Olá meus amores!!!

E tem capítulo de CA!!!!! \o/ Ah~  Estou achando tão legal ter "tantos" capítulos de CA para traduzir pra vocês ultimamente. Teve um tempo que a gente esperava tanto tempo pra sair só unzinho, não foi? >u<

Vamos ler!

Lena.
Carinha de quem tá tramando alguma coisa...
E vai colocar em prática já nesse capítulo. hehehe
________________________________________________


Cap. 82: É isso que chamam de estar tranquilo.




Chi Cheng não foi encontrar Yue Yue.
Ele recebeu uma ligação de Chi Jia Li quando ele estava a caminho, “Sua amada irmã está de volta. Venha rápido para o aeroporto para me dar as boas-vindas!” Chi Cheng deu a volta e se dirigiu para o aeroporto para receber Chi Jia Li e seus dois moleques; um preto e um branco.
“Venham, deixa o vovô abraçar vocês.”
Chi Yuan Duan se abaixou e erguei ambos Xiao Hei e Xiao Bai [1], uma na esquerda e um na direita, e ficou beijando os rostos deles. Zhong Wen Yu parecia irritada e ciumenta e persistentemente apressava Chi Yuan Duan.
[N/T1: Xiao () significa “pequeno”, enquanto Hei () significa “preto” e Bai () significa “branco”. Ou seja, é como se a autora os chamasse de “pretinho” e “branquinho”. ^^]
“Você beijou as bocas deles e agora terá bactérias em volta das bocas deles.” [Lena: Minha querida, tem bactéria em tudo! XD]
Chi Jia Li acenou a mão quando ouviu isso, “Ma, você não precisa ser melindrosa com eles. Eles não são fracos.”
Xiao Hei era chamado Dou Dou e Xiao Bai era chamado Quan Quan. Dou Dou estava com sede e ele chorou pedindo água para beber.
“Ma está ocupada. Vá procurar seu tio.” Chi Jia Li apontou para Chi Cheng.
Chi Cheng serviu um copo de água e entregou para Dou Dou, “Pretinho, beba isso.”
“Você poderia parar de chamar ele assim?” Chi Jia Li não ficava feliz quando ela ouvia pessoas ficarem chamando Dou Dou de pretinho.
Chi Cheng propositalmente ignorou as palavras de Chi Jia Li, “Você tem que prestar muita atenção e não deixar essa criança sair correndo a noite já que ele pode se perder!”
“Você ah...”
Zhong Wen Yu disse alegremente ao lado dela, “Nossa família vai ter um almoço amanhã ao meio-dia. Chi Cheng, você deveria convidar Yue Yue também e deixar sua irmã se familiarizar com ela.”
“Yue Yue?” Chi Jia Li estava confusa, “Quem é essa?”
Zhong Wen Yu sorriu e disse: “A namorada do seu irmão.”
Chi Jia Li bufou, “Você finalmente recobrou a razão? É um milagre!”

No dia seguinte, Chi Cheng foi para o almoço com Yue Yue. Depois que eles chegaram, Yue Yue cumprimentou primeiro os pais de Chi Cheng e, então, ela disse suavemente para Chi Jia Li: “Irmã, eu sou Yue Yue.”
O sorriso de Chi Jia Li não era nem caloroso nem frio. Comparando a maquiagem de Yue Yue com a de Chi Jia Li, parecia que a última nem estava usando coisa alguma. O cabelo dela estava amarrado, um vestido simples sem estampa e um par de sapatos baixos. No entanto, todos os movimentos e expressões dela mostravam um maneirismo nobre, suas ações mostravam que ela não era uma pessoa comum.
Yue Yue se agachou e tirou dois brinquedos de sua bolsa e entregou para Dou Dou e Quan Quan.
“A tia dá esses para vocês dois!”
Dou Dou e Quan Quan pegaram os brinquedos alegremente e brincaram com eles afetuosamente.
Chi Jia Li de repente estendeu a mão e falou com seus filhos com gírias de inglês americano: “Entreguem os brinquedos para a mamãe. Nós vamos comer, vocês não podem tocar coisas sujas.”
Yue Yue entendeu apenas as palavras “coisas sujas”.
Durante o almoço, quando todos estavam conversando animadamente, Chi Jia Li não dizia nada e estava ocupada alimentando sus filhos. Yue Yue sempre tentava iniciar uma conversa com Chi Jia Li, mas as respostas dela eram frias. Yue Yue pegou um acompanhamento e colocou nas tigelas de Dou Dou e Quan Quan, mas Chi Jia Li não deu aquilo para suas crianças.
Chi Cheng e Yue Yue foram para casa depois do almoço e Chi Jia Li olhou para seus pais e reclamou.
“Mãe, Pai, vocês ficaram traumatizados [2]? O caso entre meu irmão e Wang Shuo já passou há seis anos, ele não só foi pelo caminho errado uma vez? Vocês dois ficaram tão assustados assim? Simplesmente aceitando qualquer mulher aleatoriamente? Vocês poderiam, por favor, não fazer isso com o filho de vocês?”
A compleição de Chi Yuan Duan não parecia boa, “Nós apoiamos o relacionamento dele, mas ainda não falamos sobre casamento. Já é bom o suficiente que ele possa arranjar uma namorada. Quem estaria feliz em ficar com ele quando ele está sempre num covil de cobras?”
“É verdade.” Zhong Wen Yu entrou na conversa, “Eu acho que aquela garota não é tão ruim. Ela é de uma família comum, mas ela é simpática e esperta. A aparência dela também não é ruim. Tem muitas moças de famílias nobres, mas seu irmão não gosta delas!”
“Isso não é por causa do status,” Chi Jia Li ficou exasperada, “Tudo bem se ela é apenas uma garota comum, apenas olhe para o rosto falso dela, tem um ‘Eu quero subir a escada social’ enorme escrito na testa dela!”
“Não diga absurdos.” Zhong Wen Yu olhou para Chi Jia Li severamente, “Você acabou de conhece-la, o que você pode dizer daquilo?”
Chi Jia Li lançou uma sentença com indiferença.
“Se vocês não acreditam, então apenas esperem e vejam.”

