Continuando...

Segundo e último capítulo de hoje. =) Tenham uma boa noite! ^^/

Beijos~       
Lena.
Só pela série, eu nunca tinha reparado que o LZ parecia "tão menor" que o HH. 
Que fofos!! >w<
_________________________________________________


Ato 20: Impossível de comprometer.

Tradução: Dryka.
Revisão: Lena.

Liang Ze: O quê? Nenhuma delas?
Mei Bian: Ah, isso...
Liang Ze: Por quê?
Mei Bian: Isso... Não é adequado para publicação.
Liang Ze: Como pode ser! É a escala de pixel certa! Xie Jin Yan me disse desde que seja mais de 300 pixels que seria bom.
Mei Bian: Esse não é o problema.
Liang Ze: Então o que é?
Mei Bian: Você realmente quer escolher aquela foto?
Liang Ze: Claro! Cada uma é muito memorável!
Mei Bian: ...
Liang Ze: Você já ouviu falar de um chefe tribal?
Mei Bian: Você... Se você escrevesse um tema africano, eu poderia me forçar a usá-la.
Liang Ze: Ah! Ehem! Compreendo! Você sugere que eu deveria usar um terno de moda como um grande patrão de um banco privado? Isso não vai funcionar! Os protagonistas do meu livro são todos mulheres! Os únicos homens restantes são... Um líder de bandidos, um estudante estrangeiro de intercâmbio e um filho de prefeito...
Mei Bian: Senhor Liang!
Liang Ze: O quê?
Mei Bian: Nós só precisamos que você use algo simples e claro, você não tem que fazer cosplay de ninguém!
Liang Ze: Mas o que eu lhe dei é o olhar mais simples e claro que eu tenho! E sobre a roupa de leopardo? Esse é muito primitivo!
Mei Bian: ... Vou transferi-lo para a diretora Xie.
Liang Ze: Ah? O que? Não transfira!
Depois que Xie Jin Yan recebeu a chamada, Liang Ze basicamente só disse ah, sim, compreendido; Não houve evasivas. Xie Jin Yan arranjou tudo muito rápida e ordenadamente, ele deveria enviar fotos dele em um terno e camisa no mais tardar nesta sexta-feira para ela. Não há mais discussão.
Zhong Yue Wen sentou-se no banco de trás com as mãos segurando sua barriga, como se ela temesse que a criança em seu ventre tivesse ouvido algo ruim. Neste momento, ela estava brigando com o seu marido, ela tinha certeza de que ela poderia dirigir para a clínica para o check-up, mesmo com barriga um pouco grande, ela não está no seu primeiro trimestre!
"Cunhada!" Liang Ze desligou o telefonema e olhou para o espelho retrovisor: "Veja o que os editores estão pensando! Todos disseram para não usar essas fotos como foto de perfil na capa do livro, eu dei-lhes tantas fotos e, ainda assim, eles não gostaram de nenhuma, agora eu tenho que tirar novas fotos em um terno e sapatos de couro!”
Zhong Yue Wen queria fingir que não o ouviu, mas a voz de Liang Ze era muito alta e ela não era surda, então ela desamparadamente disse: "... Então, basta tirar uma vestindo um terno sob medida e sapatos de couro, afinal de contas o que você escreve é ficção literária."
"Mas eu sou um homem selvagem, eles não sabem apreciar a foto do meu chefe tribal!"
"..."
"Cunhada, você está dizendo que eu não pareço bonito nessas fotos?!"
"Bonito! Nós não penduraríamos em nossa sala de estar se não fosse bonito, certo?" Zhong Yue Wen mordeu o lábio. Ela dedicou uma oração ao Buda em seu coração: Buda, eu não estou enganando as pessoas...
"Está certo!" Liang Ze sorriu feliz, "Só a nossa família tem um bom julgamento, Hang Hang também disse que é bonito!"
Zhong Yue Wen fechou os olhos para dormir um pouco, o ar soprando do ar condicionado do carro fez ela se sentir muito confortável. Honestamente falando, ela teve uma tremenda adoração em relação a Hang Hang, que tipo de gênio pode lidar com um esquisito?
