E, mais um capítulo. ^^

Já ia esquecendo de perguntar. Algum de vocês conhece algum programa, aplicativo (pode ser online também) que seja para modificar/limpar áudios? Sabe... tirar ruídos de gravações e tal. =X
Se souberem, por favor me indiquem. ^^

Edit: Já ia esquecendo. Coloquei o chat lá embaixo só para testarmos. Ainda não sei muito bem como ele funciona... hehehe Mas vamos ver. XD

Boa noite, meus amores. ( ˘ ³˘)♥

Beijos,       
Lena.
Xu Feng. Qq issu minha gente?! >w<
__________________________________________


Cap. 5 – Um caráter “perigoso”.



Depois do trabalho, Xia Yao saiu pela entrada principal e foi a uma loja próxima para comprar um cigarro.
“Um Yuxi [1], por favor.” [N/T: Marca/tipo de cigarro super caro. XD]
O vendedor estendeu para Xia Yao uma carteira de cigarros. Enquanto ele estava contando o troco, um cliente entrou na loja. Os olhos do vendedor se moveram imperceptivelmente da superfície do balcão para o novo cliente, de repente brilhando de nervosismo.
Apenas imagine algo intimidador entrando em sua linha de visão do nada e você entenderia porque o vendedor tremeu de medo.
“Posso... Posso ajudar?”
“Uma carteira de cigarros, como o dele.”
Uma voz masculina calorosa e grave se elevou, destruindo a quietude pesada pairando sobre as três pessoas. O vendedor apressadamente se virou para trazer outro pacote de cigarros.
Xia Yao lançou um olhar penetrante ao cliente de pé ao lado dele.
Esse homem tinha, aproximadamente, 1.90 metros de altura, com uma constituição forte escondida dentro de roupas largas pretas. Olhos encapuzados estendendo às têmporas dele, combinados com um nariz reto que parecia ter sido feito a mão intrincadamente. Sob o rosto comprido estava o queixo firme, formando um masculino Adônis [2].
[N/T2: Adônis, na mitologia fenícia e grega, era um jovem de grande beleza que despertou o amor das deusas Perséfone e Afrodite. Por isso seu nome é usado para descrever homens de grande beleza.]
Yuan Zong também estava observando Xia Yao.
Um rosto que escoava testosterona com longos olhos estreitos, seus cílios de cima e de baixo se curvavam para cima, aproximadamente paralelos à têmpora, e eram tão grossos que acobertavam os olhos bem pretos, revelando apenas a íris mais atraente. Os cantos internos e externos dos olhos dele eram ligeiramente puxados para cima, fazendo os outros se sentirem um pouco sem fôlego. Apesar dos traços faciais ilustrarem um homem duro, estes eram combinados com aqueles olhos e uma pele tão branca, que a figura que ele criava era muito mais refinada e sexy.
Xia Yao, tendo obtido sua chance, sentiu um impulso repentino de fugir.
“Ei, cara bonito, não esqueça de levar sua carteira de cigarros,” o vendedor gritou de trás.
Xia Yao estava prestes a voltar quando uma sombra poderosa e escura disparou pelo lado dele, pegou a carteira de cigarros, puxou seu colarinho e enfiou a carteira de cigarros dentro. A velocidade de Yan Zong foi incrivelmente inacreditável. Xia Yao mal havia dito “obrigado” quando ele foi jogado dentro de seu carro. Xia Yao esticou a mão por baixo de sua costa tentando tirar a caixa de lá, mas, então, ele percebeu que não conseguia.
“Porra!” Xia Yao xingou silenciosamente. Por que infernos ele tinha que colocar aquilo tão embaixo.
Foi por isso que Xia Yao foi forçado a rebaixar sua imagem e desabotoar sua camisa, expondo uma costa imaculadamente branca.
No caminho de casa, Xia Yao instantaneamente sentiu que a atmosfera ao redor estava cheia de perigo.
Eram 7 horas da noite, pico dos congestionamentos de trânsito. Pessoas estavam viajando constantemente. Xia Yao baixou a janela do carro, tentado inspirar um pouco de ar puro, mas encontrou com olhos escurecidos olhando para ele da janela oposta. Aqueles olhos brilhavam como se pretendessem julgar Xia Yao, encarando-o por toda a jornada.
Havia uma sombra de surpresa na mente de Xia Yao. Acabou sendo o homem que esbarrou nele quando comprou cigarros. Como pode ele estar dirigindo sem olhar para a rua? Por que ele está me observando? Xia Yao amaldiçoou silenciosamente, mas ainda conseguiu acenar com um sorriso radiante no rosto.
“Coincidência.”
Tendo dito isso, ele imediatamente fechou a janela sem olhar mais para o lado.
No fim, este ar ameaçador seguiu Xia Yao até em casa. Quando ele saiu de seu carro, só depois de ter se certificado de olhar em volta até saber que não havia ninguém ali que Xia Yao entrou.
Alguns dias depois, Yuan Zong sempre voltava para Xia Yao. Ele não fazia nada além de encará-lo. Mesmo quando Xia Yao intencionalmente o encarava, ele ainda não desviava o olhar. Xia Yao é um policial, o que significa que ele é muito sensível e ciente de seus arredores. Ele nunca tinha medo de ninguém, julgando pelo nível de perigo que ele já enfrentava com bandidos carregando armas, derrubando grandes grupos de tráfico de drogas escondidos nas montanhas. De aparência, já que Xia Yao vinha competindo por muitos anos, ele já conheceu homens maiores e mais fortes.
Porém, nenhum jamais o deixara tão perdido, fazendo suas pernas virarem gelatina. [N/T: Hmmm... Fale-me mais sobre isso, Xia Yao. (๑ゝڡ◕๑)]

15 Comentários

  1. Tava shippando ele com o americano que beijou ele no primeiro capítulo😑
    Obrigada por traduzir Lena💙

    ResponderExcluir
  2. No início eu também tava shippando com o americano kkkkkkk mas meu coração já tá batendo pelo Yuan Zong ♡♡ também quero saber mais sobre as pernas dele virarem gelatina.

    ResponderExcluir
  3. Obaaa já estou animada com essa serie !vivaaa vivaaaa parece q o romance vai começar huhuhuu Quero logo esse video

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do americano
    Mas a novel ta ficando inteiramente 😁

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH como lidar com esse shipp???? Mal começou e eu ja to morrendo

    Obrigada por traduzir 💚💚💚

    ResponderExcluir
  6. Lena, o Audacity é o melhor software gratuito para tratar áudios, inclusive retira ruídos de maneira fantástica. Ele é bem simples e há diversos tutoriais no YouTube ensinando a realizar uma série de ações bem interessantes. Espero ter ajudado. o/
    Um beijo e obrigado pelas traduções.

    ResponderExcluir
  7. Bem ver um homem lindo e ficar com as pernas tremendo, eu acho que essa coca é fanta desde sempre.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Respirar um ar puro? Na China? Meio impossível né, mas tudo bem kkkkk

    ResponderExcluir
  10. é tão bizarro o Zong seguindo o xia kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir