Oi gente linda!!!! ^0^/

Adorei todos os comentários! hahahaha A votação (e tinha uma, por acaso? XD hehe) para não ter cronograma ganhou. Obrigada, mais uma vez, pelas consideração de todos! ^^~

Quanto ao Yuan Zong... deve dar um medo mesmo ser perseguido por um cara tão grande e com uma cara séria o tempo todo, né? Acho que eu ia ficar me tremendo o tempo todo esperando ele mandar escolher entre uma pílula azul e uma vermelha ou, sei lá, me chamasse para ser parte dos MIB. @_@

Eu fico tentando comparar os personagens da Chai Jidan, mas ela sabe colocar muito bem suas crias. Eles têm semelhanças, mas cada um tem uma personalidade bem definida. Eu acho... hahaha

É isso! Vamos continuar vendo como se desenrola a história da Shi Hui. >_< hahaha


Beijos~           
Lena.
Johnny fazendo mó auê pra pegar o microfone só para responder à pergunta "Quem de vocês é o mais bonito?" com "Eu, eu, eu!" huahauhauhauahu Seu coiso lindo!!! *3*
_____________________________________________________________________


Cap. 119: Aflição da meia-noite.



Assim que eles voltaram para casa, Bai Luo Yin entrou no banheiro para tomar banho enquanto Gu Hai sentou no sofá. Ele permaneceu imperturbado, seu olhar fixou na travessa de frutas a frente dele. Um bando de uvas estava pendurado na travessa. Depois que Bai Luo Yin terminou de tomar banho, ele saiu apenas para encontrar Gu Hai ainda mantendo a mesma postura. No entanto, nas mãos deles estavam mais do que uma travessa de frutas. As uvas que uma vez estiveram penduradas organizadamente foram todas, uma a uma, arrancadas de seus galhos. O suco roxo avermelhado fluindo, cobrindo a travessa inteiramente.
Que supreendentemente inteligente de Bai Luo Yin! Em apenas alguns segundos, ele foi capaz de decifrar o trem de pensamentos de Gu Hai. ele amaldiçoou clandestinamente o garoto por pedir problemas antes de empurrar a porta do quarto, abrindo-a, pronto para entrar.
“Volte!”
As mãos de Gu Hai bateram brutalmente sobre a mesa. Seus olhos fervendo.
Os passos de Bai Luo Yin pararam na frente da porta enquanto seus olhos foram na direção de Gu Hai. Ele perguntou friamente, “O que?”
“Me dê uma explicação.”
A referência que Gu Hai estava aludindo era nenhuma outra além de Bai Luo Yin com Shi Hui em suas costas, colhendo uvas.
“O que tem para explicar? Nós estávamos namorando naquele tempo. É normal fazer esse tipo de coisa. Que direito você tem de dizer isso pra mim, heim? Você dormiu com a Jin Lu Lu! Se você for colocar desse jeito, então eu não deveria cortar sua virilidade, heim?”
Dessa vez, Gu Hai era a pessoa sem palavras.
No tempo que Bai Luo Yin se espremeu para dentro do quarto e se ajustou entre os lençóis, já passava das 11 horas da noite. Ele fechou os olhos, a exaustão há tempos havia consumido todo o seu ser. Abruptamente, um par de pernas irritantes se esticaram na direção dele, pairaram sobre suas pernas e descansaram bem em cima delas. Aquelas pernas esfregaram contra as dele, molestando-as. Elas continuaram a esfregar até que a pele ficasse dormente. Eventualmente, ele não podia mais suportar aquilo e censurou irritadamente, “Me deixe dormir em paz!”
Gu Hai colocou suas mãos na cabeça de Bai Luo Yin e a virou para ele. Na noite escura, aqueles orbes muito pretos estavam imersos em brilhantes raios de luz que, indubitavelmente, assustariam qualquer um.
“Você não pode falar um pouco melhor comigo?”
Bai Luo Yin colocou toda sua força em sua mão e agarrou o pulso de Gu Hai, “Eu não venho falando com você assim?”
“É, você simplesmente continuamente tem tido esse tipo de atitude comigo.”
Gu Hai foi quase pulverizado pelo queixo de Bai Luo Yin.
“Com quem eu não tenho essa atitude, huh?” As sobrancelhas de Bai Luo Yin se uniram.
“Você não tem essa atitude com ela!”
Bai Luo Yin já sabia que Gu Hai procuraria problemas de novo. E, apesar dele ter se preparado mentalmente para isso, ele ainda ficou extremamente enfurecido com Gu Hai.
“Que tipo de atitude você me viu ter com ela? Quando ela ficou de pé esperando do lado de fora da sala, eu fui até lá acompanha-la? Quando nós comemos, eu peguei alguma comida para ela? Ou você está dizendo que, quando ela entrou no carro, eu a impedi de ir?”
Os olhos de Gu Hai foram envolvidos pelos orbes pretos de Bai Luo Yin antes dele conseguir destacar cada sílaba, “Se eu não estivesse lá, você definitivamente faria isso.”
Bai Luo Yin se incendiou. Enfurecido, seu punho atingiu o peito de Gu Hai.
“Dá o fora daqui!”
“Você está me dizendo para sair?” o cotovelo de Gu Hai pressionou cruelmente sobre o abdômen inferior de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin chutou as panturrilhas de Gu Hai várias vezes e gritou, “É, isso mesmo, sai porra! Eu não quero dormir com uma pessoa irracional!”
