Oi pessoal!

Ontem não teve capítulo, mas hoje tem Addicted!!! \o/ Depois desse, falta só mais um capítulo para a Estreline chegar onde a SaeHan começou e aí vamos ter um moooonte de capítulos para colocar em dia. >w</ Ai Deus... assim eu esqueço de todo o resto. x_x

Bem, vamos lá ver como terminou a história com a professora maluca. hehehe


Beijos~         
Lena.
Nyaaaa~ Não me canso desse gif. (♥ω♥ ) ~♪
________________________________________________________


Cap. 110: Só porque é ele.



Depois que a professora de química falou, ela tentou puxar Gu Hai com a mão, mas, ao invés disso, foi Gu Hai quem a puxou.

“Você... você... você...” Seus pequenos olhos estavam perfeitamente redondos e encaravam Gu Hai, chamas de raiva podiam ser vistas nos olhos dela, “Você quer se rebelar contra mim? Sou sua professora!”

Você pode ser o que quiser, mas não pode bater nele!”

A professora de química repentinamente ficou como um leão enfurecido; disparando para Gu Hai violentamente, ela levantou a vara em sua mão e tentou bater nele. Gu Hai levantou seu braço e facilmente agarrou a vara na mão dela. A professora tentou pegar sua vara de volta, mas aquilo não se mexia nem um pouco, ela estava parecendo um pião, girando no chão.

Gu Hai meramente usou um pouco de força para pegar a vara e colocar debaixo de seu braço, um toque de dominância podia ser visto no fundo do olhar dele.

“Eu vou lhe dar duas opções: ou você bate em mim, ou você não bate em ninguém.”

A professora bateu seu salto no chão ferozmente, sua voz era aguda e estridente.

“Quem você está dizendo para escolher? Olhe bem, eu sou sua professora! Que tipo de qualificação você tem para falar sobre condições comigo? Eu quero bater nele hoje, eu vou bater nele no jeito que eu quiser, é meu direito como professora!” [N/T: deu a louca da mulher O_o]

“Então você não vai escolher? Tudo bem.”

As pupilas escuras de Gu Hai abruptamente pareceram pesadas. Ele levantou a vara rapidamente como um furacão, diante dos olhos da professora, e na direção da mesa ao lado. BAM! A vara se partiu em duas, os fragmentos estavam espalhados no chão, uma longa marca de faixa também apareceu sobre a mesa, ferozmente ziguezagueando e rastejando sobre a mesa.

A professora de química ficou estupefata.

Gu Hai colocou sua mão sobre o ombro de Bai Luo Yin e andou confiantemente para fora.

“Volte aqui!” A professora de química pisoteou o chão com seus saltos e foi atrás deles, desconsiderando completamente sua imagem, ela gritou alto no corredor, “Vocês dois são simplesmente horríveis! E daí que suas notas sejam boas? Mesmo que suas marcas sejam boas, seu futuro não seria outro além de escória da sociedade.”

Depois de sair do prédio da escola, o rosto de Gu Hai ainda estava sombrio.

“Mulher nojenta, eu sabia há muito tempo que ela só é desagradável! E ela falou sobre regras da sociedade pra mim. Eu sou a porra da regra, e aí?”

“Você...” Bai Luo Yin não sabia o que dizer.

Gu Hai usou o dedo para tocar no nariz de Bai Luo Yin, avisando: “Não diga que eu não precisa ir tão longe! Não diga que não tem nada de errado em apanhar! Eu não quero ouvir você dizendo esses absurdos idiotas! Estou lhe dizendo, isso é sério, especialmente sério, não há nada mais sério que isso!”

Ao ver essa expressão dura e feroz como um tigre de Gu Hai, Bai Luo Yin, de repente, riu.

“Na verdade, eu queria dizer que aquilo foi bem gratificando.”

Gu Hai parou inexpressivamente, ele virou a cabeça na direção de Bai Luo Yin. Ele quase esqueceu que a ideia de roubar seus telefones de volta foi desse cara, primeiramente! Gu Hai sorriu, então beliscou as bochechas de Bai Luo Yin, “Malandro.”

Então, esses dois malandros não tinham mais nenhuma vontade de assistir às aulas, eles imediatamente pularam pelo muro e saíram da escola. Eles caminharam por uma rua cheia de comidas e provaram casa uma das comidas de lá. Pelas ruas, cada um deles estava segurando um espeto de frutas cristalizadas, comendo enquanto zombavam da professora de química, relembrando a cara ‘constipada’ que ela tinha depois que ficara irritada com eles, imaginando seus movimentos destemidos na cama...

