Oi pessoal!!!

Dia de atualizar Like Love. Vamos lá? ^^/

Lena.
___________________________________________


Capítulo 10: Você não pode ser compartilhado.

Tradução/Inglês: Adrian Julian
Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena

Li Ming não era estúpido. Aqueles dois não voltaram para o dormitório ontem à noite e, olhando para Mai Ding agora, Li Ming podia ver que ele estava caminhando engraçado e estava sorrindo como se todas as flores da primavera estivessem florescendo. Ironicamente, Li Ming sabia que Mai Ding fora desflorado na noite passada.
“Então, como foi An Ziyan na cama?” Li Ming perguntou sem fazer rodeios. Mai Ding agarrou tudo o que estava ao seu alcance e jogou em Li Ming.
“Que besteira você está falando? AnZiyan e eu...” No início, ele quis deixar de lado e mentir para Li Ming, mas pensar no garoto com quem ele tinha feito amor na noite passada apenas o fez sorrir incontrolavelmente. Li Ming pegou um espelho e mostrou para Mai Ding.
“Olhe aqui. Seu rosto está contando tudo. Você não precisa mentir para mim. Além disso, você pode relaxar. Não contarei a ninguém.”
“Você não acha esse tipo de relacionamento um pouco estranho?”
“Estranho? De que século você é? Então... Você já fez aquilo com An Ziyan?” Ele disse isso usando seu corpo para simular a ação que fez Mai Ding corar um pouco.
Mai Ding queria chutá-lo, mas disse com orgulho: "Não só fizemos, mas também estamos juntos."
Embora Li Ming tenha sentido que An Ziyan tem de fato alguns sentimentos por Mai Ding, ele não esperava que eles estivessem juntos. “Ele não só está brincando com você?”
“Acho que não. Espero que não.”
“E a namorada dele?” Li Ming perguntou.
“Você está certo. E a atual namorada dele?” Ele estava tão sobrecarregado com o fato de que An Ziyan concordou em estar junto com ele que ele esqueceu completamente o fato de que esse garoto já estava comprometido.
“Sou eu que estou perguntando, idiota!”
“Eu não sei.”
“Você não é uma das pessoas envolvidas?” Li Ming retrucou.
“Esqueci de perguntar a ele. Espero que ele não tenha a intenção de nos enrolar.” Mai Ding estava lentamente ficando triste.
"Bem... Estar com An Ziyan já é uma façanha. Quem se importa com enrolação? Quando se trata de amor, às vezes você só precisa fechar um olho.”
O que Li Ming dizia tinha alguma verdade nisso, mas Mai Ding não podia suportar. "Eu não sou esse tipo de pessoa que pode fechar os olhos nessas questões. Vou esclarecer isso com ele mais tarde.”
“Os homens odeiam pessoas como você.” Depois de dizer isso, Li Ming decidiu deixar o assunto e estava ocupado empacotando suas roupas.
“O que você está fazendo?” perguntou Mai Ding.
“Estou arrumando minhas coisas. Não me diga que você esqueceu que amanhã é o início do nosso recesso.”
“Do que você está falando?”
“Meu caro Mai Ding, é o Dia Nacional do nosso país. Estamos de folga da escola por sete dias. Você realmente se esqueceu?”
Foi então que Mai Ding se lembrou do que sua mãe havia instruído: durante o feriado do Dia Nacional, ele deveria estar em casa. Mas em sua mente, ele queria passar mais tempo com An Ziyan. Haviam tantas perguntas que foram deixadas sem resposta.
Era meio-dia quando An Ziyan finalmente chegou na escola. Mai Ding estava esperando por ele para almoçar. Ele queria usar essa oportunidade para esclarecer assuntos com An Ziyan, mas quando o viu, as palavras não puderam se formar.
“O que está fazendo aqui?”
“Estou esperando você para almoçar. Não é isso que os casais fazem? Ou você está tentando se livrar agora?” AnZiyan deu de ombros.
“Tanto faz.” Ele disse, andando, deixando Mai Ding para trás.
“É melhor você se preparar mentalmente. Desde que você concordou em ficar comigo, você não pode se livrar tão facilmente.” Mai Ding advertiu.
“Sim, eu posso ver.” Ele disse, despreocupadamente.
“Você pode andar um pouco mais devagar?” Mai Ding implorou, não sendo capaz de acompanhar. Já estava meio correndo.
“Quem te mandou ter pernas tão curtas?”
O que é isso? Sua atitude comigo não mudou nada. Mai Ding pensou que já que eles estavam juntos agora, An Ziyan o trataria um pouco mais gentilmente. Ele estava obviamente errado.
“É melhor você também se preparar mentalmente.” AnZiyan disse. “Isso é tudo o que posso oferecer.”
