Continuando...

Mais um capítulo de YDXJ pra hoje~ ^0^/

Ainda quero postar Like Love hoje... Se tudo der certo, mais tarde. hehehe

Beijos~         
Lena.
____________________________________________


Ato 26: Verão amargo.

Tradução: Dryk
Revisão: Lena


Liang Ze: Ei, vamos dizer que você tem tentado ligar para alguém, mas essa pessoa nunca atende a chamada, o que isso te diz?
Xie Jin Yan: Essa pessoa só não quer atender.
Liang Ze: Eu não penso assim!
Xie Jin Yan: Então o que você acha que é?
Liang Ze: Eu acho que seu telefone celular não deve estar funcionando.
Xie Jin Yan: Oh.
Liang Ze: Talvez a cada vez que eu chamo, ele pode estar ocupado com alguma coisa.
Xie Jin Yan: Oh.
Liang Ze: Ou talvez tenha perdido o celular, certo.
Xie Jin Yan: certo.
Liang Ze: Bom. Agora que temos a nossa resposta, ele não atende à ligação.
Xie Jin Yan: Mas que ...? Você está bêbado?
Liang Ze: Como já eu ficaria bêbado? Você pode me deixar terminar?
Xie Jin Yan: Eu posso.
Liang Ze: Nós sabemos a resposta agora que ele não atende a chamada. Certo?
Xie Jin Yan: Certo.
Liang Ze: Quanto à razão, eu listei três possibilidades, certo?
Xie Jin Yan: Sim.
Liang Ze: No entanto, há uma pré-condição que eu não disse ainda!
Xie Jin Yan: Então diga.
Liang Ze: Antes disso, ele me disse vamos fingir que não nos conhecemos...
Xie Jin Yan: Faz sentido que ele não queira atender a chamada!
Liang Ze: Mas há algo que eu não entendo!
Xie Jin Yan: O que você não entende?
Liang Ze: Ele não responde a ligação, no entanto, ele não desliga a ligação! [N/T: Ou seja, HH não rejeita a ligação apertando no botão vermelho, ele apenas deixa tocando até parar.]
Xie Jin Yan: ... Por que você não me disse isso antes de todas essas razões sem sentido?
Liang Ze: Eh?
Xie Jin Yan: Se você tivesse me dito isso mais cedo, eu não teria que ouvir o seu absurdo, essa pessoa deve ter colocado o seu número de telefone na lista de bloqueio.
Liang Ze: O que você quer dizer?
Xie Jin Yan: Seu telefone não tem essa função?
Liang Ze: Que função?
Xie Jin Yan: ... Eu desisto. +
(Ela tirou o telefone, olhou para o número de Liang Ze e colocou como "se recusar a responder")
Xie Jin Yan: Tente ligar para mim.
Liang Ze: Por que eu tenho que te ligar?
Xie Jin Yan: Me ligue!
(Liang Ze repetidamente ligou várias vezes)
Liang Ze: Por que seu telefone não toca? Você colocou no silencioso?
Xie Jin Yan: Isso é porque eu recusei o seu número; Não importa quantas vezes você me ligar, meu telefone não vai tocar!
Liang Ze: Então é assim...
Xie Jin Yan: Hm?
Liang Ze: Antes de eu tentar ligar para ele, fui vê-lo muitas vezes, mas seus funcionários disseram que ele não está em casa.
Xie Jin Yan: ... Você está realmente muito bêbado.
Quando desceu do carro de Xie Jin Yan, Liang Ze começou a vomitar à direita da escada que leva à entrada do bar Zhao Yang, um grande e lindo vômito apresentado com orgulho na entrada.
O garçom lhe deu um olhar de desprezo, querendo jogá-lo em seu vômito para sufocá-lo.
Xie Jin Yan continuou a entregar os guardanapos para Liang Ze se limpar, ela também tirou uma garrafa de água mineral de sua bolsa e deu a ele.
Outras pessoas apenas andaram uma após a outra, Lao Qin disse zombeteiramente para Xie Jin Yan antes de entrar, "Este garoto não pode ser de qualquer bom uso."
Xie Jin Yan respondeu: "Então um insignificante como você pode ser de bom uso?"
Liang Ze vomitou por algum tempo antes que ele pudesse parar, Xie Jin Yan o ajudou a subir as escadas, com medo de que ele pudesse sair rolando delas. Arrastando este bêbado por todo o caminho para o bar, em seguida, jogou-o no sofá, Xie Jin Yan, em seguida, teve tempo para arrumar o seu cabelo caótico. Se ela soubesse que ele beberia até este estado, ela não concordaria com a proposta de todos para a segunda rodada.
Porque não era fim de semana, e era três da manhã, não tinham muitas pessoas no bar.