Quando eles estavam falando de uma parte interessante, eles dois ignoravam os olhares de todo mundo e batiam os pés no chão desenfreadamente na rua, (rindo) como loucos.

O céu noturno gradualmente envolvia toda Pequim. A iluminada loja de flores na esquina da rua estava tocando uma música instrumental de piano, Salut d’Amour. As pernas deles dois andavam em harmonia com a melodia. Suas sombras altas e esguias gradualmente se estendiam sob as luzes da rua. Gu Hai abruptamente puxou Bai Luo Yin e o beijou enquanto ninguém estava por perto.

Então ele virou a cabeça, lambeu o canto dos lábios de Bai Luo Yin e disse levemente, “Tão doce.”

É claro. Pedaços de açúcar ficaram todos em volta de sua boca. Como poderia não ser doce?

Nos últimos dez anos da vida de Gu Hai, não houve um momento como agora, onde ele sentia tanta satisfação. Uma conversa comum e um simples contato visual podia dar a ele uma indescritível sensação de conforto. Mesmo que fosse apenas uma caminhada silenciosa na rua, só porque a outra pessoa era ele, essa estrada escura e triste instantaneamente se tornava brilhante e cativante.

Talvez o primeiro round de amor na vida dele acabara de começar.

Os tijolos cinzas e telhas vermelhas gradualmente se tornaram distantes, eles foram substituídos por paredes de concreto reforçado de altos prédios e grandes mansões. A rua ficou espaçosa e os passos dos pedestres se tornaram apressados. Eles dois ainda estavam perambulando descuidadamente, o tempo livre deles era gasto observando o fluxo do trânsito e pedestres.

Duas mulheres bonitas passaram.

Bai Luo Yin assoviou para elas enquanto Gu Hai gritou “Lindas!” indecentemente.

Elas duas olharam uma para a outra, então se puxaram pelos braços para acelerarem seus passos e se afastarem de Bai Luo Yin e Gu Hai com rostos corados.

Não muito tempo depois disso, outra mulher passou diante deles.

Gu Hai empolgadamente bateu no ombro de Bai Luo Yin.

“O que você acha dela?”

Bai Luo Yin olhou para ela e quase bateu em um poste elétrico a frente dele. Essa mulher tinha uma forma dura e atarracada, com um olhar feroz. Ela andava como um trator, seus movimentos eram bem amplos.

“Por que você sempre gosta desse tipo?” Bai Luo Yin não podia compreender de jeito nenhum.

Gu Hai disse, “Aquelas garotas que são muito gentis e recatadas não são boas o suficiente para foder!”

Bai Luo Yin deu um olhar de esguelha para Gu Hai e não disse uma palavra.

gu Hai, então, colocou sua boca perto da orelha de Bai Luo Yin e sussurrou, “Seja quem for que eu foder não será tão bom quanto foder você.” [N/T: Cúmulo da cara-de-pau e desbocamento x_x]

Bai Luo Yin de repente ficou com raiva. Ele agarrou Gu Hai pelo colarinho, empurrou ele contra um letreiro e o chutou ferozmente. As mãos de Gu Hai agarraram as bordas do letreiro, ele não conseguia parar de rir.

Eles dois ficaram brincando um com o outro até finalmente chegarem ao apartamento de Gu Hai.

“Depois de andar um caminho tão longo, eu digeri toda aquela comida que acabei de comer.” Gu Hai parou.

No fundo, Bai Luo Yin se sentia da mesma forma.

Então eles andaram juntos para a loja de conveniência perto do apartamento.

Gu Hai perguntou, “Tem alguma coisa que você queira comer?”

Bai Luo Yin pensou nisso, “Eu quero dois pacotes de GuoBa [1].”

“Que sabor você quer?”

“Galinha.” [N/T: Ji GuoBa]

Gu Hai entrou na loja, ele não estava com vontade de ir até as prateleiras para procurar, então ele imediatamente pediu para a atendente ao lado dele, “Me dê dois pacotes de Guo de pênis.” [N/T: Guo JiBa; ‘Jiba’ é um dos nomes para ‘pênis.’ Huahauhauahua XD]

Ela não conseguiu entender e, depois de três segundos, seu rosto inteiro ficou vermelho.

Gu Hai pensou que ela não tivesse ouvido claramente, então ele repetiu em uma voz mais alta.

“Eu quero dois pacotes de Gu de pênis.”

Bai Luo Yin segurou a barriga com as mãos e correu para fora da loja.

A dona da loja riu até sua boca se contrair, “Rapaz, nós realmente não temos isso.”

Então Gu Hai percebeu seu erro. Ele mostrou um rosto atrevido e se forçou a ir até a prateleiras e pegou dois pacotes de guoba, ele também pegou alguns lanches aleatoriamente, pagou por eles e saiu apressado.

Bai Luo Yin riu tanto até se acocorar no chão.

Gu Hai olhou ressentido para Bai Luo Yin, ele não sabia onde se esconder.

“O que é tão engraçado?”

“Gu Hai, estou lhe dizendo, isso definitivamente é carma. Você nunca se comporta seriamente da manhã até a noite, então dessa vez você enrolou a língua, huh? Hahaha....”

Gu Hai podia muito bem ficar completamente sem vergonha, “Eu só quero comer pênis, isso é errado? Então vou comer o seu essa noite.”

Eles dois ainda estavam brincando dentro do elevador. Esse era um dos maus hábitos de Bai Luo Yin. Quando ele não sorria, ele não sorria nem um pouco. Mas assim que ele ria, ele não conseguia parar. Quando o elevador abriu, as duas pernas de Bai Luo Yin estavam fracas.

Gu Hai mal tinha tirado sua chave quando ele descobriu que a porta já estava aberta.

“Você esqueceu de trancar a porta?” Bai Luo Yin perguntou.

A aparência de Gu Hai mudou, ele imediatamente abriu a porta e descobriu que as luzes de dentro haviam sido acesas. Bai Luo Yin também percebeu que algo estava errado e seu sorriso parou gradualmente, ele seguiu Gu Hai para dentro.

Um toque de uma doce fragrância flutuava dentro da sala. Os chinelos anteriormente bagunçados, que estavam casualmente jogados em volta, foram colocados ordenadamente na sapateira, a sala de estar foi cuidadosamente organizado por alguém, tudo estava limpo e ordenado, a mesa de chá, de repente, tinha um buquê de flores frescas.

Uma silhueta saiu do quarto.

“Vocês chegaram.”

Jiang Yuan sorriu enquanto olhava para Bai Luo Yin e Gu Hai.

A temperatura de seus rostos caiu instantaneamente, suas bocas se abriram quase ao mesmo tempo.

“Por que você está aqui?”

Jiang Yuan pausou, então falou suavemente, “Seu pai está preocupado sobre vocês dois morando aqui, então eu vim especialmente visitar.”

“Como pode você ter essa chave?” Gu Hai perguntou de novo.

“Ah, seu pai me deu. Ele tinha duas cópias da chave desse apartamento, uma para você e outra para ele. Ele fez isso para tornar as coisas convenientes, supondo que, se um dia você precisasse de alguma coisa, ele podia visitar você a qualquer hora.”

Gu Hai manteve um olhar composto, “Mesmo que você quisesse vir aqui, você não deveria nos avisar primeiro?”

Jiang Yuan sorriu se desculpando, “Eu não tenho o número do telefone de vocês, então eu não sabia como entrar em contato. Mas você não precisa se preocupar, eu só arrumei o quarto um pouco, eu não mexi nem nenhuma de suas coisas.”

Gu Hai parou de falar, ele foi diretamente para dentro do quarto para mudar de roupas. Sem perder nenhum tempo, Jiang Yuan puxou a mão de Bai Luo Yin firmemente e o fez sentar no sofá.

“Yin Zi, mamãe ouviu que seu pai casou com aquela mulher.”

Bai Luo Yin ficou frígido, “E daí?”

Jiang Yuan olhou para Bai Luo Yin, angustiada, “Como você pode dizer isso? Aquela mulher tem um filho, o coração dela pode aceitar você? Seu pai também, ele acabou de casar e lhe afugentou imediatamente...”

“Eu vim para cá por vontade própria.” Bai Luo Yin interrompeu as palavras de Jiang Yuan, “Você pode parar de difamar o meu pai toda vez que me vê? Você acha que rebaixar meu pai faz você se elevar?”

“Yin Zi, você me entendeu mal. Mamãe se importa muito com você, você tem só 17 anos, ainda é uma criança, como você pode ser criado assim? Mamãe costumava ter muitas dificuldades, era difícil para eu criar e cuidar bem de você. Mas mamãe pode fazer isso agora, você pode voltar comigo? Eu vou aproveitar essa chance para cuidar muito bem de você, eu vou compensar você.”

Jiang Yuan disse palavras tão tocantes, mas, ainda assim, Bai Luo Yin respondeu a ela com apenas duas palavras.

“Tarde demais.”

____________________
Nota de Tradução:
[1] Guoba, inicialmente, era feito com o arroz meio queimado, ou cozido demais, que ficava no fundo da panela (panela = guo; grudado = ba). Então, Guoba é uma forma de arroz que é bem cozido ou tostado para que sua cor e textura seja modificado e, obviamente, ficando com um sabor diferente e crocante. O Guoba é usado em diversos tipos de pratos e com todo tipo de acompanhamento. Acredito que seja da mesma forma que comemos torradas com algumas comidas.
Os chineses são mestres em recriar lanches modernos (eles chamam de ‘leisure food’ = ‘comida de lazer’), como os salgadinhos que encontramos por aí, a partir de pratos tradicionais e o Guoba não é exceção. Ele pode ser encontrado em sabores como apimentado, carne bovina, cinco pimentas, churrasco, galinha e até amendoim e semente de melão.
Guoba sabor pên- ops! - galinha. ʱªʱªʱª (ᕑᗢᓫ)


34 Comentários

  1. Scrr, eu cai no chão de tanto rir, acho que todo mundo aqui em casa escutou, eu fiz um escândalo...
    Obrigada por traduzir para nós, muito obrigada mesmo, eu nunca sei o que comentar, tanto que esse é meu primeiro comentário, mas eu só tenho a agradecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso. Minha mãe sempre olha pra mim e diz, "Coitada... ficou louca." hehehe
      Por nada! ^^

      Excluir
  2. Que amor esse capitulo... <3
    Eu li ele ouvindo (Shuhei Nagasawa - 我想 Wǒ xiǎng I Would Like To - 上瘾 Addicted Heroin Web Series)
    e foi muito tocante...
    Gu Hai defendendo o Bai de tudo e todos... <3
    Simplesmente lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Geeente, Gu Hai está passando dos limites em? HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  4. E esse gif... meu deus é muito amor...<3
    me sinto tão feliz...
    isso é magico pra mim... *-* obg lena...

    ResponderExcluir
  5. OMG, esse cap foi especialmente maravilhoso... Hahahahaha!
    Lenaaaaaaa obrigadaaa! <3

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito difícil a língua deles, a gente vê muito disso em doramas um fala uma coisa e o outro entende outra coisa completamente diferente, rindo muito com este capitulo Obrigado Lena bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso a mesma coisa. E ainda assim, quero aprender essa língua. hahaha
      bjs~~

      Excluir
  7. Tão perfeito que fico sem comentarios (。・‧̫・。).**♡

    ResponderExcluir
  8. AAAAAA Lindos ! Obrigada por traduzir <3

    ResponderExcluir
  9. Ahh. Está chegando.
    Esse capítulo é lindo. Amo quando os dois são risada assim e fica leve entre eles.
    Pqp. A mãe dele é foda, mor quebra clima. Odeio ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I num é, minina? Essa mulher... sei nem o que pensar... Ela quer compensar o erro que cometeu e fica fazendo besteira. -_-

      Excluir
  10. Lena a música da série quem canta é o zhou zhou e o jonny? E Pq vai ter segunda temporada de ydxj e cancelaram like love, ca e addicted e não cancelaram a segunda temporada de ydxj?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece e que apesar do governo chines dizer q nao tem nada contra o omosexualismo eles definitivamente nao apoiam e fazem de tudo para impedir que series bls se tornem comuns, tem um prensamento do tipo q se algo do tipo ganha muita repercusao mais pessoas se "tornariam" gays... Como se fosse uma roupa da moda... Por isso as limitaçoes impostas pelas novas leis... Mas pq eles nao bloquriam tidas as series bl? Bem primeiro ficaria ainda mais exposto a postura do giverno q diz nao ter um lado...( nao é a favor nem contra) srgundo addicted ganhou repercusao internacional, cresceu muito rapido, e ganhou muitos fans no mundo todo... O governo viu isso como um incentivo ao omoxesualismo. Diferente das outras series addicted possui muitos momentos felizes os persobagens sao incrivelmente bons e amaveis ( o que seria um incentivo) o governo ja nao faz tanta pressao quando a historia possui im final infeliz, ou onde is personagens pertencem a margem da sociedade... Sendo garotos de progama ou algo do tipo... O que ja passa uma imagem do gay como alguem q é infeliz... Addicted quebrou muito isso... Garotos normais vivendo uma vida normal e bem sucedida sendo gays... Isso pra eles foi inaceitavel... Mesmo com os protestos dos fans e ga comunidade lgbt nao so chinesa mas tbm internacional o governo manteve a sua postura e fez muita pressao em todos os envolvidos com a produçao... Causando ate mesmo o afastamento dos atores que possuim uma quimica muito boa juntos, para o governo separalos era necessario para que a serie morrese de vez... Pq os fans shippavam n so os personagens mas tbm os atores, o que volta ao pensamento de que um casal gay nao pode ser feliz e bem sucedido, ja que é algo anti natural.
      Entao todos podemos ver em varios filmes e series bls que isso nao acontece quando ha catastrofes envolvidas... Como morte doença infelicidade extrema ou algo do tipo... Pq essa é uma imagem mais "aceitavel" de um casal gay.
      Mensagem do governo "nao seja gay pq isso vai te matar ou fuder sua vida de varias maneiras. Quantas forem possivel".
      Senti muito pela serie e pelos atores que acima de tudo eram muito amigos...

