Oi pessoal! ^^/

Sei que todos devem estar esperando por Addicted, por isso peço desculpas por não ter trazido mais um capítulo dele agora. É que hoje passei o dia meio mal (acho que peguei um resfriado ou algo assim), por isso só dava para eu traduzir um capítulo que fosse curtinho. >_<

Mas, espero que estejam curtindo Advanced Bravery também. Eu estou adorando! =) hehe

Beijos e Boa Noite a todos! ^3^/

Lena.
Momento do capítulo anterior. =)
______________________________________________________________


Cap. 6 – O primeiro combate.



Por alguma razão incompreensível, Xia Yao sentia como se estivesse sendo seguido de perto por um criminoso pronto para sequestra-lo em troca de resgate.
Por esse motivo, durante uma tarde livre, ele ficou na estação de polícia checando todos os registros de delitos nos últimos dois anos para descobrir algum homem suspeito que se assemelhava a Yuan Zong. No entanto, em momento algum um arquivo útil apareceu, já que tudo o que ele viu eram grandes casos já resolvidos ou casos pequenos, como roubo de bicicleta. No geral, nenhum dado relevante daquele homem robusto com aura dominante foi encontrado.
Depois de dias de ansiedade, Xia Yao deixou suas regras de lado, chamando mais de dez guarda-costas. Eles se sentaram em um círculo em volta dele em um longo carro oficial na viagem do escritório para a casa dele. Quando o carro virou em uma esquina deserta, Xia Yao não pode evitar de olhar pela janela para encontrar um familiar olhar intimidador.
“Pare,” Xia Yao disse para o motorista.
Abruptamente, o carro perto do dele parou também, então baixou o vidro da janela. Yuan Zong encarou de volta, seus olhos brilharam como tochas em chamas.
Encarando! Ainda se atreve a encarar? Encare sua avó, seu desgraçado! Xia Yao amaldiçoou viciosamente em sua cabeça, então apontou para fora da janela enquanto ainda mantinha a compostura. “Vão pegar ele pra mim.”
Mais de dez guarda-costas bem treinados saíram do carro se dirigindo ao oposto.
“Saia!” O líder da gangue gritou.
Contrário às expectativas, no carro estavam não só Yuan Zong, mas também dois de seus guarda-costas pessoais de sua companhia. Ouvindo o grito do lado de fora, aqueles dois saíram do carro. Ambos se destacavam com barba preta, cabelos curtos e intensa virilidade.
“Nós dissemos para aquele cara sair, não vocês!” Um dos guarda-costas do lado de Xia Yao especificou.
Um dos rivais dele respondeu, “Antes de pedir pelo nosso homem, prove sua força para nós primeiro.”
Assim que a última palavra saiu dos lábios dele, o líder dos guarda-costas de Xia Yao instantaneamente visou o pessoal oposto. Ao encontrar o adversário, antes que ele pudesse desferir qualquer golpe, ele foi jogado ao chão imediatamente por um preciso “Spinning Twist Kick” [1].
O assistente dele enfurecidamente levantou a perna com a intenção de se vingar antes de ter sua perna agarrada. Ele mal pode distinguir as técnicas do inimigo enquanto os movimentos enigmáticos jogaram o corpo dele no ar. Então, o homem em questão aterrissou com o rosto atingindo a calçada, amargamente derrotado.
Testemunhando aqueles poucos golpes, todos os colegas dos dois guarda-costas começaram a entrar em pânico.
Tendo ficado parado no carro, Xia Yao fez observações minuciosas das batalhas. Como aqueles guarda-costas foram contratados pessoalmente por ele, ele conhecia muito bem as habilidades deles. Não eram da elite, mas também não eram comuns. Vendo mais de dez homens do seu lado sendo repelidos por apenas dois rivais, Xia Yao viu aquilo como impossível de aceitar.
Ele saiu do carro, chegando para a gangue de guarda-costas combatentes com um grito irritado:
“Saiam do caminho!”
Um guarda-costas disse confuso, “Honrado Xia, você...”
Xia Yao se dirigiu ao pessoal oposto. Primeiro ele girou o corpo, dando um esplêndido chute no lado esquerdo de seu oponente. Então, como sua perna mudou de direção num piscar de olhos, o guarda-costas foi bruscamente jogado ao chão.
Os guardas de Xia Yao todos olharam para ele admirados. Por que eles deveriam estar aqui quando o cliente possuía tal força?
Em seu carro, Yuan Zohn observou a luta com apreciação. Nunca antes ele esperara que aquele homem esguio fosse tão poderoso.
O outro guarda-costas do lado de Yuan Zong corajosamente pulou para realizar um chute bem do alto, tentando atingir Xia Yao. O braço esquerdo de Xia Yao mal tinha prendido rapidamente o chute quando sua perna suavemente fez uma varredura, atingindo a perna do outro quando a cabeça deste atingiu o chão com um grande baque.
Xia Yao esfregou as mãos se virando para o carro do outro com a intenção de coagir aquele homem a sair quando seu ombro foi travado de repente por uma grande mão habilidosa.
Finalmente você deu as caras. O corpo masculino de Xia Yao então manobrou inesperadamente.
E a cena seguinte fez as mandíbulas de todos os observadores caírem.
Xia Yao, ainda não tendo fechado a distância entre ele e Yuan Zong, muito menos atacado, foi logo girado e girado como um saco de areia. Não um parceiro de treino, mas, literalmente, um-saco-de-areia.
Xia Yao queria usar seu corpo para atacar Yuan Zong, porém Yuan Zong era ainda mais flexível, além disso a resistência física dele ultrapassava significativamente a de Xia Yao. A posição dele, no momento, era exatamente como de uma criança lutando contra um adulto. Xia Yao foi atacado continuamente ao ponto que todos os guarda-costas pensaram que ele seria espancado até ficar preto e azul. Eventualmente, vendo que Xia Yao não tinha mais intenção de lutar, Yuan Zong baixou seus braços.
Xia Yao não sofreu tantos machucados sérios, apenas ficou um pouco tonto depois de ser girado diversas vezes.
Depois de um momento de intervalo, Xia Yao olhou friamente para Yuan Zong. “Deixe claro hoje, você está me procurando por vingança ou posses? Então faça, rápido!”
Yuan Zong respondeu com um tom completamente calmo. “Minha irmã gosta de você.”
“Que?” Xia Yao ainda não entendia o que Yuan Zong estava implicando.
“Yuan Ru.”
Xia Yao encarou densamente para seus pés.
Uma semana inteira! Cada tipo de ansiedade, confusão, obsessão, então investigações, antecipação e assim por diante...
Depois de mais um minuto, Xia Yao de repente levantou a cabeça, então, com todas as suas forças, gritou para Yuan Zong.
“Vocês dois são realmente loucos?!”
Toda a irritação e ódio que foi mantida em toda a semana foi liberada no grito.
Xia Yao friamente levantou seu colarinho, voltando para o carro.
Antes de sair, ele ainda baixou o vidro do carro e lançou uma frase a Yuan Zong.
“Diga para sua irmã, chega de brincadeiras!”
____________________________
Nota de Tradução:
[1] Gente, como não entendo de lutas e nomes de golpes, decidi deixar o nome em inglês mesmo ao invés de traduzir e ficar um nome tosco. Hehehe Mas “Spinning Twist Kick” seria um chute giratório/chute parafuso (algo assim XD).
Reconhecem a cena da batalha no trailer? Olhem aí no segundo teaser. =D

