Oi gente linda!!!! ^0^/

Hoje é só um capítulo curtinho para não passar batido, mas também é um projetinho novo, olhem que legal. hehehe

Quem acompanha Addicted e CA, sabe que a Chai Jidan tem mania de começar com capítulos extremamente curtos, né? Por isso peço desculpas por só poder trazer um capítulo hoje, mas espero que dê para dar uma levantadinha no astral. m(。≧ _ ≦。)m

Falta pouco para o filme estrear! Yaaay! \*O*/ Essa novel/filme promete cenas de muita ação, um uke traumatizado com mulheres de saia curta (hueheuhue) e um seme ainda mais descarado e direto (cara-de-pau) do que Gu Hai e Chi Cheng. Pera... que o Chi Cheng? Será? Hmm... Talvez tenha um empate técnico. kkkkkk

Ainda tenho dúvidas quanto a tradução do Título... Seria melhor "Bravura", "Coragem", "Ousadia"..? A novel/série parece ter um título duplo em chinês que são 盛势|势不可挡 (Shèng shì|shìbùkědǎng) que, de acordo com o tradutor, significa Overwhelming|Unstoppable (Esmagador|imparável)... Deixa pra lá, embolou ainda mais a cabeça. huahauhau 

Beijos~         
Lena.
Gong Jun interpreta Xia Yao. *-*
_______________________________________________