Gu Hai agarrou firmemente o colarinho da camisa de Bai Luo Yin e o puxou para si, perguntando: “Você não quer dormir comigo, você quer dormir com ela? Você quer foder com ela, não quer? Seu fodido idiota, você quer foder ela?”
O sangue em todo o corpo de Bai Luo Yin ferveu, fazendo a sua pressão sanguínea subir. Cada grama de paciência que ele uma vez tivera dentro de si foi exaurida enquanto seu punho varria o rosto de Gu Hai. Dessa vez, a força foi mais poderosa do que anteriormente. Gu Hai pensou que seu nariz e seu coração sentiam o mesmo agravo.
Eu só disse uma frase sobre ela e você realmente foi tão longe ao ponto de usar força assim? Quem já bateu em mim, Gu Hai, antes? Bai Luo Yin, em toda a minha vida, eu só sofri sob seus punhos.
O jeito bizarro de pensar de Gu Hai foi causa direta do que provocou a briga deles dois. Eles agarraram os cabelos um do outro enquanto brandiam seus punhos um no outro, os pés chutando para todo lado. A cama foi dilacerada, de cima a baixo. Eles brigaram sobre ela até que ambos caíram e, assim que alcançaram o chão, eles continuaram a se engalfinhar.
Na verdade, eles não estavam completamente dispostos a brigar. Comparativamente, eram as mãos de Bai Luo Yin que continham maior força nelas; um pouco mais de força. A razão de ser era por causa da boca extremamente dura e sarcástica de Gu Hai. Se ele não dissesse nada, talvez Bai Luo Yin só batesse nele algumas vezes, então ele pararia eventualmente. Mas, infelizmente, Gu Hai provocava Bai Luo Yin incessantemente.
Por fim, Bai Luo Yin se irritou profundamente de constrangimento e deixou seu pé atingir bem na virilha de Gu Hai.
Aquele último chute deixou Gu Hai extremamente desapontado. Seus olhos não viam nada além de vermelho enquanto ele se levantava, se virou e andou para a porta.
O peito de Bai Luo Yin se apertou. Ele rapidamente se levantou e segurou Gu Hai.
“Solta,” Gu Hai disse friamente monótono.
Incapaz de recuar, Bai Luo Yin girou Gu Hai bruscamente pela gola da camisa e puxou com toda a sua força, arrastando-o para a cama.
Depois de colocá-lo na cama, ele pressionou todo o peso de seu corpo sobre o corpo de Gu Hai. As duas mãos firmemente seguraram Gu Hai pelos ombros. Respirando pesadamente, a mente de Bai Luo Yin já estava perdida em um estado de confusão enquanto ele olhava para baixo. Gotas de suor de sua testa pingando continuamente, cada gota pousava no peito a mostra de Gu Hai.
Os olhos deles se ligaram e, com seus olhares intensamente fixos um no outro, nenhum disse palavra alguma.
Depois de um longo período de silêncio, Bai Luo Yin repentinamente baixou a cabeça, liberando a força na parte inferior de seu corpo. Ele se deitou de barriga em cima de Gu Hai antes de sua cabeça se aninhar em cima do ponto logo abaixo da clavícula do dito garoto. Todo o suor de seu rosto foi esfregado no lado esquerdo do peito de Gu Hai, encharcando-o. Seu cabelo se espalhou solto ao lado da orelha de Gu Hai, provocando-a.
Sua respiração como uma lixa grossa nos ouvidos dele e seus batimentos cardíacos aceleraram excessivamente na mesma direção.
“Gu Hai, no seu coração, eu, Bai Luo Yin, sou uma pessoa tão desprezível assim?”
Naquele instante, o corpo rígido de Gu Hai relaxou um pouco. Na verdade, quando Bai Luo Yin o segurou embaixo de si, seu coração já havia derretido em uma poça líquida.
No momento que ele ouviu a leve mágoa na pergunta de Bai Luo Yin, aquele temperamento de minuto que ele mantinha dentro de si uma fração de segundo atrás já havia fluído para outro lugar. Suas grandes mãos acariciaram gentilmente o cabelo de Bai Luo Yin, massageando-os antes de responder fracamente, “Não.”
“Então por que está sendo inflexível?”
Gu Hai disse francamente, “Eu não sei.”
“Então, você pode ter um pouco mais de confiança em mim, okay?”
Gu Hai não respondeu enquanto selava os lábios de Bai Luo Yin com os seus próprios. Ele podia sentir a sinceridade de Bai Luo Yin enquanto seus lábios mutuamente procuravam um ao outro e continuavam a se entrelaçar.
Na verdade, ele acreditava incondicionalmente em Bai Luo Yin, acreditava em seu caráter, em sua conduta, acreditava que sua própria intuição não era tão ruim. Porém... então por que ele ainda era atormentado por isso? Ele mesmo não podia dizer claramente o porquê também. Talvez fosse tudo pelo bem se ser impermeável a motivos.
Meia hora depois, como se nada tivesse acontecido, eles juntaram a manta do chão e descaradamente se abraçaram enquanto adormeciam.
No dia seguinte, depois da aula de estudo independente, Bai Luo Yin rapidamente foi direto até a sala de Yang Meng.
Yang Meng ficou prazerosamente surpreso enquanto andar na direção de Bai Luo Yin e bateu no ombro dele, olhando de soslaio para seus olhos zombeteiros, perguntando, “Poderia ser ah... Como pode você estar procurando por mim?”
Bai Luo Yin puxou Yang Meng para um canto e começou a interroga-lo, “Você disse meu número de telefone para a Shi Hui?”
Yang Meng pausou por um segundo antes de perguntar em resposta, “Por que você está me perguntando isso de repente?”
Só de ouvir aquilo, a suspeita de Bai Luo Yin foi respondida muito bem. Ele olhou para Yang Meng e bateu nele três vezes na cabeça.
“Seu filho da... Ela voltou!”
“Não pode ser?” Yang Meng estava extremamente atônito, “Ela... ela... ela voltou mesmo?”
Os olhos de Bai Luo Yin escureceram enquanto repreendeu indignado, “Isso é tudo coisa sua.”
“Merda Yin Zi, você é legal demais! Com apenas uma ligação, você conseguiu que ela voltasse. Seu talento não é coisa pouca!” Yang Meng alegremente deu tapinhas no ombro de Bai Luo Yin, “Diz, você veio me agradecer?”
“Eu deveria agradecer a porra da sua avó!” Bai Luo Yin amaldiçoou entre seus dentes cerrados, fumegando de fúria.
Com um sorriso cínico maliciosos ainda abafando seu rosto, Yang Meng continuou a dizer, “Não finja, na verdade você está muito feliz, huh?”
Bai Luo Yin respirou fundo e suspirou. Ele se virou, pronto para ir embora.
Só então que Yang Meng percebeu que a aparência de Bai Luo Yin estava realmente desagradável. Ele foi atrás dele e explicou, “Na verdade, eu não queria contar a ela, mas ele me implorou persistentemente. Você já sabe que eu tenho coração mole. E não ajudava que ela estivesse no outro lado chorando tão miseravelmente. Como eu poderia ser tão insensível!”
Bai Luo Yin soltou um longo suspiro antes de parar e perguntar, “Sobre o que você falou com ela?”
“Eu não disse muito ah. Ela só me perguntou o que vinha acontecendo recentemente, então eu disse a ela honestamente. Ah, é verdade, eu especialmente mencionei seu novo status como enteado do Major General Gu. He he he...”
O rosto inteiro e Bai Luo Yin ficou verde. O traidor parado ao lado dele, como se não temesse a morte, corajosamente continuou a implorar, “Yin Zi, para lhe dizer a verdade, vocês dois pode se reconciliar. Já que ela voltou por você, você deveria pensar nisso um pouco, ela definitivamente ficaria. Quando vocês dois terminaram, não foi por causa da distância? Mas agora ela está de volta e a distância não é mais um problema. Você ainda não vai aproveitar essa oportunidade, heim?”
“Nós não terminamos por causa da distância. Foi porque nós nunca fomos certos um para o outro.”
“O que faz você não ser certo para ela?” Os olhos de Yang Meng estavam cintilando. “Por que as circunstâncias financeiras de suas famílias são diferentes? Não tem nenhuma diferença agora! O pai dela pode ser um oficial do governo, mas o status do seu padrasto é maior que o dela!”
Bai Luo Yin esticou uma de suas mãos, “Já chega, não fale mais nada.”
Ele levantou os calcanhares e saiu.
Depois de voltar para sua sala de aula, o celular em sua mochila ficava vibrando. Ele o retirou, apenas uma mensagem aparecia na tela. Era de Shi Hui.
<Você tem algum tempo livre amanhã à tarde? Saia e converse comigo, eu irei embora em alguns dias.>
Bai Luo Yin não percebeu enquanto diretamente jogou o celular para a pessoa atrás dele.
“Devolva para mim.”
Com apenas uma olhada na mensagem, o coração de Gu Hai congelou.
Seu desprezível ardiloso! Você deliberadamente joga esse problema difícil para mim. Se eu não responder a isso, eu não confio em você. Se eu respondo, estou intencionalmente tornando isso difícil para mim mesmo.
“Eu devo responder?” Bai Luo Yin perguntou.
Gu Hai hesitou um pouco antes de perguntar, “Você quer ir?”
Bai Luo Yin disse genuinamente, “Eu quero ir.”
Gu Hai riu até seu rosto ficar dormente, “Então vá, não deixa as boas intenções dela serem destruídas.”
Bai Luo Yin sorriu fracamente, “Então você volta na frente.”
Gu Hai nunca tinha pensado que apenas digitar a palavra ‘okay’ no celular fosse uma tarefa tão difícil. Esse tipo de sentimento era exatamente o mesmo que mandar o filho de alguém para o campo de batalha. Se ele voltaria ou não era apenas um aspecto. Mas, o mais importante, se ele mesmo estaria vivo ou não esperando que ele retornasse.
Depois de enviar a mensagem, Gu Hai passou o telefone de volta para Bai Luo Yin.
Então, pela sutura de seus lábios apertados, ele espremeu para fora, “Eu acredito em você incondicionalmente.”
O canto da boca de Bai Luo Yin levantou, “Obrigado.”
*****

29 Comentários

  1. OMG, esse cap, essa intriga, merece ser lida várias vezes. Ela diz mta coisa... Nossa! Eu tou boba.
    Enfim descobrimos o traidor...
    Obg Lena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que de alguma forma o traidor podia ser a mae do Bai

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk, quando a pessoa tem uma fama ruim, tudo sobra pra ela..
      Mas acho q a escritora fez um jogo conosco msm.

      Excluir
  2. Eu entendo essa menina, se meu ex fosse o Bai Luo Yin eu não largava ele

    ResponderExcluir
  3. Gente que capítulo tenso. Gu hai cada día mais obcecado pelo Bai e sendo atormentado pela presença de Shi hui. Estou adorando casa capítulo é temos uma noção o que vai acontecer muito nervoso para ler os próximos capítulos. Obrigado Lena pela tradução.

    ResponderExcluir
  4. Esse capito foi intenso!! Muito o ! Amei o fato do Lou Yin correr atrás do Gu! Finalmente xd mas, sinto cheiro de confusão e das grandes!! Força Lenaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. A briga de casal deles é perigosa ein. Quero mais quero mais quero a Hui na lama

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pela atitude do Yin Zi... N sei pq, mas achei q ele ia ficar balançado qndo a ex voltasse, na série, achei q ele tinha sentimentos fortes por ela ainda, mas lendo a novel, percebo o quanto ele se importa com o Gu Hai, e tem muita consideração por ele, deixando bem claro q ele n tem do q ter medo... Muito ansiosa pelos próximos...

