Oi pessoal!!!

Desculpem a demora com RF e eu também não consegui deixar essa parte tão longa quanto eu gostaria... T~T Mas eu compenso da próxima vez. >_< hehehe

Wataru vai encontrar uma pedra no caminho nessa parte... =/ Vamos ler? ^^/

Boa noite, meu amores!!!

Beijos~         
Lena.
________________________________________________


Só o dedo anelar sabe

O dedo anelar solitário pt. 6



Depois da aposta maluca, o resto do verão passou como um borrão.
Wataru ainda falava ao telefone e mandava e-mails para Yuichi, mas ele realmente só o viu uma vez depois daquilo e, mesmo então, tudo o que eles fizeram foi ficar de pé conversando no parque. Foi um encontro bem saudável. Por mais que muitas vezes Wataru tenha tentado mencionar quebrar sua promessa, ele sabia que Yuichi estava realmente dando o seu máximo, então ele acabou não sendo capaz de dizer nada.
“Não se mate...” Ultimamente, ele tinha começado a se preocupar. Quando os e-mails dele vinham ao amanhecer, Wataru ficava destruído com culpa. Ele não podia evitar de se perguntar como Yuichi podia se esforçar tanto enquanto passava seus dias com tranquilidade.
E foi assim que o verão acabou. Com um coração pesado, Wataru encarou o novo semestre da escola enquanto Yuichi ainda era consumido pelos estudos. Ocasionalmente, Wataru o via na escola e ele sempre estava carregando um livro numa mão. Mais uma vez, ele ofendeu algumas das garotas mais superficiais, mas, já que a popularidade estava enraizada tão profundamente, seus ferozes hábitos de estudo logo eram mencionados por toda a escola. Dentro de apenas uma semana do começo do termo, todos estavam certos de que Yuichi estava tentando a Universidade de Tóquio. Mais e mais, Wataru sentia que não havia mais volta e sua melancolia só aumentava a cada dia.
“Mas, por que você aceitaria uma aposta como essa? Eu não entendo!”
“Por que? Eu me empolguei no momento, só isso.”
“Vocês são idiotas, tanto você como Kazuki.”
Wataru não tinha resposta para o insulto de Kawamura. Com cada dia que passava, seus sentimentos sobre a promessa ridícula se acentuavam e, sem saber mais o que fazer, ele havia tentado falar sobre isso com Kawamura. Porém a resposta dele foi exatamente como ele havia imaginado. Kawamura estava sentado no café para o qual ele o havia convidado, com os braços cruzados, bebendo o café ao leite gelado que Wataru pagou. Ele não conseguia compreender porque ele ainda estava sendo xingado quando era ele quem estava pagando, mas como não tinha mais ninguém a quem Wataru podia recorrer, ele escutou quieto.
“Sério, é totalmente diferente do que você disse antes. Se ele está agindo como se fosse algo que não pode ser medido pelo tempo, então como é possível que a primeira vez que vocês vão fazer aquilo vai ser decidido pelas notas do Kazuki?”
“Bem, eu entendo o que você quer dizer...”
“Já que ele foi a pessoa que criou a condição, ele deve estar bem confiante.” Aquela era a única coisa que parecia realmente impressionar Kawamura. Ele não esqueceu de adicionar, “Ele não só olha o papel, ele até fala como se estivesse dirigindo o show. É esquisito.”
Ele continuou, “Não é como se ele não tivesse chance, mas os ficar entre os trinta primeiros no país é grande coisa. Eu me pergunto se ele percebe isso. Bem, que seja, vocês dois realmente são um casal estúpido.”
“Não tire sarro.”
“Não, estou falando sério. Isso significa que Kazuki não pode evitar de estudar ainda mais, certo? E agora, porque ele quer fazer aquilo com você, você percebe o paradoxo que agora o tempo de vocês juntos diminuiu ainda mais?”
“Uh...” Ele estava certo. Por causa daquela aposta louca, Yuichi precisava de mais tempo do que nunca para estudar e isso ficou ainda mais difícil para ele. E, como Wataru estava tentando seu melhor para não atrair atenção, ele nem ia até a turma dele para perguntar qualquer coisa a ele. Como resultado, encontros por acaso eram o único jeito que eles dois podiam ver um ao outro. Essa era a parte mais dolorosa para os novos amantes, que ainda estavam em sua fase de lua-de-mel dos primeiros dois meses.
“Vocês fizeram isso errado. O que você vai fazer se ele realmente conseguir?”
“O que você quer dizer? Nós fizemos uma promessa...”
“Ah, então você faria simplesmente assim, sem uma gota de romance?”
“......”
A verdade, Wataru não conseguia convencer seu coração. Mas, já que cancelar agora provavelmente afundaria seriamente o entusiasmo de Yuichi, ele se preocupava em atrapalhar os estudos dele. Era uma situação sem ganho.
“Cara, por que eu fiz aquela promessa...” ele choramingou, caindo fracamente sobre a mesa. Não importava o quanto ele se arrependia disso, ele já estava a caminho de “ficar entre os trinta melhores!”. Nenhum deles podia fazer qualquer coisa para parar isso agora.

