Oi gente, 
olha eu aqui de novo com Like Love hahahaha. E mais notícias... Vou começar a traduzir uma Novel nova chamada Lawless Gangster, que não é muito famosa já que não tem drama baseado nela, mas é muiiiiiiiiiiiiito boa, sério!!! É a história de um professor e um Líder de Gangue, não posso dizer mais sobre a história porque eu só li os capítulos que traduzi (6 primeiros). Quem traduz essa Novel em Inglês é Sae Han, a mesma tradutora de Addicted... Então vocês podem esperar uma Novel mais ‘madura’ com um romance mais intenso, diferente Like Love que é repleta de clichês (que eu também adoro).
Zöish.

Lena: O blog da Zöish é esse AQUI. Lá vocês podem ler Lawless Gangster. Eu super recomendo! ^0^/ Vocês também sempre vão poder acessar o site dela clicando no ícone aqui na lateral >>>>>>>> onde tem escrito "ZOISH FUJOSHI". ^^/
________________________________________________


Capítulo 6: Príncipes e princesas, nenhum pode ser comparado a você.

Tradução/Inglês: Miah
Tradução: Zöish
Revisão: Lena.

Na manhã seguinte, Mai Ding sentou-se de repente em sua cama. Seus pensamentos estavam finalmente claros. Como ele poderia ser tão burro? Pois ele não sabia por que ele estava chateado.
Mesmo que An ZiYan não fosse bissexual, eles ainda podiam ser amigos. Embora ele esteja um pouco desapontado, ele não pode fazer nada sobre isso.
As aulas ainda eram um pouco difíceis para Mai Ding, pois ele não estudava há dois anos, por isso não conseguia alcançar os outros. Mesmo se ele estivesse se concentrando na aula, ele ainda não saberia sobre o que o professor estava falando.
Enquanto ele estava esperando a aula terminar, Mai Ding às vezes olhava An ZiYan passar pela sala de aula, aquilo o fazia sorrir.
Quando ele tinha sorte, ele sorriria ainda mais quando ele e An ZiYan fizessem contato visual. Depois disso, ele iria ver a boca de An ZiYan se mover um ‘idiota’ para ele.
Mai Ding gostava da situação atual e da relação entre eles. Ele gostava de ter esse amigo An ZiYan.
Durante as aulas, eles tinham assentos livres. Hoje, a pessoa sentada ao lado de Mai Ding é uma menina e, assim que ela se sentou, Mai Ding sentiu que a menina não estava de bom humor. O que ele não esperava era que a garota começasse a chorar na metade da aula.
Isso deixou Mai Ding incapaz de ficar quieto, pois havia uma garota chorando ao lado dele. Ele sentiu que deveria consolá-la ou seria muito cruel de sua parte não fazer isso.
Ele pegou um pedaço de lenço e passou para a menina. “Ei, você está bem?”
Que frase antiga. A menina olhou para Mai Ding com lágrimas fluindo antes de aceitar o lenço dizendo: “Obrigada.”
Depois disso, Mai Ding não sabia o que dizer e houve um silêncio constrangedor. A garota finalmente não conseguiu resistir a contar a Mai Ding.
“Eu tenho estado com meu namorado por alguns anos agora, e recentemente eu percebi que ele tem estado um pouco estranho. Eu suspeito que ele está me traindo. Se ele tiver outra pessoa, e agora não estamos na mesma escola, eu...” Depois que a garota disse tudo isso, ela começou a chorar novamente.
Mai Ding olhou para o professor na frente, que não estava se concentrando em sua área. Aaaahh, com um olhar para o choro dessa menina, Mai Ding já tinha adivinhado que era algo ligado a relacionamentos.
Ele não esperava que fosse realmente essa questão, o que tornou muito difícil para Mai Ding dizer alguma coisa, pois eles não são próximos, mesmo que eles estejam na mesma classe.
“Você deveria parar de chorar.”
“Eu também não quero. Mas assim que eu penso sobre isso, me sinto tão horrível, porque o nosso relacionamento durou tanto tempo.”
“Esse tipo de cara não é bom. Ele não vale suas lágrimas, você será capaz de encontrar um melhor.”
Depois de ouvir Mai Ding dizer uma coisa tão ruim sobre seu namorado, a menina imediatamente passou por cima.