19 Comentários

  1. PoxaLena, ninguém merece ficar com gripe. Se cuide!! É claro q estou amando!! Nossa, quero o filme logooooo

    ResponderExcluir
  2. Melhoras e obg Lena.
    __
    Também não entendo nada de lutas, mas minha mente pegou vários filmes aleatorios e montou umas cenas otimas enquanto eu lia, deu tudo certo, rs. /apesar de que certamente, não tem nada a ver c os reais nomes da luta/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. ^^ Que bom que deu pra imaginar! É bem difícil descrever/traduzir as cenas de luta, vejo que as meninas do chinês-inglês sofrem com isso e eu acabo indo no bolo. huhauhauhau Mas dando pra entender, tá tudo bem. XD

      Excluir
  3. Melhoras pra vc garota!! E qndo estreia o filme? Pelas cenas é maravilhoso!! E q seme lindoooo!!! Louca pra ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei... Só me disseram que seria ainda final desse mês. >_<
      Esse seme é muito lindo mesmo! Babando horrores nele!!!

      Excluir
  4. Muita saúde pra vc Lena ;* eu tô amando essa novel e fico feliz quando tem um capitão novo kkkkkk
    Obrigada pelo seu trabalho. Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Melhoras Lenna! Obrigada por mais um caps maravilhoso XD

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Sinceramente... Não sei. XD hahahaha Vou perguntar para a tradutora de inglês. ;)

      Excluir
  7. Lena a série bad romance tem novel? Se tiver vc poderia um dia postar.vc viu o filme maravilhoso chinês chamado twilight night legend? Lena se vc não viu corre pra ver menina é uma loucura no canal do phee tem em português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi Bad Romance (só um pedacinho do primeiro epi XD), também não sei se é baseado em uma série. Assim, eu reparei que muitas séries Thai são baseadas em novels sim, mas é bem difícil encontrar elas disponíveis na internet. =(
      Ainda não vi esse filme!!!! Vai pra minha lista de "tenho que ver". huahauhaua

      Excluir
  8. Esse filme vai ser maravilhoso, to louca pra ver

    ResponderExcluir
  9. Já adicionei a minha lista para ver depois pq hoje estou a fim de ler não de ver filme, ri muito quando ele gritou vcs são loucos, o dois irmão para deixar a vida do XY mais interessante.Obrigado!!

    ResponderExcluir
  10. Não entendi, ele ficou decepcionado por saber que o cara bonitão só estava o seguindo por causa da irmã? Ficou de pernas bambas atoa

    ResponderExcluir
  11. Xia Yao queria era ser sequestrado pelo Boy...kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Yuan Zong poderia machucar o xia Yao, mas é claro que ele não ia fazer isso com sua futura esposa.

    ResponderExcluir