Oi pessoal!!!

Mil desculpas por não ter postado ontem, mas fiquei bem enrolada com várias coisas. XD Agradecimentos a Zöish por ter feito a revisão no meu lugar! ^^/

Então, sem mais enrolação. Vamos ler! o/

Lena.
______________________________________________


Ato 23: Não pode escapar, não pode se esconder.

Tradução: Dryk
Revisão: Zöish


Amor 123: Então, cinco libras [~2,5Kg] de comida de cachorro, um saco de petiscos de cachorro e dez latas de comida?
Menina do Leitão Voador: Correto.
Amor 123: O endereço é a rua No. 17 em Xicheng District, em Pequim, certo?
Menina do Leitão Voador: Certo.
Amor 123: Entregar pela tarde?
Menina do Leitão Voador: Sim, eu estarei em casa à tarde, he he...
Amor 123: Ok, sem problema!
Menina do Leitão Voador: Ótimo, eu vou pagar agora, você trabalhou duro.
Amor 123: De nada, e seu endereço?
Menina do Leitão Voador: ‘Love 123: O endereço é a rua No. 17 no distrito de Xicheng em Pequim, certo?’ =.= Você está bem?
Amor 123: Que bobo eu...
Menina do Leitão Voador: ... parece que sim ...
Tão vergonhoso.
Hang Hang cobriu o rosto com a mão, realmente queria se dar duas bofetadas no rosto. O que há comigo?
O telefone desatualizado vibrou duas vezes, Hang Hang pegou e olhou para ele. Ele tinha substituído aquele estranho toque "Ha Ha" por um regular.
Você está ocupado? De: Sis Yue
Hang Hang olhou para a tela do telefone enquanto seu coração se sentia deprimido. Zhong Yue Wen não tinha nada para fazer, então ela está procurando por ele para conversar. Para ser justo, ele e Zhong Yue Wen se davam muito bem, só que... Hang Hang não sabia por que ele não podia dizer Zhong Yue Wen o que aconteceu entre ele e Liang Ze... Não poderia dizer que era um término, era mais como uma separação. Não era como se Zhong Yue Wen não lhe deu a oportunidade de dizê-lo, ou como se alguém o tivesse impedido de dizer isso, só que... Ele próprio não queria dizer. Ele não queria dizer isso, e não queria contar.
Eu não estou  ^_ ^
Mais de dez segundos, uma resposta chegou, Isso é ótimo, venha comigo para o meu check-up regular! 
Hang Hang estava sufocando seu silêncio.
Outra mensagem chegou, É bastante embaraçoso, eu acordei tarde, se eu for a esta hora, vai ter muitas pessoas, você pode me acompanhar ? ^ ^
“Posso realmente dizer não?” Hang Hang murmurou para o telefone.
Ok. Espere meia hora por mim, eu vou agora. 
"Ying Ying", Hang Hang respondeu a isso e depois se levantou, "me ajude a cuidar da loja, vou sair um pouco."
"Ah, Ok, é reabastecimento? Estamos sem arei para gato ~"
"Uh, na verdade não, espere até amanhã, eu vou providenciá-los."
"Oh, tudo bem."
Hang Hang foi para o andar de cima, lavou o rosto, trocou de roupa e se desinfetou antes de descer e ir para o carro.
Hoje, as estações de rádio deviam estar tentando mexer com ele, uma vez que o levou a se sentir desconfortável durante toda a sua viagem, as estações de rádio estavam tocando canções como  como você pôde fazer-me triste e depois  Sinto muito, obrigado , seguida por Amigos ordinários e assim por diante ... Ao sair, Hang Hang estava tentando o seu melhor para colocar seu rosto sorridente, mas agora esse rosto tinha desaparecido =.= A fim de facilitar o humor, ele mudou para uma estação de literatura, mas não era a seção de comentários usuais, era a narração de uma longa série de romances, e quando ele mudou a estação novamente, de repente ele ouviu um homem perguntando com uma voz lamentável: “Por que você não me ama ? Nós podemos só ser amigos?
No final, Hang Hang escolheu ficar em um mundo silencioso. Desligou o rádio de vez.
No momento em que chegou à casa de Zhong Yue Wen, Hang Hang viu que ela já estava lá esperando por ele com sua grande barriga debaixo do sol, com um sorvete em uma mão.
“Você não está com frio?” Hang Hang estacionou seu carro ao lado dela, e lhe ajudou a abrir a porta.
"Eu estava tendo um desejo", Zhong Yue Wen respondeu sorrindo enquanto entrava.
