Boa noite, gente! ^^/

Finalmente chegamos ao casamento do papa Bai!!! Parabéns, Bai Han Qi e Tia Zhou! o(〃^▽^〃)o
Antes eu queria falar um detalhezinho sobre os casamentos para ninguém ficar perdido. Claro que isso que eu vou falar pode não estar completamente correto, mas já ajuda. *apanha* XD

Não sei dizer se isso ainda é costume em toda a China, e em todos os casamentos, mas, além de várias tradições realizadas antes (as vezes, meses antes) do dia D, existe uma em particular que é bem divertida e vai ser descrita nesse capítulo. No dia da cerimônia, o noivo reúne alguns amigos e parentes (todos homens) e vai até a casa da noiva para buscá-la, e assim, escoltá-la para sua casa. Aparentemente, em alguns casos, é comum eles fazerem todo o caminho até a casa da noiva como uma verdadeira maratona. Eles vão em transportes (pode ser carro, moto, bicicleta, charrete, o que der na telha do noivo) combinando, todos enfeitados de modo bem "romântico". Enquanto isso, a noive também está cercada por amigas e parentes (todas mulheres) que farão de tudo para IMPEDIR que o noivo a leve de casa. Isso mesmo! hahaha Então, essas "damas de honra" farão o noivo e seus "damos" realizarem vários tipos de tarefas, ou responderem vários tipos de perguntas, até que elas se sintam satisfeitas e abram a porta para que o noivo possa buscar sua noiva/esposa. Parece bem divertido. hehehe

É isso! Um beijo a todos!!!

Lena.


_________________________________________


Cap. 108: O dia do casamento de Papa Bai.



 Depois da ligação da noite passada, Gu Hai dissera tudo o que ele queria dizer do fundo de seu coração. Ele imediatamente teve um sono muito bom naquela noite. Pela manhã, Gu Hai desceu com Gu Yang. Gu Yang foi buscar o carro enquanto Gu Hai esperava por ele na entrada.

Então, uma bicicleta veio e parou bem na frente dele.

Gu Hai ficou surpreso. Ele não pensava que Bai Luo Yin tomaria a iniciativa de procurar por ele primeiro depois dele o ter repreendido tanto na noite passada. Parecia que a sua esposa não podia ser sempre mimada. Às vezes, algumas repreensões são beneficiais para a interação emocional deles. Gu Hai se sentia um pouco orgulhoso de si mesmo, mas ele não deixou isso mostrar em seu rosto. Sua forma imponente de ontem ainda permanecia em seu olhar para Bai Luo Yin.

“Por que você veio aqui? Você não tem vergonha andando em uma bicicleta tão quebrada?”

Em outras palavras, Você não sempre nos coloca em classes sociais diferentes? Hoje, eu vou fazer o que você sempre faz comigo, fazer você se sentir magoado, e deixarei você experimentar como é ter sua boa vontade tratada como má intenção.

Bai Luo Yin intencionalmente não discutiu com Gu Hai. Ele pegou uma sacola de comida, dentro tinham pãezinhos recheados quentes. Ele os estendeu para Gu Hai sem nenhuma expressão.

Um cheiro delicioso atingiu o nariz!

Os olhos de Gu Hai seguiram a sacola e a boca dele estava bem aberta, mas ele fingiu que não olhava para aquilo.

“O que é isso?”

Bai Luo Yin tirou um pão e enfiou na boca de Gu Hai.

“Pãezinhos feitos a vapor. Eu os trouxe da Tia Zhou agora mesmo. Você não come esses há alguns dias, certo?”

“Por que você comprou eles pra mim?”

Gu Hai disse isso enquanto mastigava seu pão. As palavras que ele dizia não condiziam com os movimentos de sua boca.

“Se você não quer comê-los então dê eles pra mim.”

Bai Luo Yin estava prestes a ficar com a sacola quando Gu Hai estendeu a mão e a arrebatou. Na verdade, Bai Luo Yin só queria provocar Gu Hai. Ao ver Gu Hai pegá-los por vontade própria, Bai Luo Yin casualmente o deixou ficar com eles.

Um carro luxuoso lentamente parou diante deles.

