Oi gente,

mais uma atualização de Like Love pra vocês, ebbbbbaaaa. Espero que vocês tenham gostado da história e, se sim, eu super recomendo assistir a série. Além dos atores serem uns fofos a série é bem fiel ao livro, claro que as atuações não são das melhores, mas o bônus está nas cenas quentes... Bem quentes para um drama BL chinês... BUAHAHAHA (◡≦)*


Zöish.
______________________________________________________


Capítulo 4: Aquela cueca desaparecida.

Tradução/Inglês: Miah
Tradução: Zöish
Revisão: Lena.

É o quarto dia de treinamento militar, e o sol ainda está escaldante. Todo o campo está muito calmo e todo mundo está vestindo seu uniforme camuflado, de pé sob o sol ardente. Eles não estão autorizados a se mover, só podem ficar de pé por 2 horas inteiras.
Embora seja supostamente para treinar a sua resistência, ambas as pernas de Mai Ding estavam doendo muito e ele queria se inclinar ou sentar-se, mas o olhar severo no rosto do instrutor só lhe permitiu permanecer em posição.
Gotas de suor fluíam pouco a pouco, quando ele começou a sentir tonturas. Uma hora se passou, assim, os olhos de Mai Ding começaram a ter visões duplas. Parece que ele estava enfrentando uma insolação e estiva prestes a desmaiar.
Ele inclinou a cabeça para olhar para An Ziyan enquanto cambaleava para caminhar em direção a ele, com apenas um pensamento em sua mente:
Se eu vou desmaiar, eu quero desmaiar na frente de An ZiYan, para que ele possa me carregar para a enfermaria. Pelo bem da amizade, pelo bem dos bissexuais, força! [Zöish: Mai Ding é capaz de fazer qualquer coisa só pra chamar atenção do An ZiYan hahahahah]
Mas, eventualmente, Mai Ding não conseguiu suportar, pois ele já não conseguia mais ficar de pé, mesmo que tivesse apenas mais um passo a percorrer. Um sujeito muito gordo pegou o magro e frágil Mai Ding antes de gritar: "Instrutor, alguém desmaiou!"
O mau-hálito do garoto gordo foi todo salpicado sobre o rosto de Mai Ding, o que o deixou ainda mais instável. Ele estendeu a mão para An ZiYan pedindo ajuda, mas An ZiYan só ficou de lado e olhou para Mai Ding friamente.
“Mande-o para a enfermaria depressa!”
"Sim."
O cara gorducho levou Mai Ding e, por causa do cheiro de suor que emanava de seu corpo, que atacou o nariz de Mai Ding mais uma vez, Mai Ding finalmente desmaiou completamente sem qualquer reação ou luta.
Quando Mai Ding acordou, estava na cama da enfermaria. Ele olhou para a hora e percebeu que já é meio-dia e não acredita que ele dormiu por tanto tempo.
Li Ming trouxe um pouco de comida, caminhou e atirou-a na cama enquanto dizia: "Você deve estar faminto agora, já que você conseguiu dormir por tanto tempo."
Mai Ding devorou ​​a comida enquanto perguntou a Li Ming com a boca cheia. "Como você conseguiu vir aqui?"
"Eu estava descansando e me lembrei que você ainda não comeu, então eu trouxe algumas coisas para você. Oh, e o instrutor me pediu para lhe dizer que você pode descansar até de tarde, mas você tem que estar lá para a prática da noite.”
De noite, Mai Ding já estava se sentindo melhor. Ele esperou até a noite ficar mais escura, antes de se esconder atrás de An ZiYan.
"Ei, colega de classe, sou eu, Mai Ding. Estou atrás de você."
An ZiYan revirou os olhos.
"Por que você não me salvou mais cedo? E pensar que eu ainda lhe dei um vidro de protetor solar." Mai Ding se aproximou de An ZiYan e sussurrou para ele:
"Eu pensei que nós já fossemos amigos? É assim que você trata seus próprios amigos?"
 An ZiYan então ergueu a mão dizendo: "Instrutor, esse idiota não deveria estar parado atrás de mim."
O instrutor olhou para Mai Ding e gritou no volume mais alto com facilidade.
"Por que você está de pé aí novamente? Fique na posição original! Você não tem a menor ideia do que é o trabalho em equipe, não é? Pessoas baixas devem ficar na área de pessoas baixas."
As palavras do instrutor fizeram os que estavam à direita se sentirem feridos. Mai Ding voltou à sua posição original enquanto olhava para An ZiYan.
Os corações dos bissexuais são realmente frios e negros.
-- --
No dia anterior ao do desfile, Mai Ding estava tomando banho e tirou suas calças de camuflagem junto com a cueca. Depois que ele acabou de tomar banho, ficou chocado ao descobrir que a roupa íntima estava longe de ser encontrada.
Ele tentou encontrar como louco antes de correr para reclamar com Li Ming.
"Li Ming, seu idiota, você roubou minha roupa de baixo?"
“Por que eu roubaria sua roupa de baixo? Você acha que tem alguma bunda de ouro?"
“Então, como é que desapareceu?”
“Como vou saber? Ela caiu no banheiro?"
"Não pode ser, certo?"
Esse assunto ficou incomodando Mai Ding até o dia seguinte.
A atmosfera apaixonada do desfile rapidamente o fez esquecer este assunto. É uma mentira dizer que ele não está animado por isso, já que Mai Ding está muito pra acima e pronto hoje.
Ele estava bem preparado, já tinha amarrado os cadarços e estava no contingente. O instrutor começou a falar.
"Este desfile é uma vitrine dos frutos do seu trabalho durante esta semana. Espero que todos levem a sério e deem o melhor de si. Vocês têm confiança?"
"Nós temos."
O desfile começou com ir ao redor do campo primeiro antes de ir para o palco principal.
No momento em que eles estavam caminhando oficialmente, o palco principal estava cheio de pessoas, já que os líderes da escola vieram.
O instrutor também estava de pé no topo. Quando foi a vez da equipe de Mai Ding, eles começaram a marchar e Mai Ding chutou suas pernas bem alto.
"Meus Camaradas."
"Líder."
Neste momento, um objeto voador não identificado voou para fora das calças de Mai Ding e caiu no chão. Mai Ding ficou chocado quando viu o desenho, e parecia com a roupa de baixo desaparecida de ontem.
Oh merda, poderia ser que a roupa íntima caiu nas calças quando ele estava tomando banho ontem, e ele não percebeu?
Houve uma risadinha na parte de trás e quando o grupo se aproximou, a roupa íntima estava no chão em plena vista.
O rosto de Mai Ding corou quando saiu do grupo e correu para o palco principal antes de dar aquela risada desajeitada e pegou a cueca.
Em seguida, enfiou no bolso antes de voltar para o grupo.
O grupo inteiro começou a rir, enquanto as pessoas ao lado de Mai Ding riam até chorarem. Mai Ding olhou para a reação de An ZiYan, mas ele não deu a mínima. Em vez disso, An ZiYan virou o rosto para o outro lado.
Esse idiota!
A séria cerimônia de desfiles de Mai Ding já não é tão séria e oficial. Ele se tornou a piada do dia.
O desfile finalmente terminou. Todos tinham boas relações com o instrutor, mas os esforços de Mai Ding foram todos gastos em como ser amigo de An ZiYan e, portanto, ele não teve tempo para cultivar seu relacionamento com o instrutor.
Todo mundo estava se despedindo do instrutor naquele momento e Mai Ding estava contente que o treinamento militar tinha finalmente terminado. Ele olhou para o lado e viu que An ZiYan estava prestes a voltar para seu quarto, então ele seguiu dizendo: "Colega de classe, espere por mim."
Mai Ding rapidamente correu e andou com An ZiYan. An ZiYan bronzeou muito durante o curto período de uma semana, mas isso o tornou ainda mais viril.
"Você vai sentir falta do instrutor?" Mai Ding perguntou.
"Não."
"Então, você vai sentir falta da amizade que nós cultivamos durante o treinamento militar?"
"Definitivamente não."
Mai Ding ficou quieto enquanto os dois continuavam caminhando em silêncio.
Depois de um longo tempo, An ZiYan abriu a boca dizendo: "Você deve estar sentindo frio lá embaixo agora, certo?" Seu tom é obviamente cheio de zombaria.
Mai Ding ficou atônito por um tempo, antes de finalmente reagir empurrando An ZiYan.
"Do que você está falando!? A que acabou de cair foi a de ontem, que eu não vi. Não é a que estou usando hoje."
Mai Ding pensou, poderia ser que todo mundo entendeu errado também? Ele está se arrependendo agora por ser tão descuidado.
Apenas conversando assim, os dois já chegaram à porta do dormitório.
An Zi Yan imediatamente adicionou uma frase.
"Pfft. Grande, Grande Lobo. [1]"
[N/T1: De um desenho animado chinês chamado " 羊羊 (Agradável Cabra e Grande, Grande Lobo) – No filme é uma cueca do Bob Esponja e a cena foi feita em forma de animação.]
Ele estava falando sobre o design na cueca de Mai Ding, como foi impresso com a cara astuta do Grande, Grande Lobo.
Depois que terminou o que ele estava dizendo, ele imediatamente fechou a porta.
Mai Ding estava gritando com seu rosto corado dizendo:
"Minha mãe foi quem comprou isso para mim! Não fui eu que escolhi minha cueca. Por que você insiste nisso?"
Ele ainda pensava que An ZiYan realmente não tivesse visto, mas ele não esperava que ele tivesse visto tão claramente.
Mai Ding ouviu risos vindo do quarto de An ZiYan...
*****