Liang Ze deitou-se pendurado no sofá, com os olhos bem abertos e olhou para o espaço, mas não havia alma neles.
Xie Jin Yan deixou-se cair, olhando para seu rosto enquanto ela realmente não sabia como lidar com ele.
O livro de Liang Ze foi oficialmente colocado à venda em 1º de maio, porque eles fizeram um bom trabalho na promoção do livro; portanto, embora agora era apenas início de julho, as primeiras 30.000 impressões se esgotaram. Embora Liang Ze não parece cooperar muito, o resultado foi exatamente o que Xie Jin Yan esperava, ele apareceu em muitos gráficos. Recebendo muitos elogios, como "uma leitura muito entretida, já faz muitos anos que um livro tão sério será publicado".
Hoje foi uma pequena celebração, a editora estava planejando ter a primeira reedição até o final do ano. Principalmente eles estavam esperando o resultado do "Premio Cem Flores"; Segundo, eles queriam observar o déficit de saturação do mercado. O resultado deste livro fez todos muito felizes, naquele dia a Diretora Sun insinuou se Liang Ze queria atacar enquanto ainda está quente por ter reimpressão agora, Liang Ze disse que não tinha ideia.
Isso mesmo, Liang Ze estava de muito mau humor. Desde aquele dia, sempre estava para baixo. Xie Jin Yan não sabia o motivo porque sempre que se sentava para ter uma conversa sobre o livro ou assunto geral, Liang Ze tendia a evitá-la. Se não fosse porque ele bebeu até este estado, ela pensou que ele nunca iria querer entrar em seu carro.
Xie Jin Yan não conseguia pensar no que tinha feito Liang Ze estar tão triste, ele se tornou um autor best-seller em uma idade tão jovem, tsk tsk, deveria ser o momento mais alegre da sua vida, certo? Mas ele se tornou tão miserável? Foi amor? Não deveria ser, ela ouviu que Liang Ze não tinha namorada. Poderia ser que se recusam a responder a coisa de telefone? Ele estava perseguindo alguém? Mas que tipo de garota não lhe chamaria a atenção? Ela deve ter um padrão muito alto!
“Quero vomitar,” disse Liang Ze.
"Continue." Xie Jin Yan acendeu um cigarro.
Liang Ze apenas andou dois passos e estava prestes a vomitar, a garçonete correu para detê-lo, e depois ajudou-o até o banheiro. Quando ele chegou na frente do banheiro, tudo bem, ele violentamente vomitou tudo.
Liang Ze vomitou tudo como se não houvesse amanhã, tudo em seu estômago, um após outro correu para fora fazendo uma grande sujeira.
Depois de vomitar tudo, Liang Ze sentiu que seu corpo se transformara em algodão. Estendeu a mão para limpar o vaso sanitário, ele chegou a pia para enxaguar a boca e bebeu um grande bocado de água. Olhou para cima, ele estava olhando para a pessoa no espelho, um rosto feio e desagradável. Devido a ficar acordado a noite toda, a barba por fazer apareceu desigual por todo o rosto, apenas duas palavras descreviam-no precisamente - completamente exausto.
Ele não queria vir para a celebração de hoje, mas como a festa era para ele, não seria bom se ele se recusasse a ir.
Recentemente, Liang Ze sentiu que ele se tornara um jovem mau comportado, com mau humor e uma vida de completa bagunça. Ele facilmente ficava irritado com alguém. Da tia que vivia ao lado a passantes aleatórios esbarrando nele na rua, nenhuma exceção.
Desde o início deste verão, tudo se tornou uma bagunça.
Liang Ze jurou que nunca tinha sido assim durante toda a sua vida.
Ele parecia não ter sido ele próprio ultimamente, ele não sabia o que tinha possuído seu corpo e espírito.
No último encontro com Hang Hang naquele dia, ele não achou que teria esse resultado. Completamente inesperado. Hang Hang certamente poderia manter suas palavras, ele tinha desaparecido completamente de sua vida.