No caminho, eles estavam conversando sobre um monte de coisas, de um tópico para outro, e naturalmente entrou no tópico sobre os pais de Hang Hang.
"Eu ouvi de Liang Bin que seus pais são diplomatas?"
“Ah, sim, no Ministério das Relações Exteriores.”
“Eles não estão no país?”
"Sim, eles estão na Bélgica agora." 
"Ah, isso não é ruim."
“Haha”
“Você é filho único?”
"Sim, eu moro sozinho aqui."
“Seus pais não estão preocupados com você?”
"Uh, eles querem ser capazes de ficar sozinhos um com o outro."
“Ha ha ha há”
Zhong Yue Wen sorriu, então de repente mudou o tópico, "Isso ... você é filho único, você ..."
"Hm?" Hang Hang virou a cabeça.
"Se você... não se casar e ter filhos, eles..."
"Oh, não importa, eles não me pedem para casar e ter filhos."
"Eu vejo ..." Zhong Yue Wen sentiu-se à vontade. Ela sempre quis perguntar sobre isso, se não perguntasse, ela se sentiria incomodada sobre isso. Mas ela parecia não ser capaz de encontrar o momento certo. Então agora, eles tinham se tornado próximos um do outro, era apenas natural para ela fazer essa pergunta. Nenhuma interferência da família, é bom. Muito bom. Ela não sabia por que, mas Zhong Yue Wen teve um palpite que desta vez Liang Ze não iria estragar tudo, naquele dia ela até mesmo disse a Liang Bin que não importa se é uma mulher ou um homem, desde que o seu pequeno irmão pudesse se estabelecer e viver uma vida pacífica até o final, isso é bom o suficiente para todos eles. Aiii. Se Zhong Yue Wen soubesse sobre a situação entre Liang Ze e Hang Hang agora ... o que ela sentiria?
Hang Hang acompanhou Zhong Yue Wen para o Hospital Universitário de Pequim para Mulheres e Crianças, como esperado a clínica estava lotada de pessoas. Os dois rapidamente se sentaram em um banco, Zhong Yue Wen começou a procurar em sua bolsa chocolates. Cada chocolate Hershey estava sendo empurrado em sua boca um após o outro. De tem em tempo, ela ofereceria a Hang Hang um pedaço ou dois, mas ele apenas balançava a cabeça. Ele não é fã de doces.
Eles estavam conversando alegremente com uma atmosfera muito harmoniosa em torno deles. Hang Hang estava sendo rodeado por inúmeras mulheres grávidas com seus maridos, ele olhou para elas e então percebeu que elas estão carregando uma pequena alma fofa dentro delas.
Estando separado de Liang Ze por duas semanas, Hang Hang tinha feito um monte de reflexão. De pensar em como algumas pessoas não sabem o sobrenome do seu vizinho, mas sabem muito sobre a vida amorosa de uma certa X estrela com outra celebridade; até todos nesta terra sempre se sentem solitário, mas algumas pessoas dizem isso em voz alta, enquanto alguns estão mantendo para si. Ele também pensou em como estar apaixonado e cagar compartilham muito em comum, por exemplo: começa muito quente, mas acaba muito frio. Em resumo, seu pensamento era como um corcel celestial que voa através do céu, totalmente desenfreado. E, em seguida, ele foi assistir Garfield o filme, e de repente descobriu que Garfield disse algo brilhante --- ‘A vida é como uma Ferrari, você nunca pode alcançá-la, não importa o quanto você tente. Mas não importa, você não pode pagar por isso de qualquer maneira.’
[C/T: Hang Hang está perdido. Comparando estar apaixonado com cagar? Ok, você está perdido, isso é certo. Eu estou desistindo disso também =. =]
"Hang Hang, Hang Hang."
Zhong Yue Wen empurrou Hang Hang duas vezes, só agora ele recuperou sua consciência, "Ah?"
“Eles estão conversando conosco.”
“Ah, quem?”
"Eu digo que vocês dois parecem bem juntos, conversando um com o outro tão feliz, e até mesmo sorrindo um com o outro." O homem sentado ao lado de Zhong Yue Wen suspirou: "Você vê, minha esposa não é assim, ela se transformou em uma pessoa completamente diferente depois de ficar grávida, ficando triste o dia todo, até suspeitava de eu estar tendo um caso."
Zhong Yue Wen ouviu a história do homem, mas quanto mais ela ouvia mais errado parecia, e Hang Hang também sentiu que eles estavam sendo mal interpretados. Ele queria explicar, mas Zhong Yue Wen foi mais rápida do que ele em explicar, neste momento aquele homem estava perguntando como podia Zhong Yue Wen parecer não ganhar peso ao contrário de sua esposa grávida, que parece uma almôndega andante, "Este é o meu cunhado."