Gu Yang baixou a janela do carro e olhou para Gu Hai.

“Você ainda precisa que eu lhe leve na escola?”

Gu Hai estava mastigando, então era inconveniente para ele falar. Ele imediatamente balançou a cabeça.

Gu Yang mudou a direção de seu olhar para Bai Luo Yin. Este deu a ele um sorriso. A janela do carro lentamente subiu. O sorriso de Bai Luo Yin trespassou a janela do carro blindado.

Muitos anos depois, Gu Yang ainda lembraria daquele sorriso.

Era exatamente como um diamante natural. Era deslumbrante na superfície, mas sólido e impenetrável por dentro.


Uma semana depois, Gu Yang já voltara e o dia do casamento de Bai Han Qi e tia Zhou finalmente chegou.

Cedo da manhã de sábado, a vila da casa de Bai Luo Yin estava agitada com atividades. Haviam dois grandes ‘[1] colados na porta, diversas luzes coloridas foram penduradas na Alfarrobeira da Guiana (árvore) da entrada, tantos papéis de fogos de artifícios vermelhos espalhados pelo chão...

Bai Han Qi levou seu filho, seu filho adotivo [Ele se refere ao Gu Hai hehe] e as pessoas do seu escritório para ir buscar sua noiva grandiosamente [2].

Quando eles chegaram na entrada da casa da Tia Zhou, eles foram bloqueados por um grupo de tias e também algumas das garçonetes do restaurante da Tia Zhou. Tia Zhou era de uma área rural e aquelas tias eram suas parentes. Não olhe para o quão gentil elas são normalmente, agora cada uma delas lutaria ferozmente para dificultar as coisas para o noivo.

“O envelope vermelho [3] é fino demais.”

Bai Han Qi se espremeu pela multidão e se dirigiu para o interior, ele finalmente viu aquela pequena abertura na porta com grande dificuldade. Exatamente quando ele estava prestes a entrar, várias tias o bloquearam de novo.

“Cante, cante!”

Bai Han Qi coçou a cabeça, fazia tanto tempo desde que ele escutara uma música. Ele virou sua cabeça para Bai Luo Yin só para encontra-lo mostrando uma expressão de Eu-quero-ajudar-mas-não-posso-fazer-nada.

“Eu vou deixar você, silenciosamente... Por favor, enxugue as lágrimas em seus olhos... [4]

Todos estavam aturdidos, Irmão, hoje é seu casamento, por que você está cantando esse tipo de música?

Bai Han Qi estava envergonhado, “Eu só sei essa música!”

Alguém dentro da casa gritou de novo, “Então deixe seu filho cantar.”

Pelo bem da felicidade de uma vida de seu pai, Bai Luo Yin foi forçado a cantar com uma voz alta, mas gentil na frente de todos. Supondo que a dama de honra do lado de dentro fosse substituída por Gu Hai, nem diga essa única porta, mesmo 10 grossas paredes seriam empurradas por Gu Hai.

“Ainda não vai nos deixar entrar?” Bai Han Qi gritou ansiosamente, “A música já terminou, deixe-me ver minha esposa e leva-la comigo.”

“Não, você tem que fazer 100 apoios agora.”

O damo [5] gritou por sobre as vozes delas, “Vocês querem matar o Lao Bai?”

“Se você não pode fazer isso, então encontre outra pessoa para fazer.”

Dessa vez, o filho adotado de Bai Han Qi se juntou a eles. Gu Hai estava vestido com um terno slim-fit estilo ocidental. Ele ajudou seu pai e fez os apoios em um minuto, mas era como se os apoios não o afetassem nem um pouco.

“Ele realmente é forte!” As risadas calorosas de diversas mulheres puderam ser ouvidas de dentro da casa.

Bai Han Qi esfregou sua testa, então sorriu tolamente, “Agora vocês vão nos deixar entrar ou não?”

As damas ainda estavam indispostas a desistir. Elas forçaram Bai Han Qi a lerem algumas páginas de uma promessa escrita, elas forçaram Bai Han Qi a adivinhar algumas charadas, até que, finalmente, elas fizeram a ele essa pergunta afiada.

“Quem você ama mais em toda a sua vida?”

“Bai Han Qi ficou aturdido, seu damo ao lado dele estava apressando-o, “Responda rápido! Diga que sua esposa é quem você mais ama.”

As tias dentro da casa estavam falando todas de uma vez, “Só responda a verdade, não precisa nos enganar...”

Bai Han Qi sorriu fatuamente, “Meu filho.”

O sorriso de Bai Luo Yin congelou por alguns segundos, então ele socou a costa de Bai Han Qi e disse irritado, “Pai, você é idiota?”

O damo ao lado dele também estava reclamando, “Lao Bai, o que você está dizendo agora, nesse momento?”

Bai Han Qi parecia tão honesto e ingênuo, “Elas não me pediram para dizer a verdade?”

As tias dentro da casa não ficaram satisfeitas com a resposta dele também, a casa estava em tumulto, “Como isso pode estar bem? Você só tem seu filho em seus olhos, se a nossa Xiao Zhou se casar com você, ela não vai sofrer?”

A porta que foi aberta, repentinamente fechou de novo firmemente, Bai Han Qi estava tão nervoso que começou a suar pelo corpo inteiro. Bai Luo Yin cerrou os punhos, ele deu um passo adiante e bateu na porta.

“Mãe, abra a porta. A pessoa que meu pai mais ama nesse mundo é você.”

Tia Zhou, do lado de dentro, estava surpresa, então, de repente, ela ficou agitada. Ela ficou tão tocada que lágrimas brilharam em seus olhos. Ela correu descalça na direção da porta, apressando suas irmãs, “Rápido... Abram a porta, rápido.”

O banquete da tarde aconteceu no Restaurante Dong Lai Shun. Depois disso, eles voltaram para o pátio no fim da tarde, apenas seus parentes e amigos mais próximos permaneceram. Dezenas de pessoas sentavam às mesas redondas, eles estavam divididos em cinco mesas. Eles beberam, eles comeram grandes tigelas de macarrão, eles faziam brindes uns aos outros.

O filho da tia Zhou era persuadido por todos, eles pediram para ele chamar Bai Han Qi de “pai”. A pequena boca dessa criança era bem resistente, mas quando lhe foi dado dinheiro, ele imediatamente virou a cabeça para Bai Han Qi e chamou ele de ‘pai’ com sua voz estridente. Bai Han Qi explodiu em gargalhada, ele o puxou para seu abraço e lhe deu um beijo.

Bai Luo Yin bebeu tanto que ficou bêbado, ele estava andando de forma instável, então ele chutou o banco que Yang Meng e You Qi estavam sentados e disse raivosamente, “Vocês já deram o dinheiro do presente?”

You Qi e Yang Meng olharam um para o outro e apenas riram.

“Vocês não deram o dinheiro do presente e ainda se atrevem a comer aqui!”

Depois que Bai Luo Yin terminou de ralhar com eles, ele deu a volta e andou até Vovó Bai e Vovô Bai para rir de uma piada com eles. Eles dois estavam vestindo ternos Tang [6] e seus rostos estavam vermelhos. Vovô Bai até tirou seu Er hu [7] e tocou, sons alegres permaneceram na vila por um longo tempo.

Gu Hai saíra para estacionar seu carro e, quando voltou, ele viu aquele que Bai Luo Yin estava de pé ao lado peitoril da janela do quarto de Bai Han Qi. Ele se segurava no peitoril e olhava para dentro. Estava anormalmente animado, um grupo de homens estavam provocando os recém-casados na noite de seu casamento. Eles gritavam e riam repetidas vezes.

Gu Hai ficou de pé ao lado dele. Ele estava olhando silenciosamente para Bai Luo Yin, para seu rosto úmido e seus lábios levantados. Ele não sabia se Bai Luo Yin estava chorando ou rindo.

Essa expressão de Bai Luo Yin, aos olhos de Gu Hai, era extremamente amável.

......

“Tio, eu vou levar Yin Zi de volta para a minha casa.” Gu Hai sorriu cativantemente para Bai Han Qi.

“Já é tão tarde, só fique aqui, eu preparei o quarto pra vocês.”

