Continuando...

Desculpem o horário. XD Mas vocês vão ler de todo modo. hehehe

Uma boa noite e bons sonhos pra todos! ^^/

Beijos~         
Lena.

_____________________________________________________


Cap. 84: Simpatizando uma com a outra.




Ao receber o poema, Wu Suowei imediatamente atingiu o lençol da cama com o punho, Porra! Porra! Porra! Ele não conseguia esquecer o verso sobre os dois ovos grandes. Meus ovos são grandes? Quando foi grande? Wu Suowei colocou a mão por baixo do lençol por um tempo enquanto se recusava a aceitar isso. Não é tão grande assim. Seu enorme pênis de jumento é muito pior!
No fim, seus dedos digitaram furiosamente no teclado.
Chi Cheng baixou seu celular e afastou o papel e a caneta.
Yue Yue alegrou seu coração, você finalmente está livre. Exatamente quando ela queria seduzi-lo, o tom da mensagem de texto soou de novo.
“Como podem meus ovos rivalizarem seu enorme pênis?
Os ovos, antes lânguidos, agora estão se movendo frivolamente,
Enquanto você enfia em mim e eu aperto em volta de seu pênis enorme,
Eu me esfrego em você enquanto seus ovos esmagam os meus.”
[Lena: (Δ)━ン]
O coração de Chi Cheng foi atingido por uma onda quente e todo o seu humor foi roubado [1] por Wu Suowei. Ele pegou o papel e a caneta e continuou compondo alegremente.
[N/T1: aqui o sentido é que WSW roubou da YY toda a vontade do CC de fazer xxx. hehehe]
Yue Yue nunca poderia imaginar que um certo Chi, na verdade, estava flertando quando estava escrevendo seriamente. E mais, ela nunca esperaria que Chi Cheng se deitar prontamente e preparado para ‘fazer sujeira’ por horas não fosse porque ele havia ficado excitado por causa da sensualidade dela, mas sim por causa daquelas poucas linhas de palavras.
Vinte minutos depois, um sorriso irônico pode ser visto no canto da boca de Chi Cheng.
“Eu me alivio contentemente,
Um gemido lascivo mostra minha excitação,
E uma luxúria [sêmen] violenta escorre da sua bunda,
Enquanto eu enfio diretamente sem pensar em parar.”
Wu Suowei estava quase caindo no sono pela espera. Ele ouviu o tom da mensagem de texto, pegou o celular e imediatamente olhou o conteúdo. Ele olhou para cima e uivou algumas vezes, com uma ousadia imponente, pronto para brigar.
Yue Yue viu Chi Cheng sair da cama e o estado mental lânguido e ocioso dela foi desperto imediatamente. Ela olhou para Chi Cheng apaixonadamente, mas falhou em seduzi-lo. Em vez disso, foi Xiao Cu Bao quem chamou a atenção de Chi Cheng. Por isso, Chi Cheng baixou o papel e a caneta por enquanto e foi resgatá-lo.
Como Zhong Wen Yu tinha medo de cobras, Chi Cheng colocou Xiao Cu Bao temporariamente numa caixa de vidro e, então, ele foi pego na onda de inspiração para escrever e não atendeu ao Er Bao. Ele tirou vantagem do tempo livre de Wu Suowei compor um poema agora e se apressou para confortar seu filho.
Metade do coração de Yue Yue quase afundou quando ela viu Chi Cheng tirar Xiao Cu Bao da caixa.
No tempo que o tom da mensagem soou de novo, o coração inteiro de Yue Yue afundou completamente.
Yue Yue não sabia como ela poderia suportar a noite.
Enquanto Chi Cheng compunha concentradamente um poema provocativo no papel, Xiao Cu Bao estava firmemente encostado na costa dele e seus olhos frios estavam olhando para Yue Yue. Esta estava repleta de aversão direcionada a Xiao Cu Bao. Se aquela coisa desagradável não fosse um réptil, ela absolutamente iria para o lado de Chi Cheng, tiraria o papel e a caneta das mãos dele e o coagiria a descansar mais cedo. No entanto, os atentos olhos frios de Xiao Cu Bao olhavam para ela sempre que ela tentava se mexer como se não permitisse que ela chegasse mais perto.
Por alguns dias, Yue Yue passou o dia inteiro estando ansiosa e inquieta.
Todas as mensagens de texto anônimas que ele recebeu antes de um número desconhecido continuavam lhe incomodando de tempo em tempo e todas elas continham observações ofensivas, ridicularizando Yue Yue por pensar demais de si mesma, já que ela ainda queria pegar um peixe grande mesmo que sua vara de pesca não fosse forte o suficiente, e ela estava se jogando da ravina.
Quanto mais ela consolava a si mesma, menos ela podia controlar sua mente de pensar naquele assunto porque ela estava insegura. O Chi Cheng que atualmente estava ao lado dela não olhava para ela, e ele nem mesmo queria tocar nela. Chi Jia Li obviamente não gostava dela e não tinha necessidade dela encontrar um problema inesperado. Sua única esperança naquela hora era a mãe de Chi Cheng.
Por isso, Yue Yue ajustou sua estratégia.
Ela não mais importunaria Chi Cheng, em vez disso ela focaria em sua futura sogra.
Alguns dias depois que ela mudou de estratégia, Yue Yue mandou uma mensagem de texto anônima e Zhong Wen Yu recebeu uma mensagem de texto.
<Tome muito cuidado com o seu filho. Não deixe ele me assediar. Eu sou um homem hétero.>
Zhong Wen Yu não conseguiu dormir a noite inteira.
No dia seguinte, veio uma ligação de Yue Yue e Zhong Wen Yu estremeceu internamente. Depois que elas se encontraram, ela ficou ligeiramente mais tranquila tranquila quando viu que Yue Yue estava sorrindo de orelha a orelha e estava de alto astral.
Por alguns dias, Yue Yue acompanhou Zhing Wen Yu para dar a ela o mais necessário apoio moral.
E a aprovação e tom suave de Zhong Wen Yu deixou Yue Yue tranquila enquanto todas as preocupações no coração dela foram removidas.
As duas mulheres estavam dependendo mutualmente enquanto simpatizavam uma com a outra.

*****

11 Comentários

  1. Ruborizei agora 😳😳!!! Essa yue yue e nojo dela cai fora perdeu va ciscar em outro terrero. Vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ciscar"... hehehe Perfeito. XD

      Como não ruborizar?! huahauhauhaua

      Excluir
  2. Cara essa yuyu é muito cretina. Kkkkkkkkkk ai ai esse dois. Obrigada pelo capitulo lena 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Gente quando que essa menina vai ser chutada dessa parada? Estou com medo dela fazer algo com o filinho deles .quero logo esses dois se pegando por que a temperatura entre eles esta subindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela tentar fazer alguma coisa com Er Bao, ela é uma piranha morta. hehehe

      Excluir
  4. Er Bao é o melhor, adoro ele interagindo como se fosse um ser que conseguisse falar. Sério, antes fiquei pensando como Wu iria chegar perto de CC por causa da cobra, quando vi o desenrolar eu ameiiiii ..... Simplesmente fantástico ❤️❤️❤️❤️

    Lena sou muito grata pela tradução. ❤️

    ResponderExcluir