Oiê minha gente! ^0^/

Addicted! o͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡╮(^ ਊ ^)╭o͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡    Esse capítulo é bem sentimental (é?). ç_ç Me deu um apertozinho no coração, mas amei demais! Aff... Sou mto addicted mesmo. XD

Olhem isso ali no topo! *O*/ Agora nós temos trilha sonora! Yay!!! Eu mesma escolhi as musiquinhas das nossas séries *¬* Vontade de chorar de tão maravilhoso!!! (ˊ̥̥̥̥̥ ³ ˋ̥̥̥̥̥)

Quase todas as músicas de Addicted estão aí e as poucas que encontrei dos nossos outros projetinhos. Também coloquei algumas músicas dos atores/cantores das séries que não fazem parte das trilhas sonoras. Ah. Se vocês clicarem sobre o nome da música, serão encaminhados para o link do youtube. Para ver a lista completa é só clicar na caixinha do canto direito (e se não quiserem ouvir nada é só apertar no pause XD). Espero que gostem. ☌ω☌

Beijos~         
Lena.
晚安 (wǎn ān)! (♡´౪`♡)
_____________________________________________


Cap. 107: Pai, se case!



Quando Bai Luo Yin foi para casa, ele viu uma grande multidão perto dela.

Cada um deles segurava algo em suas mãos, eles jogavam aquilo na direção do espaço no meio enquanto amaldiçoavam. Algumas pessoas no círculo interno até começaram a bater com suas mãos. Bai Luo Yin é alto, então não era difícil para ele ver claramente o que realmente estava acontecendo no meio da multidão. Uma pessoa estava no chão, sofrendo os ataques de todos em volta dele. Algumas pessoas jogavam vegetais nele, outras jogavam ovos podres, outras pessoas jogavam cascalhos nele...

“Se eu não lesse o jornal dessa noite, eu não saberia que existe esse tipo de pessoa nesse mundo!”

“Verdade! Como essa pessoa pode ser tão podre assim?”

“Eu assisti ele na TV, ele fez minha comida ficar com um gosto ruim!”

“Esse tipo de escória precisa ser encarcerado imediatamente, assim ele não poderá fazer mal a outras pessoas!”

Quando Bai Luo Yin viu que Tio Liu da vila seguinte tinha um jornal em sua mão, ele pediu suavemente, “Tio Liu, posso dar uma olhada no seu jornal?”

Tio Liu baixou seus óculos e levantou suas pálpebras para olhar para Bai Luo Yin, então ele entregou o jornal a ele. Tio Liu deu tapinhas no ombro dele, “Garoto, foi difícil para você. Quando você voltar para casa depois, vá e conforte seu pai, diga a ele para não levar isso de coração. Não precisa mais discutir com aquela pessoa. Todos nós sabíamos o tipo de pessoa que seu pai é...”

“Sim!” Tia Zhang foi continuou com ele, “Aquele dia eu disse umas coisas ruins sobre ele, eu acho que ele deve ter ouvido aquilo, quando você for para casa depois, por favor, me ajude a me desculpar com ele.”

Depois que Bai Luo Yin entrou em casa, ele ainda podia ouvir gritos do lado de fora.

“Não volte aqui no futuro, eu vou bater em você assim que lhe ver aqui!”

“Se você se atrever a ir no restaurante da Xiao Zhou de novo, eu não vou deixar você livre!”

“Suma! Desapareça, rápido!”

O jornal em sua mão era tão apertado que ficou muito amassado. A página inteira de capa era sobre esse assunto. Parecia que o editor havia arrebatado o manuscrito que deveria ser editado antes, a foto anexa também era uma foto sincera. Mesmo as notícias de estação de TV precisam ser filtradas uma a uma, então era muito raro que um assunto saísse nos jornais exatamente no mesmo dia.

Bai Luo Yin sabia que a campanha de uma notícia dependia de sorte, mas para fazer os meios de comunicação reportarem isso definitivamente se precisava de uma forte conexão.

Haviam muitas pessoas idosas, elas mal usavam a internet, então a informação delas deveria ser ou pelos jornais ou pela televisão. Além disso, essas pessoas são realmente próximas de Bai Han Qi, a opinião e atitude delas influenciaria os sentimentos de Bai Han Qi. Então Bai Luo Yin realmente precisava do apoio desse meio...

......

Gu Yang estava no canto da sala de estar, passando suas calças compridas. De tempo em tempo ele olhava de esguelha para Gu Hai. Este estava assistindo um jogo de bola na TV enquanto apertava firmemente seu celular na mão. Ele já mantinha essa postura rígida há um longo tempo.

“ *cof* *cof*...”

Gu Yang tossiu levemente algumas vezes, então perguntou friamente, “Por que você está tão concentrado quando só está assistindo uma propaganda?”

O olhar de Gu Hai estava focado na tela da TV. Ele pegou o controle remoto e casualmente mudou de canal.

Gu Yang silenciosamente pegou seu próprio telefone, então enviou uma mensagem para Gu Hai.

Gu Hai ficou surpreso. Era como se o momento pelo qual ele estava esperando tivesse chegado. Ele imediatamente ajustou sua posição, levantou seu celular e abriu a tela. Seu rosto mostrava essa excitação inexplicável, todo o rosto dele, da testa à mandíbula, emitia uma expressão tão agradável.

Logo ele descobriu que era apenas uma mensagem em branco e o remetente era Gu Yang.

O rosto dele escureceu de repente. Lentamente, ele moveu seu olhar para trás.

“Você está procurando confusão?”

Gu Yang colocou as calças que ele acabara de passar para o lado, então as empilhou cuidadosamente. Ele passou seu olhar afiado pelo rosto de Gu Hai.

“Eu mandei por engano.”

Gu Hai queria gritar, Você acha que é fácil para mim ter que esperar uma ligação? Você mandou uma mensagem errada para mim, você sabe quantos sentimentos eu gastei com você?

“Você está esperando uma ligação?” Gu Yang se sentou perto de Gu Hai.

Gu Hai jogou seu telefone para o lado e deliberadamente mostrou uma expressão arrogante e leviana, “De quem estou esperando uma ligação? Eu espero pela sua ligação?!”

“Eu não sei sobre isso.”

Gu Hai se levantou e foi ao banheiro. Porque ele estava esperando o telefone tocar há tanto tempo, sua bexiga quase explodiu.

Gu Yang encarou as costas de Gu Hai, ele levantou ligeiramente o canto dos lábios. Somente quando ele olhava para seu querido irmãozinho que um pouco de calor podia aparecer em seu rosto.

Não muito tempo depois de Gu Hai entrar no banheiro, o telefone dele tocou. Era uma mensagem de texto.

“A mensagem de texto que você tem esperado chegou.”

Gu Hai enxugou a água de sua mão e olhou para seu telefone ao lado de Gu Yang.

“Eu já lhe disse, não estou esperando por uma mensagem.”

Gu Yang viu que os olhos de Gu Hai estavam transbordando de ansiedade; ele não podia evitar de zombar mentalmente. Desde que você era pequeno até agora, tudo em sua mente está sempre escrito em seu rosto e você ainda quer esconder a verdade de mim?

“Então você não precisa ver.”

Depois de dizer aquilo, ele colocou o telefone de Gu Hai do seu outro lado.

Gu Hai deu uma olhada para Gu Yang, este estava encarando-o como se estivesse esperando que Gu Hai se fizesse de bobo. Desde que eles eram pequenos até agora, Gu Yang tinha o maior interesse em descobrir onde eram os limites da barreira psicológica de Gu Hai, então ele quebrava essa barreira em um único ataque. O coração de Gu Hai balançou, ele pegou o controle remoto da TV e continuou mudando de canais. Sua expressão facial enrijeceu; ele se recusava a admitir derrota.

Cinco minutos se passara e o telefone de Gu Hai tocou de novo de outra mensagem de texto.

Gu Yang estava sentado no sofá calmamente enquanto comia sementes de melão, com suas pernas cruzadas. Ele estava cheio de determinação para ganhar.

O coração de Gu Hai estava como um saco de areia e aquelas duas mensagens de texto eram como socos mirados nele ferozmente. Cada minuto parecia com um treinamento que excedia sua própria habilidade, Gu Hai não notou que seus próprios dedos batucavam no descanso de braço do sofá repetidamente. Ele esticou sua costa como se ela fosse uma placa de ferro, seus lábios abriram ligeiramente... Todos esses sinais expunham seus sentimentos atuais, agitado com ansiedades, fora de si.

Esse silêncio logo foi interrompido pelo toque do telefone de Gu Hai. gu Yang pegou o telefone e olhou a tela.

“Yin Zi... Parece que é uma ligação do seu irmão mais novo. Você quer que eu lhe ajude a recusar a ligação?”

Gu Hai era como um leopardo selvagem disparando de uma densa floresta no topo de uma montanha; ele se jogou em cima das pernas de Gu Yang e arrebatou o telefone da mão dele. Segundos depois, ele ansiosamente andou rapidamente para seu próprio quarto e bateu a porta. Esse bromance intenso e completo entre essas duas pessoas havia se desenrolado brilhantemente e alcançado um extremo pico emocional.

Bai Luo Yin enviou duas mensagens e Gu Hai não respondeu nenhuma, então Bai Luo Yin imediatamente ligou para ele. Ele esperou muito para a ligação conectar. Assim que foi atendida, ninguém disse nada. Nem mesmo um “alô”.

As palavras que Bai Luo Yin queria dizer pareciam engatar em sua boca.

Eles dois permaneceram em silêncio por um longo tempo. Gu Hai falou primeiro, seu tom era frio e duro.

“Qual o problema?”

Bai Luo Yin estava de pé embaixo da jujubeira, olhando para Ah Lang que estava balançando o rabo, e perguntou, “Você procurou os repórteres?”

Gu Hai respondeu friamente, “Não foi eu.”

“Mesmo?”

“Você não me disse sobre o seu problema. Por que infernos eu deveria chamar os repórteres para você?” As palavras de Gu Hai eram duras, “Você não é muito capaz? Você escreveu a notícia sozinho, você conseguiu que muitas pessoas comentassem nela, você teve seu próprio grupinho para fazer mais barulho. Sua obra-prima estava em todo lugar. É claro que a mídia iria procurar você. O que isso tem a ver comigo?”

Bai Luo Yin entendia agora, esse cara está chateado.

Ele era uma pessoa tão típica, com um corpo forte como aço, mas um coração mole como tofu.

Okay. Quem fez dele seu irmão? Só deixe ele vencer dessa vez.

“Eu não falei pra você porque sua identidade é especial demais. Eu não queria que você fosse arrastado para essa confusão. Eu queria que você ficasse na sua. Eu não queria que um assunto tão pequeno como esse trouxesse efeitos negativos pra você.”

“Eu ficar na minha? E você ter toda a exposição? Qual é a diferença nas nossas identidades? A sua mãe não é minha também? O meu pai não é seu também?”

Bai Luo Yin permaneceu em silêncio por um tempo, então respondeu indiferentemente, “Minha mãe é sua tia e meu pai é seu tio.”

O coração de Gu Hai parecia ter sido atingido por algo duro.

“Nós não reconhecemos nossas identidades atuais, certo?”

Gu Hai era incapaz de responder.

“Eu acho que posso resolver esse problema sozinho.”

A voz de Gu Hai do outro lado soava bem menos dura, mas uma leve irritação ainda podia ser ouvida.

“Eu nunca duvidei da sua capacidade. Eu admito que, às vezes, você é mais sábio e mais perspicaz do que eu, você é mais calmo que eu, e você é mais adaptável do que eu. Mas você não deveria esconder seu problema de mim, certo? Até You Qi e Yang Meng estavam envolvidos em seu pequeno plano. Por que você me excluiu? Eu não posso lhe ajudar a revisar sua notícia? Eu não posso lhe ajudar a entrar em contato com o moderador do fórum? Por acaso, eu sou só uma criança rica que só pode depender do poder do meu pai?”

“Você sabe porque eu não entrei em contato com a minha prima? É porque eu respeito você. Eu não queria que seus esforços fossem em vão assim! Se eu realmente fosse me envolver com um método assim, esse Meng Jian Zhi já teria sumido há muito tempo atrás. Por que eu teria que esperar até agora? Bai Luo Yin, a sua identidade e a minha não têm diferenças. Você pode procurar pela sua mãe ou pelo meu pai, qualquer um pode resolver esse problema. Por que você não foi até eles? Por que você acha que pode resolver esse problema sozinho, mas pensa que eu, definitivamente, o resolveria usando esse método?”

“Desde o começo até agora, você construiu a barreira entre nós. Algum dia nós vamos poder superar essa barreira?”

Agora, era a vez de Bai Luo Yin ficar em silêncio, até Gu Hai desligar o telefone.

Bai Luo Yin saiu de seu quarto, então andou na direção de Bai Han Qi que estava brincando com o filho da tia Zhou no pátio.

“Pai.”

Bai Han Qi se levantou e olhou para Bai Luo Yin silenciosamente, sentindo-se tocado e recompensado.

“Filho, você já é um adulto, você pode cuidar se seus próprios problemas agora. O pai já é velho, não sou tão bom quanto você.”

Bai Luo Yin formou um sorriso fraco, “Pai, se case.”

Bai Han Qi de repente fixou o olhar em Bai Luo Yin, seu cérebro parecia ter parado de funcionar.

“Filho, me desculpe. Você tem vivido uma vida difícil comigo por mais de dez anos.”

“Nós somos pai e filho, não precisa se desculpar. Eu tenho sido seu fardo há mais de anos também. Você deveria começar uma vida nova.”

Bai Han Qi de repente abraçou Bai Luo Yin fortemente.

“Filho, não importa o quê, a pessoa mais amada do pai nessa vida é você, ninguém mais poderia se comparar a você.”

Bai Luo Yin escondeu a dor bem fundo em seus olhos, então tocou no ombro de Bai Han Qi e brincou ligeiramente com ele, “Não seja sentimental. Na verdade, sou eu quem está cansado de você. Assim que você se casar, eu estarei livre. Eu posso fazer o que eu quiser. Eu vou levar uma vida totalmente nova também.”

Uma lágrima silenciosamente escorreu dos olhos de Bai Han Qi.


*****

17 Comentários

  1. Esse capítulo foi realmente abalador, sentimentos intensos, sendo colocados a prova, amor transbordando,mágoas expostas, decisões abnegadas tomadas, sinceramente emocionada aqui.... E com trilha sonora ainda, assim você acaba comigo Lena, deu tanta nostalgia escutar.... Chega a doer o peito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmm, o meu peito doeu também. ç_ç Eu sempre sinto uma saudade incrível quando escuto as músicas. hahahaha

      Excluir
  2. Meu deus que capitulo foi esse...
    acompanhado por essas musicas ai que amor <3
    to triste... to feliz... ta uma bagunça dentro de mim...
    como lidar?
    obg lenaaaa...

    ResponderExcluir
  3. Realmente um capitulo linda amei, Obrigado Lena mais uma vez me emocionando.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ai meus Deuses ansiosa pelo próximo, obrigado Lena!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não aguento essa ansiedade, Gu Hai colocando Luo Yin contra a parede, é bom assim! Vamo acordar pra vida e aceitar que ele é seu boy agr Ba Luo Yin....
    Obg Lena <3

    ResponderExcluir
  6. Tanto na série quanto na novel eu tive um aperto no peito com essa despedida deles :'( mas depois das lágrimas vem os sorrisos kkkkk ♡♡♡ esperando pelos próximos capítulos ;-) e adorei a novidade. Obrigada bjoss

    ResponderExcluir
  7. Esse entre muitos outros motivos é q fazem addicted tão especial. E deixa a gente morrendo de maiores por ela. Espero q esses 2 se reconciliem rápido. *Quase chorando*
    Obrigada pelo capítulo unnie 😚

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Trouble I'm In smp me deixando na bad. Lena sua maravilhosa, obg pelo seu trabalho e dedicação 💙

    ResponderExcluir
  10. Logo logo o tio vai se casar
    Isso me lembra que meu coraçao sera partido :'"(
    Mas tbm me deixa feliz pq o Bai vai se entregar de vez pro Gu... <3
    To passando mal com essa ansiedade...

    ResponderExcluir
  11. Mulher, onde eu vejo essas músicas divinas? Sou perdido nesse lugar, help! kdkekkdksksshdjjsjs

    Mano, na série nem dá pra notar esses sentimentos do Louyin, bate até uma bad, quero nem pensar quando ele chorar , morrerei em lágrimas dkdkdkkfjdkdkks

    Aguardando o próximo cap <3

    ResponderExcluir
  12. Quando ele pede para o pai casar, intimamente ele só está afirmando sem palavras que deseja morar com Gu Hai. Como eu amo essa novel.

    ResponderExcluir
  13. Aconteceu de estar tocando ] 梦 (Dream) - 王博文 (Wang Bo Wen). Bem nesse capitulo, claro que chorei horrores.

    ResponderExcluir