“Nós vamos arruinar a sua coisa boa mais tarde!” Gu Hai riu, então ajudou Bai Luo Yin a entrar no carro.

Depois que eles saíram do carro, Bai Luo Yin se inclinou sobre a costa de Gu Hai e disse que ele queria ir para o telhado. Gu Hai não entrou no elevador de novo, ao invés disso ele subiu usando as escadas e carregou Bai Luo Yin em suas costas. Lágrimas de repente caíram dos olhos de Bai Luo Yin. No início ele estava silencioso, mas sua voz foi ficando cada vez mais alta. No tempo que o céu noturno envolveu o topo de suas cabeças, ele começara a chorar amargamente...

As lágrimas de Bai Luo Yin desciam pelas suas bochechas, para sua maxila, até finalmente cair no pescoço de Gu Hai.

Já que ele nunca havia visto os sentimentos de Bai Luo Yin ficarem fora de controle dessa forma antes, Gu Hai sentia que seu coração estava sendo despedaçado. Gu Hai puxou Bai Luo Yin para seu abraço, ele acariciou a cabeça dele gentil e suavemente, adulando-o, “Yin Zi, não chore. Seu pai ainda é seu pai. Não importa quantas vezes ele se case, ele ainda vai amar você mais que tudo.”

Como alguém que já havia passado pela mesma experiência, Gu Hai realmente entendia porque Bai Luo Yin estava se sentindo triste.

“Não vai ter ninguém para cozinhar uma comida tão horrível para mim de novo.”

Gu Hai olhou para Bai Luo Yin, ele não sabia se ele tinha que rir ou chorar, “Você ainda quer comer a comida dele?”

“Não vai ter mais ninguém que vai derrubar minhas cuecas e minhas roupas no ralo de novo. Ninguém vai aplicar pomada de hemorroidas na minha boca de novo...”

Gu Hai, “....”

Bai Luo Yin riu em suas lágrimas, então ele se deitou no chão frio de cimento.

Gu Hai ajudou Bai Luo Yin a se levantar e então o puxou para seus braços de novo. Ele enxugou as lágrimas no rosto de Bai Luo Yin cheio de amor e disse gentilmente, “Eu posso cozinhar pra você, eu garanto que o gosto vai ser ainda pior que a do seu pai; eu posso lavar suas roupas, nós podemos comprar um monte de cuecas, nós podemos lavá-las e jogá-las fora uma por uma... Eu posso lhe prometer que, nesse mundo, exceto pelo seu pai, ninguém vai lhe tratar melhor do que eu.”

O céu noturno gradualmente infiltrou nos olhos de Gu Hai, eles estavam preenchidos com determinação e ternura. Talvez amanhã de manhã Bai Luo Yin dissesse a ele que não lembrava de nada. Porém Gu Hai não seria capaz de esquecer esse momento para sempre. Nessa noite, no telhado, uma cara estava chorando seu coração para ele, dizendo que ele queria ser amado.
Gente, eu me acabo ao ver os olhos do Johnny cheios de lágrimas assim... ç_ç


*****

Notas de Tradução:

[1] Dois ‘’ (xǐ): significa dupla felicidade, geralmente para cerimônias de casamento. Eles podem ser escritos e desenhados de várias formas, veja o exemplo abaixo.

[2] 迎亲 (Ying Qin): é uma tradição de casamento chinês onde o noivo leva várias pessoas com ele até a casa da noiva para busca-la e escolta-la antes do casamento.
 Ying Qin de gente rica. hehehe *só sacaneando XD*
Ying Qin de bicicleta.

[3] 红包 (Hong Bao): envelope vermelho geralmente contendo dinheiro dado como presente.

[4] Essa música é chamada “在冬” (Talvez no Inverno) de Dave Wang lançada em 2003.
[5] “Damo”: Esse é o termo abrasileirado de “groomsman”. Nos EUA, são chamados de Bridesmaids e groomsmans, que seriam “damas da noiva” e “homens do noivo” numa tradução direta. Essas pessoas são amigos próximos dos noivos chamados para participarem da cerimônia de casamento junto com eles, por isso é considerado uma honra ser chamado para esse papel. Por esse motivo, aqui no Brasil são chamadas “damas de honra”. Até alguns anos atrás, eram usadas daminhas na entrada (acredito que para ficar fofo e não ofuscar a noiva XD), mas nos últimos anos foi ficando mais popular ter as amigas ou parentes da noiva como damas de honra e a presença dos “damos de honra” está ficando cada vez mais popular.
[6] 唐装 (tàngzhuāng): Terno Tang é uma blusa chinesa com origem no final da Dinastia Qing. Assim como os ternos ocidentais, os ternos Tang são uma das principais roupas formais, principalmente para homens, em muitas ocasiões.
[7] Er Hu (二胡): ou “violino chinês”, é um instrumento musical originário da China com duas únicas cordas e tocado com um arco (geralmente feito com crina de cavalo).

33 Comentários

  1. Own, eu amo tanto esses dois, mais fico tão apreensiva de pensar no final dessa novel, quando lembro das outras com finais tristes e penso que essa também pode ser assim meu coração aperta. :(

    ResponderExcluir
  2. Me acabo de chorar sempre q vejo esse episódio, é tão triste ver o Yin Zi tão desolado, e o quanto o Gu Hai o ama... É lindo gente, amo demais essa novel... Mas confesso q tmbm me preocupo cm o final, certa vez vi um comentário q insinuou q n acaba nada bem... Meedoooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo bem como é esse nervosismo com o final... Mas lembrem-se de que essa novel tem dois volumes, então não se desesperem ainda. Tem muita coisa pra rolar. Vamos manter as esperanças. ^^

      Excluir
  3. Nem pense em final triste eu nao aguentaria

    ResponderExcluir
  4. Fui lendo o capitulo e lembrando da serie...
    Me emocionei admito
    Esse foi um dos momentos mais marcantes pra mim...
    Obg lena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... Esse epi é bem comovente. Mas eu admito... me comovo mais com os olhos cheios de lágrimas do Gu Hai do que com qualquer outra coisa... Desculpa, Yin Zi... (/ω\) Mas eu também me comovo com vc, juro!XD

      Excluir
  5. Oi unnie. Esse capítulo é pra chorar 😭
    Na série também chorei d+ johnny me arrasa com esse olhar.
    Choro x2 hahaha
    Obrigada pelo trabalho maravilhoso. Fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ééééé!!!! E pensar que esse foi a primeira tentativa dele de atuar valendo... *____*
      De nada! ^///^

      Excluir
  6. Amei descobrir um pouco mais sobre casamentos chineses ♡ acho que o primo do Gu Hai tá de olho na nossa heroina kkkkk esse momento dos dois no fim desse capítulo é a coisa mais fofo ♡♡♡♡♡♡ obrigada por mais um capítulo. Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ágata... Esse Gu Yang... aiaiai Sinto que ele ainda vai aprontar muito no futuro. >_<
      Eles são fofos demais mesmo! *u*

      Excluir
  7. Obrigado por esclarecer as tradições dos casamentos cineses, realmente este capitulo é muito lindo, eu também espero que não tenha um final triste. Bjss obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Own. Que lindo. Eles casaram e o Gu Hai pode mostrar seu amor pro Yin Zi. Aí aí.
    E esse Gu Yang lembrando do sorriso do Yin Zi. Vai ter rolo lá na frente que eu sei. Veeeeeeeeesh, quero nem ver. Mentira, quero sim!!!
    A PRIMEIRA VEZ DELES TA CHEGANDO PORRA. 😍😍😍😍😍
    Lena, obrigada. Até mais.

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena !
    Primeira vez que comento e sinto como se estivesse abandonando meu manto do anonimato, ta provavelmente vai ser o comentário mais esquisito que você já viu ( ou não sendo que há pessoas que comentam coisas muito mais esquisitas ) Eu amo essa novel , vi a série primeiro alguns dias atrás e depois alguém me falou que você traduz a novel para português.
    Fiquei muito feliz e 'corri' para cá , claro eu poderia ler em inglês ou até mesmo em chinês , mas prefiro muito ler a sua tradução. Obrigado pelo seu trabalho incrível , pelo tempo que você disponibiliza para encher nossos corações de alegria com Addicted.