      Excluir
    2. As restriçoes feitas pelo governo sao validas em territorio chines entao seria possivel dar continuidade a serie no exterior, porem o governo passou a perseguir e prejudicar nao so os atores mas todos envolvidos com a produçao, acho que eles nao querem "correr perigo dessa forma" entao acho quase q impossivel q a serie volte a ser gravada.
      Eu realmente fiquei muito triste por isso...
      Nao ta sendo facil pra eles tbm
      :'(

      Excluir
    3. Roberta, a música de abertura é cantada pelos dois, sim. Se não estou enganada, são duas músicas que eles cantam em dueto: "If by the sea", que é a música de abertura, e "I only care about you" (que é a música que o Gu Hai canta deitado na cama nova dele para perturbar o Bai Luo Yin. hehehe). Eu acho as duas músicas muito lindas! Sem contar que as vozes deles dois fazem uma combinação maravilhosa. *u*

      O que o P'Phil disse é bem certo... As séries banidas fizeram bem mais sucesso do que YDXJ e mais uma coisa: Você reparou como YDXJ mostra o mínimo possível de contato físico entre eles? Esse é um motivo com um peso enorme para ela não ter sido banida. Addicted fez um sucesso absurdo, CA tem muitos momentos bem quentes entre os personagens (até as conversas são um pouco mais pesadas) e Like Love, nem se fala! Tem duas cenas de sexo que são bem...hmmm... BEM! huehueheuheu É por isso que as novas séries e filmes que estão sendo lançados estão sendo divulgados com trailers quase sem insinuação de ser bl (por isso que o primeiro trailer que saiu de Advanced Bravery só mostra lutas, foi o que ouvi).
      Um dia eles aprendem que isso tudo não faz diferença alguma, não é? Cada um tem seu tempo... Vamos torcer para não demorar muito, entretanto. hahaha
      bjss

      Excluir
  11. No YouTube ainda tem pessoas dizendo que addicted vai ter segunda temporada e vai ser feita em tawain

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm... Não ouvi falar nada disso ainda, mas acho bem improvável. A Chai Jidan está envolvida em outro projeto no momento (Advanced Bravery e também algum projeto relacionado com o mangá 19 days. Só não sei o que é ainda. >_<).
      Mas ela disse uma coisa (que esqueci de anunciar. Sou horrível o_O): Ela falou que enquanto os fãs insistirem e continuarem apoiando e esperando por Addicted, ela vai continuar lutando por isso também! *u*

      Excluir
  12. Admito q sou tao viciado que fico voltando vsrias vzs pra reler capitulos fofos e hots.. 😂😂😂
    Nao so ade addicted mas de todas as novels
    SOBRE ANSIEDADE
    (nao sei como lidar)

    ResponderExcluir
  13. Eu tô muita viciada..... kkkkkkk
    olho todo dia a página..... kkkk
    apesar de'u ja ta mais adiantada com a fic, já to lendo bem lá pra frente, mas a tradução em portugues é bem melhor do que ler em outro idioma. E a sua tradução supera. ☺😊

    ResponderExcluir
  14. Agradecimentos eternos Lena!! Somos conterraneos! Eu também sou so Pará!! Acho um absurdo essa atitude do governo chines! China nunca a perdoarei por bloquear essa BL!!!

    ResponderExcluir
  15. Amei esse capítulo, tão descontraído. Ri muito desses dois palhaços.

    ResponderExcluir