Cap. 1 - Campeonato de Luta Livre



Uma vez ao ano, um torneio livre de luta é realizado para a polícia Chinesa e dos Estados Unidos, que ocorre no estádio de Pequim.
“Ontem, nós conduzimos a fase eliminatória e, depois de muitas partidas esgotantes, dezesseis concorrentes foram escolhidos para a final.” O anfitrião chamou consecutivamente os nomes daquelas dezesseis pessoas, “Joy, Zhou Huaqiang, Brown, Dai Gao Gao, Xia Yao, Andersen...”
Dezesseis policiais uniformizados subiram para o ringue: oito chineses, oito americanos, cara a cara, todos se curvaram para os outros em um ângulo agudo. Brown, que era o terceiro da fila do time dos Estados Unidos, se inclinou em um ângulo de noventa graus, avaliando silenciosamente seu oponente – Xia Yao – da cabeça à virilha. Um sorriso pervertido, porém discreto, brincou em seus lábios.
O tiro sinalizou o início da luta; os concorrentes iriam cabeça a cabeça, o vencedor de cada round avança para a luta seguinte.
Essa competição de luta livre anual entre a força policial chinesa e a força policial americana é um encontro de duas culturas de artes marciais entre o Leste e o Oeste. A polícia chinesa tende a focar em movimentos de pernas para derrubar um inimigo – extremamente feroz. Os americanos, por outro lado, geralmente usam seus punhos para desferir golpes assassinos. Enquanto isso, Brown é o melhor do melhor.
Primeira disputa, Brown contra Zhou Huaqiang.
Ao entrar na primeira luta, Brown imediatamente dominou Zhou Huaqiang, um simples chute que deixou Huaqiang esparramado no chão. Em apenas alguns curtos minutos, Brown suavemente mostrou seus movimentos, um aplauso ocasional podia ser ouvido da plateia. Sem dúvidas em mente, Brown levou a primeira vitória.
Depois de sete lutas, oito competidores permaneciam de pé, dentre os quais três eram americanos e cinco chineses, um deles sendo Xia Yao.
O segundo round começou, dessa vez o time chinês escolheu um lutador de poder real, Zhang Wenlong. No início da disputa, Zhang Wenlong atingiu um rápido chute na cabeça de Brown, mas para nenhum proveito, Brown nem mesmo reagiu. Ao invés disso, ele segurou o tornozelo do oponente, torcendo-o para o chão. Depois de um minuto de descanso, os dois lados voltaram para o ringue. Zhang Wenlong, dessa vez, usou suas técnicas secretas para chover golpes continuamente na cabeça de Brown, mas Brown ainda não reagiu. Por outro lado, Brown impiedosamente chutou os joelhos de Zhou Wenlong até eles ficarem machucados e Wenlong não pudesse mais lutar. O segundo round terminou com apenas quatro pessoas sobrando. Na lateral agora estavam um americano e três chineses, incluindo Xia Yao.
Com o terceiro round apenas começando, foi sorte que Xia Yao não foi colocado contra Brown.
Enquanto Brown estava no ringue, Xia Yao estava parado à margem, escutando a conversa de outros trabalhadores, “Ei, aquele americano realmente é poderoso, nossos policiais parados perto dele, todos se tornam garotinhas!”
“Todos os nossos bons lutadores foram eliminados por ele. Parece que nossos três caras sobrando não são tão ruins!”
“Ah, filho da puta! Aquele cara acabou de ser derrubado!”
“Levanta! Levanta! Porra, ele não consegue nem rastejar.”
O apito soou, Brown ganhou.
O terceiro round chegou ao fim com apenas dois competidores: um americano e um chinês – Xiao Yao. Depois das semifinais, veio a luta final.
O estádio inteiro explodiu em torcidas e gritos. É claro, os gritos chineses eram muito mais barulhentos do que aqueles dos americanos. Apesar do time da casa dominar o público, ninguém se atrevia a soltar um suspiro de alívio porque o inimigo era forte demais.
Os dois competidores não perderam tempo em escalar para dentro do ringue. Sob os holofotes, a figura de Brown era esculpida para gritar força e poder, lembrando as pessoas de Lam Giao Dau e Thuy Hu, que têm poder para conquistar montanhas, matar bestas, dominar dez mil homens, exultando uma majestade esmagadora. De pé oposto a ele está Xia Yao, de quem a coluna permanecia reta como um pinheiro, nariz alto, lábios finos, belos olhos eminentes, contrastando totalmente um lutador comum.
Os dois lados trocaram um aperto de mãos amigável, Xia Yao riu suavemente, uma risada que deixava as outras pessoas tranquilas.
Parecia que os dois lados estavam esperando, atraindo e se preparando para uma guerra total. Era a calmaria antes da tempestade. Então os dois dispararam um para o outro com agressiva determinação. Chutes rápidos, técnicas altamente treinadas, atacando e defendendo, golpe após golpe.
Brown levantou suas pernas para desferir um golpe mortal, extremamente preciso e assustador. Xia Yao virou para um lado e desferiu seu próprio chute no momento que o corpo dele pousou. Então, consecutivamente subindo mais alto, lançando ataques duplos. Ele espelhava uma pantera, mirando na cabeça de Brown. Gritos defensivos ecoaram dos espectadores.
Se houvesse apenas uma palavra para descrever as técnicas de Xia Yao seria “belo”. Socando, pulando, recuando... cada movimento se transforma incalculável, extremamente poderoso, mas majestoso ao mesmo tempo, elas não só capturavam os olhos da plateia, mas também encantavam Brown.
A luta alcançou um estágio de suspense, Xia Yao levou a melhor, lançando golpes precisos em seu oponente. Usando seu próprio peso corporal para derrubar habilmente os 115 kg de Brown, batendo nele até que todo o estádio irrompesse em gritos.
“Um minuto... dois minutos...” O árbitro começou o cronômetro.
Xia Yao usou seu cotovelo para plantar o peito de Brown no chão. Quando o tempo se aproximava da marca de três minutos, Brown de repente arqueou seu peito e Xia Yao teve que inclinar seu corpo para frente, tentando seu melhor para prevenir que o inimigo desse a reviravolta. Brown aproveitou essa oportunidade para agarrar a nuca de Xia Yao e puxá-lo para baixo.
E então...
Aplicou um beijo molhado nos lábios de Xia Yao. Sussurros reverberaram na plateia. Xia Yao foi empurrado a seu limite.
O árbitro soprou o apito, o prêmio finalmente pertencia a Xia Yao. Uma vibração de aplausos balançou o estádio, mas ele não prestou nenhuma atenção, ele atacou Brown com uma desforra e bombardeou socos após socos no rosto presunçoso do homem tão rápidos quanto balas. Dessa vez, eram ainda mais intensos, realmente, como se ele quisesse matar o oponente.
O árbitro correu para encerrar a briga, “A luta acabou, você não teve o bastante?”
Foi só então que Xia Yao se moveu para levantar, então, sendo o bom esportista que ele é, ofereceu uma mão para Brown.
“Você é muito bonito!” Brown exclamou.