Ah, certo, de acordo com Zhong Yue Wen, Hang Hang é um gênio muito gentil. Este irmãozinho nem sequer tem o menor jeito de mulher. Liang Ze estar junto com um homem pode confundir Liang Bin, mas Zhong Yue Wen não achou surpreendente. Que tipo de pessoa é Liang Ze? Ele é alguém que nenhuma pessoa comum pode entender. Ela simplesmente não entendia como Hang Hang, uma pessoa tão bonita, gentil e terna... Pulou de bom grado nesse buraco do inferno. Isso é uma loucura! Liang Bin disse que Hang Hang é muito feliz com Liang Ze =.=
Zhong Yue Wen é uma amante de animais de estimação. Ela costumava ter um cão, mas quando ela estava grávida da primeira criança, ela teve que enviar o amado cãozinho para longe. E depois de ter dado à luz, era muito perigoso manter o cão ao redor do bebê, então o cão ficou com seus pais até que ele faleceu. Zhong Yue Wen ficou de luto por algum tempo; Ela e o cão tiveram um bom começo, mas no final, o cão não conseguiu vê-la na sua morte, por isso não fechou os olhos. Mais tarde, ela queria ter outro, mas Liang Bin queria ter outra criança; Portanto, ela desistiu desse pensamento. Ela entendeu que Liang Bin quer ter um filho, porque eles realmente não podiam confiar em Liang Ze para isso. Desta vez eles calcularam bem e, como esperado, é um menino; Liang Bin estava muito feliz, mas era apenas ele que se sentia extremamente satisfeito com esta gravidez, Zhong Yue Wen, no entanto, não estava satisfeita. Depois disso, Liang Bin decidiu que ela deveria deixar seu emprego, dizendo que ela precisa ir com calma em casa. Zhong Yue Wen não aguentava! Ela estava muito entediada; durante o dia, Liang Bin vai para o trabalho, Xiao Cui vai para a escola, o que significa que há apenas ela e a governanta Tia Li na casa. Mas então, Tia Li pegou sua licença para o feriado da Festa da Primavera e a nova governanta é uma pessoa jovem e muito ágil; Mas, quando se trata de conversar, a pessoa simplesmente desaparece. Por que é tão difícil encontrar alguém para conversar agora? Ela não podia ligar para seus amigos ou colegas, porque todos têm trabalho, ninguém pode passar todo o tempo no telefone só para conversar com ela; Ela não poderia chamar seus pais, porque eles realmente não podem falar por muito tempo; Ir para uma caminhada ou ir às compras é impossível, porque ela já está ficando cansada logo após dois passos.
E então Zhong Yue Wen de repente pensou sobre Hang Hang. Zhong Yue Wen tem uma impressão muito boa de Hang Hang, ele é um homem muito delicado e gentil, mas ele não é excessivamente feminino. Ela gostou especialmente de como ele é muito suave falando. Zhong Yue Wen tinha decidido que depois de dar à luz a este bebê, ela gostaria de finalmente ter um cão, então ela fez uma ligação para Hang Hang. Desde então, sua amizade havia sido estabelecida e ficando cada dia mais forte. Várias vezes, Zhong Yue Wen queria vir para o petshop de Hang Hang para matar o tempo, mas ela estava sendo proibida de fazê-lo. Hang Hang era ainda mais rigoroso do que um médico, não apenas impedindo-a de vir à loja, até mesmo deliberadamente tinha desinfetado todo o corpo do cão que ele trouxe para ela, feito com tanto cuidado que cada curva e recanto da unha estava limpo.
Depois de conhecer Hang Hang, Zhong Yue Wen também começou a entender mais o seu caráter, portanto, ela começou a se sentir preocupada. Ela tinha medo de perder Hang Hang mais do que Liang Ze. Era apenas uma questão de tempo. Isso a deixara tão preocupada que Hang Hang se tornara o único tópico que ela discutia com Liang Bin todos os dias em suas horas após o trabalho. Liang Bin não pensou mal disso, apenas disse que todos os seres humanos serão abençoados se Liang Ze algum dia terminasse com Hang Hang, porque então ele se trancaria e passaria todo esse tempo em sua escrita. Liang Bin não se esqueceu de lembrar a sua esposa para não ficar muito perto de seu "cunhado mais novo", eles tinham aprendido suas lições! Lições sangrentas! Zhong Yue Wen uma vez teve um relacionamento muito bom com a segunda namorada de Liang Ze, mesmo que a menina estivesse grávida e o filho não fosse de Liang Ze, ela até participou da festa da lua cheia do bebê [1]. Mas o bom tempo durou somente por alguns dias, então nunca se cruzaram outra vez.
