Oi povo! ^0^/

Esse capítulo mostra algo que não apareceu na série, então divirtam-se imaginando as cenas. hehe

Um bom domingo para vocês!!!

Lena.

*Nhhhg*
_______________________________________________________________________________


Cap. 48: Vou deixar você descontar sua raiva



O intervalo da tarde era o paraíso dos lutadores. Eles eram chamados assim porque um grupo de homens que adoravam lutar se reuniam no corredor por 15 minutos durante o intervalo da tarde. Você luta comigo, eu luto com você, você luta com ele... Continuamente até a última pessoa, que ganhava o título de Rei da Luta Livre. Os líderes desse corredor iam para outros andares provocar os outros. Finalmente, à pessoa que tivesse derrotado todos os seus oponentes de todos os corredores da escola era dado o título de Deus da Luta Livre.

Era um jogo infantil e caloroso.

Antes de Gu Hai chegar, tinham vários Reis da Luta Livre no terceiro andar. Depois que Gu Hai chegou, nenhum desses Reis se atreviam a colocar suas cabeças para fora e as poucas pessoas restantes que vinham desafiá-lo eram, certamente, do tipo impulsivo e inexperiente. Obviamente eles perceberam que não seriam capazes de derrota-lo, ainda assim eles queriam desafia-lo. Era como se, se eles fossem capazes de trocar alguns socos com Gu Hai, isso poderia aumentar o nível deles.

Eram muitas as pessoas que procuravam Gu Hai para desafia-lo hoje, o mais provável era que as dores que eles receberam das lutas anteriores tinham melhorado de alguma forma.

Originalmente Gu Hai também estava irritado, ele não tinha visto nenhum sinal de Bai Luo Yin nas últimas duas aulas! O que ele deveria fazer? Além de descontar sua raiva naqueles desafiantes, o que outro tipo de boa diversão ele poderia encontrar?

“Tudo bem!”

Junto com uma rodada de gritos altos de torcida, incontáveis carnes-de-canhão [1] apareceram diante dos pés de Gu Hai.

As duas últimas pessoas foram para frente ao mesmo tempo, o punho de gu Hai fez um amplo movimento, ele balançou os braços e acertou um grande atleta de 1.8 m, foi outra bela jogada de ombro. O cara estirado no chão estava gritando dolorosamente.

O grupo todo de pessoas estava brincando empolgadamente quando uma pessoa desconhecida gritou uma frase.

“Bai Luo Yin voltou, deixem ele lutar com Gu Hai.”

Essa frase imediatamente levantou uma rodada de zombarias da multidão, o tumulto reverberando por todo o corredor. Antes da chegada de Gu Hai, Bai Luo Yin também não era uma pessoa facilmente derrotada, mesmo que ele não fosse o mais forte, ele era altamente habilidoso e ágil, tornando difícil para seu oponente ganhar uma vantagem sobre ele.

Durante a fração de segundo que Gu Hai viu Bai Luo Yin, seu humor subiu e desceu umas tantas vezes. Primeiro, ele estava relaxado e um toque de felicidade atravessou seu coração, porém, ao ver a expressão dele, o coração de Gu Hai repentinamente se apertou de novo... Ele não sabia que a influência que Bai Luo Yin tinha sobre suas próprias emoções era tão grande assim, era como se ele perdesse controle de seus próprios sentimentos enquanto estes naturalmente seguiam o humor de Bai Luo Yin.

“Vem, vamos lutar uma vez.”

Bai Luo Yin tomou a iniciativa de declarar guerra.

Gu Hai sentiu que Bai Luo Yin não estava normal, ele estava extremamente fora do comum. Enquanto ele ainda estava remoendo este problema, Bai Luo Yin levantou a perna. Felizmente, o passo de Gu Hai foi rápido e firme o suficiente, se o chute repentino de Bai Luo Yin atingisse uma pessoa comum esta com certeza já estaria no chão. Só depois dessa desvantagem que Gu Hai olhou diretamente para a pessoa a sua frente, Ele não está de bom humor, ele está esperando impacientemente para descontar sua raiva. Sendo assim, eu vou acompanha-lo.

Por vários segundos as duas partes se recusavam a se mover. Bai Luo Yin tomou a iniciativa de ataque mais uma vez, ele gostava de procurar pelos erros na defesa da outra pessoa, mas parecia que a fraqueza de Gu Hai era difícil de se achar, e era difícil de atacar também. O ponto crucial estava em seus braços e pernas, que são poderosas demais. Mesmo que ele conseguisse encontrar um erro, será muito difícil para Bai Luo Yin derrubá-lo. Era como um pedregulho de 500 Kg, mesmo que você seja altamente habilidoso, você não será capaz de movê-lo.