Hang Hang ouviu essa explicação, também seguiu o exemplo, "Ah, esta é a minha cunhada."
“Ah?” O homem olhou para eles, atônito.
Zhong Yue Wen e Hang Hang ficaram perplexos por um breve momento, mas eles rapidamente se deram conta de que essa explicação era pior do que não explicar, isso causou tanta confusão ...
[N/T: Espero que por agora todo mundo esteja entendendo o que significa. Então, Hang Hang é o cunhado, e Yue Sis é a cunhada; E ambos estão na clínica de ginecologia. Assim, em situação "normal", as pessoas teriam adivinhado que a criança que Yue Sis está carregando pertencendo a Hang Hang. É por isso que ambos pensam que era melhor não explicar nada XDDD; Ser confundido com um casal, do que ter sido confundido por cometer adultério entre si.]
Esse homem deu Hang Hang e Zhong Yue Wen um olhar de julgamento, despreparada, Zhong Yue Wen levantou-se e disse: "Eu quero comer sorvete."
"Eu vou comprá-lo." Hang Hang também se levantou.
Hang Hang acompanhou Zhong Yue Wen para dar uma volta ao jardim do hospital, também para absorver o cálcio natural do sol e, em seguida, voltou para a clínica, foi apenas no momento certo quando eles chamaram Zhong Yue Wen.
Quando terminaram, já passava a hora do almoço. Zhong Yue Wen persistentemente pediu para Hang Hang almoçar em sua casa, Hang Hang não poderia dizer não, então ele concordou com isso.
A empregada terminou de fazer o almoço para eles, Zhong Yue Wen disse com um sorriso, "Eu não vou chamar Liang Ze, a fase pré-natal é muito importante, quanto mais eu o vejo mais é designado ..."
Zhong Yue Wen pensou que Hang Hang iria rir, mas ele nem sequer sorriu. Isso a fez questionar se ela estava exagerando com a piada, mesmo que fosse apenas uma piada, era insultar a outra metade de Hang Hang.
"Não se importe com o que eu disse, eu estava apenas brincando, eu também gosto muito de Liang Ze."
“Não, não é nada.” Hang Hang tentou tranquilizá-la.
"Como está o machucado no rosto dele? Naquele dia Liang Bin voltou dizendo que ele tinha um monte de lesões. "
"Hm?" Hang Hang foi tomado pela surpresa.
Vendo que Hang Hang estava bastante surpreso, Zhong Yue Wen também se sentiu chocada.
“Machucado? Ele esteve em uma briga com alguém? Quem?”  Hang Hang não podia imaginar um gentil Liang Ze levantar um punho contra alguém. Até ficou ferido?
"Você... não sabia?"
"..."
"Você não sabia que Liang Ze espancou o personal trainer na academia? Ele quase deu ao outro uma concussão... você... não sabia?"
"Ah, ahem, eu estava me perguntando por que ele não veio por esses dias, mesmo quando eu disse a ele para vir, mas ele ainda não veio." Hang Hang deu uma risada seca. Inventando uma mentira.
“Aquele pequeno patife, ele se atreve a segurar em seu orgulho, ele não lhe disse, certo? Ele! Ain, você vê quantos anos ele tem agora, ainda assim ele agiu de maneira tão negligente, aquele homem apenas tocou sua bunda, E ele já bateu naquela pessoa daquele jeito."  Zhong Yue Wen estava conversando sobre o incidente, enquanto ela continuava a comer. 
Hang Hang ouviu, a mão segurando os pauzinhos parecia como se fosse transformar em pedra. De repente, ele se lembrou o que Liang Ze tinha lhe dito uma vez: ‘Porra, quem você acha que eu sou! Isto é só porque era você, se fosse outra pessoa me tocando assim... Eu já o teria espancado!’
Outra pessoa.
Liang Ze uma vez o definiu como não apenas uma outra pessoa.
"Por que você não está comendo, aqui, tenha mais." Zhong Yue Wen viu que Hang Hang não tocou seus pauzinhos em nada, então ela empurrou os pratos mais perto dele, "Desde Liang Ze não lhe disse, basta não perguntar a ele, ou ele vai se sentir envergonhado, ha ha."
Quando ele saiu da casa Zhong Yue Wen, já eram três horas, Zhong Yue Wen ainda estava muito feliz, ela disse que mesmo no próximo check-up, ela quer que ele venha com ela. Hang Hang sorriu ironicamente, não conseguiu dizer que não.