[N/ T1: De acordo com o costume chinês, quando um bebê faz um mês de idade, uma cerimônia é realizada para comemorar o seu primeiro mês completo de vida. Essa celebração é chamada de "lua cheia" (O termo chinês é traduzido como "lua cheia" ou "mês completo"). Isso coincide com o final do período de confinamento da nova mãe e ela e o bebê são formalmente apresentados à família e amigos. Para muitos deles, esta será a primeira vez que eles estão se encontrando com o novo bebê.]
“Ah, cunhada!”  Liang Ze levou Zhong Yue Wen para a frente da Clínica de Ginecologia da Universidade de Pequim, ele de repente se lembrou de algo muito importante, "Shuaige me disse para dar a você."
Zhong Yue Wen deu uma olhada, eram bilhetes anuais do Parque Zhang.
"Shuaige disse que se você está entediada, você pode ir ao parque para ter um pouco de ar fresco."
Zhong Yue Wen olhou para Liang Ze, mordendo o lábio para se abster de dizer isto em voz alta: Eu estou implorando para você não causar outro término novamente. Ela realmente tentou não dizer isso em voz alta, porque ela não queria azarar o relacionamento =.=
Liang Ze observou como Zhong Yue Wen pisou cuidadosamente na clínica com sua barriga grande e soltou um suspiro. Ele também queria ter um filho. Infelizmente, ele não podia dar à luz a um.
O que era mais irritante do que isso é que, recentemente, ele não se sentia tão bem quando ia fazer sexo com Hang Hang. No momento em que abria os olhos e viu o irmãozinho de Hang Hang, ele imediatamente ficava flácido. Ele realmente não podia aceitá-lo na cama. Então ele começou a evitá-lo à noite.
Quando chegou em casa, Liang Ze tirou o álbum de fotos e examinou cuidadosamente cada foto. Ele tinha examinado todo o álbum, mas não conseguiu encontrar uma foto com um terno. O único que atendia a exigência era a de sua graduação. Mas... Além dele, outras pessoas também estão na foto.
Olhou para o grande grupo de pessoas na foto, Liang Ze de repente se lembrou de Zhang Nan e Chen Li Jie. Eles eram seus amigos universitários. Esses dois estavam sempre cuidando bem dele. Zhang Nan e Liang Ze eram colegas de quarto, todos os dias ele buscava uma bacia de água para ele [2], também guardava um lugar na biblioteca e trazia as refeições para ele no dormitório. Só que ele não sabia que tópicos ambos podiam conversar. Chen Li Jie estava dois anos à frente dele, mas sempre que ele encontrava algumas informações importantes para estudar, ele lhe dava uma cópia extra, muitas vezes levando-o para ir ver filmes, ocasionalmente dando-lhe lembranças e presentes, o que fez Liang Ze se sentir confuso e incerto. Na verdade, as pessoas tendem a se atrair por um determinado tipo de pessoa. Com o QE de Liang Ze, ele nunca teria sabido que esses dois eram atraídos por ele. Não apenas aquele preparador físico e Hang Hang sentiam-se atraídos por ele...
[N/T: na faculdade da China, você tem que ir buscar a sua própria água para a rotina diária como tomar banho, lavar o rosto, etc. Quando você começa, o lugar que você pega a água é muito longe de onde o seu quarto está.]
A impressão de Liang Ze com Chen Li Jie logo ficou embaçada, ambos se conheceram em menos de um ano. Ele só se lembrava dele como um irmão muito especial e bom, quando ele se formou, ele mesmo foi à estação para se despedir. Chen Li Jie deu um tapinha no ombro dele e disse: "Irmão, se cuide". Não muito tempo depois, Chen Li Jie foi para o exterior e se estabeleceu por lá e Liang Ze também perdeu contato com ele. Dois anos mais tarde, Liang Ze recebeu um e-mail de Chen Li Jie dizendo que ele ia se casar. No convite, os nomes eram Jessie, Jessie; Tudo estava escrito em "ele", "dele", "ele" [3]. Liang Ze respondeu com um rosto bobo dizendo que ele não mudara e ainda não conseguia diferenciar entre "ele" e "ela" [3]. Ele até enviou uma porcelana chinesa para a "noiva". Ele não pensou muito sobre o "ele" no convite, ou pensou que sua amizade era tão ligeiramente ponderada, mas esta pessoa especificamente escreveu-lhe uma notícia tão boa. 
