Oi minha gente!!!

Decidi traduzir rapidamente os últimos capítulos que foram postados de Uncontrolled (a tradutora, Anne Noh, anda bastante ocupada e deu uma pausa nas traduções) para ter mais tempo para as outras. Depois tentarei terminar logo Chasing Summer, assim poderei pegar projetos novos para traduzir. =D

Então, vamos lá!

Beijos,         
Lena.
*u*
______________________________________________


Capítulo 8



Xie Yan disse a Shu Nian quando eles se despediram que ele voltaria para casa logo depois da reunião. No entanto, eventualmente, a pessoa que embarcou no avião foi o responsável e diligente Diretor Fan.

Não havia nada para fazer na companhia e era como se ele estivesse tendo férias ao dar a si mesmo alguns dias de descanso.

Xie Yan sempre queria ver aquele homem quando ele terminava algo ou quando estava entediado.

Xie Yan viu um casal se beijando em frente a porta assim que ele saiu do elevador. Xie Yan levantou as sobrancelhas. Por favor. Mesmo que já seja meia-noite, não há necessidade de serem tão íntimos nesse tipo de lugar. Só precisam de dois passos para abrir a porta. Eles não podem esperar até que estejam dentro do quarto para ficarem íntimos?

Ele de repente sentiu que algo não estava certo exatamente quando ele estava prestes a passar por eles. Apesar da iluminação ser fraca, julgando pela altura e tipo físico da pessoa que estava sendo pressionada contra a parede, aquela pessoa era obviamente... um homem.

Droga! Gays...

Depois, os movimentos do estrangeiro alto com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo estavam ficando mais e mais intensos. Os movimentos intensos estavam fazendo as roupas usadas pelo homem mais baixo quase rasgarem e o clima ficar lúbrico. Xie Yan sentia como se tivesse engolido uma mosca e isso fez seu estômago ficar desconfortável. De repente sua boca se torceu com repugnância. Ele estava prestes a recuar rapidamente para uma distância segura quando o cara de quem a camisa já fora enrolada para cima pelo estrangeiro soltou uma fraca recusa: “Não quero... não... não toque em mim.”

Xie Yan inspirou profundamente e, antes que sua mente pudesse registrar o que estava acontecendo, ele havia se apressado e puxado o estrangeiro para longe. Ele, então, atingiu um golpe duro no rosto do homem, “Seu pedaço de merda. O que está fazendo, seu bastardo?”

O cara desfigurado que estava encostado na parede tremendo ligeiramente e cobrindo seu rosto com uma mão, enquanto sua outra mão puxava suas roupas freneticamente, na verdade era Shu Nian.

Xie Yan sentiu as veias em sua testa incharem. Ele puxou a gola do estrangeiro e o socou imprudentemente algumas vezes. O homem foi pego de surpresa e sofreu alguns golpes antes de finalmente explodir e xingar enquanto ele mal era capaz de parar o punho de Xie Yan, “O que está fazendo?! Eu vou chamar a polícia!”

Polícia? Você se atreve a chama-los mesmo que você tenha X ele! A reação de Xie Yan era como a de um marido ciumento que pegara seu parceiro cometendo adultério. Ele agarrou o colarinho do homem com firmeza e seus olhos estavam vermelhos de raiva, “O que está fazendo com ele? Huh?! Seu lixo. Filho da puta %*&??!^%%” [N/T: censurado pela própria autora]

Xie Yan odiava que não tivessem suficientes palavrões brutos que ele pudesse usar, apesar de todos aqueles anos levados aprendendo inglês avançado. Ele estava muito ressentido com o fato de que ele não pudesse expressar seu ódio completamente.

O homem foi capaz de entender alguns deles e empurrou o Xie Yan surtado para longe dele. Surpreendentemente, a expressão dele era muito viril. “Eu só quero esclarecer isso, esse é nosso assunto pessoal e o que isso tem a ver com você?”

Xie Yan não estava com nenhum humor para entretê-lo, “Ele disse que não queria. Você é surdo? Não pode ouvir o que ele disse?! Você queria estuprar ele?!”

“Era só encenação entre amantes.” O homem não queria admitir sua derrota, “Senhor, você não deveria interferir.”

De repente, Xie Yan sentiu sua cabeça doendo e ele puxou Shu Nian para si. Shu Nian cambaleou vários passos. “Quem diz que eu não posso interferir?!”

A expressão do homem mudou e ele serpenteou os braços para abraçar o Shu Nian de olhos turvos que ainda era incapaz de ficar de pé firmemente, “Essa deveria ser minha frase. Esse é um assunto pessoal entre amantes e é completamente sem relação com você. Eu vou chamar a polícia de você continuar interferindo.”

“Amante? Ele?!” Xie Yan percebeu que seu rosto provavelmente havia se distorcido em algo horrendo, “Você deveria parar de sonhar!” Sua mão apontou ferozmente no nariz do homem, “Eu sou namorado dele. Um bastardo como você só deveria dar o inferno fora daqui e voltar de onde você veio!”

Xie Yan só queria fazer aquele homem perder credibilidade de vergonha (na opinião dele) antes dele desaparecer completamente da vista deles.

A altura e porte físico do homem absolutamente não era inferior a Xie Yan e eles olharam um para o outro por um momento. Depois daquilo, o estrangeiro deu de ombros, admitiu sua derrota e tirou suas mãos de Shu Nian. “Só estou brincando. Não fique ofendido.” Então, sem perder tempo, ele se virou e se afastou, “Baobei, eu não teria pensado em dar em cima de você se você tivesse me dito que tinha um namorado tão cavalheiresco.”

Xie Yan observou enquanto o homem se afastava deles e não podia resistir de cuspir alguns xingamentos. Então ele puxou rudemente para cima o Shu Nian de joelhos fracos que estava escorregando encostado na parede, “O que está acontecendo com você?! Ficando com aquele tipo de pessoa... Ei... Você está bem?”

Um forte cheiro de álcool foi soprado no rosto dele. O rosto normalmente pálido de Shu Nian estava coberto com uma coloração rosada e seus dois olhos eram incapazes de focar. Ele parecia exatamente como um beberrão. Xie Yan franziu suas sobrancelhas em desgosto, “Que inferno?! Você deixa outros comprarem bebidas para você mesmo seu nível de tolerância alcoólico? Você é incrível. Bebendo excessivamente e seduzindo homens. Você aprendeu tudo!”

Apesar de Xie Yan já saber da preferência de Shu Nian, ele nunca vira ele agindo intimamente com outro homem antes e o impacto foi muito pior do que ele imaginara.

“Não...” Shu Nian cobriu sua boca, obviamente seu estômago estava nauseado. Ele foi puxado para cima forçadamente por Xie Yan. Shu Nian lutou ligeiramente e resmungou, “Não quero. Não posso beber mais...”

“Ninguém quer que você beba mais. Você ainda não entendeu os fatos? Você está em casa agora e não tendo um encontro com seu amante.” O rosto de Xie Yan estava ameaçador. Ele deixou Shu Nian se apoiar em seu corpo enquanto sua mão começou a procurar pelas chaves pelo corpo de Shu Nian. Era incômodo e ele ainda não conseguiu encontrar as chaves mesmo que tivesse tocado quase tudo. Ele mal podia tocar o conjunto daquelas chaves irritantes no pequeno bolso traseiro da calça de Shu Nian. As nádegas de Shu Nian se tornaram tensas por causa de sua postura meio curvada. Era difícil para Xie Yan esticar sua mão para alcançar as chaves e também era difícil puxá-las.

“Tudo bem. Apenas relaxe.” Xie Yan acalmou a si mesmo. Sua mão que estava pressionada contra a nádega firmada de Shu Nian parecia um pouco estranha. Foi difícil evitar qualquer pensamento estranho como, “Esse cara é tão magro, mas a nádega dele é bem cheia e curvilínea.” Os pensamentos provavelmente era porque ele acabara de testemunhar a cena de agora a pouco e, de algum modo, era como se ele tivesse se demorado intencionalmente somente para apalpar a bunda de Shu Nian.

Depois de Xie Yan finalmente conseguir abrir a porta, ele apoiou o Shu Nian morto de bêbado e o arrastou para dentro da casa. Então ele chutou a porta, acendeu as luzes e andou diretamente para o banheiro.

Xie Yan não ajustou a temperatura da água intencionalmente e empurrou Shu Nian para debaixo do chuveiro e, então, abriu a água fria.

Shu Nian tremeu de frio. Seus olhos com as pálpebras pela metade cresceram como se ele recuperasse um pouco dos sentidos. Ele olhou para a expressão odiosa no rosto do homem que estava de pé a frente dele. Shu Nian ficou hesitante e incerto, “Xie Yan?”

“Sim!” Só agora você me reconhece. Xie Yan não podia evitar de se sentir atormentado.

Shu Nian parecia confuso, “Essa... Essa é casa do meu professor onde a festa foi realizada. Por que você está aqui?” Ele pausou por um tempo, tentando pensar em alguma coisa e, então, ele disse cautelosamente, “Pare de reabastecer meu copo... Eu não consigo beber muito... eu...”

“Ah qual é. Você está em sua própria casa agora!”

Shu Nian ficou quieto por um momento e, então, de repente disse em um tom ligeiramente choroso, “Eu não quero voltar...Você não disse que eu tenho que conseguir o diploma de mestre antes de poder voltar? Eu ainda não consegui isso...”

“Bem,” Xie Yan impotentemente deu tapinhas nas costas dele, “Aqui é Londres. Nós ainda não voltamos para a China.”

“Mas... Você... Você já não voltou?” Shu Nian franziu ligeiramente a testa. Seus olhos semiabertos pareciam confusos e excluíam um ambiente erótico muito forte. Xie Yan sentiu que estava engasgando e, de repente, ele queria xingar.

Um homem não deveria mostrar esse tipo de expressão para seduzir outro homem!

“Eu vou ficar por mais dois dias. Eu vou voltar no dia depois de amanhã.” Depois de sua resposta breve, suas mãos começaram a tirar as roupas amarrotadas de Shu Nian, “Tire isso. Deixe-me lavar isso! Está tão sujo.”

Seu coração amaciou quando ele viu Shu Nian agarrar firmemente sua camisa e recusar a soltar por causa do frio. Por isso ele aumentou a temperatura da água. “Okay então. Tome um banho e vá dormir. Vamos.”

Shu Nian escutou a ordem de Xie Yan docilmente e começou a remover suas roupas lentamente. Xie Yan observava os movimentos de Shu Nian, que haviam se tornado lentos e desajeitados por causa do álcool, e sentiu como se estivesse assistindo um strip-tease. A cabeça de Xie Yan ficou nublada.

Finalmente, Xie Yan não podia mais aguentar aquilo e rangeu os dentes. De repente, ele sentiu vontade de fumar quando Shu Nian lutou para soltar seu cinto e começou a remover lentamente suas calças e roupa de baixo ao mesmo tempo.

Puta merda! Você tirou suas roupas só para tomar um banho, mas por que você faz parecer que está filmando um filme adulto?!

Shu Nian terminou de tirar suas roupas e a tortura que Xie Yan recebera também acabou. Xie Yan não sabia porque, mas ele não podia se atrever a olhar aquele homem que estava de pé debaixo do chuveiro esfregando suas costas desajeitadamente.