Ming Ding ficou furioso. Como sou um sujeito de sorte? pensou para si mesmo. Ele é, afinal de contas, namorado de outra garota.
Durante o almoço, Mai Ding despejou toda a salsinha que ele não gostava na tigela de An Ziyan.
"Você pode simplesmente jogar isso fora e não jogá-lo na minha tigela?"
“Mas jogar fora é um pouco de desperdiço, não? Pensei que não se importassem com isso.” Mai Ding relutantemente tomou a verdura de volta.
An Ziyan odiava o fato de que Mai Ding tinha estragado sua refeição. Ele olhou para Mai Ding, que, por sua vez, olhou de volta.
"Já que estamos juntos, você pode me tratar um pouco diferente? Você ainda é desagradável e o jeito que você me trata faz parecer que você não se importa comigo.”
“O fato de você estar sentado comigo já é a diferença.”
"O que há de tão bom nisso?"
An Ziyan não queria continuar essa conversa inútil e continuou com seu almoço. Mai Ding, no entanto, não perde esta oportunidade.
Ele continuou: "Você tem algum plano para as próximas férias?"
“Não.”
“Vou para casa e a viagem demora cerca de três horas. Você vai me ver indo embora?” Mai Ding persistiu.
“Veremos.”
“O que você tem que ver?”
“Muitas coisas.”
“Há alguma coisa mais importante do que eu?”
“Sim. Tem muitas.”
Durante um dia inteiro, Mai Ding não perguntou o que queria perguntar a An Ziyan. Assim que era noite, Mai Ding percebeu que se ele não perguntasse a An Ziyan, poderia ser tarde demais. Neste ponto, ele estava no quarto de An Ziyan usando o computador. Levou o banquinho em que estava sentado e colocou-se na frente de An Ziyan. “Preciso perguntar uma coisa. O que vai acontecer com a sua namorada?”
“O que tem ela?” An Ziyan sabia o que estava na mente de Mai Ding, mas queria que ele falasse diretamente com ele.
"O que você quer dizer com ‘o que tem ela'? Você concordou em ficar comigo e precisamos chegar a um entendimento. Nós não podemos apenas ter esse relacionamento pelas costas dela. Você não é um homem se fizer isso com ela.”
“Você não tem o direito de me dizer isso.”
"Além disso, se você está pretendendo trair ela, eu prefiro desistir de você. Meu amor por você não é tão barato assim.”
“Você está certo disso?” An Ziyan podia ver quão sério Mai Ding estava.
“Sim. Eu quero todo o amor que você pode me dar.” Mai Ding estava se sentindo um pouco tímido. Ele não estava acostumado com a ideia de compartilhar seus sentimentos mais íntimos com outras pessoas. “Porque... Você não pode ser compartilhado.”
An Ziyan ficou atordoado com a honestidade dele por um tempo. Depois, lentamente, tirou o celular, ligou para namorada que estava nos Estados Unidos e até o colocou no viva-voz. Mai Ding ficou surpreso, mas secretamente satisfeito com a reação de An Ziyan.
Suavemente, ele sussurrou: "Se ela perguntar quem é o terceiro, por favor, não mencione meu nome. E se ela ficar com raiva e voltar para a China? Sabe, como aquelas mulheres malvadas na TV? Eu estarei morto! O inferno não tem tanta fúria quanto uma mulher desprezada." An Ziyan revirou os olhos. Uma mulher atendeu.
“Uau. A que devo esta ligação do meu hubby [1]? É possível que você realmente sinta minha falta?” A voz da mulher era doce e terna.
[N/T1: Hubby é um jeito carinhoso de chamar o Husband e eu acho que soa melhor em inglês do que traduzir para Marido, então eu vou continuar usando Hubby e Wifey (Wife=Esposa)]
“Pare de ser nojenta.”
“Como eu sou nojenta, seu idiota desalmado? Estou nos Estados Unidos há tanto tempo e mal posso contar o número de vezes que você me ligou.”
Mai Ding sentiu-se um pouco vingado que An Ziyan tratou sua namorada de uma maneira igualmente fria e cruel.
“Xiao Si.” An Ziyan começou. “Quero terminar com você. Mesmo dizendo que é realmente inútil, alguém quer que eu deixe isso claro para você.”
Foi dito sem rodeios. Mai Ding estava tentando dizer-lhe para não ser tão direto ao anunciar tais notícias.
“Quem é esse ‘alguém’?”
Mai Ding estava furiosamente balançando a cabeça, dizendo a An Ziyan para não mencionar seu nome.
“Um menino chamado Mai Ding.” Mai Ding não sabia o que o atingiu. Tudo estava em um borrão.
Seria de esperar que a menina chorasse. Em vez disso, Xiao Si riu. "Haha. An Ziyan, eu nunca esperei que você estivesse nesta situação. Você está realmente sendo controlado por alguém e este alguém é na verdade um menino? Uau.”