[N/T3: o convite estava em inglês, então as palavras eram “he”, “his” “him”. Na China, não existe “ele” e “ela” separados (forma oral), a palavra usada é “tā” e você só pode saber a diferença de homem para mulher na escrita: (tā – ele) e (tā – ela).]
Quando Zhang Nan partiu, Liang Ze também foi se despedir dele. Na sala de espera do aeroporto, Zhang Nan abraçou-o e sussurrou, “vou sentir sua falta”. Liang Ze disse, “eu também”. Quando o avião subiu alto no céu, os olhos de Liang Ze estavam ficando úmidos, embora ele não falasse muito com ele, sabia que eram bons amigos. E desta vez, ele voltou para Xangai, ele nunca mais voltaria para Pequim novamente. Zhang Nan pediu a Liang Ze para vir trabalhar em Xangai, mas Liang Ze não queria deixar Pequim e ele não pensou muito nisso. Eles também perderam todo o contato.
Neste momento, ao olhar para sua foto de formatura, Liang Ze de repente se lembrou dos dois melhores amigos que ele tinha durante a faculdade. Ele soltou um lamentoso suspiro por "amizade" deles. 
***
Ying Ying tinha notado que, nesses dias, Hang Hang estava se sentindo para baixo e quando ela perguntou o que tinha de errado, ele sempre respondia de volta com "nada". Mas Ying Ying totalmente não acreditava em suas palavras, ela tinha falado sobre isso com Hai Hong e Hai Hong também sentia o mesmo.
Neste momento, Hang Hang estava alimentando todos os animais que estavam sendo deixados aqui para o cuidado adotivo, mas sua mente não estava ali. Recentemente, ele se sentiu agitado por uma série de comportamentos do Idiota --- ele tinha começado a se recusar a ter contato físico com ele. Ele era muito inteligente em sua refuta, por exemplo, "Shuaige, vamos assistir a um filme!" ou "Shuaige! Dê uma olhada em Ikkyu e Long Long!" outra hora, "Shuaige ... Estou tão cansado hoje, eu usei todas as minhas células cerebrais." Durante meio mês, Liang Ze nem sequer deixou que Hang Hang o tocasse. Embora Hang Hang fosse um cavalheiro, ele também é um homem com uma necessidade sexual. Liang Ze ia à loja todos os dias, mas muitas vezes saía por volta das dez horas. Mesmo se ele fosse ficar mais, ele daria uma das desculpas acima.
Hang Hang não queria forçar Liang Ze, ele realmente não poderia ter Liang Ze sendo forçado a fazer alguma coisa. Mas Hang Hang sentiu-se muito irritado, extremamente irritado.
Naquela noite, ele estava no final de sua sagacidade, então ele fez um post em um fórum.
Namorado não quer fazer sexo comigo, o que devo fazer? 
Os detalhes eram sobre a situação entre ele e Liang Ze.
Ele recebeu as seguintes respostas:
# 1: Absurdo, ele é hétero! Basta deitar-se e deixar ele comer você! 
# 2: Elogiando o chefe, você encontrou sua presa! O caçador está muito feliz ( _ )
# 3: Por que você não quer ser o passivo? Apenas seja feliz sem nenhum limite!
# 4: Lido, só passando por aqui =.=
# 5: Talvez sua técnica não seja tão boa?
# 6: Seu porco de merda, seu cérebro está sendo lavado pelo desejo sexual? Como é que você não quer ser o 0 [4]!!!!
[T/N4: em chinês, 0 = passivo; 1 = ativo]
 # 7: termine, termine, depois que você terminar com ele, eu vou te confortar, sendo tímido... PS: Você é bonito? Muito viril?
