Suowei também não teve tempo de pensar na história toda.
De noite, ele arrastou seu corpo exausto de volta para a clínica e viu Jiang Xiaoshuai sentado e quase cochilando perto da mesa de exames.
“Já está tarde. Por que você ainda está aqui?”
“Eu não vejo você há uns dias.” Jiang Xiaoshuai disse.
Nesses últimos dias, Wu Suowei estava saindo cedo pela manhã e voltando tarde da noite e ficava fora o dia inteiro. Jiang Xiaoshuai não via nem a sombra dele há um longo tempo.
Wu Suowei engoliu saliva algumas vezes e inspirou antes de dizer: “Tudo vai terminar completamente em alguns dias. Eu acho que esses ovos serão vendidos por mais de ¥300,000 [~R$135.860,oo]. Apenas espere e eu imediatamente levarei você para jantar assim que eu receber o dinheiro.”
“Oh? Tanto lucro!” Jiang Xiaoshuai riu, “Eu também quero seguir seus passos em criar cobrar.”
“Não seja enganado por isso. Não foi tão bom assim. Eu só tive sorte de ter uma ajuda [N/T: ajuda do Chi Cheng].” Os olhos de Wu Suowei se iluminaram brilhantemente, “Eu pretendo fazer isso como uma ocupação secundária. Eu vou deixar o jovem colega cuidar do negócio e eu procurarei outro emprego. A indústria de cultivo é um dos setores com maiores lucros, mas eu também sou alguém que é educado [N/T: que tem ensino superior]. Eu não posso fazer isso pela vida toda!”
“Isso também é verdade.” Jiang Xiaoshuai concordou, “Você ganha mais dinheiro, mas foi bastante antiético.”
Wu Suowei jogou uma toalha em seu ombro e entrou no banheiro. Logo depois disso, o som da água pode ser ouvido do lado de dentro.
Acostumado a viver dozinho, Wu Suowei geralmente nunca trazia roupas limpas quando ele ia tomar banho e ele ia nu para a cama. Ele lembrou que Jiang Xiaoshuai estava na clínica enquanto ele tomava banho. Ele sabia que deveria evitar qualquer situação constrangedora e saiu enrolado em uma toalha.
Jiang Xiaoshuai se virou para dar uma olhada. A pequena figura esguia, costas firmes e bunda robusta... Tudo era notável pra caralho! Ainda era primavera na última vez que ele viu o peito nu de Wu Suowei, e ele sempre esteve coberto depois daquilo, mas ele havia sido revelado mais uma vez hoje. Cacete! Por que, de repente, ele ficou tão gostoso?
“Eu acho que suas proporções estão melhores do que antes.” Jiang Xiaoshuai elogiou.
Wu Suowei perguntou enquanto se olhava no espelho para se barbear, “Mesmo? Talvez porque eu sempre me exercito ultimamente.”
Depois de terminar de falar, Wu Suowei continuou checando seu reflexo no espelho.
Jiang Xiaoshuai, de repente, sentiu que Wu Suowei também tinha ficado sexy enquanto se barbeava e imediatamente decidiu passar a noite.
Os dois se espremeram na cama. Jiang Xiaoshuai perguntou para Wu Suowei, “Como estão as coisas entre vocês dois?”
“Estive ocupado nos últimos dias e não tive tempo de prestar nenhuma atenção nele.”
Jiang Xiaoshuai ficou curioso, “Ele não tomou a iniciativa de ligar pra você?”
Wu Suowei também sentiu-se confuso, “Sim, ele não entrou em contato comigo desde a última vez que eu voltei da casa dele.”
“O que vocês dois fizeram quando você foi na casa dele?” Jiang Xiaoshuai perguntou.
Wu Suowei tentou evitar de contar a maravilhosa ação íntima para Jiang Xiaoshuai, que estava sentado na frente dele, e se concentrou em lembrar das memórias antes daquilo e, então, disse pensativamente: “Aquela noite, nós dois tivemos muita conversa de coração pra coração e, então, ele me contou a triste história de amor dele.”
“Existe tal possibilidade?” O rosto de Jiang Xiaoshuai estava duvidoso, “Uma pessoa tão forte como ele, de repente, revelou seu lado sombrio na sua frente. Poderia ser que ele ficou envergonhado quando lembrou de tudo depois?”
“Sério?” Wu Suowei bufou, “Ele está envergonhado?”
Jiang Xiaoshuai estava confiante, “Tente ligar para ele se não acredita em mim.”
Wu Suowei discou ceticamente o número de telefone de Chi Cheng.
A ligação foi atendida em um segundo. Isso mostrava que pessoa do outro lado da linha também estava esperando ansiosamente pelo telefonema.
“O que você está fazendo?” Wu Suowei perguntou.
Chi Cheng soou extremamente tedioso, “Comendo com amigos.”
“Tarde assim?” Wu Suowei estava surpreso.
Chi Cheng pareceu impaciente, “Qual o problema? Eu quero desligar se não tem nada.”
Todos os amigos de Chi Cheng que estavam sentados ao lado dele estavam ridicularizando-o, “O jovem mestre Chi também tem modos? Ele não costumava desligar diretamente antes? Ele até perguntou sobre isso agora.”
Houve um som alto e Wu Suowei pode ouvir as unhas dos pés deles sendo pisoteadas até que algumas caíssem.
“Eu tenho algo para dizer!” Wu Suowei limpou a garganta, “Nós não falamos sobre um monte de coisas na noite que eu fui na sua casa? Eu pensei sobre isso por um tempo assim que voltei para casa e eu acho...”
Tuu... Tuu... Tuu... A ligação tinha sido desligada.
Wu Suowei soltou algumas risadas maldosas e deu tapinhas no ombro de Jiang Xiaoshuai dizendo, “Foi exatamente como você disse!”
“Eu lhe disse. Ele deve ter ficado tão envergonhado.”
Wu Suowei sorriu ironicamente, “Aquela pessoa é bem engraçada.”
Guardando o telefone, Chi Cheng não tinha mais vontade de comer e sua expressão estava escura enquanto ele caminhava para fora.
Um dos amigos dele não pode evitar de perguntar, “O que está acontecendo?”
Gang Zi disse, “Não é nada. Ele tem estado assim nos últimos dias. Quando eu estava andando junto com ele, eu tive que me esconder a três metros de distância porque a expressão dele estava tão escura! Você pode ser amedrontado até molhar suas calças se vê-la.”
“Não o incomode. Vamos continuar comendo.”
__
Jiang Xiaoshuai cutucou levemente o peito de Wu Suowei e perguntou: “O que você vai fazer?”
Wu Suowei estava aturdido. Ele estremeceu por causa da cutucada de Jiang Xiaoshuai e imediatamente o avisou: “Estou lhe avisando, não me cutuque simplesmente. Eu posso ser bem sensível."
“Yo! Você não é imperturbável a isso? Como isso pode fazer cócegas e coçar?” depois que Jiang Xiaoshuai disse isso, ele ficou esfregando a mão sobre o peito de Wu Suowei.
“Para com isso. Para com isso.” Wu Suowei estava ficando com calor e, de repente, ele estava sobre o corpo de Jiang Xiaoshuai, pressionando-o. seus olhos vermelhos estavam encarando Jiang Xiaoshuai e ele estava respirando pesadamente, “Eu não estou brincando.” [Lena: (灬º 艸º灬) parece que alguém sensibilizou o corpo do Wu Suowei. (*><) ]
Eles dois olharam uma para o outro e ficaram em silêncio por um tempo. Então, eles deliberadamente evitaram a situação e voltaram ao assunto.
“Eu estou pronto para ter uma guerra.” Wu Suowei disse, “Chi Cheng não vai terminar com Yue Yue nesse momento.”
Jiang Xiaoshuai ficou surpreso, “Por que? Ele tem sentimentos pela Yue Yue?”
“Não,” Wu Suowei estava certo.
“Então, por que?”
Wu Suowei explicou tudo, “Todas as cobras que estavam sendo criadas por Wu Suowei antes foram trancadas pelo pai dele, e ele precisa obedecer tudo o que for orquestrado pelo pai se ele quiser garantir a segurança das cobras dele. Ele tem investigado o desaparecimento das cobras e definitivamente vai dispensar Yue Yue assim que encontra-las. O problema é que ele não conseguiu encontrar as cobras. Se isso continuar, ele pode até usar a Yue Yue como uma moeda de troca para convencer o pai dele a libertar todas as cobras dele.”
“O pai dele não trancou as cobras porque ele não queria ter um emprego apropriado? O que isso tem a ver com ter uma namorada? A Yue Yue tem tanta credibilidade assim? O Chi Cheng pode convencer o pai dele?”
Os olhos de Wu Suowei estavam reluzindo, “Você se enganou. Por que o pai de Chi Cheng se preocuparia com o emprego dele se ele ficou mudando os empregos do Chi Cheng? Foi porque Chi Cheng estava se envolvendo com homens e não voltava para casa.”