Xia Yao lançou um sorriso amigável e sussurrou uma coisa que apenas duas pessoas podiam ouvir, “I-am-not-gay- seu filho da puta!” [N/T:Ele falou ‘eu não sou gay’ em inglês e ‘filho da puta’ em chinês. XD]

29 Comentários

  1. Mas já teve selinho? Gente... que ousadia. Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pera tem final feliz ou triste? Chai jidan nunca se sabe mas quero acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... mas a Chai Jidan não parece ser mto adepta de finais tristes. Hahahah

      Excluir
    2. Deus te ouça...
      gente vou morrer abri o blog agora ai começa a tocar a abertura de Love Sick... sabe como isso meche com meu coração?
      da uma alegria uma tristeza lagrimas começam a escorrer enquanto um sorriso surge nos meus lábios... é uma mistura muito louca e intensa de sentimentos e pensamento... é algo que me faz querer mais e viver mais... <3

      Excluir
    3. Tomara que seja feliz 😍😍😍

      Excluir
  3. Essa série vai ainda estrear. Estou ansioso por essa série outro projeto para o meu canal. Quero legenda o primeiro episódio, agora só espera.

    ResponderExcluir
  4. Já to adorando essa novel....😍
    Obrigada por traduzir Lena❤

    ResponderExcluir
  5. Já adorei!!! Muita empolgação já no primeiro capítulo...

    ResponderExcluir
  6. Olá, onde posso encontrar a novel em inglês??

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o início da série...Obrigado pela tradução!

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o trailer do filme mas não sabia que era da Chai!!! Mds..... 😀😀😀
    Eu adorei o trailer e espero que o filme seja Fod*!
    E obrigada por postar o primeiro capítulo que eu vou acompanhar..!!! 😁😁😁

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse primeiro capítulo. Obrigada por postar <333

    ResponderExcluir
  10. estava esperando ela estar ou completa ou mais da metade mas não resisti e comecei a ler, ou seja mais uma novel para eu ficar ansiosamente esperando sair os capítulos, mas é legal acompanhar e comentar com vcs capitulo a capitulo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. eu ja vi os 3 primeiros episodios

    ResponderExcluir
  12. Quando li que a novel é da Chai corri para ler, mas confesso que estava esperando ter mais capítulos pq eu leio muito rápido quando empolgada. Será que vou sofrer como sofro lendo Heroin? Não estou nada preparada!!!

    ResponderExcluir
  13. Vou ter que assistir o primeiro ep da série de novo pq vi ele socando o cara do nada, mais não sabia que tinha sido pelo Beijo não. Hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh É pq eles mudaram isso na série. Eles têm que cortar o máximo de contato possível nas séries bl pra não serem banidas. -_-

      Excluir
  14. gente alguém min explica a serie e um bromance certo, a novel também é ?

    ResponderExcluir
  15. tinha esquecido que a serie era chinesa. por isso não teve nenhuma cena de beijo. adorei a serie. tirando a cena em que ele tem o rosto deformado, o resto gostei de tudo

    ResponderExcluir
  16. Gay... Só porque não encontrou o seu boy magia AINDA...

    Mas, está bem pertinho!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela tradução.
    Assisti a série e fiquei curiosíssima sobre o novel.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela tradução * 3*
    Eita!mas que abusado esse Brown viu rsrs

    ResponderExcluir