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo quero mais addicted quero mais

    ResponderExcluir
  8. Lena fiquei surpresa pensei que fosse a mãe do yinza numca poderia pensar no meng, eu desejo muito ler na novel o yinza dizendo que ama o gu hai é os dois tendo a primeira vez deles

    ResponderExcluir
  9. Aí caralho. Nunc que eu ia achar que era o Yang Meng. Sério. Fdp. Fofo, mas fdp. Grrrrrrrrrrrr. Errei minha teoria. Kkkkkkk
    Mano. Sério. Eu fico coisada com esse encontro. mano. Ela vai aprontar. Tenho certeza. Sério. Nao. Medo de ler o próximo. Vou lá.
    😘

    ResponderExcluir
  10. Ai q ódio alguém deixa eu da uma bifa na ex dele o guria chata meu.

    ResponderExcluir
  11. coraca o suime de guhai sempre min supriende tá certo ele é MT gato eu admito ele é o marido super carinhoso sempre fas de tudo pra agradara sua esposa não negócio também que eu tenho uma pontinha de inveja de yin queria mesmo que alguém gosta si de mim assim como guhai gosta de yim mas claro é inveja Boa que eu amo yin e to torcendo pra eles terminar junto no final de tudo mas o siume de guhai é muito forte não tô dizendo que eu vou deixar de ler o livro não .só tô dizendo osuime de guhai minha dar medo quando ele tem siume e bastante agrecivo e eu tenho medo pelo yin e eu tô cadadia mais amando ele também ele não tá mas sendo difícil pra o guhai na hora do sexo nessa 2temporada eu to mas gastando do que ele tá si tornando agora tá mas carinhoso e amoroso por guhai só falta ele dizer pra o guhai que o ama e o guhai deixar de ser tão siumento eses siume que ele tem não dou valor não eu não posso deixar de agradecer a lena por seu ótimo trabalho vc é genial lena Obrigado por tá postando asérie addicted heroin e si não for pedir demas continue postando tambem é contra ataque eusei que vc é uma pessoa mt o culpada não to tentando si aproveitar do seu talento pra satisfazer a minha felicidade só que adoro mt também contra ataque e si vc postar mas um episódio eu ficaria muito feliz addicted heroin e contra ataque sao série que eu mas amo 😘😘😘😘 e apesar que eu não tinha conheco eu amo vc também desejo mt felicidade pra vc é a sua família claro que Jesus de muita saúde pra vc continuar fazendo o seu trabalho e dando alegria por seus fãns Feliz aniversário atrazado eu lembro si eu desejei Feliz aniversário mas si eu já desejei tô densejando de novo thauuuu 😉😉😉 já falei demais e até a próxima pastagem thauuuu thauuuu 😙😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  12. ...

    Jurava que na cena do quarto enquanto voavam porrada pra tudo quanto é lado, Bai Luo ia ser o ativo da relação, não ficou mt na cara? Cê LOKO, depois de um troll desses ñ dá pra esperar mais nada sobre esse aspecto, porém, anseio ansiosamente *^^*

    Será que futuramente Bai Luo vai dizer franca e honestamente por que não pode mais voltar com a Shi Hui? , daí de vez ela desencana e sai de cima, até porque há uns 10~20 capítulos atrás o Gu Hai já deixou claro pro seu irmão Yang Meng lá.
    Como é de se esperar desse tipo de relação, chegou a hora do Bai assumir decididamente, também acho que o Gu também quer muito isso.
    EP Mara, -VICIADO

    ResponderExcluir
  13. É isso aí Gu hai, com classe vc se coloca superior.

    ResponderExcluir
  14. OMG! Só eu que chorei lendo esse capítulo? Nossa, foi triste ver o Gu Hai assim; se sentindo pequeno em realaca a mocréia, com ciúmes do antigo relacionamento YinYin.
    Foi tão bonitinho a reconciliação deles após a briga!
    A gente não sabe se chora de alegria ou tristeza ashuashuahs
    Obrigada por traduzir ela novel tão bonita ❤️

    ResponderExcluir
  15. Porque ele queria ir? Alguém por favor me explica? Tipo ele se sente incomodado mas não rejeita... Por educação? Por Medo dela fazer algo,ou ficar por mais tempo na China? Ou pra testar a confiança do Gu Hai? Eu realmente não entendo.
    Yang Meng você partiu mau coração, não que tenho sido sua intenção, visto que você não sabe da missa um terço.

    ResponderExcluir