Gu Hai viu uma chance; durante os repetidos ataques de Bai Luo Yin, onde os braços dele empregavam força e seus passos alternavam constantemente, ele de repente desviou para trás dele e usou os braços para agarrar a cintura de Bai Luo Yin numa tentativa de alterar seu centro de gravidade. No entanto, Bai Luo Yin previu seu truque e rapidamente usou seu cotovelo para atingira a cintura de Gu Hai com toda sua força. Na verdade, esse era seu ponto fraco. Quando Bai Luo Yin o atingiu de baixo, Gu Hai foi empurrado alguns passos para trás.

Esse cara é muito sorrateiro, ele pôde achar meu ponto fraco em tão pouco tempo...

Um lado da cintura de Gu Hai ainda estava doloroso e dormente quando Bai Luo Yin avançou mais uma vez e, dessa vez, a sua energia estava ainda mais violenta. Gu Hai sentiu que alguma coisa definitivamente havia provocado Bai Luo Yin, caso contrário ele não estaria mostrando uma postura tão mortal. Gu Hai não se atrevia a abordar Bai Luo Yin com muita força, já que estava com medo de machuca-lo de verdade durante a briga, e, quando esse momento viesse, Bai Luo Yin certamente sofreria o pior.

Ele precisava acabar com isso o mais rápido possível.

Entretanto, a realidade é muito mais difícil do que a imaginação de Gu Hai. Ele realmente havia subestimado Bai Luo Yin, que não parava seus ataques, cada movimento era igualmente implacável, cada ataque mirava particularmente no ponto fraco de Gu Hai. Se Bai Luo Yin fosse substituído por outra pessoa, Gu Hai já o teria socado todo o caminho até a parede sul.

Bai Luo Yin notou que Gu Hai era um lutador experiente, ele estava em um nível completamente diferente comparado aos outros estudantes daqui. Cada um de seus movimentos e passos eram planejados e calculados, ele com certeza tinha passado por treinamento especial, não era como se ele pudesse enfrentar várias das técnicas ao redor do mundo.

Ele não tinha outra opção além de ir com tudo.

Não importava se seria ele ou Gu Hai a cair, contanto que ele pudesse dar alguns socos, isso já o animaria um pouco.

Gu Hai percebeu que agora Bai Luo Yin tinha uma postura bastante imponente, enquanto a expressão nos olhos dele claramente gritava ‘eu quero te espancar até a morte’. O canto dos lábios dele ficava sorrindo, mas era um sorriso ameaçador, as profundezas dos olhos dele desejavam pela liberdade de uma situação desesperadora.

Gotas de suor pingavam da testa de Bai Luo Yin, dando a ele uma aparência rebelde e selvagem. Gu Hai estava bem estável o tempo todo, mostrando um charme firme e inabalável. Os dois jovens energéticos e vigorosos lutaram um com o outro, secretamente comparando suas próprias forças com a do oponente assim como reconhecendo o valor um do outro. Gu Hai estava relutante em derrubar Bai Luo Yin, mas ele também não estava disposto a perder. Bai Luo Yin podia ver um tipo de consolo no fundo dos olhos de Gu Hai e, para sua surpresa, seu humor começou a melhorar lentamente.

Quando ele visualizou uma abertura, Bai Luo Yin começou a atacar e Gu Hai continuamente recuava, seu centro de gravidade estava sendo empurrado continuamente, dando a Bai Luo Yin uma falsa impressão. Bai Luo Yin rapidamente lançou uma série de ataques, então Gu Hai notou o espaço entre as pernas dele e, abruptamente, esticou suas pernas para passar uma rasteira em Bai Luo Yin.

Esse era um movimento suicida porque o centro de gravidade de Gu Hai estava muito baixo e, quando Bai Luo Yin cambaleou, Gu Hai também caiu de costas junto com ele, a tempo de servir como a almofada macia de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin percebeu que Gu Hai o deixara vencer.

O sinal soou indicando o início da aula e todo mundo começou a caminhar para suas próprias salas, correndo enquanto viravam suas cabeças e aplaudiam ao mesmo tempo.

Durante o curto momento que eles caíram, aconteceu da mão de Gu Hai pressionar a bunda de Bai Luo Yin. Quando todos saíram, de repente a mão dele começou a se mover indecentemente, ao invés de baixa-la, ele intencionalmente beliscou diversas vezes.

“É bem flexível.” Gu Hai olhou divertidamente para o rosto charmosos a centímetros do dele.

Bai Luo Yin usou dois dedos para cutucar a cintura de Gu Hai, seu rosto mostrando um sorriso maldoso, pois ele sabia que Gu Hai estava machucado na cintura.

Gu Hai imediatamente contraiu a cintura, ele não sabia porque quando outras pessoas tocavam nessa parte doía excruciantemente, mas quando Bai Luo Yin tocou ele sentiu um formigamento. Esse formigamento passou por todo o seu corpo, a tal ponto que, quando Gu Hai estreitou os olhos para olhar para Bai Luo Yin, ele repentinamente sentiu que o sorriso dele era muito cativante.

“Você ainda não vem? A aula está começando!” Bai Luo Yin levantou do corpo de Gu Hai e usou o pé para chutá-lo uma vez.

