Oi gente! ^^/
Desculpem a falta de capítulo ontem. Dia cheio. XD

Hoje também passei a tarde inteira em uma sala de espera de consultório, aí já viram, né? De manhã eu traduzi esse capítulo de Advanced Bravery que estou trazendo pra vocês agora. Depois vou tentar adiantar mais Addicted pra vocês. ^^/

Outra coisa. Quando acabarem de ler esse capítulo, voltem lá no post do final feliz de Uncontrolled Love (é só clicar lá embaixo em "Postagem anterior"). Eu fiz uma atualização para vocês, tem coisa muito boa lá. hehe Quem quiser ver logo, é só clicar AQUI. hahaha

Beijos~         
Lena.
____________________________________________________

Cap. 7 – Uma caixa de biscoitos.




O dia seguinte no escritório, Xia Yao bateu na mesa ao lado da dele.
“Xiao Hui, está livre?”
“Sim, o que foi?”
Xia Yao disse, “Me ajude a investigar alguém.”
“Quem?”
“Yuan Zong, ele vive em–”
“Você está falando do irmão mais velho da Yuan Ru?” Xiao Hui interrompeu Xia Yao.
Xia Yao ficou chateado. “Como você conhece ele?”
“Eu ouvi por acaso uma conversa sobre eles. O que, Yuan Ru nunca lhe contou?”
Na realidade, a quantidade de tempo que Yuan Ru gastava falando com Xia Yao era ainda menor do que com os colegas dele. Toda vez que Yuan Ru aparecia no departamento de polícia, Xia Yao sempre arranjava desculpas de fazer tarefas, deixando-a na liberdade de conversar com os amigos dele.
“Yuan Zong costumava ser um ex-soldado das forças especiais, depois de ser exonerado, ele foi para casa construir sua própria companhia de guarda-costas, que ficou bem conhecida na área. Tem sido dito que seus diplomados são muito profissionais; a maioria dos guarda-costas de ídolos ou políticos vêm daquela companhia.”
Não admirava que as habilidades daqueles dois homens fossem tão perigosas, eles eram guarda-costas... Pensando na dúzia de guarda-costas que ele convidara, Xia Yao sentiu-se um pouco envergonhado. Quanto às habilidades de Yuan Zong, Xia Yao ficou extremamente pálido. O evento de ontem se tornou mais claro agora. Você segue seu caminho, eu sigo o meu, eu vou agir como se essa pessoa nunca tivesse entrado na minha vida.
Durante as horas de almoço, Yuan Ru começou a resmungar sobre Xia Yao de novo como se ela quisesse fazer lavagem cerebral em Yuan Zong, ela quer que ele aceite completamente esse “cunhado” e, então, que ele usasse energia para ajudá-la.
“Irmão, você sabe do que o Xia Yao mais odeia ser chamado?”
Yuan Zong, que estava comendo macarrão, não teve nenhum tipo de reação.
“Sua Alta Majestade! Yuan Ru explodiu em risadas, “Isso é o que os colegas da unidade dele me disseram, apenas chame Xia Yao por esse nome e o rosto dele vai se alongar imediatamente... assim.”
Enquanto ela disse isso, Yuan Ru puxou seu próprio queixo para baixo, imitando os gestos de Xia Yao e rindo de sua própria piada.
Yuan Zong encarou Yuan Ru, fazendo sua irmãzinha calar a boca e voltar a comer de maneira dócil.
Depois de pouco tempo, Yuan Ru arriscou abrir a boca de novo, “Irmão, você não pode só me ajudar com essa coisa pequenininha?”
“Fala!”
Yuan Ru se virou e puxou uma caixa lindamente embrulhada de dentro da sua bolsa de couro, colocando-a cuidadosamente na frente de Yuan Zong como se fosse preciosa.
“Xia Yao gosta de comer doces, aqui têm biscoitos que eu fiz com minhas próprias mãos, você pode, por favor, entregar para ele por mim? Toda vez que eu tento dar um presente a ele, ele nunca aceita. Dessa vez, se você tentar pessoalmente, talvez ele aceite? Talvez, no momento que ele perceber minha incrível habilidade de cozinheira, ele vá gostar de mim!”
Yuan Ru só estava tagarelando porque ela estava com medo que Yuan Zong não daria nenhuma atenção a ela, no entanto, ele estava extremamente confortável em aceitar a caixa.
Essa era a primeira vez que uma coisa assim acontecia, fazendo ela se sentir um pouco incerta, “Eu digo, não tente roubar nenhum biscoito.”
Então Yuan Ru pensou na improbabilidade disso acontecer, “Ah espera, eu esqueci, você não come doces. É isso, eu coloco minhas esperanças em você!”
Yuan Zong manteve seu exterior frio enquanto entrava em seu carro, então não perdei tempo em acabar com toda a caixa de biscoitos. Depois disso, ele jogou a caixa de biscoitos fora e partiu...
Enquanto o sol de punha no horizonte, Xia Yao saía em seu carro da sede da polícia com um objetivo de experimentar a liberdade de não ter ninguém seguindo-o, era tão bom. Então, de longe, apareceu a silhueta de um veículo familiar estacionado ao lado da calçada.
Yuan Zong estava usando óculos escuros, sentado atrás de duas camadas de para-brisas. Mesmo assim, Xia Yao ainda podia sentir aquele olhar intimidante que guardavam tanto poder.
Xia Yao fingiu não notar, como se não tivesse visto nada, mas no momento que seu carro começou a se mover o outro seguiu.
Três tipos de fogo se acenderam dentro de Xia Yao: luz - mal - demônio; estes se combinaram para formar uma chama tripla saindo da cabeça dele [1]. Da onde vem esse tipo de pessoa irritante? Você só pode estar brincando comigo! Por que ele está de volta?
[N/T1: Esse trecho a Anh não soube explicar o que era. Eu procurei por algo sobre isso na internet, mas não encontrei. Só o que a Anh pode dizer é que isso tem relação com filmes chineses de artes marciais e que isso quer dizer que Xia Yao está com muuuita raiva! XD]
Em uma interseção, Xia Yao parou o carro.
Yuan Zon também fez o mesmo. Xia Yao andou até a janela de Yuan Zong e bateu nela.
Yuan Zong apertou o botão para baixar o vidro, sem esperar que Xia Yao abrisse a boca antes de colocar a caixa de biscoitos na frente do rosto dele.
“Minha irmã quer lhe dar esse presente.”
Xia Yao pressionou suas mãos na moldura da janela, inclinando-se para frente, “Eu vou dizer isso mais uma vez, eu não vou aceitar seja o que for que ela der, diga pra ela parar com todo esse despropósito!”
Yuan Zong disse, “Eu sou só o mensageiro.”
Linhas de veias pularam no pescoço de Xia Yao, seus olhos afiados encararam o rosto frio e duro de Yuan Zon por um longo tempo e terminou com uma frase, “Ótimo. Se você tem coragem, então continue me seguindo. Vamos ver quem tem mais tempo livre, você ou eu?!”
*****

15 Comentários

  1. Amando amando ♥♥♥♥♥♥ quero capítulos enormes desses dois kkkkkkk hoje é o dia das belas novidades :-D eu fiquei tão curiosa que a primeira coisa que fiz foi ver a cena extra de UL ♥♥ que por sinal é muito fofa kkkkk Lena muito obrigada por esse capítulo maravilhoso ;*

    ResponderExcluir
  2. Gente! Kkkkkk Esse amor vai começar na birra! Kkk tenho certeza! Esses dois vão ser loucos um pelo outro kk obrigado lenaaaa estou gostando muitos deles :)) Vc esta bem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk... é cmo diz o ditado quem implica mto quer alguema coisa.
      ~Talvez eu tenha acabado de inventar o 'ditado' :/~

      Excluir
    2. Pois é!!! Esses dois estão começando bem! huahuahuahauhau Estou melhor sim, Vans. Obrigada! ^^
      Sy, eu não entendo de ditados, então você pode muito bem ter inventado e eu nem saberia. kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkkk Adorei! Esse me parece o Quem procura, acha! Kkkk vou colocar na minha lista *-*

      Excluir
  3. Lena eu vi!! Nossa amei;!!!UL merecia esse final e esse extra! Nosso! Gostei muitoooooo !!! Muito obrigada pela dedicação Lena!!! *--* Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que tava merecendo! Quase morri de amor! Eles mereciam, né? ♡(.◜ω◝.)♡ Já até apaguei o outro final da cabeça. huehueheuhue
      Por nada. ^^

      Excluir
    2. Sim! Eu sou do tipo q apaga final ruim também kkkk. Principalmente quando os personagens merecem :) Não pensei q fosse gostar tanto de UL

      Excluir
  4. Eu vi o final triste uma única vez e já vi o final feliz umas 20X assim eu nem lembro que teve outro final. Meu eu to perdida aqui ele não tinha jogado a caixa de doces fora? Onde eele arrumou outra para dar? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa pergunta, senhora dona pessoa. (eu tenho coisas em mente e se for o que eu tô achando vou me achar uma gênia! U.u

      Excluir
  5. Awww, obrigada pela tradução! Vi a série e agora tô lendo, impossível não lembrar daqueles lindos! Aaw, tô amando a história.

    ResponderExcluir