    Amo esses meninos !
    E espero que mais pessoas venham ama-los também.

    Até breve.
    Deza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Obrigada por largar o manto! Nem era preciso, podia comentar anônimo mesmo que eu responderia da mesma forma, mas agradeço muito por isso. hahaha
      Não é um comentário esquisito em nada! Todos nós (ou pelo menos a maioria) fizemos a mesma coisa: Vimos a série, nos apaixonamos, corremos para a novel e nos apaixonamos mais ainda.
      Você sabe chinês?!?!?!?! *O* Que sonho!!! Quero mto estudar chinês, mas na minha cidade não tem nenhum curso e sou péssima em me concentrar quando não tem um professor cobrando de mim. hehehe Se eu pudesse, ia pra China aprender na marra! XD
      Fico muito, muito feliz mesmo de vocÊ dizer que gosta tando assim da minha tradução, já que, mesmo podendo ler logo de outras pessoas, você ainda tira um tempinho pra vir aqui. Obrigada por isso!

      Também espero que o fandom de Addicteds só aumente! Eles merecem! hehehe

      Beijos, Deza ^3^/

      Excluir
  10. Olá Lena,

    Primeiramente muito obrigado pelas traduções, faz poucos dias que eu comecei a assistir a série, e fiquei muito triste em saber que ela foi banida pelo pensamento retrógrado de algumas pessoas na China, mas ainda tenho esperança de que liberem a segunda temporada, aliás você sabe alguma coisa sobre isso? Mas ainda bem que temos a novel pra saber o desenrolar dessa história linda e genuína, já é uma das minhas preferidas, digamos que é a segunda preferida, só perde pra "Física o Química"...
    E quanto aos atores estarem tendo um relacionamento na vida real, nossa eu shippo muito, se for verdade ficaria muito feliz, mas é bem triste saber que eles não possam ficar juntos agora, mesmo se forem só amigos, aquele vídeo da fanmeeting que eles choram é de cortar o coração, nem preciso dizer que chorei muito também! ��

    Bom, muito obrigado de novo, esperando ansiosamente pelo próximo capítulo, logo logo vamos começar a ler onde a série parou, mal posso esperar, e também espero que tenha um final feliz, ***SPOILER*** porque fiquei triste com o final de Uncontrolled Love, primeiro fiquei feliz por ter um segundo filme, e daí no final o Shu Nian morre, nem preciso dizer o quanto chorei... haha

    Abraços e beijos aqui do Rio Grande do Sul! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrei!!!
      Mais um Addicted. Yay!!! \^O^/ hahaha Nossa! Concordo com tudo o que você disse. Tirando a parte de "Física ou Química" porque não conheço. É novel ou Fanfic? É brasileira?
      Sobre a segunda temporada de Addicted... ainda não saiu nenhuma novidade sobre isso, infelizmente. ú_ù Também chorei horrores quando vi aquela cena que afastam eles no fanmeeting! Aquilo foi um grande absurdo! ToT

      Siiim! Mal posso esperar pra começar a postar os capítulos que não estão na série. *u*

      Uncontrolled Love foi... uma punhalada no meu coraçãozinho fujoshi... sério... Só não chorei mais do que Brokeback. hehehe

      Ohhh Rio Grande do Sul! Que legal!!!

      Beijos do Pará pra você! ^3^

      Excluir
    2. Isso, isso, isso, mais um Addicted! \o/\o/

      "Física o Química" é um seriado de tv da Espanha, ele se passa na cidade de Madrid, e é tipo que nem Malhação daqui mas tratando de assuntos muito mais sérios e de uma forma totalmente diferente, minha história preferida é do casal Fernando e David (FerVid), e olha como é a vida, também mostra o homosexualismo na escola e com menores de idade, mas a realidade de lá é bem diferente da China...

      Ai ai, também tentei pesquisar alguma coisa na net mas não achei nada em relação a segunda temporada, então só nos resta esperar... E quanto ao vídeo fiquei muito indignado também!!!