Voltando no almoço, Yue Yue estava inquieta e infeliz, e ela coincidentemente recebeu uma mensagem anônima naquela hora.
<Pare com seu sonho irrealista, os pais do Chi Cheng não vão aceitar você como nora.>
Quem enviou essa mensagem? Yue Yue estava assustada e ela lembrou do rosto de Chi Jia Li, assim como da frieza e hostilidade que ela recebeu à mesa. Porém, julgando pela mensagem, era improvável que fosse enviada por Chi Jia Li.
Enquanto estava pensando, ela recebeu uma mensagem.
Pouco tempo depois, Yue Yue recebeu a segunda e terceira mensagem, quarta, quinta... e todas as mensagens continham o mesmo significado. Era para avisá-la para acordar de seu sinhô o mais cedo possível, para parar de sonhar em se casar com um homem rico.
Ela ligou para o número furiosamente.
“Quem é você? Fala! Eu posso descobrir sua identidade. Que porra tem a ver com você se eu me caso ou não? Você está pedindo pra ser amaldiçoada? ...”
Wu Suowei jogou o celular para o lado e o deixou rugir, seus olhos estavam assistindo ao esplêndido jogo de basquete enquanto ele quebrava lentamente as sementes de girassol. Essa situação era chamada de estar tranquilo!
_________________________
Nota de Tradução:
[2] “Mãe, Pai, vocês ficaram traumatizados?” – Essa nota é só como curiosidade para aqueles que estudam inglês. =)
         Em inglês, essa frase está como: “Mom, Dad, both of you are bitten once and twice shy?” Se vocês forem fazer uma tradução literal dessa frase, essa fica muito sem sentido, algo como “Mãe, pai, vocês dois foram mordidos uma e duas vezes tímidos?” XD huahuahauhua O caso é que a frase “Once bitten, twice shy” é um provérbio, usado quando ‘algo ou alguém lhe machucou uma vez e você tende a evitar aquela coisa ou pessoa’; ou seja, ‘traumatizado”. Hehehe Vale lembrar também que a palavra “shy”, na maioria das vezes, é traduzida como “tímido (a)”, mas também pode significar “arisco; desconfiado; reservado”.
         Fim da aula. >w<
         Ah. E pra quem tem curiosidade sobre os gêmeos, aqui estão alguns exemplos:
Que coisinhas mais lindas! *u*
Aqui já é a segunda rodada! >w<
Muito legal, não acham? Genética é incrível. hehehe

11 Comentários

  1. Aew CA aqui que gracinha deve ser um chinês pretinho 😄 kkkkkkk gente CC racista kkkkkkkk que bom que vai ter maior frequência nos capítulos. Esse WSW agora ta se vingando kkkkk Obrigada pelo capítulo 😙😘😙😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que ele seja racista, acho que ele só estava brincando mesmo. hahahah Nós mesmos fazemos brincadeiras assim. XD
      WSW tem uma mente maquiavélica. hehehehe

      Excluir
    2. Tinha uma seleção de vôlei japonesa que tinha um jogador pretinho, como diz vc, ele é filho de mãe japonesa e pai brasileiro

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkk eu tô rindo MT de mim, eu pensei q Xiao Hei e Xiao Bai eram cachorrinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk scrr

    ResponderExcluir
  3. Essa irma do Chi cheng ja gostei dela percebeu na hora que Yue Yue e uma vadia oportunista que so se interessa por dinheiro. Vlw Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é inteligente. hehehe
      Por nada. ^^

      Excluir
    2. Quero q ela encontre Wu, o verdadeiro amor de Chi...

      Excluir
    3. Não sei se ela ia aprovar... já que ela disse que o Chi Cheng tinha "recobrado a razão"... Mas quem sabe ela gosta do Wu Suowei e pensa diferente... hehehe

      Excluir
  4. quero o encontro da cunhada com o lindo do WSW
    como não amar essa mulher ,acho que ela será um apoio pro dois
    muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ela parece não ser tão preconceituosa quantos os pais XD

      Excluir