Inhaí gente, tudo bem? =D

Desculpem a demora. Eu acabei me distraindo um pouco com a pesquisa das notas de tradução. hehe Por falar nelas, eu só deixei no meio do texto aquelas que fazem diferença no entendimento da história. =)

Eu tentei verificar algumas coisinhas no mandarim, mas o site com a novel original saiu do ar... Acabaram com a minha graça. ( ´•̥̥̥ω•̥̥̥` )

Bem, bom pra vocês porque assim devo demorar menos com as revisões. kkkkkkkkk

Brincadeirinha! ヾ(≧∇≦*)ゝVou me esforçar para manter as atualizações pelo menos 3x por semana. Jiayou! (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑ 
Ok, sem mais enrolação. Boa leitura.◝(⁰▿⁰)◜

~Lena.
__________________________________________________





Capítulo 139 - Um par natural! 

Tradução: Mei 

Revisão: Lena 
 

 

Depois de toda a comoção, Tian Yan Qi caminhou em direção a Xia Yao com uma expressão tranquilizadora. 


"Esses pirralhos são como um exército de mariposas se jogando em chamas. Eles sabem que não há nada entre nós, então se atreveram a provocar um pouco. O alvo foi originalmente preparado por Zeng Li e Liu Xiaolu, o formato de coração foi esculpido com antecedência por aqueles dois. Como resultado, ao acertar o alvo, Yuan Zong e eu acabamos em uma situação embaraçosa." 


Com uma expressão completamente indiferente, Xia Yao bateu na grama ao lado dele. 


"Sente-se!" 


Tian Yan Qi sentou-se e os dois beberam juntos de suas garrafas de cerveja. 


Xia Yao tocou sua garrafa na de Tian Yan Qi e disse, "Por que você está me dando explicações? Você tem medo que eu fique com raiva de você? Eu que deveria te pedir desculpas por ter feito você ser injustiçado. Você acabou sendo o bode expiatório, fazendo os outros te verem como uma raposa frívola de oito caudas [1], e sem poder se explicar abertamente." 


[N/T1: De acordo com as lendas, as raposas de múltiplas caudas são “espíritos-raposa” que podem se transformar em humanos, mais comumente retratado em histórias como uma uma mulher. Esse termo é muito usado para se referir a mulheres provocantes e que gostam de flertar com homens para atrapalhar os relacionamentos dos outros.] 


Tian Yan Qi sorriu intensamente, "Se for pelo diretor Yuan, vale a pena atrair todo tipo de reclamações, mesmo que eu tivesse que usar todo o meu corpo para exalar sedução. Mas é uma pena que eu não tenha carisma para isso!" 


"Hahaha..." Xia Yao engoliu alguns bocados de cerveja, apontou para o rosto de Tian Yan Qi e disse, "Você está com ciúmes de mim? Você está com ciúmes? Você tem tanta inveja assim de mim?” 


"Claro que sim!" Tian Yan Qi admitiu francamente. "Por que você não diz ao diretor Yuan para divulgar o relacionamento de vocês dois e vê quem não terá inveja de você?" 


Xia Yao olhou de soslaio para Tian Yan Qi e disse, "Quando você e Yuan Zong foram colocados como um par, você não achou que estavam com inveja de você?" 


"Isso é porque, no fundo, eles sabem que o diretor Yuan é incapaz de gostar de mim." 


"Por que ele não pode gostar de você?" 


"Porque eu não sou qualificado!" 


Xiao Yao olhou nos olhos de Tian Yan Qi enquanto ele falava essas palavras humildes e viu que não eram completamente autodepreciativas; pelo contrário, era uma percepção extremamente racional e consciente. Por trás daquelas palavras não havia um elogio inescrupuloso, mas sim um espírito de luta positivo. Como se dissesse, não sou qualificado agora, mas posso fazer o meu melhor para ser -- uma decisão pela qual ele se esforçaria ao máximo. 