No dia 1º de maio, Liang Ze passou o dia inteiro pensando em Hang Hang, sobre a questão do seu relacionamento com Hang Hang. Mas essas questões eram como um eixo, não importa o quanto ele virasse, nunca iria sair dessa faixa de raio. Em outra palavra, você gosta de um leão, o leão gosta de comer carne, mas infelizmente você não tem carne para alimentá-lo então você passa a dar grama em vez disso, o leão conhece a sua dificuldade, por isso, silenciosamente pasta na grama. Mas um leão é afinal apenas um leão, ele ainda quer comer carne. Então você resolve cortar-se e alimentar o leão com a sua carne. Cada fatia através de seu corpo, aquele que recebe a dor é você; Contudo, o leão está muito feliz em comer a carne; Mas você não pode continuar com isso, se você continuar alimentando-o com cada fatia de sua carne, é como se você se entregasse como refeição dele. Quando o leão não tem carne para a refeição, você pede para ele pastar na grama, o leão simplesmente vai embora. O leão é o bastardo aqui? O leão não é o bastardo, o leão é afinal de contas apenas um leão, o leão gosta de comer carne, se você não tem carne, ele apenas vai embora. Depois de ter um gostinho da carne, como o leão pode voltar a mastigar a grama? Além disso, a ideia de alimentar o leão com grama era uma ideia muito ruim desde o início.
Da questão do leão ao verdadeiro problema. Seu Hang Hang é um homossexual.
Liang Ze veio com esta análise:
Hang Hang é um homossexual Hang Hang gosta de homens Liang Ze aparece Liang Ze gosta de mulheres Hang Hang gosta de Liang Ze (de uma forma romântica) Liang Ze gosta de Hang Hang (como amigo) Liang Ze está em bom termos com Hang Hang (em campo homossexual) Liang Ze fica irritado, Liang Ze não tem sentimentos para homens Confronto Hang Hang tentou prosseguir Liang Ze resolutamente recusou Hang Hang disse para fingir que não se conhecem Porque Hang Hang é um Homossexual Porque Liang Ze é um heterossexual Pare aqui.
Por mais que tentasse pensar nisso, todas essas pistas lógicas haviam provado que era impossível entre Hang Hang e Liang Ze.
A resposta foi muito clara e sólida, mas Liang Ze tinha se recusado furiosamente a aceitar tal resposta. Porque o último item nesta barra lógica é sempre: Pare aqui.
Liang Ze não queria parar aqui, recusou-se a aceitá-la a todo o custo.
Mas que uso de não querer aceitá-lo agora?
De volta ao problema do leão.
O leão vai embora ter um gosto da carne, não come grama cortar carne carne o leão quer comer carne o leão come grama você gosta do leão o leão gosta de você Você O leão.
[Dryk: Gente o que é isso o_o Pra ficar mais fácil de entender leia de trás para frente.]
Afinal, a principal fonte do problema é: o leão é leão, o humano é humano.
Parece espécie semelhante no início, mas não na mesma posição, então no final, eles não são os mesmos.
Numerosas análises lógicas disseram a Liang Ze que Hang Hang estava certo, pare aqui. Mas ele não parou, não pôde parar. Foi por causa do anseio humano pelo calor da juba do leão? Era porque ele, Liang Ze, não podia ser separado do calor dos sentimentos de Hang Hang? Esse proprietário pode simplesmente pegar um leão novo, alimentá-lo com grama desde o início e dizendo-lhe que os leões só comem grama. Liang Ze poderia simplesmente ir e encontrar um amigo melhor e, desta vez, se certificar de que não vai atravessar a linha. No entanto, agora o problema é que o leão é único, Hang Hang é muito original para Liang Ze. Neste mundo, há muitos leões, mas eles não são o leão que deixou o dono; Neste mundo, há muitas pessoas, mas elas não são o Hang Hang do Liang Ze.
Toda vez, ele ficava preso aqui.
Liang Ze não conseguia pensar no que esse leão significava para o dono, assim como não conseguia pensar no que Hang Hang significava para ele.
Liang Ze olhou para a pessoa no espelho por um longo tempo, viu sua testa ficar solene, seu rosto estava pálido, a camisa branca sobre ele estava toda amarrotada e a estampa de um dragão vermelho sobre ela ficou toda distorcida.
Sentou-se ao lado da pia, tocou o bolso da calça e tirou um cigarro para fumar.
Além do tempo que ele ainda era menor de idade, quando Liang Ze tinha que esconder no banheiro da escola para fumar, esta era a primeira vez desde para Liang Ze, na idade legal, que ele fumou no banheiro público.