Aconteceu logo depois da aula de educação física terminar, três dias depois dele ter falado com Kawamura.
“Espere um minuto...”
“Qual o problema, Wataru? Se você não se apressar e trocar de roupas, você vai se atrasar para a próxima aula.”
“Ei, Kawamura. Você viu meu anel? Eu o tirei antes da aula de educação física e o deixei bem em cima da minha toalha... Agora sumiu. Deve ter caído em algum lugar.”
Enquanto ele estava falando, Wataru já estava de quatro no chão. Como tinha quase ninguém no vestiário, era fácil de procurar, mas, infelizmente, não parecia ter coisa alguma que parecesse com um anel.
“Isso é estranho. Não é do seu feitio perde-lo por engano, já que você é sempre cuidadoso com ele...”
Como ele já o havia perdido não só uma vez, mas duas, Wataru fazia o esforço de ser extremamente cuidadoso. No entanto, para onde quer que ele olhasse, ele não conseguia encontrar seu precioso anel. E enquanto ele ia de incerto para bem certo de que ele sumira, pouco a pouco seu rosto foi perdendo a cor. Kawamura e quem ainda estivesse lá ajudaram a procurar pelo anel com ele, mas logo o primeiro sino tocou e todos tiveram que ir. Wataru queria faltar a aula para continuar procurando, mas como ele precisava verificar com os outros que já tinham voltado para a classe, ele não teve escolha além de desistir. Ninguém ofereceu a menor esperança sobre o desaparecimento do anel. Mesmo que ele o tivesse derrubado enquanto se trocava, o vestiário dos garotos era um ambiente fechado, então parecia que ele já deveria tê-lo encontrado imediatamente. Ninguém tinha ideia. E, como o design combinava com o de Yuichi e havia sido a conversa da escola, todos diziam “Ah, aquele!” mas nada mais.
“Droga... Como ele pode ter desaparecido...?”
Depois da escola ele não desistiu e andou em volta do vestiário pela centésima vez. Ele até ofereceu ao aluno responsável que ele mesmo cuidaria da limpeza da sala. Porém todo o seu esforço foi para nada.
“Você acha que alguém simplesmente saiu com ele?” Kawamura disse simpaticamente quando ele foi encontrar Wataru, levando a bolsa dele com ele. Ele o tinha ajudado a procurar por toda parte, mas no fim do dia ele só podia inclinar sua cabeça e dizer conclusivamente, “Tudo o que eu posso pensar é que alguém está guardando ele pra você. Quero dizer, todo mundo não sabe que é seu anel? Se alguém o pegou, a pessoa não poderia usá-lo, certo? As pessoas já estão falando sobre Kazuki ter uma namorada e eu já notei que não têm mais tantas garotas querendo usar um anel combinando com o dele. Então, usar esse anel não é o mesmo que estar combinando com Kazuki ou com a namorada dele? Por que alguém se importaria de...”
“Mas eu perdi ele no vestiário masculino. Como uma garota o teria?”
“Eu não estava falando de uma garota. Talvez tenha um cara como você, que está apaixonado pelo Kazuki.”
“Qual é, Kawamura.” Apesar dele saber que isso era uma observação inocente, Wataru ficou com raiva.
Exatamente quando ele involuntariamente começou a fazer bico, houve uma leve batida na porta do vestiário. Uma voz de garota disse, “Tem alguém chamado Wataru Fujii aqui?”
Wataru e Kawamura olharam um para o outro reflexivamente e inclinaram suas cabeças ao mesmo tempo. Definitivamente não era a voz de uma garota da turma deles. Mas quem estava chamando Wataru?
Enquanto ele hesitou para responder, houve o som de outra batida. Wataru colocou a mão na maçaneta e abriu a porta. Exatamente no momento que a figura de uma garota apareceu a vista, Kawamura exclamou atrás dele.
“Você não é Miho Ookusa do primeiro ano, classe D?”
“Sim, eu sou.” Apesar dele ter sido familiar demais com ela, ela assentiu e fez uma reverência sem hesitação. O cabelo curto dela era cortado em um repicado logo abaixo das orelhas e ele brilhava com um brilho sadio enquanto se movia com ela. Kawamura pareceu bem nervoso e ele balbuciou enquanto Wataru se perguntava, Quem é mesmo Miho Ookusa...? Enquanto ele pensava nisso, talvez fosse natural já que ela era tão bonita, o nome dela passou por sua memória.
“Ah sim, você é o Yuichi Kazuki feminino.”
“Licença?”
“Ah, desculpe. Deixa pra lá. Hum... Ookusa? Era você chamando por mim?” Ele rapidamente se corrigiu e, dessa vez, Miho sorriu e assentiu.
“Sim. Eu fui procurar por você na sala de aula, mas eles disseram que você poderia estar no vestiário... E todos os alunos do segundo ano parecem saber meu nome.”
“Ah... mesmo. Então, por que você está procurando por mim?”
“... Se você não se importa, eu preferia conversar em outro lugar. Você tem tempo agora?” Ela olhou para Wataru com olhos tão pretos que pareciam que eles podiam engoli-lo.
Primeiro Kawamura recuou ainda mais do que Wataru com esse pedido inesperado, mas Miho não olhou na direção dele. Porque ela mal piscava, o olhar inflexível dela parecia reluzir corajosamente. A maioria dos caras teria cambaleado de ser encarado por aqueles olhos, mas Wataru apenas olhou de volta para ela pensativamente.
Ela tinha um rosto surpreendentemente pequeno e a pele dela era tão suave que fazia ele lembrar de massa de bolo crua. As sobrancelhas dela naturalmente curvadas eram arrumadas e ela parecia mal estar usando maquiagem. Apenas os lábios volumosos dela estavam coloridos com um rosa modesto e os cabelos e olhos dela eram bem pretos, em contraste com seus membros pálidos e de aparência frágil que saíam de seu uniforme. Talvez fosse por isso que ele sentia como se quisesse protege-la, apesar da impressão bem vivaz que ela passava. Em resumo, ela era a namorada ideal dos sonhos de qualquer cara.
“Ele está certo... Deve ser isso o que ele quis dizer por Kazuki fêmea...”
“Fujii?”
“Huh? Ah, certo. Por algum outro lugar, você quer dizer não na escola?”
Em vez de assentir, ela sorriu e ficou em silêncio. Talvez porque ele tem uma irmã tão tagarela, esse tipo de reação era revigorante para ele. Ele não estava nem um pouco preocupado sobre o que ela podia perguntar a ele. Wataru pegou sua bolsa de um Kawamura aturdido e liderou Miho para fora do vestiário masculino.
“Ah, é. Kawamura, muito obrigado por hoje.”
“Huh?”
“Eu vou ligar pra você essa noite. Desculpa! Tenho que ir.”
“M-Mas...” Ter seu melhor amigo roubado pelo aparecimento repentino de uma bela garota – mas realmente desejando que ele tivesse sido roubado – Kawamura se sentiu em conflito enquanto levantava sua mão direita. Mesmo depois que Wataru e Miho desapareceram do vestiário, ele esqueceu de baixa-la.