# 8: O chamado amor é apenas ópio espiritual, você não ouviu o que Karen Mok [5] cantou! 
[T/N5: Karen Mok / Mo Wen Wei - um dos principais atores chineses e estrelas pop. Ela ganhou o Golden Melody Award três vezes, lançou mais de 20 CDs solo, atuou em mais de 40 filmes e tem mais de 36 milhões de seguidores no site de microblogging chinês Weibo.]
# 9: Seu namorado está confundindo o sentimento dele por você como amor, certo?
.........
Vários comentários responderam a sua postagem, eles entraram como uma irrigação, a maioria deles estava dizendo para terminar e esquecer este amor, o resto estava recomendando-lhe para fazer a coisa mais básica... Para ser o passivo.
Hang Hang leu cada comentário naquela noite, mas nem mesmo um sugeriu a resposta que ele queria.
Ele deveria... Realmente ser o passivo?
Hang Hang estremeceu imediatamente quando esse pensamento cruzou sua mente. Ele é Hang Hang, esperto e inteligente, muito bonito, gentil e amável, e pessoa muito engenhosa, muito viril... 1 (top), mas agora sua reputação está sendo destruída por aquele Idiota? [Lena: HH, não me deixe com raiva de você... -_-”]
Mas... Hang Hang estava se sentindo balançado.
Toda a sua vida, ele o determinou como seu parceiro para o resto de sua vida, então o que tinha de tão errado em deixar Liang Ze ser o top?
Seu celular de repente ‘riu’ e fez a espinha de Hang Hang arrepiar. Ele abriu a mensagem de texto.
Shuaige! Preciso tirar algumas fotos!
Hang Hang ficou um pouco confuso. O que?
A editora quer ter a minha foto no livro, apresentei algumas para eles, mas eles não gostaram dessas imagens, dizendo que são inapropriadas, então eles querem uma onde eu estou de terno! Porra! 
...... Que imagens que apresentou a eles?
As fotos do álbum que eu sou muito orgulhos
=.=
O que devo fazer? Existe algum estúdio de fotografia por perto? 
Hang Hang segurou seu telefone celular pensando, amigo Qi Ji tem um estúdio de fotografia, mas agora é um bom momento?
Espere por mim um pouco, não fique muito preocupado.
Shuaige, eu te amo! Chu!
Ele olhou para as palavras "Eu te amo", Hang Hang soltou um suspiro, e então ligou para Qi Ji. Qi Ji disse que ele vai entrar em contato com seu amigo e, meia hora depois, ele ligou de volta dizendo que tudo estava feito, mas seria tarde da noite, ele conseguiu um horário para eles das 22:30 às 23:00; Porque algum modelo reservado seu amigo para um horário mais cedo. Hang Hang disse obrigado. Qi Ji também disse que o estúdio não fornece roupas ou trajes.
"Liang Ze, o fotógrafo disse para vir para o seu estúdio na Praça Tiananmen no Prtal Leste." Hang Hang desligou sua ligação com Qi Ji e depois ligou para Liang Ze.
"Ah, ok, onde é? Como eu não conhecia?"
"Muito fácil de encontrar, eu sei onde é."
“Claro, que horas?”
"Um pouco tarde, cerca de 10:30 às 11."
"Isso é bom!"
"Só que..."
"O que?"
"O lugar não fornece roupas."
“Ah?” Liang Ze exclamou na outra extremidade do telefone.
"Além disso, todo o resto é bom."
"Como é que eu tenho que comprar roupas sozinho?"
“Diga à editora que o reembolse por isso.” Hang Hang suspirou.
"Não, esse não é o problema, o ponto é... Eu nunca comprei um terno para mim..."
"Você..."
“É verdade, eu não usei um no casamento do meu irmão.”
"..."
"Shuaige, você vem comigo para comprar um!"
Hang Hang olhou para cima e olhou para o relógio de mesa, era um pouco depois das quatro.
"Tudo bem."
"Então eu irei buscá-lo, espere por mim!"