“Quem é você para julgá-lo?! Eu conheço ele melhor do que você. Nenhuma necessidade de você se meter! Isto é entre nós dois, então não cabe a você dizer qualquer coisa. Você realmente pensa muito de si mesmo!”
Mai Ding estava em desvantagem pela mudança repentina no temperamento da menina. Ele não podia acreditar em como a menina mudou de humor em um segundo, porque inicialmente ela ainda estava falando mal do cara e agora ela não permitia que outros o criticassem.
Aquela menina também estava começando a esquentar, ele imaginou que ela era incapaz de encontrar uma maneira de aliviar esse estresse e há alguém que merece repreensão aqui.
“Você é um bom rapaz? Não aja como se você fosse um, porque eu também não sei o que você está pensando. Dizendo-me para encontrar um melhor? Se eu não me engano, você está falando sobre você mesmo? Você já olhou para o espelho? Duvido que alguém tenha interesse em você.”
Mai Ding tinha uma fraqueza, e isso era baixa autoestima.
Sua baixa autoestima fez com que ele quisesse encontrar amigos como An ZiYan para fazê-lo sentir-se melhor. Mas An ZiYan é An ZiYan, e Mai Ding é Mai Ding.
Quando a garota lhe disse isso, o coração de Mai Ding ficou totalmente para baixo, pois ele estava honestamente tentando ser legal.
Ele não conseguia se concentrar durante as aulas, não conseguia comer nada e simplesmente voltou para seu quarto.
Li Ming estava assistindo aqueles filmes sem sentido novamente, então ele saiu da sala e se apoiou contra a parede lá fora. Depois de um longo tempo, An ZiYan também voltou, mas ele não olhou para Mai Ding porque ele só queria voltar para seu quarto.
Depois de mais de uma hora, quando ele saiu, Mai Ding ainda estava encostado lá, não se movendo e se transformado em pedra. An ZiYan franziu as sobrancelhas enquanto ele caminhava para o lado de Mai Ding dizendo. “Ei.”
An ZiYan apenas disse um ‘ei’ e Mai Ding se virou com um rosto triste.
Ele não perguntou se An ZiYan queria escutar e apenas deixou escapar tudo o que lhe aconteceu hoje.
An ZiYan apenas sentou-se ao lado dele, ouvindo-o e deu um sorriso malicioso depois de um curto tempo. Esse idiota foi afetado por um assunto tão pequeno, vale a pena?
“An ZiYan.”
“Mhm.”
“Estou triste.” Não há necessidade de Mai Ding dizer isso, pois a tristeza já estava escrita em seu rosto.
Depois de um longo tempo, An ZiYan, então abriu a boca. “Há um monte de gente que precisa de conforto. Há também um monte de pessoas que não valem a pena serem confortadas. Você acha que se você fizer boas ações, então você vai colher bons frutos? O mundo não é tão legal. Você só tem que viver a sua vida ao máximo e não se preocupar em dar palpite nos assuntos de outras pessoas.”
Depois de ser repreendido por An ZiYan, Mai Ding pareceu ter acordado, enquanto ele levantou a cabeça para olhar para An ZiYan. “Então por que você está me confortando?”
“Quem está confortando você? Eu vou comer agora.” An ZiYan colocou ambas as mãos nos bolsos, enquanto ele se virava e se afastou.
Mai Ding estava atrás de An ZiYan dizendo: “Onde você vai comer?”
“Eu não disse que vou comer com você.”
“Não seja mesquinho, colega de classe.”
“Me deixe em paz.”
“Se eu te deixar sozinho, como posso ouvir você falar?”
Ambos chegaram à cantina e, quando estavam a ponto de comer, Mai Ding perguntou de repente a An ZiYan com um olhar sério no rosto: “Eu sou tão feio assim?”
An ZiYan virou o rosto para longe e controlou seu desejo de rir. Que tipo de pergunta estúpida este idiota está fazendo?
“Eu sou tão feio, que até você não quer me ver?” Mai Ding parecia estar machucado.
Só por causa do discurso de uma garota louca, o modo como Mai Ding vinculou a esta pergunta deixou An ZiYan perplexo.
“Diga-me a verdade.”
“Eu não quero dizer nada, só coma.” An ZiYan nem sequer quis entreter as perguntas ridículas de Mai Ding.
Os olhos de Mai Ding pareciam mostrar alguma tristeza, pois a resposta que sai da boca de An ZiYan é muito importante.