Miho havia dito que preferia algum lugar fora do caminho, então depois que Wataru pensou nisso, ele decidiu leva-la para o café onde ele encontrou Yuichi. Ele sabia que eles não teriam que se preocupar em serem vistos por outros estudantes da escola. Por um momento, ele pensou, Kazuki não iria gostar disso, mas já que era uma garota, provavelmente com um problema delicado, e não tinha nenhum outro compromisso, ele decidiu que era o melhor local.
“Fujii. Hum, o que você... acha de mim?” Sem tomar um gole do chá gelado que ela havia pedido, Miho de repente mergulhou. Sem nenhuma indicação anterior, Wataru não pode esconder sua surpresa com a franqueza dela.
“O que eu... Eu não tenho certeza se entendi...”
“Por favor, me diga honestamente. Você não está nem um pouco interessado? Você não gosta de mim?”
“Não, uh... Você é bonita... eu acho,” ele gaguejou e a expressão séria de Miho suavizou um pouco. Ela provavelmente estava acostumava a ouvir que ela era bonita, mas se isso era uma atuação, ela conseguiu fazer uma reação inocente.
Ela pegou o frasco de cerâmica de xarope de açúcar em sua mão, parecendo aliviada, e virou para Wataru para perguntar, “Quão bonita?” Olhando para eles pelo lado de fora, eles pareciam ser um casal perfeito.
Porém, infelizmente, Wataru tinha um namorado por quem ele era louco. Se o assunto de Miho tinha alguma coisa relacionada a amor, então ficar um tempo provavelmente só convidaria confusão. Enquanto Wataru pensava para si mesmo, Eu vou leva-la embora cedo, como se ela tivesse lido a mente dele, ela disse, “Você deve ter coisas para fazer. Eu serei rápida.”
Ela continuou, “Eu sabia quem você era de antes. Tipo, do tempo quando todos estavam falando sobre como você e Kazuki tinham anéis combinando, certo? Ou aquele Kazuki estava saindo com sua irmã, ou o que seja que tinha entre vocês dois – teve tido tipo de boatos. Então... Eu soube na hora.”
“Você soube... o que?”
“De quem era o anel. Um anel de prata simples com uma linha fina dourada no centro.”
“O que?!” O coração dele começou a disparar e Wataru se inclinou sobre a mesa involuntariamente. “É possível? Você está com meu anel...?”
“Sim. Eu encontrei ele, no corredor do lado de fora do vestiário. Eu estava deitada na enfermaria por causa da minha anemia e eu estava me sentindo melhor, então eu estava a caminho de voltar para a sala de aula. Mas como tem muitos anéis que parecem com aquele, eu achei que era melhor verificar com o dono... Então, depois da escola eu fui na sua sala.”
“Mas... Você não é do primeiro ano? O que você estava fazendo no andar do segundo ano?”
“Eu estava fazendo o caminho longo de volta. É uma boa forma de gastar tempo, sabe?” Miho respondeu inocentemente sem hesitação, dando com seus delicados ombros. Era um gesto angelical e pernicioso que ele tinha visto com frequência celebridades fazerem na televisão. Talvez a razão disso não tê-lo irritado tenha sido porque ele raramente tinha visto isso na vida real.
Agora que eles estavam indo no ritmo dela, ele tinha perdido completamente a chance de chama-la para a questão. “D-De todo modo, obrigado por encontrar meu anel.”
“De nada. Estou feliz por poder ajuda-lo, Fujii. Eu pensei que você foi bem sortudo de eu ter encontrado.”
“Por que?”
“Ora vamos, não finja comigo. Eu não dei em cima de você? Você não disse que eu era bonita?” Os cílios longos dela tremeram graciosamente, lançando uma sombra sutil na pele dela. Com isso, a imagem de uma garota alegre sumiu, substituída por algo vago e misterioso. Teria sido uma performance e tanto se ela estivesse deliberadamente usando tudo isso para sua vantagem, em contraste com Yuichi, que era mais ou menos indiferente a sua própria boa aparência. Talvez isso fosse diferente entre homens e mulheres.