***
Quando os dois chegaram à Praça Oriental [N/T: Oriental Plaza. Ver foto.], era um pouco mais de cinco; Liang Ze e Hang Hang entraram em uma loja, de vez enquanto Hang Hang perguntava "Que tal este conjunto?" Liang Ze responde com "parece bom". Eles andaram em torno da loja por mais de uma hora, Liang Ze ainda não conseguia decidir qual terno era melhor =.=
No final, Hang Hang teve que decidir por ele, ele escolheu um terno preto, que é em estilo clássico, sua camisa e sapatos escolhidos pelo vendedor. O conjunto parecia realmente bom, então ele disse ao idiota para ir experimentá-lo, no entanto, o idiota não se preocupou em experimentá-lo já ele passou logo seu cartão de crédito para pagar.
Hang Hang perguntou por que ele não experimentou, Liang Ze apenas riu e disse: "Shuaige, você escolheu para mim, então ele definitivamente ficará bom!"
Naquele momento, Hang Hang podia sentir um fluxo de calor se espalhando pelo seu coração.
Eles jantaram em um restaurante cantonês no shopping center. Havia ainda muito tempo para a sua sessão, então ambos comeram muito devagar e decidiram não consumir álcool, assim eles não cometeriam erros desnecessários durante a sessão de fotos. Desta vez, o idiota estava muito determinado em tirar uma boa foto, ele queria passar isso de uma só vez, para que ele não tivesse que estar em "contato" com Xie Jin Yan.
Depois do Festival da Primavera, "Flor Invicta" havia entrado oficialmente na sua fase de concepção e planeamento. Xie Jin Yan só o ligava sempre que ela precisava dele para algo, Liang Ze às vezes atendeu, às vezes não, mas quando Xie Jin Yan se tornou a principal pessoa de contato para ele, ele começou a ficar impaciente e descortês. Ele preferia falar com ela por meio de mensagens se pudesse, evitando receber seus telefonemas sempre que possível. Mais tarde, Xie Jin Yan também notou que Liang Ze passou a evitá-la, então ela deixou outras pessoas entrar em contato com ele em seu lugar. Xie Jin Yan não conseguia entender Liang Ze, então ela só poderia assumir que Liang Ze não queria misturar a vida privada com o trabalho, assim, deliberadamente evitando-a, dando-lhe a impressão de que ele é um bom homem. Embora ele seja alguns anos mais novo que ela, ela já o colocou em sua lista de "Keeper" [N/T: “keeper” – pessoa ideal para casar]; Mas ela decidiu respeitar sua decisão, ela esperaria até que este livro fosse publicado e estivesse nas prateleiras antes de fazer seu movimento. Ela queria que este livro ocupasse todos os lugares de topo de todos os rankings. Na verdade, quando leu o manuscrito deste livro, descobriu que o autor era alguém extraordinário; Mais tarde, ela descobriu que o autor era Liang Ze, ela tinha então começado seu planejamento. Xie Jin Yan está na idade de se casar, não que ela não queira se casar. O único problema é ela se perguntando se Liang Ze pensa nela como uma mulher frívola, mas quem é Xie Jin Yan? Ela sempre consegue as coisas do seu jeito!
Quando o relógio marcou às 10, o shopping também foi fechado para o dia; Liang Ze e Hang Hang saíram do shopping então. Durante o jantar, eles começaram a falar muito, principalmente sobre eventos felizes. Hang Hang sabia há muito tempo que Liang Ze e ele só não são compatíveis quando se trata de sexo, em outros aspectos eles não têm nenhum problema. Neste momento, seu amor por ele é tão esmagador, então... Ele não pode perdê-lo. Hang Hang disse a si mesmo, não posso perdê-lo.
Quando chegaram ao estúdio de fotografia, ainda não eram 10:30. Havia algumas outras pessoas saindo do estúdio também. Liang Ze entrou no estúdio junto com Hang Hang procurando o amigo de Qi Ji. Hang Hang tinha conhecido esse amigo de Qi Ji, mas não era muito familiar com ele. Esta pessoa e Qi Ji se conheceram em Paris, naquela época Qi Ji estava fazendo alguma pesquisa, esta pessoa é um fotógrafo muito bem conhecido. No país estrangeiro, dois homens com traços asiáticos coincidentemente se encontraram, assim obviamente tiveram uma boa conversa e mantiveram contato mesmo depois de voltarem a seu país.  Uma vez, Hang Hang estava ficando intrometido e curioso para saber por que eles não tinham nenhum progresso em seu relacionamento, Qi Ji disse, "claro que não há progresso, porque ele tem um namorado." Hang Hang ficou muito surpreso no momento, ele não era como Qi Ji em tudo, ele mesmo sabia que a outra pessoa tinha um namorado! Infelizmente, nenhum romance surgiu entre eles. Hang Hang tinha certeza de que Qi Ji devia ter gostado desse homem.