Às vezes, o álcool tem um efeito paralisante, mas também pode tornar as pessoas mais alertas emocionalmente. Pelo menos Xia Yao pôde confirmar uma coisa: Tian Yan Qi realmente admirava Yuan Zong. Embora ainda não soubesse qual era a distância entre sua admiração e amor, Tian Yan Qi estava claramente buscando a chamada "qualificação" e avançaria nessa direção. 


Xia Yao teve uma forte sensação de rivalidade -- uma rivalidade cheia de energia positiva. Não seria uma rixa declarada, mas sim uma luta secreta, formulando vários truques e pequenas tramas. Por trás daquela manifestação que parecia ruim, havia um cálculo extremamente sofisticado para distrair Tian Yan Qi candidamente. Xia Yao não mostrou nenhum sinal de dissuasão. Em vez disso, sua motivação foi aumentada em dez vezes, como se ele tivesse acabado de tomar uma dose de adrenalina [2]. 


Xia Yao deu um tapinha no ombro de Tian Yan Qi e disse em um tom muito sério, "Não diga isso. Quando se trata de amor, não se deve falar em qualificação ou inadequação, apenas em compatibilidade ou incompatibilidade." 


Em outras palavras, O papai aqui [3] vai provar para você o que diabos é um par natural!  


Tian Yan Qi riu e brindou com Xia Yao tocando suas garrafas, "Por que parece que você realmente quer dizer isso? Vem, vamos beber." 


O rosto de Xia Yao mostrou sinais de embriaguez. Ele caiu estirado na grama, que entrelaçou com os cabelos dele. As ondulações irregulares de seu peito eram particularmente cativantes. Com apenas um rápido olhar para ele, Tian Yan Qi sentiu seu coração bater mais rápido. Nesse momento, ele entendeu por que Yuan Zong estava completamente apaixonado por aquele homem. 


Quando Yuan Zong terminou de lidar com funcionários e amigos, ele foi até Xia Yao, que já estava meio bêbado. 


"Vocês ainda não beberam o suficiente?” Yuan Zong perguntou olhando para todas as garrafas vazias no chão. 


"Eu não bebi muito, quase todas essas são dele," disse Tian Yan Qi. "Quando vim falar com ele, ele já tinha bebido de quatro a cinco garrafas." 


Os olhos de Yuan Zong mudaram e, sem dizer uma palavra, ele estendeu a mão, usando seu corpo como apoio, e puxou Xia Yao para cima. 


"Venha, siga-me para o quarto." 


Xia Yao pensou duas vezes e permaneceu imóvel. 


Yuan Zong colocou Xia Yao por cima do ombro e o levou em direção ao escritório. No meio do caminho, Xia Yao deu um tapinha nas costas de Yuan Zong e disse, "Não me carregue assim ou as coisas no meu estômago vão voltar." 


Então, Yuan Zong mudou de posição e o carregou em seus braços no estilo nupcial. 


Xia Yao passou os braços em volta do pescoço de Yuan Zong e disse com orgulho, "Eu sou Qu Yuan, você é Da Zong Zi [4]. Eu vim devorá-lo!" 


[N/T4: XY fez uma brincadeira com o nome do YZ e Zongzi, que é uma espécie de bolinho de arroz (“Da” significa grande). Qu Yuan é o nome de usuário do XY naquele fórum (veja mais detalhes sobre esse jogo de palavras no fim do capítulo).] 


Yuan Zong ficou pasmo. Ele levantou a cabeça de Xia Yao na direção de seus olhos e então se abaixou e beijou os lábios dele. 


___ 


A água quente da torneira fumegava no peito de Xia Yao, seu pescoço e bochechas estavam coradas. O álcool de seu corpo evaporou lentamente de seus poros. A intoxicação atravessou o sistema nervoso de Xia Yao e desabou todas as suas restrições. 


Xia Yao mostrou suas presas, pulou na direção de Yuan Zong e começou a mordiscar o corpo dele. A lembrança do costume de Xia Yao em morder quando bêbado estava profundamente enraizada na mente de Yuan Zong. Da última vez, sua orelha foi mordida por todo o caminho de volta para casa, até sangrar. Neste momento, se Xia Yao continuasse mordendo daquele jeito... e se ele se deslocasse mais para baixo...? [Lena: Eita.] 


Xia Yao parecia ter adivinhado o pensamento de Yuan Zong. Se Yuan Zong ousava desafiá-lo, Xia Yao ousava transformar o desejo de Yuan Zong em realidade. Um riso travesso foi ouvido de repente, fazendo com que as mãos de Yuan Zong, que ainda esfregavam a cabeça de Xia Yao, parassem bruscamente. Xia Yao começou a mordiscar a garganta de Yuan Zong, mordendo lentamente ao longo do sulco torácico entre os músculos convidativos do peitoral dele, e depois desceu mais, para o grupo de oito músculos abdominais combinados para formar a palavra "Feng”. Abaixo estava o cabelo molhado e brilhante e, finalmente, o gigante que já se levantara em excitação. 


[N/T5: 丰 (fēng). O ideograma é parecido com o desenho de um “tanquinho”. XD] 


Yuan Zong ficou ansioso; ele entrelaçou os dedos da mão nos cabelos molhados de Xia Yao e se preparou ansiosamente para aquilo, mas Xia Yao parou de repente. [Lena: Pfft. (Ŏ艸Ŏ)] 


"Acabei de lembrar. Li Zhen Zhen me deu uma garrafa de lubrificante hoje." 


Os nervos impacientes de Yuan Zong pulsavam enquanto ele observava Xia Yao puxar uma pequena garrafa de lubrificante do bolso e, sem pressa alguma, derramar um pouco dele nas mãos e espalhar por todo o monstro de Yuan Zong[Lena: Monstro... (*Q艸Q*) eu não tenho maturidade pra isso. KKKKKKKKKKKKK (*≧▽≦)ノシ))] 


Sentindo a umidade e as palmas das mãos de Xia Yao, os olhos de Yuan Zong ficaram instantaneamente vermelhos. 


Quando Xia Yao terminou de acariciar, ele aproximou o nariz do membro de Yuan Zong para cheirar. Xia Yao sentiu a leve fragrância de flor de Osmanthus, o que fez com que todo o sentimento passageiro de rejeição de Xia Yao se transformasse em algo agradável. Ele não pôde evitar de cheirar por um tempo. 


O ar quente da respiração de Xia Yao tocava repetidamente as dobras da masculinidade de Yuan Zong, como se houvesse incontáveis pequenos fios acariciando sua pele sensível. Xia Yao, sem vergonha nenhuma, cheirou persistentemente a parte íntima de seu homem. Essa ação e a expressão irresistível no rosto de Xia Yao eram incrivelmente intoxicantes aos olhos de Yuan Zong. Suas pernas fortes como aço não resistiram e tremeram incontrolavelmente. 


Xia Yao mordiscou os nervos finos e sedosos sob a pele da virilha de Yuan Zong e imediatamente um violento prazer explodiu no abdômen inferior de Yuan Zong. 


Todo o "abuso" que ele sentira na orelha no passado agora passara para seu membro. Os dentes de Xia Yao mordiam com força e às vezes gentilmente, rápido e depois lentamente, atacando cada um dos nervos sensíveis de Yuan Zong. 


Xia Yao gostava de ouvir os gemidos pesados de Yuan Zong, especialmente quando o rosto dele se distorcia de prazer, ou quando Yuan Zong perdia o controle e apertava fortemente seus cabelos. Toda vez que Yuan Zong se comportava dessa maneira, Xia Yao cravava sua presa afiada no pequeno orifício da cabeça macia enquanto incitava Yuan Zong com seus olhos sedutores e fascinantes.  


"Aaaaah!" 


Yuan Zong rugiu como um animal selvagem e os músculos fortes de suas nádegas tremeram incontrolavelmente. [Lena: hum hum. Seu XY tá que tá, heim. XD Tá certo, faz ele sofrer. huashuahsuhaus] 

Xia Yao continuou a morder como um animal faminto procurando desesperadamente por comida. 


Os olhos de Yuan Zong pareciam estar prestes a sangrar. Ele colocou as mãos grandes nas bochechas de Xia Yao na tentativa de puxá-lo para cima e fodê-lo com força, mas Xia Yao não afrouxou a boca e roçou os dentes com mais força. 


Yuan Zong sentiu-se impotente sob o controle de Xia Yao e só o que ele pôde fazer foi implorar, "Bebê... que tal relaxar a boca um pouco?" 


Só então Xia Yao finalmente abriu sua "boca dourada" e, em meros segundos, ele foi pressionado fortemente contra a parede, uma de suas pernas foi levantada, lubrificante foi espalhado em seu traseiro e um objeto duro penetrou sua entrada secreta. 


"Aahh..." 


Xia Yao levantou a cabeça, esticando o pescoço, e enrolou os dedos dos pés. 


Yuan Zong enfiou mais fundo agressivamente e perguntou a Xia Yao com uma voz rouca, "Está doendo?" 


Os gritos e gemidos de Xia Yao se distorceram em uma coisa só. 


"Dói... tão grande... tão duro..." 


Yuan Zong investiu ainda mais violentamente, mesmo quando seu membro já estava enfiado totalmente até a base, ele continuava empurrando ferozmente, entrando e saindo com grande força. 


"E se eu quiser fazer você sentir a dor?" 


Depois de dizer palavras rudes, teve início uma batalha feroz. Xia Yao, sob a pretensão de ajudar o mal a fazer o mal[6], começou a ir contra Yuan Zong efetivamente. 


[N/T6: 助纣为虐 (zhù Zhòu wéi nüè): lit. “ajudar o tirano Zhòu em sua opressão” (expressão idiomática), significa ir para o lado do malfeitor, ajudar o inimigo.] 


Pa Pa Pa... 


A cintura de Xia Yao se contraiu e suas nádegas estremeceram. Seus quadris balançavam incontrolavelmente enquanto ele gemia alto. Quando Yuan Zong estava prestes a perder o controle, Xiao Yao contraiu os músculos de sua entrada, deixando-o ainda mais paralisado. 


Yuan Zong foi levado à loucura e investiu furiosamente dentro de Xia Yao com uma força incrível, forçando-o a gritar. Ele virou o corpo de Xia Yao e o mordeu cruelmente. 


"Por que diabos eu gosto tanto de te foder?" Yuan Zong agarrou Xia Yao pelo pescoço com sua mão grande enquanto lançava sua emoção descontrolada, "Aonde você levou minha alma?" 


Xia Yao passou os braços em volta do pescoço de Yuan Zong, balançando os quadris, fazendo sua entrada apertada engolir o gigante constantemente. Alguns minutos depois, um líquido transparente foi expelido enquanto ele contorcia suas feições e gritava em êxtase. Xia Yao, então, mordeu o ombro de Yuan Zong até sangrar. 


"Não vá mais trabalhar... não dê um passo para fora da casa," Yuan Zong enfiava e puxava ferozmente enquanto dizia palavras grosseiras, "Depois eu vou confinar você em uma pequena gaiola... deixa eu te amar, só eu posso te foder... e não deixarei ninguém ter um único pensamento obsceno em relação a você." [Lena: lol comofaz. XD] 


Um líquido viscoso e branco misturado com sangue foi ejetado dentro de Xia Yao. 


Nesse momento, Yuan Zong sentia como se estivesse se afogando no abismo do prazer. 


___ 


No fim de semana, Xuan Da Yu sentou-se com um produtor de cinema para o processo de seleção do elenco do filme no qual fizeram um investimento recentemente. Através de consultoria com o diretor, eles decidiram que o primeiro protagonista masculino seria um ator conhecido. Esta audição era, principalmente, para a seleção do segundo protagonista. 


Xuan Da Yu levou Wang Zhi Shui com ele. Na estrada, Wang Zhi Shui não conseguia esconder sua empolgação, como um grilo pulando de alegria constantemente. 


"Por que não fazer uma seleção inteira de novos atores? Por que não posso participar da primeira seleção de protagonistas?” 


Xuan Da Yu fumava enquanto respondia casualmente, "Nem todo diretor tem a capacidade de lidar com um elenco inteiramente novo, nem os investidores se atrevem a assumir um risco tão grande. Ter uma celebridade famosa fazendo parte do filme será mais seguro." 


A verdade é que o livro escolhido por Xuan Da Yu contava a história de amor entre dois estudantes e onde o primeiro estudante refletia a imagem de Xuan Da Yu. Ele temia que, se Wang Zhi Shui fizesse um teste para o papel e fosse selecionado pelo diretor para interpretar o protótipo de seu personagem, ele seria destruído publicamente. 


"Atue bem agora." Xuan Da Yu deu um tapinha na perna de Wang Zhi Shui. "Talvez você possa se tornar o próximo Wang Bao Qiang [7]." 


[N/T7: Wang Bao Qiang - ator chinês que recebeu o prêmio de Melhor Novo Ator no Golden Horse Awards de 2003. Antes de entrar na indústria cinematográfica, ele era um operário sem qualificação que recebia 25 yuan por dia e ficou mais de dois anos sem ir para casa porque não podia pagar pela passagem de trem.] 


"Pfft..." Wang Zhi Shui disse com um tom desdenhoso, "O Wang Bao Qiang é tão bonito quanto eu? Mesmo que ele morra de tanto trabalhar, ele pode ser apenas uma estrela, enquanto eu sou uma estrela talentosa e um ídolo." [Lena: Não entendi muito bem o que ele quis dizer, mas ele tá se achando. XD] 


Xuan Da Yu quase enfiou a ponta do cigarro na boca de Wang Zhi Shui. 


O carro finalmente chegou ao seu destino e Wang Zhi Shui não pôde deixar de fazer uma última pergunta. 


"Por que você concordou em me deixar fazer o teste para o segundo protagonista?" 


Xuan Da Yu inclinou a cabeça e olhou para ele, "Porque eu quero que você seja julgado com base em sua própria capacidade." 


Wang Zhi Shui, "......" 


No local da audição, Xuan Da Yu e os membros do grupo diretor foram discutir sobre o tema da audição e da performance. Wang Zhi Shui esperou na fila com os outros membros do elenco. 


Parados na frente de Wang Zhi Shui estavam os estudantes da Ópera Zhongxi, seguidos por um grupo de atores de Longtao vestidos com trajes adequados e segurando currículos grossos. Apenas Wang Zhi Shui fora de mãos vazias e seu rosto parecia ser uma fraude. 


Os candidatos estavam esperando ansiosamente do lado de fora quando uma figura familiar apareceu. 


"Zhang Chen Dong, é você mesmo?" Wang Zhi Shui pulou de repente da fila de pessoas e correu para o ator e seu assistente, "Gosto muito de você, eu amo principalmente o filme 'Po Guan Zi Po Shuai [8]' e assisti ele mais de uma dúzia de vezes. Eu não esperava que você fizesse uma audição aqui, por favor, me dê seu autógrafo!" 


[N/T6: 破罐破摔 ( Guàn Zi  Shuāi): lit. “esmagar um pote rachado”. É um ditado que se refere a um desespero louco diante de um erro, defeito ou retrocesso. Aparentemente, a CJD fez uma brincadeira com a forma desesperada que o WZS aborda o ator, então... talvez ele seja um péssimo ator? XD sei lá. hehehe] 


O assistente afastou Wang Zhi Shui e disse em um tom particularmente arrogante, "Desculpe, Dong Dong está muito ocupado. Temos que entrar logo, o diretor está nos apressando." 


"Oh..." Wang Zhi Shui ficou um pouco decepcionado. 


O ator Zhang Chen Dong seguiu seu assistente diretamente pela área VIP na porta ao lado, causando controvérsia imediata. Vários recém-chegados e suas equipes estavam fofocando entre si. 


"Por que ele entrou primeiro? Estamos na fila há meio dia." 


"Eles não disseram que essa era uma oportunidade justa?” 


"Um ator de terceira categoria é tão incrível assim?" 


"....." 


Wang Zhi Shui queria voltar à sua posição anterior na fila, mas as pessoas simplesmente se recusaram a deixá-lo entrar. Como o número de participantes era grande e as oportunidades eram raras, todos queriam entrar logo, então tudo o que Wang Zhi Shui podia fazer agora era ir para o final da fila. 


"Todos vocês, por favor, se acalmem, agora abriremos o envelope que contém o tema da audição para hoje!" 


As pessoas na frente da fila receberam a lista de perguntas primeiro. Todos eles choramingaram e pareciam angustiados, gritando internamente. 


Finalmente, foi a vez de Wang Zhi Shui abrir as perguntas do teste... 


"Com uma galinha como adereço e cooperando com o primeiro protagonista, encene uma história homossexual." [Lena: BERRO! Como uma luva! Kkkkkkkkkk] 


________________________________________ 


(Lena: Por que... porque quando trago o texto do word online pra cá ele não vem com o espaçamento certo? ç_ç)



Notas de Tradução: 


[1] Se quiserem saber um pouco mais sobre a lenda da raposa de nove causas, tem esse texto AQUI.


[2] No mandarim, “lao zi” é uma forma arrogante ou debochada de se referir a si mesmo ou a alguém e também pode ser traduzido como “pai”, por isso coloquei como “o papai aqui”. Onde vocês moram também falam assim, ou não? XD 


[3] No original, “como se tivesse acabado de beber sangue de galinha”. Essa expressão vem de uma antiga terapia pseudo-médica onde se aplicava alguns ml de sangue de galinha no paciente. Acreditava-se que isso tornaria a pessoa mais forte e agressiva, que podia aumentar o entusiasmo. Eu deliberadamente coloquei um significado que acho ser o mais aproximado para nós, em português. Hehe (Se quiserem ler mais sobre esse assunto, tem um artigo de 2010 AQUI. Ele está em inglês, mas a tradução do Google Translator fica bem boa.)


[4] 屈原 ( Yuán): foi um poeta chinês do sul do Estado de Chu durante o Período dos Reinos Combatentes, muito conhecido por seu patriotismo. Nascido numa família de linhagem nobre, ele contou com a confiança do rei de Chu nos primeiros anos da sua carreira e ocupou o cargo de ministro e depois o de vice-primeiro-ministro. Contudo, as suas ideias políticas, a sua capacidade e o seu empenho numa rigorosa aplicação das leis foram de encontro com as forças conservadoras da nobreza. Devido às intrigas dessas, Qu Yuan caiu em desgraça e foi exilado duas vezes para terras selvagens, onde escreveu a maioria das suas obras. Em 278 a.C., vendo que o reino ia ser conquistado por tropas de Qin e ele não podia fazer nada para impedir isso, caiu em profundo desespero e suicidou-se atirando-se ao rio Miluo, na atual província de Hunan 

Diz a lenda que, ao saber da notícia, o povo se reuniu em barcas no rio tocando gongos e tambores para espantar os peixes e, além disso, jogaram zongzi na água para que os mesmos se fartassem de comida e não tocassem no corpo do poeta. (Fonte: Wikipedia)

6 Comentários

  1. Gente, credo que delíci- digo que absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Que saudades rsss obrigada Lena . Se cuide 👍 beijos 💋 💋

    ResponderExcluir
  3. Eita po..a!! @LenaJaeger esses dois vão acabar se matando...Como diria o Luciano Huck, "loucura, loucura "😳😳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preocupante mesmo! Alguém reduz o fogo desses dois, por favor, porque tá perigoso isso. XD

      Excluir
  4. Esses dois de todos dos casais da CJD são os mais "ativos" ou estou enganada?

    ResponderExcluir