Voltando para casa, sua cabeça ainda estava girando em uma bagunça.
Liang Ze entrou em uma briga com outras pessoas isso foi ha uma semana atrás. Não foi muito depois da separação deles.
Ele não está... assim como eu, muito miserável? Se sentindo... Realmente mal?
Naquele dia ele o abraçou por um tempo muito longo, querendo dizer algo, mas Hang Hang não queria ouvir, e desse jeito Hang Hang o afugentou para fora de casa. Liang Ze, ele queria terminar naquela época? Ou...
De qualquer maneira, depois daquele dia ele nunca tinha vindo procura-lo.
Hoje, seu telefone estava particularmente ocupado, e neste momento estava vibrando novamente. Hang Hang puxou, esperando que fosse Liang Ze. Infelizmente, não era. Era um número desconhecido.
"Olá?"
“Hang Hang?”
Uma voz muito atraente soando da outra linha, Hang Hang tinha certeza de que ele tinha ouvido em algum lugar, mas ele não conseguia se lembrar  quem.
"Hum, sou eu."
"Yi Ke Feng."
"Ah, é você, como você está?"
"Eu já revelei as fotos, até coloquei o filme no lugar também, eu estive esperando, ainda assim, nenhum de vocês veio buscá-los."
Hang Hang ouviu, eh, algo não estava certo, naquele dia eles tiraram foto digital, certo? Eles tinham levado aquelas fotos com eles.
"Lembra? Seu namorado pensou que eu queria enviar essas fotos para os tabloides." Um tom de provocação estava na voz de Yi Ke Feng.
Hang Hang tinha se tocado agora, ele estava falando sobre essas fotos.
Namorado...
A ironia.
"Você tem tempo para buscá-las hoje? Eu tenho que deixar Pequim amanhã para uma sessão de fotos, esta viagem pode levar até alguns meses..."
"Isso..."
"Se não, é tudo bem se eu enviá-las em um pacote para Qi Ji?"
"Não há necessidade, estou livre agora, estarei ai em alguns instantes."
"Ok, eu estou no estúdio, este é o meu número, me ligue quando você chegar aqui, e diga ao seu namorado que não guardo nenhuma cópia dessas fotos, e eu não vou mandá-los para os tabloides também."
"..."
Hang Hang desligou o telefone, ferozmente beliscou a testa.
Ele realmente não queria que essas fotos pousassem na mão de Qi Ji.
Não havia nenhum tráfego no caminho, Hang Hang chegou ao estúdio em um pouco tempo. Yi Ke Feng estava esperando na entrada do estúdio depois receber uma chamada.
"Desculpe por incomodar você."
"Sem problema."
“Você esperou muito?”
"Não muito, apenas um tempo para tomar um pouco de sol."
“Ha ha”
"Tudo bem, eu vou voltar agora, você deve estar ocupado."
"Você não vai dar uma olhada?" Yi Ke Feng olhou para os olhos de Hang Hang.
"Eh... não precisa, vou dar uma olhada quando eu voltar."
"Oh, ok, estou bastante satisfeito com isso."
Hang Hang colocou o envelope de fotos no assento do passageiro e, em seguida, dirigiu de volta para a loja de animais. Quando ele voltou para a loja de animais, ele viu que estava muito ocupada, super ocupada. Quanto mais ocupada, melhor seu humor ficava. Só quando você faz a maior parte do seu tempo você vai esquecer o vazio do tempo.
Ele fechou a loja às 10h30min da noite, Hang Hang levou Long Long e Ikkyu para o andar de cima com ele. Long Long ainda era o mesmo, às vezes sua alopecia areata retornava. Ikkyu estava se sentindo um pouco pra baixo, parecia que ficou inquieta por não ver o seu dono por um longo tempo.
Brincando com as chinchilas por um tempo, Hang Hang foi tomar um banho. Quando saiu, viu que Ikkyu pisou na plataforma de madeira na gaiola e olhou para fora da janela pela gaiola, usando uma expressão melancólica.
Ele também olhou para a direção que Ikkyu olhava, ele só viu aquela mesma rua familiar. Era a rua que Liang Ze sempre a tomava, sempre que ele vinha aqui. Hang Hang não sabia se Ikkyu olhando nessa direção foi por acidente ou por coincidência. Ele não sabia.
Ficou ali olhando para o espaço por um momento, Hang Hang abriu a porta e desceu as escadas.
Aquelas fotos que ele não trouxe para cima, ainda não as tinha visto.