"Olá." Hang Hang caminhou até o amigo de Qi Ji para uma saudação.
Yi Ke Feng estava ajustando a lente de sua câmera, ele olhou para cima e viu Hang Hang sorrindo amplamente e, inconscientemente, ele também sorriu, "Olá, você é amigo de Qi Ji, certo?"
Esta foi a primeira vez que Hang Hang conseguiu conhecer Yi Ke Feng. Qi Ji nunca os apresentou.
“Hang Hang?” Yi Ke Feng estendeu a mão.
"Sim, por favor, perdoe nossa pressa."
"Não seja muito formal, Qi Ji sempre fala sobre você."
A mão dele era bastante grande e seu aperto era firme, Hang Hang podia sentir o calor se espalhando para fora das palmas de suas mãos, além desse rosto sorridente, e tal atitude de um cavalheiro, o que fez Hang Hang pensar que Qi Ji tem muito bons olhos para fazer amigos. Embora... Foi um pouco desconfortável.  Desde que eram mais jovens até agora, só ele pôde ser amigo íntimo de Qi Ji. Tsk tsk, muitas vezes ele ouve sobre mim, parece que a amizade não é tão superficial! 
“Quem quer tirar sua foto?” Yi Ke Feng olhou ao redor e não havia uma segunda pessoa na sala.
Hang Hang ficou um pouco assustado, ele olhou para trás e seu idiota estava longe de ser encontrado!
"Liang Ze!"
Hang Hang saiu do estúdio para o corredor, Hang Hang encontrou Liang Ze olhando atordoado na parede com fotos espalhadas em preto e branco e em todos os tamanhos.
"O que você está olhando?"
"Isto é arte..." lamentou Liang Ze.
"Absurdo!" Hang Hang balançou a cabeça.
"Uh."
"Deixe-me apresentar, esta pessoa é Yi Ke Feng, este aqui é Liang Ze."
Liang Ze olhou para a pessoa na frente e de repente deixou escapar, "Ele também é um Shuaige!"
Hang Hang sentiu que queria cavar um buraco e se esconder, exatamente como uma grama estúpida!
Yi Ke Feng também estava surpreso, mas ele ainda disse suavemente, "O vestiário está ali."
"Ah, ok, eu sei onde!" Liang Ze era um pouco hiperativo, mas então ele se lembrou que deixou as roupas no carro, "Espera, eu preciso ir buscar minhas roupas..."
"Sem pressa, tome seu tempo." Yi Ke Feng riu assistindo Liang Ze sair da loja, seus olhos, em seguida, pousaram de volta em Hang Hang, "vocês são os últimos clientes hoje, então não precisa se apressar."
"Ke Feng, eu vou sair primeiro, lembre-se de trancar." Alguém veio para saudá-los com uma grande sacola na mão.
"Claro, não há problema."
"Estamos causando problemas, não estamos?" Hang Hang sentiu um pouco de preocupação, é isso que Qi Ji chama de arranjo? Obviamente ele fazia as pessoas trabalhar horas extras! Com certeza, ele podia ver que tanto Liang Ze como Qi Ji são pessoas que não têm... bom senso.
"Nem um pouco, Qi Ji disse que vocês estão apressados."
Liang Ze voltou com as roupas, foi para o vestiário e trocou as roupas sem se preocupar em dar uma olhada nelas. Não havia nenhum espelho no vestiário, ele tentou olhar ao redor de si mesmo, mas não havia nenhuma maneira dele poder ver sua roupa por inteiro, então ele ficou um pouco desconfortável. Liang Ze realmente não gosta de usar um terno.
Ele estava ponderando se ele saía ou não, Hang Hang entrou, "Tem que esperar um pouco, Yi Ke Feng disse..."