      Ai ai ai, e nós mal podemos esperar para lelos! hahaha Ainda bem que temos você para traduzir, muito obrigado de novo!! ;)

      Brokeback foi muito triste também, mas apesar de chorar horrores eu não fico chateado por finais tristes, as vezes eles nos fazem lembrar que a vida nem sempre é um conto de fadas, mas em especial não quero que Addicted tenha um final triste! kkkk

      Beijoos querida e obrigado por responder! *-*

      Excluir
  11. Meu! AD faz meu da ficar mais que bom sempre!!! Nossa... E esse casamento! O Bay chamando a tia Zhou de mãe! Meu coração me chutou naquele momento! mas, nada supera o Gu Hai cuidando da esposa dele! *O* Tipo, o Lou Yin sabe todos os segredos do seu marido! Não tem como ele vencer kkk É só o Lou Yin pedir que ele ganha o mundo s2 Esse irmão do Gu Hai, ainda vai dar problema! Acho que o charme do Lou Yin é o ponto fraco dessa família kkkk OMG Como sobreviver a essa cena do telhado... O Gu hai vai guarda isso no coração para sempre. Lenaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua linda vc tm noticias do filme do autor de AD? Meu! Pirei no treiler novo serio!! Tomara que tenha Novel!Muito obrigada Lena! Sua linda do meu coração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai Addicted é minha perdição. ahahaha A cena que ele chama tia Zhou de mãe me deu um apertozinho porque sei que ele sofreu um pouco com aquilo, mas foi muito lindo da parte dele e muito lindo a Tia Zhou ficar tão emocionada que até correi pra porta! *u*
      Sim! LuoYin poderia ter o mundo se fosse um menino abusado. kkkkkkkk Esse charme dele é perigoso! XD
      Ainda não sei a data de lançamento de Advanced Bravery, mas acredito que não demore muito para sair... assim espero. Também gostei muito daquele trailer. E tem novel sim!!! Pretendo traduzir também, só quero dar uma avançada com essas que estou agora e terminar Chasing Summer pra começar com ela. ^^ De nada! Beijosss

      Excluir
  12. lindo não consegui não me emocionar, agora posso perguntar uma coisa kkk vcs não pensam em traduzir like love?! sei que não tem nada aver isso com este capitulo maravilhoso mas esta história também e tão linda eu acompanho no whattpad em inglês e ficaria muito feliz se vcs tomassem a decisão de traduzir. ahhh quase esqueci pode divulgar a page de vcs?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode perguntar sim. E a resposta é: Sim, pretendo traduzir Like Love. hahaha Mas quero ficar um pouquinho mais livre. Terminar Chasing Summer e chegar mais perto de onde pararam as traduções das outras para começar Like Love e Advanced Bravery. ^^
      Pode divulgar sim. Fique a vontade e eu agradeço. ^^/ E se quiser que eu ajude a divulgar alguma coisa que seja relacionada ao que postamos, é só mandar o link. =) Também posto no Wattpad. Ali em cima, logo abaixo do perfil, tem o link para o Wattpad. =)
      Beijins~

      Excluir
  13. Lindaaaaa demais S3
    Esse irmão do Gu Hai (to com a pulga atrás da orelha)
    continua pó favorrrt!!!!
    Não deixe de traduzir se não eu Morro!!! Ksk

    ResponderExcluir
  14. Não estou preparado pra tanto amor em um capitulo, definitivamente nao chorava tanto a muitos anos.

    ResponderExcluir
  15. Aaah essa cena no telhado faz qualquer um desmoronar :(

    Essa foto... Me veio Trouble I'm In em mente no mesmo instante

    Obrigado Lena <3

    ResponderExcluir
  16. ohhhh Bai Luo, sei como se sente. obrigado Lena.

    ResponderExcluir
  17. As palavras de Gu Hai são realmente tocantes. Amei assistir e amei ler.

    ResponderExcluir
  18. Não são todos os casamentos que seguem essa tradição porém no casamento da minha irmã(2019) foi assim (mas primeiro foram as fotinhas obvio XD) eu me perguntava porque estavam praticamente batendo no meu cunhado haha. Acho que a tradição é opcional :)

    ResponderExcluir
  19. Essa cena final acaba comigo 😭😭😭
    Lao baiii

    ResponderExcluir