     Lena: Oi pessoal! Passando só para dizer que a rádio do blog vai ser atualizada. ^^ Teremos mais músicas de Like Love, Sotus, Make It Right e A Love Trip to Love. =) Espero que gostem. Bjss~ 

12 Comentários

  1. Assisti a série e amei obrigado pela recomendação Lena, eles são muito engraçado e as partes quentes da série foram hahahah bem loko

    ResponderExcluir
  2. "Pelo bem da amizade, pelo bem dos bissexuais, força!" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, alguém avisa a esse ser q ele tem probleminhas.

    ResponderExcluir
  3. as partes quentes tão tudo no meu celular hehe シ

    ResponderExcluir
  4. Tem como não amar esses dois .as partes quente são as melhores e os beijos de tirar o fôlego. Muito obrigado pel tradução.

    ResponderExcluir
  5. No caso você traduziu o romance lIKE LOVE do original mesmo ou pegou de alguma tradução em inglês? O romance é mal escrito assim mesmo? Achei que os chineses escreviam melhor, sem shade, só são duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iury!
      Não, não. Acredito q o romance seja bem escrito sim, mas a tradução pro inglês tá terrível! Nós até procuramos traduções melhores, mas sem sucesso. A Nessa, que está traduzindo atualmente, até precisa traduzir (com ajuda de todos os tradutores e dicionários possíveis XD) direto do mandarim as vezes, só pra entender melhor.

      Excluir