Ele ficou atordoado. Ele se lamentou por repreender Liang Ze antes por ser lerdo. Em retribuição... agora ele também se transformou em um elerdo =.=
"Eu pareço estúpido?" Liang Ze viu Hang Hang ficar atônito, pensando que ele devia parecer muito bobo de terno.
Hang Hang olhou para Liang Ze, se aproximou, como antes que ele pensou que... Muito bonito.
"Muito estúpido certo?" Liang Ze virou em pânico, "Aqueles bastardos da publicação! Eu lhes disse que..."
Os lábios foram selados com um beijo.
Liang Ze não esperava que Hang Hang o beijasse. Ele ficou surpreso, não era bom afastá-lo, então ele simplesmente aceitou o beijo. Era apenas um beijo, nada tão ruim.
Yi Ke Feng caminhou de volta depois de escolher a câmera certa, então ele viu Liang Ze e Hang Hang se beijando. Ele, sem saber, pressionou o botão de captura, nem mesmo tirando o filme na câmera. Essa cena era tão harmoniosa, tão calorosa. Um cavalheiro de terno e gravata, um outro cavalheiro na roupa ocasional que se enche com um sentimento de felicidade. Sua altura é aproximadamente a mesma enquanto se beijam, tão naturalmente simples, mas particularmente comovente.
Como ele apertou o botão continuamente, o som do obturador alertou os outros dois. Através da lente, ele podia vê-los ficando surpreso e chocados ao serem pegos.
"Desculpe, não se incomode, é o meu hábito, vendo tal cena eu não pude deixar de tirar fotos..." Yi Ke Feng achou sua ação muito rude, então ele rapidamente pediu desculpas.
"Você vai vendê-las para os tabloides?" Assim que Liang Ze disse estas palavras, os rostos dos outros dois homens imediatamente ficaram sombrios. 
"Pare de superestimar a si mesmo." Hang Hang bloqueou o rosto de Liang Ze para explicar.
Yi Ke Feng riu calorosamente. Essas duas pessoas são muito interessantes. É verdade que os amigos de Qi Ji não são apenas pessoas comuns. 
*****

9 Comentários

  1. Sinto que o coração de Hang Hang vai ser machucado

    ResponderExcluir
  2. Esta chegando a parte dolorosa que a serie parou, como eles vão resolver esse problema sera que Hang Hang vai ceder nossa essa novel me deixa super estressado, na serie eu nao entendia porque a cunhada e o irmao do Liang ze nao queria que eles ficassem juntos agora eu entendi que era para proteger o Hang Hang!!Vlw Dryka e Lena

    ResponderExcluir
  3. me sinto tão confusa lendo essa novel, as vezes eu fico com dó do Hang Hang por achar que o Liang Ze gosta dele daquela forma ;-; e me deixa tão na bad saber que ta chegando na parte triste onde a série parou ;-;
    Uma coisa que eu notei mas não sei se é paranoia minha, mas a cunhada do LZ realmente gostou do Hang Hang e na série eles não mostraram isso aí ficou parecendo que ela não tinha gostado dele ou sei lá.
    Obrigada Dryka e Lena!

    ResponderExcluir
  4. Gente esses dois são fofos demais! a;Agr eu super shippo...~cada cap é uma sensação diferente~

    ResponderExcluir
  5. aff,na série n deu pra entender nd, mais agr ficou tudo claro -.-'

    ResponderExcluir
  6. Acho que as coisas não vão se resolver se o HH for ativo ou passivo. Isso não vai excluir o fato de que o LZ é hetero e só aceitou namorar o HH por que ele disse que eles não poderiam ser amigos se não tivessem esse tipo de relacionamento. Então, o caso é que o HH é tão apaixonado pelo LZ que não percebe os verdadeiros sentimentos dele, e isso é pior pq ele vai sofrer mais. Eu tava achando estranho o começo do relacionamento deles pq não é o básico dos yaoi que eu costumo ler. Tipo, sempre rola aquele ciúme que define o começo do namoro XD e o LZ não sentiu ciúme ainda então ele não se apaixonou. Espero que apareça outro cara que se interesse pelo HH pro LZ acordar pra vida XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É um senta que lá vem história, tem mts coisas pra rolar ainda na novel.

      Ps: Estou empogadissima para os caps pos série, aí sim serão babado!

      Excluir