Jiang Xiaoshuai estava chocado, “Então foi assim. Então isso é bem difícil. Tem alguma possibilidade do Chi Cheng estar disposto a desistir das cobras para estar com você?”
“Não existe essa possibilidade.” Wu Suowei era muito realista, “As cobras têm um significado muito extraordinário para ele. Comparar as cobras dele a mim, é realmente difícil tirar a posição delas do coração de Chi Cheng.”
“Isso é bem complicado.” Jiang Xiaoshuai suspirou.
Havia um toque de crueldade nos olhos de Wu Suowei, “Eu só posso fazê-los terminar forçadamente.”
“Afastá-los forçadamente?”
Wu Suowei olhou para Jiang Xiaoshuai intensamente, “Você sabe do que a Yue Yue tem medo?”
Jiang Xiaoshuai balançou a cabeça.
Wu Suowei respondeu em voz baixa, “cobras.”
Jiang Xiaoshuai ficou sem palavras, “O objetivo daquela garota é extremamente grande! Ela foi tão longe a ponto de se dar o problema de interagir com uma cobra todos os dias para agarrar um marido rico. Ela é realmente dura consigo mesma de não deixar nenhuma liberdade. Tem alguma outra coisa que ela ainda não tenha feito?”
“É por isso que eu tenho que me livrar dela para deixar o Chi Cheng ter uma vida um pouco melhor.”
Jiang Xiaoshuai tossiu levemente, “O motivo e a atenção mudaram para alguma outra coisa.”
Wu Suowei foi ligeiramente pego de surpresa e, então, continuou a falar enquanto fingia que não tinha ouvido nada.
“Eu imagino que Yue Yue ideie especialmente o Xiao Cu Bao. Ela definitivamente vai esquematizar alguma coisa para se livrar de Xiao Cu Bao. Sendo assim, nós temos que começar desse aspecto e provocar a Yue Yue a prejudicar Xiao Cu Bao...”
“Então você vai resgatá-lo?” Jiang Xiaoshuai continuou de onde Wu Suowei parou.
“Wu Suowei sorriu sinistramente, “Isso é essencial. Er Bao [1] é membro da nossa família. Como eu posso deixar que ela o machuque?”
[N/T1: Er Bao é o apelido de WSW e CC para Xiao Cu Bao. Significa “segundo filho”, já que Da Bao (grande bebê/ precioso) também pode significar “primeiro filho”, que é o apelido de CC para WSW. Quando ele fala “membro da nossa família”, ele está se referindo à “família” do Chi Cheng.]
“A questão é, como você vai provoca-la?” Jiang Xiaoshuai perguntou.
O rosto d Wu Suowei mudou e seu tom ficou inconscientemente amargo [2].
[N/T2: a palavra usada foi “azedo”, pois em Chinês, “azedo” ou “vinagre” (‘cu’ como no nome de Xiao Cu Bao) é usado para alguém sendo ciumento ou amargo.]
“Eu vou aumentar as chances deles se darem bem e estabilizar o status da Yue Yue na frente dos pais de Chi Cheng. Este é um pré-requisito para incitar o conflito entre eles.”
Jiang Xiaoshuai deliberadamente provocou Wu Suowei, “Você quer dizer que você quer recuar e agir nos bastidores?”

“Eu vou recuar pelo bem de avançar.”
*****

5 Comentários

  1. Lena vai ter o terceiro filme de amor incontrolavel? Vi num comentário do YouTube dizendo que o meng rui deu uma entrevista dizendo que vai ter o terceiro filme, fiquei tão feliz de poder ver o meng rui Dinovo e o seu bumbum que dá vontade de apertar

    ResponderExcluir
  2. ansiosa por Ring Finger, obg Lena por Counterattack

    ResponderExcluir
  3. Euita q esse é literalmente comer frio o prato. Q bom que ele mudou. 😍😍😍 obrigada pelo capitulo 😘😘😘 mas cc tem q abrir os olhos o médico ta de olho no ws a muito tempo, mas não acharia completamente ruim se eles ficassem juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaa... *buaa* não abre mão do nosso shippo tão facil assim, fica firme!

      Excluir
  4. Como nao amar esses dois as intensoes mudaram e o amor entre os eles esta se solidificando .so fica a duvida de qual sera reacao do chi quando descobrir quaos eram as intensoes do seu amado no comeco muito obrigado

    ResponderExcluir