A garganta de Xie Yan parecia um pouco seca. Parecia que dois meses sem abraçar Shu Nian apropriadamente era igual à sensação de sede de não beber água por dois meses. Ele de repente sentiu a urgência de abraçar firmemente Shu Nian e, então, morder e chupar o pescoço dele impiedosamente.

“Ei, entre na banheira agora.” Um homem adulto de pé nu diante de seus olhos, isso simplesmente assassinaria seus olhos. Certo? Incorreto. Era apenas o mesmo gênero ficando nu. Por que ele estava sendo tão nervoso?

Shu Nian obedientemente entrou na água quente. Ele faria o que havia sido ordenado como um garotinho bem comportado. Seu rosto, obviamente, mostrava que ele estava muito bêbado – o tipo de expressão sonâmbula que claramente explicava todas as suas ações.

Além do mais, Shu Nian sempre foi muito cauteloso, especialmente na frente de Xie Yan. Mesmo quando o ar-condicionado quebrou durante o verão, ele definitivamente baixaria sua camiseta que estava enrolada até o peito sempre que Xie Yan aparecia.

Mas, agora, ele estava andando na frente de Xie Yan sem um único fio cobrindo seu corpo e, ainda assim, ele ainda permanecia calmo, era como se ele estivesse tendo um ajuste de embriaguez.

“Se lave rápido. A água... vai ficar fria.” Xie Yan estava ficando um pouco irritado com seu próprio desconforto. Primeiramente, ele seguira Shu Nian para o banheiro porque ele tinha medo que Shu Nian estivesse bêbado e acabado demais para cuidar de si mesmo. Ele planejara ajudar Shu Nian a se lavar, mas, agora, nem mesmo tocar Shu Nian era difícil, era ainda mais difícil mudar sua visão.

Haa [1]... Nós dois somos homens, de qualquer forma. Não há nada para se olhar! [N/T1: A autora usou uma onomatopeia para suspiro: (hu)]

Xie Yan encorajou a si mesmo e sua visão corajosamente caiu sobre a figura esguia de Shu Nian. Não importava que ele não tivesse dado uma olhada desde quando ele quase se machucou depois de ele dar uma olhada e seu sangue quase ter jorrado.

“Ei... você, você...” Fazia um longo tempo desde que Xie Yan se sentira tão desamparado e ele não pode formar nenhuma palavra coerente por algum tempo.

Shu Nian, inesperadamente, ele estava se masturbando [2] inesperadamente! [N/T2: Lan Lin escreveu ‘DIY’ (do it yourself – faça você mesmo), que é uma das centenas de formas de dizer ‘masturbação’ em chinês. lol]

Ele não podia acreditar que Shu Nian faria algo assim se ele não tivesse testemunhado. Sim, é verdade... Apesar de Shu Nian ser um homem de quase 30 anos, e de ele nunca ter tido um namorado ou namorada e de que isso seria normal que ele precisasse resolver suas necessidades sozinho. É claro que isso era algo muito normal, mas, mas... Ainda era extremamente chocante testemunhar isso!

Shu Nian nunca havia mostrado nenhum temperamento e era sempre uma pessoa calma. Por esse motivo, Shu Nian e a palavra “sexo” realmente não combinavam.

Aos olhos dele, Shu Nian era apenas Shu Nian. Xie Yan sempre havia amado e tratado Shu Nian como um cachorro de estimação desde que eles eram pequenos. Ele fora relutante em se afastar de Shu Nian quando eles cresceram. Necessidades sexuais, idade e outros aspectos eram completamente ignorados. A única característica restante que se relacionava com Shu Nian era ser puro sem esforço e nada mais.

*****

3 Comentários

  1. O.o Diy??? OMG!!! rsrs Adorei o caps

    ResponderExcluir
  2. Nian puro? Hohohohohohohoo safadenho ... adooooooro.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkk meu ele ficou tão surpreso quanto eu, qua do vi o meu cachirrc estuprando a perna da visita na sala KKK meu filhinho

    ResponderExcluir