Por mais charmosa que uma pessoa fosse, ele não podia evitar de compará-la com Yuichi, talvez porque seu coração já tivesse sido tomado por ele. No entanto, Miho parecia entender aquilo. De repente o sorriso dela sumiu e, antes que Wataru pudesse responder, ela disse, “O que tem de errado comigo?” e suspirou. “Estou desapontada. Como eu encontrei seu anel, eu tinha certeza que tinha algum tipo de conexão entre nós...”
“Hum, onde está meu anel, por falar nisso? Eu estive procurando por ele o dia todo.”
Eu lhe disse, está comigo. Mas isso é horrível. Você estava ouvindo o que eu estava falando?” Aborrecida, Miho bateu levemente na bolsa ao lado dela com a palma. “Ótimo, se essa é sua atitude, talvez eu simplesmente não vá devolver o anel.”
“V-Você não vai devolver? Ei, pare de brincar. Eu lhe disse que é meu, não disse?”
“Você e Kazuki têm usado eles em seus dedos anelares. Então, se alguém descobrir que você o perdeu, a pessoa ficaria chateada, não ficaria? É por isso que você esteve procurando tão freneticamente.”
Se você sabe esse tanto, então por que simplesmente não me devolve?! As palavras voaram para sua garganta, mas Wataru mal conseguiu engoli-las. Ela era mais nova e, se ele respondesse agressivamente, ela provavelmente ficaria mais zangada. Ele havia sido educado nessa tática por sua irmã mais nova, Karin. No entanto, como Miho ainda não tinha especificado o que ela queria, continuar falando provavelmente não ajudaria.
“Bem... O que eu preciso fazer para ter meu anel de volta?” Aquilo o importunava, o quão deficiente aquilo saíra, mas a necessidade não conhece leis. “Eu farei o que puder para acomodar seus desejos, mas...”
“Então, você vai num encontro comigo?”
“Huh? Sair?! Você e eu?!” Por um momento, Wataru não pode acreditar em seus próprios ouvidos. Como diabos isso se tornou a solução?! Mas ele estava mais aturdido que Miho, que acabara de mencionar que tinha alguma outra pessoa que ficaria chateada, estava agora sentada com um senso de direito, sorrindo afetadamente com o nariz empinado.
“Fujii, você quer seu anel de volta, não quer? Então por que você não sai comigo como uma troca condicional? Então eu devolvo pra você. O que você me diz?”
Ela liderou uma barganha difícil com aquela voz doce. Se ele apenas ouvisse àquele som, ele provavelmente pensaria que estava apenas ouvindo uma garota bonita e egoísta. Porém, Wataru sacudiu sua cabeça, pálido. Ele não conseguia compreender como ela podia pedir a ele para sair com ela, como se nada tivesse acontecido, apesar de saber que ele tinha um parceiro. Tinham coisas que ele faria e não faria pelo anel. “Desculpa, mas eu estou apaixonado por alguém. Então eu não posso sair com você.”
“Mas você não precisa do anel?”
“Eu não acho que você gostaria se essa fosse a razão para eu sair com você.”
“Você nunca sabe sem tentar.” Miho mexeu ociosamente seu canudo, fazendo um bico com seus lábios macios.
Um longo silêncio seguiu e Wataru afundou, sem saber o que fazer. Ele tinha muita experiência com garotas chamando-o para sair, mas Miho não era como nenhuma delas. Para começar, ela não estava se comportando como ele esperaria que ela faria com um cara que ela realmente gostasse. Apesar dela ser bonita, ela estava agindo como uma princesa, com um toque de desafio também. Normalmente, quando alguém confessa seus sentimentos, a pessoa tem uma expressão mais modesta, mas ela parecia que estava prestes a pressioná-lo.
Espera, ela tinha pressionado ele... ele se apressou em corrigir a si mesmo. Se ela fosse devolver o anel a ele se ele dissesse sim, isso significava que ela não devolveria se ele recusasse. Ele tinha certeza que Miho estava completamente ciente do quanto o anel que ela encontrou era insubstituível para Wataru. Isso significava que ela tinha uma ameaça brilhante em mãos.
Mas se Kazuki descobrisse que eu perdi o anel... isso seria uma droga. Seu Kazuki, que estava estudando o máximo que podia para ganhar a aposta com Wataru. Mas o essencial era que Wataru tinha perdido seu precioso anel. E agora essa garota estava usando isso contra ele. Se Yuichi soubesse disso, ele não fazia ideia do que ele faria, mas ele estavam bem certo que ele o odiaria por isso. E mesmo que Yuichi não ficasse chocado ou com raiva, sem dúvida ele ficaria extremamente desapontado. Wataru sabia que ele não queria ver aquela expressão cabisbaixa no rosto de Yuichi e, desnecessário dizer, ele não queria ser a causa disso.
“Então, Fujii. Por que você não faz isso? Você não quer seu anel de volta?” Miho parecia irritada, como se algo a estivesse aborrecendo. Wataru tentou pensar. Não havia um jeito dele ter seu anel de volta dela? Mas antes que ele pudesse pensar em alguma coisa, ela o esporeou. “Diga alguma coisa!”
Ele não tinha escolha. Ele desistiu e decidiu jogar justo. “Não tem como eu sair com você...”
“’Não tem como’?”
“Mas se tiver alguma outra coisa que você quer que eu faça, eu farei qualquer coisa. Eu prometo. Então...”
“Algo que eu queira que você faça? Humm...” Batucando suas unhas cor de cereja no copo, Miho fez uma cara como se ela pudesse estar cantarolando para si mesma. Por um curto tempo, ela pareceu estar ponderando sobre isso. Wataru estava bem impressionado. Yuichi não expressava muito e nem com frequência seus sentimentos, antes de Wataru saber disso ou sequer saber porque, ele estava de mau humor. Desse jeito, Miho seria uma boa namorada. “Então, por que não começamos sendo amigos?”
“Não importa onde comecemos, tudo o que podemos ser é amigos.”
“Ótimo, então por que não fazemos isso? Assim que você me conhecer mais, você pode até começar a gostar de mim. Então vamos primeiro ser amigos, okay?”
“... Okay. Seremos amigos. Então, o anel...”
“Eu vou guardar o anel por um tempo. Caso contrário, você pode recuar em sua promessa.”
“C-Como você pode...?!” Nesse acesso, Wataru fechou a boca. Agora ele não entendia o ponto da troca condicional.
Miho sorriu enquanto olhava para um Wataru completamente pálido. Não havia dúvida que o humor dela havia melhorado enquanto a expressão tinha piorado. Ela partiu seus lábios como um diabinho e o avisou com uma voz madura, “Agora, Fujii, eu não disse que nunca devolveria. O ponto é, é uma coisa boa ser legal comigo. Quanto mais rápido ficarmos amigos, mais rápido você terá seu anel de volta. Tudo o que você precisa é de um pouco de paciência. Então, não seja frio comigo. Entendeu?”
“Quando você diz ser amigos rapidamente... até quando...”
“Até eu dizer.” Ela definitivamente estava se divertindo com a situação. Quando ele ficou ciente disse, Wataru caiu em desespero sem remédio. Ele pensou em gritar com ela e tentar roubar o anel de volta, mas se ele se atrevesse a fazer um movimento tão duro e ela não tivesse trazido o anel, então ela nunca o devolveria para ele. Ele estava inundado de sentimentos – o anel era mais precioso do que as joias mais caras e ele não queria perde-lo.
Mas... por que, de todas as pessoas, uma garota como essa tinha que encontra-lo...?
Primeiro a aposta do exame, e agora com o anel, ele só podia sentir que tinha sido amaldiçoado. Wataru suspirou profundamente e, enquanto ele afundava em pensamentos tristes, ele olhou de volta para o doce rosto sorridente diante dele.
*****
Lena: ô garota... "ti" sai daí.¬ ¬

5 Comentários

  1. vou começar novamente, ja esqueci toda a historia

    ResponderExcluir
  2. “Não importa onde comecemos, tudo o que podemos ser é amigos.” ~aqueles oculos escuros e música de impacto faltou, achei~
    Essa Mijo, eu não gostei não, ta atras de seu omi Wataru (Wataruu, tdos juntos, sei q lá, vamos visitar a amg Laura...). Ela quer roubar o seu namorado, ela. Não deixa! :/
    _____
    Obg Lena

    ResponderExcluir
  3. o mina chata, não vai ganhar nada com o wataru obrigado . bjsss

    ResponderExcluir
  4. O pior é que na vida real, às vezes, quando tudo já está complicado... aparece do nada algo para engrossar o caldo dos problemas. Na real, o caldo até entorna...
    Lena, obrigada!

    ResponderExcluir