Essa ação o trouxe de volta há muitos anos atrás, o tempo que ele conheceu e encontrou inúmeras pessoas. Ele tinha muitos amigos ao seu redor, como é que nenhum deles poderia fazê-lo querer monopolizá-los como Hang Hang?
Por quê?
Porque ele não conseguia pensar em uma resposta, em meados de maio Liang Ze sentiu como se fosse enlouquecer, todos os dias ele acordava em uma bagunça, ele sentia náuseas a cada vez que ele comia depois de vomitar tudo o que ele não tinha vontade de comer, ele continuava vomitando todos os dias como uma mulher grávida. Ele deliberou que era para perder peso para o verão, mas verão, o verdadeiro verão, ainda não tinha chegado. Dentro de meio mês, ele havia perdido mais de dez quilos. Liang Ze não aguentava mais e ele queria ir e encontrar Hang Hang para perguntar, "diga-me, o que há de errado comigo?"
No entanto, Hang Hang tinha desaparecido. Ele tinha voltado várias vezes, mas ele só viu Hai Hong e Ying Ying, que lhes disse com um sorriso que Hang Hang foi em uma viagem. Mais tarde, ele não ousou voltar porque os olhos delas lhes disseram que ele estava agindo como um homem louco, o subtexto era: quantas vezes nós já lhe dissemos?
Então ele começou a ligar para Hang Hang, mas a cada vez ninguém respondia ou desligava a chamada.
Xie Jin Yan lhe disse hoje que era porque a outra pessoa tinha colocado o seu número na lista de recusa.
Hang Hang, ele realmente agia como se eles não se conhecessem.
Nesse momento que ele percebeu que estava sendo abandonado, Liang Ze se viu chorando. [Lena: T^T]
No começo ele notou que seus olhos ficaram borrados, e então ele sentiu algo deslizar pelo seu rosto, então ele sentiu tremer, e então ouviu seu próprio grito.
Desde o dia em que seus pais morreram até agora, ele nunca chorou. Nem uma vez.
Se chorando os olhos para fora por ter perdido os pais porque era o amor de família, então por que perder Hang Hang causou-lhe experimentar a mesma dor penetrante?
Xie Jin Yan estava esperando há muito tempo, mas não viu Liang Ze voltar, seu cinzeiro estava se acumulando em uma espessa camada de pontas de cigarro. Ela torceu o cigarro na mão, levantou-se e foi direto para o banheiro.
Quando ela se aproximou, ela podia ouvir claramente um homem chorando.
Isso a fez entrar francamente no banheiro dos homens.
Ela viu Liang Ze, ele estava como uma criança chorando a plenos pulmões.
Xie Jin Yan ficou assustada, ela se agachou para dar uma olhada em Liang Ze, Isso foi beber até a insanidade? Isso tinha destruído completamente a sua imagem.
"Liang Ze, Liang Ze!" Xie Jin Yan agarrou seus ombros e sacudiu-os violentamente.
Liang Ze não olhou para cima, ele não olhava para cima não importava o que ela fizesse.
“Pare de chorar, isso é tão embaraçoso!” Xie Jin Yan abriu a torneira, derramando um punhado de água em Liang Ze.
Neste momento, um homem entrou e ficou completamente atordoado ao ver um homem e uma mulher neste estado.
"O que você está olhando!" Xie Jin Yan gritou para fora.
O homem olhou para ela, depois olhou para Liang Ze, e depois se virou para sair.
"Você, levanta!" Xie Jin Yan puxou Liang Ze para cima, se ele não se levantasse ela iria arrastá-lo para fora.
Liang Ze de repente puxou o pulso de Xie Jin Yan, ele olhou para ela com seus olhos úmidos e disse: "Alguém se foi ... por que eu não posso chorar, por quê?"
"Morto?" Xie Jin Yan olhou para Liang Ze.
“Não. Só disse para agir como se nunca nos conhecemos e depois desapareceu.
Xie Jin Yan suspirou e depois se agachou novamente, ela levantou o rosto de Liang Ze para olhar para ela, "Você realmente a ama, certo?" 
Liang Ze olhou para Xie Jin Yan e disse honestamente: "Essa pessoa é um homem."
*****
      Gente.... Que dó!!!! Que dó desses dois, minha nossa... Mas assim o Liang Ze finalmente vai perceber seus verdadeiros sentimentos. Rápido, Liang Ze! Ainda dá tempo! >o<


16 Comentários

  1. Nossa deu uma bagunça aqui no meu cerebro a mente de Liang ze e doida pra cacete, mas finalmente ele percebeu seus sentimentos, afinal amor nao tem nada ver com ser homossexual, hetero ou outra coisa isso sao tudo rotulos que nao significam nada, pois amor e amor e nao tem genero

    ResponderExcluir
  2. Liang Ze não sabe o que é amor -> Liang Zé começa a amar -> mas ama um homem......
    Gente tento me por no lugar dele, deve ser muito difícil mesmo descobrir tudo e ainda desse jeito 😭😭 força Liang Ze, tudo ainda pode dar certo♡

    ResponderExcluir
  3. Ai essa doeu poxa Liang Ze *abraça* nossa coitado ! Espero que você vá atrás dele logo! Como disse no outro capitulo, você vai se torna a "esposa" do Hang Hang! Força!!!!

    ResponderExcluir
  4. Own neném, vai ficar tudo bem... :/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus é tão do sofrimento
    quero logo o reencontro desses dois
    quero colocar esse idiota num potinho @@

    ResponderExcluir
  6. É dificil. SAI DESSE ARMÁRIO BI. Esse capítulo me lembrou pequeno Príncipe

    ResponderExcluir
  7. Chorando aqui, rápido para o próximo.Obrigado!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não tem como não chorar com o sofrimento dele :/

    ResponderExcluir
  9. Gente, vocês perceberam a pista que a escritora colocou no texto?
    HH recebeu da senhora uma dragão vermelho. E qual era o desenho da camisa de LZ? Isso mesmo, um dragão vermelho. Pode ser coincidência ou pode significar que eles estão destinados a ficar juntos.

    ResponderExcluir
  10. AMOR É AMOR LIANG ZE, espero que tudo der certo. (◠﹏◠✿)

    ResponderExcluir
  11. Esse capítulo me deixou muito mal por Liang Ze, ele é muito puro. Tadinho. Mas eu acho que pra ele deve ser muito mais difícil do que é pro HH. O HH apesar de ter se apaixonado por um hetero ele sabia dos riscos, é claro ninguém manda no coração, mas ele era mais consciente do que Liang.

    ResponderExcluir