Ligou as luzes do carro, Hang Hang desembrulhou as fotos, havia mais de uma dúzia, tudo em preto e branco, elas tinham essa sensação artística para eles à primeira vista. Se usando a técnica de animação e folheando-as, este foi o retorno de seu beijo naquele dia.
De beijar profundamente aos olhos bem abertos inexplicavelmente.
Olhando para a pessoa nessas fotos, Hang Hang não podia adivinhar naquele momento, quando Liang Ze e ele estavam se beijando, que tipo de sentimento ele estava tendo por ele.
Vê-lo apenas como um amigo, ele terá momentos tão amorosos?
Hang Hang se inclinou para trás em seu assento, e soltou um suspiro pesado.
O que devo fazer?
Apenas deixar tudo ir assim?
Se eu realmente posso jogar fora meu sentimento desse jeito, não tem como eu estar me sentindo tão sufocado, certo?
Muitas lembranças com Liang Ze começaram a emergir em sua visão, ele sempre sorria e gritava "Shuaige", ele sempre dava um sorriso bobo e dizia: "Olá", ele dizia: "Shuaige, eu sou um mensageiro amor", ele dizia: "Aiya, Shuaige, o que devo fazer, se apresse e me ajude", ele dizia "Shuaige, eu sinto sua falta", ele dizia "Shuaige, você diz como eu sou bonito", ele disse "Shuaige, eu te amo" Ele disse... "Me desculpe".
Liang Ze sempre esteve tentando, desde o início ele disse ‘vamos tentar’; Para ‘Oh, eu vou sacrificar isso'; Para a luz de néon piscando: Eu amo o dono da loja; E então ele também o trouxe para conhecer sua família. Esses eram fatos inegáveis.
Liang Bin disse uma vez: ‘Um amor invisível. Ele é muito bom em escrever. Mas ele não tem a menor ideia sobre o amor em si, ele só conhece o amor como uma pessoa que permanece junto com outra pessoa, vivendo juntos durante toda a vida’.
Liang Bin disse, ‘meu irmão, sem saber, machuca outras pessoas.’
Sem decepção quando não há esperança. Ele tinha colocado muita esperança em Liang Ze, e agora tinha ficado desapontado desse jeito. Mesmo estando desapontado, ele não era capaz de deixá-lo ir, ou mais como, ele não queria deixar ir.
Hang Hang agarrou as fotos em suas mãos, olhando para as fotos dos dois.
De repente, ele quis tentar de novo.
Se ele não podia deixá-lo ir, por que não persegui-lo?
Certo, ele queria perguntar a ele: ‘É possível que você aceite um homem?’ Se Liang Ze lhe respondesse que é, Hang Hang queria segurá-lo, tentando o melhor deles para fazer dar certo, passo a passo.
Como ele tinha a coragem de se apaixonar por um homem hétero, não devia desistir tão facilmente. A frustração é de se esperar, mas quando passasse... Talvez ele tivesse um resultado satisfatório.
Ele não queria forçar Liang Ze em nada, ele só esperava... que ele não se arrependesse mais tarde.
As pessoas sempre dizem que o arrependimento é a coisa mais linda, mas só funciona nos espectadores.
Se você está na situação, você sabe que ninguém quer se arrepender de nada.
Hang Hang de repente se lembrou durante o Ano Novo, ele e Liang Ze estavam em casa com cinco chinchilas e um cachorro. Diu Diu realmente gostava de morder seu próprio rabo, ​​Liang Ze perguntou por que todos os cães são assim, o cão que sua cunhada costumava ter também gostava de morder o rabo, ​​mas nunca poderia mordê-lo; Quanto mais tenta, mais ansioso fica.
Hang Hang pensou nisso, ele agora percebeu que a cauda de um cão é como a felicidade de uma pessoa, não importa o quanto você tente persegui-la, você nunca pode chegar a ela; Só quando você parar de perseguir e começar a seguir em frente, ela sempre seguirá você.
*****
Zöish: Só quero dizer que adorei revisar esse capítulo... Faz muito tempo que eu li YDXJ, agora eu lembro porquê eu li essa história toda em uma noite só °* 

3 Comentários

  1. HH é tão coiso, da vts d apertar...

    ResponderExcluir
  2. Até que em fim ele percebeu que não adianta forçar, se tiver que ser vai acontecer. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Esse sem dúvida foi um dos melhores capítulos. E essas palavras do fim ainda estão se revirando na minha cabeça. Que lindo!!

    ResponderExcluir