Mai Ding nem sempre tinha confiança, mas alguém como An Zi Yan, que está lá em cima, nunca teve que questionar ou julgar a si mesmo.
Mai Ding inclinou a cabeça com tristeza e comeu: “Se eu fosse tão bonito quanto você, eu mudaria de namorada todos os dias e deixaria que elas me alimentassem, me ajudassem a trocar de roupa e me colocar na cama.”
“Você não tem medo de pegar uma doença?”
“Ei, como alguém como você pode entender o que os plebeus estão pensando? Eu sou como a versão masculina de Cinderela. Todos os dias, eu sofro a vida de uma empregada, presa em uma vida cheia de sujeira e poeira, mas nunca poderei esperar até o dia das fadas me ajudarem.”
An Zi Yan tentou o seu melhor para ignorar as palavras loucas deste cara.
Mai Ding estava ficando mais triste, enquanto continuava dizendo coisas que o faziam perder o apetite.
Parecia que as palavras da garota tiveram um enorme impacto sobre ele. Ele se lembrou do olhar dela quando ela disse: ‘Você já se olhou no espelho?’
Depois que a refeição terminou, o desejo de Mai Ding de voltarem juntos também foi frustrado.
“Eu ainda tenho algo para fazer. Tenho que ir primeiro.”
Mai Ding queria segurar An ZiYan para fazê-lo acompanhá-lo por mais tempo, mas ele não podia dizer isso em voz alta.
“Oh.” Mai Ding virou-se e caminhou.
An ZiYan franziu a testa e hesitou por algum tempo antes de chamar Mai Ding,
“Mai Ding.”
“Mhm?”
“Tem certeza de que você realmente entende os contos de fadas?”
Esta frase absurda deixou Mai Ding confuso. Justo quando Mai Ding estava prestes a perguntar, An ZiYan já tinha ido embora.
No caminho de volta ao dormitório, Mai Ding continuava ponderando sobre as palavras de An ZiYan, mas ele ainda não conseguia entender.
Naquela noite, An ZiYan estava no banco de trás de um carro luxuoso depois de resolver o assunto de sua família. Colocou a mão na janela e, quando passou pela livraria, disse de repente para o motorista parar e entrou na loja.
Enquanto isso, Mai Ding estava tentando empurrar Li Ming para longe do computador para que ele pudesse verificar os números da loteria desta semana. Mas Li Ming não estava se mexendo, pois queria ver pornô de sua deusa dos sonhos. Ele realmente não tem classe.
Ao mesmo tempo, um som de batida veio de fora, e era muito suave e curta. Mas Mai Ding ainda ouviu e correu para abrir a porta.
Ele viu An Zi Yan parado na porta sem expressão no rosto.
An Zi Yan bateu o livro na cabeça de Mai Ding e saiu.
Mai Ding aceitou o livro com dor enquanto esfregava a cabeça que tinha sido atingida. Ele usou a luz para olhar o nome do livro, era um livro do conto de fadas da Cinderela.
Li Ming curiosamente veio. “O que é? Deixe-me ver.”
Mai Ding o escondeu dele. “Por que eu deveria mostrar a você? Eu vou dormir.”
Depois de dizer isso, Mai Ding saltou sobre a cama e cobriu-se bem com as cobertas antes de ligar uma pequena luz. Ele folheou rapidamente o livro e percebeu que An Zi Yan circulou duas sentenças no livro.
“Quando Cinderela tirou suas roupas empoeiradas, ela se transformou em uma pessoa encantadora e bonita.”
“Finalmente, o príncipe conseguiu encontrar Cinderela. Mesmo que a vida passada de Cinderela fosse muito dura, e além disso ela sempre ter sido intimidada pelos outros, sua vida futura sempre será bem-aventurada.”
Mai Ding começou a abrir um sorriso no canto de sua boca.
Mesmo que ele entendesse que ele nunca poderá ser Cinderela porque ele não é uma menina, e ele não gosta de usar vestidos bonitos, para não mencionar calçar sapatos de vidro para salões de baile, não há nada mais feliz do que ser confortado por alguém como An Zi Yan.
Embora ele possa nunca encontrar qualquer príncipe ou princesa, Mai Ding conheceu An Zi Yan. Não importa quantos príncipes ou princesas, eles não podem ser comparados ao único An ZiYan.
Embora Mai Ding seja normal, quem disse que ‘normal’ não é bonito?
*****
     Lena: Nhoooooo Gente, que fofos!!!! >w<

10 Comentários