Suas palavras eram venenosas. Até mesmo o normalmente calmo An Ziyan estava se sentindo irritado até o ponto em que ele se sentiu com vontade de desligar telefone. "Cala a boca."
"Eu sou a vítima aqui e não posso nem dizer mais? Diga ao seu precioso Mai Ding para ter cuidado. Eu poderia voltar para roubá-lo. E antes de você desligar na minha cara, deixe-me chamá-lo ‘Hubby’ uma última vez. Afinal de contas, estivemos juntos por quatro anos.”
“Foda-se.” Ele disse antes de desligar o telefone.
Mai Ding não esperava que terminasse tão cedo. Ele não esperava que An Ziyan simplesmente rompesse com sua namorada. Ele pensou que haveria mais drama, mais lágrimas, mais gritos.
“Você ... quer dizer, ela concordou em romper? Ela mesma disse que vocês estavam juntos por quatro anos. Ela não vai lutar? E ela nem sequer fez um escândalo quando soube que a outra parte era um cara. Ela não está um pouco bem demais com isso?” Mai Ding não podia acreditar o quão mente aberta Xiao Si era.
“Se ela não fosse legal, como poderia ser minha namorada?” Isso fazia sentido para Mai Ding. E ele também estava elogiado Mai Ding indiretamente?
Mais tarde foi revelado a Mai Ding que as famílias de Bai Xiao Si e An Ziyan eram muito próximas. Como resultado, os dois foram muitas vezes forçados a ficar juntos. Além disso, ambos odiavam seus pais e na verdade An Ziyan não odiava tanto Bai Xiao Si. E como o sentimento era um tanto mútuo, decidiram ficar juntos.
Havia amor no relacionamento? Não havia, mas depois de tantos anos eles se tornaram amigos firmes. A conclusão de Mai Ding foi que os dois tomaram as coisas de maneira muito casual. E pensar que esse relacionamento durou quatro anos!
Mas Mai Ding decidiu deixar o passado. Ele não era o tipo de pessoa que ficaria obcecada com isso. Deixe o passado ser uma boa memória. Afinal, An Ziyan é seu agora.
***
Cedo na manhã seguinte, Mai Ding estava de malas prontas e estava pronto para ir. Ele correu até o quarto de An Ziyan, batendo na porta furiosamente. Depois de um longo tempo, An Ziyan finalmente abriu a porta. Sem dizer uma única palavra a Mai Ding, Na Ziyan voltou a dormir.
“Meu caro colega de classe, estou prestes a sair. Não vai se despedir de mim?”
“O que há para se despedir?” An Ziyan respondeu sonolento.
“Rápido, levante-se. Se você não me acompanhar, eu não vou.”
Suas palavras foram fúteis. Ele teve que literalmente arrastar An Ziyan para fora da cama. E mesmo que An Ziyan estivesse murmurando, ele ainda obedientemente vestiu suas roupas e acompanhou seu novo garoto para o ponto de ônibus.
E quando o ônibus chegou, Mai Ding não se importou que houvesse muitas pessoas lá. Ele abraçou An Ziyan firmemente antes de correr para o ônibus; Suas bochechas estavam todas vermelhas. Quando o ônibus começou a se afastar, Mai Ding se lembrou de algo e freneticamente enfiou a cabeça para fora da janela, gritando: "Qual é o número do seu celular? Eu não tenho.”
“Você está tentando se matar? Volte para dentro!”
Ninguém poderia culpar An Ziyan por gritar com Mai Ding. Era algo perigoso e nesta estrada o tráfego poderia ficar muito congestionado. Mai Ding voltou para seu assento. Olhando para seu telefone, ele se perguntou tristemente: qual era o sentido de ter esse telefone quando ele não poderia ligar para a pessoa que ele realmente ama?
*****

8 Comentários

  1. Nhonhonho... mai ding é MUITO FOFOOOOOO ><
    Obrigada pelo capítulo!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk eles são tão.. kkkk adoro!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk eles são tão.. kkkk adoro!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da ex do An Ziyan, ela é uma das personagens que eu mais gosto na série. E o may dim é muito fofoooooo. obrigado!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente esse relacionamento foi tão rápido em relação aos outros... Mas já amei. Sinto uma relação meio playfull Kiss. Kkkk. Dá pena a mai ding as vezes quando n tô rindo q nem louca.

    ResponderExcluir
  6. Mai Ding deve ser hiperativo, mas é tão fofo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mai Ding é tão fofo, será que conseguirá An Zyan com saudade dele?

    ResponderExcluir