Gu Hai enrugou suas sobrancelhas fingindo estar com uma tremenda dor.

“Eu não consigo levantar, eu bati minha cabeça.”

Bai Luo Yin especulou sinistramente em sua mente. Desde quando bater a parte de trás da sua cabeça pode lhe impedir de se levantar? Fingindo descaradamente, não é? Apesar dele ter tido esse pensamento, ele realmente olhou para a pessoa deitada no chão gelado e, ainda assim, ele se sentiu pesaroso por Gu Hai.

Ele estendeu a mão para pegar a de Gu Hai, que já tinha se levantado antes dele usar qualquer força.

Depois de levantar, Gu Hai ainda estava relutante em soltar a mão dele e, ao invés disso, ele incessantemente guiou a mão dele sobre seus ombros.

“Tira a poeira de mim, eu não consigo alcançar.”

“Ei, não se aproveite da fraqueza dos outros!”

Bai Luo Yin fez um grande esforço insistindo em libertar sua mão.

Gu Hai se sentiu ofendido, então retorquiu descaradamente, “Claramente eu servi como acolchoamento para sua queda no chão, você não se sente nem um pouco culpado? É, eu mereço isso, eu mereço sofrer a queda.”

Quando Bai Luo Yin viu a forma de agir de Gu Hai, ele realmente quis dar alguns chutes nele. Entretanto, ele não entendeu porque suas mãos e pés estão tão difíceis de controlar hoje.

“Rápido, entre!”

Bai Luo Yin empurrou Gu Hai adiante com uma mão, casualmente tirando a poeira de cima dele algumas vezes.

Nesse momento, se alguém derramasse um balde d’água no centro de seu coração, este certamente floresceria um buquê de flores [2].

___________________________________

Notas de Tradução:


[1] Carne-de-canhão: Era um termo usado para se referir aos soldados “dispensáveis” nas guerras...


[2] Não sei bem se isso se refere ao Gu Hai ou ao Bai Luo Yin, pois não deu para saber pelo texto em inglês (tá exatamente do jeito que traduzi). Quando sair a outra tradução eu confirmo isso. =)

17 Comentários

  1. Gente, como não amar esses dois. <3
    obrigada por traduzir, e parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda. Obrigada pelo trabalho duro! ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo trabalho. Amei esse capítulo. Inédito😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Amei esse capítulo ^^
    Realmente, como não amar esses dois, ne ^^
    Muito obrigada por continuar com a tradução ^^
    A novel está ficando cada vez melhor,
    Não vejo a hora de chegar a parte dos dois dividindo o quarto do Bai Lou Yin XD
    Bjitosss

    ResponderExcluir
  5. Estava esperando sair. Cara, essa série é tão linda.
    E o Gu Hai tem meu amor...
    Tão fofo eles.
    Quero romance logo... >______<
    Obrigada pela tradução!!!!!

    ResponderExcluir
  6. >~< ai meu deus que amor esses dois... <3
    Obrigado por mais um capítulo maravilhoso...

    ResponderExcluir
  7. Foi a briga mais romântica que já vi kkkkk

    ResponderExcluir
  8. realmente uma briga muito romantica e eu prefiro acreditar que germinaria flores no coração dos dois. bjss realmente muito obrigado por por todo este trabalho de traduzir e disponibilizar para nós fãs desta série maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. Claro que Gu Hai não bateria pra valer no cara que ele está interessadíssimo... Foi a briga com mais emoção até agora de ambas as partes. Hai continua se aproveitando sempre que pode do Luoyin hsuhsusbu amando demais!

    ResponderExcluir
  10. CADA COISA!

    A proposta era pra que imaginássemos , e acho IMPOSSÍVEL não imaginar além do que o texto nos proporciona (ñ guento).
    Já perdi as contas de quantas vezes o Gu foi evasivo dessa forma (tocar intimamente) em Bai Luo, como ele não saca nada? - Só se faz ne?

    Tô esperando que o Bai caia em si logo -------------------.------------------

    ResponderExcluir
  11. Na verdade o Gu hai é selvagem com qualquer pessoa, e bate facilmente quem cruza seu caminho. Mas ele se mostrou cavaleiro e apaixonado por Bai sem antes saber desse sentimento. É só reparar nas atitudes que ele tem com Bai desde o início, ele permite e aceita as ofensas verbais e físicas de Bai, mas é incapaz de machucá-lo da mesma forma. Ele só usa a força para sequestrar e aprisionar seu amado depois de perder a noção do tempo e do espaço. (li o caps ontem mas comentei hoje pq tava tarde). =3

    ResponderExcluir
  12. Achei irado esse cap. Obrigado Lena san, por fazer oa meus dias mais intoleráveis. ♡ sinta-se abraçada :3

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Meu coração não aguenta mais, minha leitura favorita ever kkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Agradecida pelo excelente trabalho de tradução. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir