Oi de novo!

E hoje são dois capítulo também. Irra! \o/  

Se der, eu trago mais um, mas não garanto nada. A formatação vem toda doida do Documents pra cá, aí eu tenho que corrigir pelo HTML. ToT Se eu trago pelo word online, a formatação não vem tão difícil de arrumar, mas não fica igual... Do WPS o texto não vem com nada da formatação... -_-" (ignorem meus resmungos)
Ah~ Saudade do Word que trazia tudo igualzinho. (๑•̥̥̥́ω•̀ू๑)

Se alguém tiver uma solução pra isso, fale, por favor. XD

É isso. Boa leitura! Bjs~

Lena.

________________________________________________




Capítulo 146 - Finalmente entendendo 

Tradução: Mei 

Revisão: Lena 
 



"Você pode não fazer uma tempestade em um copo d’água?" Yuan Zong agarrou o rosto de Xia Yao e perguntou. 


Xia Yao tentou afastar a mão dele, a afiação em sua voz era óbvia, "Não se atreva a mudar de assunto, fala logo!" 


Yuan Zong tirou um isqueiro do bolso, acendeu e o aproximou tanto dos cílios de Xia Yao que eles quase queimaram. [Lena: ê carai! Sai pra lá! ━(◯Δ◯∥)━ン] 


"Que diabos você está fazendo?" Xia Yao recuou rapidamente. 


Yuan Zong jogou o isqueiro na direção de Xia Yao. "Eu quis comprar isso aí um tempo atrás, mas Wang Zhi Shui não estava disposto a vender. Ele repensou e veio me procurar para vendê-lo." Yuan Zong falou em tom monótono. 


Xin Yao fingiu não entender, "Para quem você comprou isso?" 


"Para você," essas duas palavras saíram claras e francas. 


Yuan Zong empurrou Xia Yao sobre a cama mais uma vez e continuou aquecendo o pescoço e o rosto dele com o isqueiro. Xia Yao, sendo provocado, esticou os braços e pernas e começou a xingar, "Porra, fica longe de mim. Para de brincadeira..." [Lena: wthe.e] 


Yuan Zong jogou o isqueiro para o lado, repousou todo o peso de seu corpo sobre um Xia Yao que se contorcia, usou as mãos grandes para prender firmemente os braços de Xia Yao na cama e começou a trilhar beijos nas bochechas dele. 


"Cai fora... arghh..." 


Xia Yao não obedeceu e ficou balançando a cabeça da esquerda para a direita, em um esforço para evitar os beijos, o que deixou as cicatrizes em seu rosto mais visíveis. 


Yuan Zong ficou em choque quando viu aqueles ferimentos. Ele continuou dominando Xia Yao enquanto o repreendia. 


"Olhe para si mesmo. O canto de um dos seus olhos acabou de se curar e agora o outro já está nesse estado. Veja o que você fez com um rosto tão bonito!" 


Xia Yao, que sempre levou sua aparência a sério, explodiu em um ataque de raiva ao ouvir essas palavras. 


"Apenas me deixe quieto, ok? Não tem sempre um gostosão na sua frente? Por que você não vai olhar para ele!" 


Sem nem piscar os olhos ao enfrentar esse tipo de resistência, Yuan Zong despiu Xia Yao e examinou as feridas por todo o corpo dele. Inicialmente, Xia Yao pretendia se esquivar dele, mas não pôde fazer nada senão deixar Yuan Zong à vontade para fazer o que quisesse. Sinceramente, ele já até havia desistido de reagir a Yuan Zong 


Essa ideia foi brilhante, já que fez Yuan Zong se sentir culpado. Xia Yao colocou Yuan Zong em uma situação desconfortável apenas ficando quieto. [Lena: Há] 


"Diga-me, o que há de tão bom em você?" Yuan Zong o confortou suavemente, dando um tapinha no braço inchado. Havia uma vaga distinção entre carinho e cansaço em seu olhar. "Como você pode me culpar por ser duro com você quando é você mesmo que está se torturando? Eu não deveria ser duro com você? Essa foi uma boa lição pra você." [Lena: Tch. ¬¬ #XiaYaoTeam] 


Xia Yao olhou para outros lugares com um rosto deprimido, "Eu não preciso da sua pena." 


Yuan Zong virou o rosto de Xia Yao para encontrar seu olhar agora cheio de dúvidas ardentes. 

"Seja sincero, tudo isso realmente aconteceu por causa de seu descuido em serviço?" 


Xia Yao, que ainda estava bravo com ele, assentiu sem hesitar, "Sim." [Lena: Ah bb, fala logo a verdade!] 


Yuan Zong pressionou o dedo nos lábios de Xia Yao e disse, "Se eu descobrir que você está mentindo, então, Deus me ajude, nem espere que seu traseiro fique intacto." [Lena: …. -_-”.....] 


Xia Yao permaneceu calmo e não se incomodou com as palavras ameaçadoras em seu ouvido. 

Os dedos de Yuan Zong começaram a se deslocar para os mamilos machucados no peito de Xia Yao. Cada toque causava um tanto de dor que o fazia estremecer incontrolavelmente. 


"Dá o fora daqui... porra, não toca em mim..." 


Para Yuan Zong, os mamilos de Xia Yao eram como um elástico para agarrar e puxar, o que fazia o corpo de Xia Yao se contorcer continuamente como uma enguia debaixo dele, um rubor quente apareceu em seu rosto enquanto seu tom se transformava em repreensões. 


Yuan Zong não parou de atacar, ele virou o corpo de Xia Yao e esfregou seu pau para frente e para trás na entrada dele, enquanto seus lábios deixavam rastros de amor no pescoço e nas bochechas do jovem. Uma forte arfada soprou no ouvido de Xia Yao. 


"Você acha que pode escapar de tanta intimidade?" 


"Some logo daqui... Não me beije com os lábios infectados por outra pessoa. Estou com nojo..." Xia Yao rebateu bruscamente enquanto seu rosto ficou mais severo. 


Em um instante, o seu mamilo inteiro foi sugado com força e mordido. Sua cintura tremeu com o ataque inesperado. Os gestos de resistência gradualmente se transformaram de bater a puxar os cabelos de Yuan Zong, de morder a envolver as pernas ao redor do quadril de Yuan Zong, deliberadamente se apertando ao corpo dele. 


E quando Yuan Zong colocou a masculinidade de Xia Yao na boca, ele foi completamente derrotado. 


Yuan Zong, por outro lado, estimulava Xia Yao com a boca e simultaneamente enfiou o dedo, alcançando diretamente a sua próstata. "Você ainda quer que eu caia fora, hein?" 


"Não... Não..." Xia Yao abriu bem as pernas com tanta pressa que suas nádegas já estavam levantando do colchão. "Enfia logo, rápido..." 


Yuan Zong foi gentil com ele desta vez por medo de despertar a dor em seus ferimentos. Cada empurrão era do agrado de Xia Yao.Era tão prazeroso que Xia Yao até implorou para Yuan Zong parar e gozou duas vezes, com lágrimas quase escorrendo de seus olhos. 


Dizem que a melhor maneira de fazer as pazes depois de uma briga é com sexo e Xia Yao seguiu exatamente essas palavras de sabedoria para seu relacionamento. Não fazia muito tempo que Yuan Zong havia entrado ali e alguém estava dizendo inflexivelmente que eles deveriam terminar; porém, depois de ter sido tão bem masturbada, a mesma pessoa agora estava descendo as escadas correndo para fazer bolinhos cozidos só porque Yuan Zong disse que estava com fome - apesar dos esforços de Yuan Zong para mantê-lo no quarto. [Lena: Desisto de brigar por causa da violência desses dois. -_-” Eles se entendem, então, ok. (Xia Yao é um fofinho ;-;)] 


"O gosto está bom?" Xia Yao perguntou. 


Yuan Zong mastigou, "Não está tão ruim, você quer provar?" 


Xia Yao manteve a boca fechada, sem pronunciar uma palavra. 


Vendo que Xia Yao não respondeu, Yuan Zong continuou pegando os bolinhos e dobrando a velocidade em que comia. 


O jovem mestre Xia pensou que Yuan Zong o alimentaria sem ele ter que dizer uma única palavra, mas o homem persistiu em comer sua comida sem nenhuma consideração por Xia Yao. [Lena: lol faz aegyo, a-yao!] 


Portanto, Xia Yao abriu bem a boca. 


"Ahhh~" Ele prolongou a vogal em voz alta, mas, mesmo assim, Yuan Zong enfiou o bolinho na própria boca. Xia Yao estava prestes a fazer birra quando, de repente, sua boca foi preenchida pelo sabor de meio bolinho cozido e dos lábios de Yuan ZongXia Yao engoliu sua parte de imediato. 


Os dois encostaram-se em suas cadeiras, mastigando e sorrindo de orelha a orelha um para o outro. [Lena: Izi kédo. (灬>ω<灬)] 


"Eu não acho que o que eu comi era um bolinho cozido." Xia Yao comentou. 


Yuan Zong perguntou, "Então, o que era?" 


Xia Yao respondeu com toda a seriedade, "Mel." [Lena: AWDOAKSCOIDJI  Stob it!] 


Essa simples palavra foi suficiente para deixar o "marido Yuan" delirantemente feliz, então ele riu gentilmente e começou a alimentar Xia Yao com o resto dos bolinhos. Apesar da comida ter sido preparada para Yuan ZongXia Yao acabou comendo a maior parte. 


Após o lanche da meia-noite, Xia Yao brincava constantemente com seu novo isqueiro e não o soltava nem por um minuto. Abrindo e fechando, balançando para frente e para trás; Xia Yao finalmente decidiu queimar alguns dos pelos pubianos de Yuan Zong e depois olhou para ele com uma expressão diabólica, sorrindo de uma maneira desumana. [Lena: (*Q艸Q*)] 


Yuan Zong não conseguiu se mostrar hostil a essas ações. Na verdade, essa era uma das características de Xia Yao que ele odiava e amava ao mesmo tempo. Suas mãos grandes apertaram as bochechas de Xia Yao e ele olhou diretamente em sua alma. 


"Você é tão sensível. Isso significa que você reagiria a qualquer pessoa que tocasse em você?" 


"Isso não verdade." Xia Yao respondeu honestamente, "Se meu corpo não aceitar essa pessoa, ela não será capaz de provocar nenhuma sensação sequer!"  


Xia Yao descobriu que Yuan Zong estava olhando para ele atentamente. Sentindo-se tenso, Xia Yao perguntou, "Qual o problema?" 


"Eu só estava pensando que preciso treinar o seu corpo para que ele não possa aceitar mais ninguém além de mim." [Lena: Vem aí, "Cinquenta tons de Yuan Zong".] 


"Eh..." 


Na manhã seguinte, Xia Yao foi à empresa de Yuan Zong para encontrar Tian Yan Qi. 


Tian Yan Qi estava instruindo um novo aprendiz quando, de repente, ouviu alguém chamar seu nome da porta. 


"Xiao Tian, venha aqui." 


Quando Tian Yan Qi virou a cabeça, ele viu Xia Yao parado ali com uma expressão sombria. 


"Me dê um segundo," disse Tian Yan Qi ao aluno antes de correr para onde Xia Yao estava. 


"O que houve?" 


Xia Yao disse arrogantemente, "Vamos encontrar uma sala vazia para conversar." [Lena: ( x )] 


Em uma sala isolada, Xia Yao acendeu um cigarro enquanto avaliava Tian Yan Qi cuidadosamente. 


"Você sabe por que estou aqui?" 


Tian Yan Qi também não fez rodeios e disse logo, "Eu estava empolgado demais naquele momento, não era minha intenção fazer aquilo.” 


Xia Yao soltou um sopro forçado, "E se eu também fodesse sua mãe só porque estava empolgado demais?" [MeiXia, estou sem palavras] [Lena: ...@_@] 


Tian Yan Qi não tinha inimizade em relação a Xia Yao, sem mencionar que ele o ajudara a pagar sua matrícula, portanto o relacionamento deles era muito bom. Mas ouvir Xia Yao dizer uma coisa daquelas para ele foi realmente duro, tornando impossível para Tian Yan Qi não encarar com raiva em resposta. 


"O que você quer dizer?" 


"Qual o problema de eu dizer isso?" Xia Yao apagou o cigarro na mesa, "Se você não gosta de receber comentários maldosos, simplesmente não faça coisas imorais. Quem você acha que ele é para você beijar sempre que quiser? As fofocas costumeiras sobre o relacionamento de vocês não contam, mas, dessa vez, as suas ações não podem ser perdoadas." 


Tian Yan Qi colocou a mão no bolso e puxou um maço de dinheiro. 


"Estes são os vinte mil yuans que você pagou pela minha matrícula." 


"Pare com isso!" Xia Yao olhou feio para ele, "Eu não sou do tipo que guarda rancor por algo assim, então pode guardar seu dinheiro." 


Tian Yan Qi também não era do tipo que fica de conversa fiada, ele disse diretamente, "Foi tudo minha culpa, você pode resolver isso do jeito que quiser!"  


***** 

Deixe um comentário