Oi pessoal!

Uma atualização do Jhuny pra hoje. =D 

Klycia, sobre o seu comentário no último capítulo de AB, as brotoejas são de ansiedade, é? kkkkk Não se preocupem, planejo dar a forra pra vocês nesse fim de semana, ok? ;D

Bjs~ º3º / 

Lena.

__________________________________________



XVI

Tradução: Jhuny




Para ser franco, desta vez Shen Liangsheng não colocou todo o seu arsenal para trabalhar na batalha entre Buda e Mara. Não foi porque sua mente estava perdurando em seus caprichos românticos, mas porque o monge havia anunciado abertamente a posse das páginas de Shaolin – isso era mais suspeito.

Depois de meditar por um momento, ele decidiu não travar uma guerra total, e os três recuaram sem vítimas. Depois, Shen Liangsheng escreveu pela primeira vez para os três tangchu viajantes, pedindo para ficarem ainda mais alerta para qualquer informação no chianghu, e então ele escreveu para Miao Jan, recontando o que tinha acontecido e solicitando qualquer informação disponível. 

O falcão mensageiro foi e voltou. Miao Jan parecia certa de que era uma armadilha e escreveu: "Essas mulas carecas provavelmente só querem nos atrasar pelas próximas duas semanas, e quando a data celestial passar, significará que a vitória é deles. Se pior chegar a acontecer, podemos reunir a seita e cortar esse santuário medíocre.

Escondendo a carta de Miao Jan, Shen Liangsheng abriu outra mensagem secreta e franziu a testa ao ler seu conteúdo. Ele ordenou que os dois anciãos vigiassem este lugar antes de ir em frente para Kaifeng. Embora Chin Ching tivesse deixado Shaolin, ele não foi muito longe. Ele se enterrou na maior casa de jogo de Kaifeng, perdendo e ganhando, ganhando e perdendo. Quando ele se cansou, voltou para a pousada para descansar e mergulhou de volta na casa de jogo quando ele acordou, perdendo completamente a noção de dia e noite.

"Deixar ir" era certamente pesado. Chin Ching viu a benevolência nos olhos daquele abade, mas estava secretamente pensando em uma conversa na sua cabeça: "Você deve saber, Tashi, que meu shifu realmente não tem muito para ele. Sua perícia em artes marciais são talvez um pouco melhores que as minhas, mas sua formação e seus medicamentos não são. No entanto, ele toma a si mesmo para me repreender. Eu bebo, e ele está lá. Eu jogo os dados, e ele está lá. Ele nem me deixou ter um cachorro quando eu era criança. Não posso fica pior do que ele." 

"Mas aquele velho está prestes a morrer."

"Eu não posso deixar ir, nem eu quero."

"Este discípulo nunca foi destinado a compreender a benevolência de Buda nesta vida."

Desde que recebeu a última carta de seu shifu, Chin Ching não pôde se sentar passivamente. Ele foi impelido a fazer algo, qualquer coisa, não importa o quão precipitado, a fim de afirmar a vida. Ele foi para Shaolin e preparou uma armadilha mortal. O ódio dentro de si diminuiu um pouco, mas a ansiedade não diminuiu em nada. Então ele se virou para os dados e manteve um nível decente de álcool em sua corrente sanguínea o tempo todo, planejando passar o resto de seus dias desta maneira descuidada.

Uma noite, Chin Ching finalmente voltou para a pousada na Hora do Rato. Ele dormiu no momento em que caiu na cama, mas foi acordado nas primeiras horas do dia por sua bexiga. Ele abriu os olhos apenas para ver uma figura branca em pé ao lado de sua cama. Horrorizado, ele pensou que estivesse sendo visitado realmente por um fantasma.

"Oh... é só você, Shen-hufa", comentou ele sem rodeios. "Eu pensei que você não tivesse tempo para mim." Ele finalmente reconheceu o visitante depois de reunir sua compostura. Ele franziu a testa devido à dor de cabeça da ressaca, mas surpreendentemente ele não sentiu rancor ou tristeza, nenhum ódio ou fúria. Ele até teve o tempo de refletir, Legal, desta vez o wuchang branco realmente veio até mim. 

Shen Liangsheng não reagiu verbalmente ou facialmente, mas ficou bastante surpreso. O homem tinha realmente esquecido o que ele tinha feito há pouco tempo? Além disso, essa atitude reservada era bastante rara para ele, também. Na verdade, Chin Ching pensou que a Seita Hsing já tinha conseguido as páginas pelas quais seu shifu havia pago com sua vida. No entanto, Shen Liangsheng tinha ido procurá-lo no momento em que leu a mensagem de espiões relatando que Chin Ching ainda estava em "Kaifeng Inn" e não havia recebido notícia nenhuma da seita.

Shen Liangsheng não falou, e Chin Ching permaneceu quieto. Depois de um período de silêncio mortal, Chin Ching finalmente deu a volta e tentou se recuperar de seu tom ligeiramente distante mais cedo. Ele se sentou à mesa redonda na sala e começou a esfregar a testa enquanto examinava a água. "Queira desculpar meu temperamento na cama..."

"Temo que se eu te desculpasse, não seria sobre esse assunto", comentou Shen Liangsheng sem rodeios. "Vou te dar uma chance de se explicar, Chin-taifu."

A boca de Chin Ching abriu, mas nada saiu. Ele tinha planejado uma reunião onde a verdade, que ele era o recipiente, tinha sido descoberta tornando sua vida mais do que preciosa. Nesse caso, o homem não teria sido capaz de fazê-lo pagar pela armadilha em Shaolin. No entanto, ele nunca tinha considerado o que fazer em uma situação como esta.

O homem ainda não sabia, e ele mesmo não poderia revelá-lo. Na verdade, ele iria morrer cedo ou tarde, mas ele não podia morrer agora, pelo amor de todas as coisas. Esse homem, a verdadeira reencarnação de Mara, provavelmente ainda estava zangado com tudo isso, então ele teria que descobrir como sanar essa raiva e não ter uma espada atravessando o seu coração. 

"Meu shifu é conhecido em muitos lugares, e alguém lhe pediu um favor. Ele estava muito ocupado para fazer ele mesmo, então ele me indicou para ajudar. O que eu poderia fazer..." Chin Ching exprimiu uma desculpa. "Toda vez que eu sentia dor no coração, eu praticamente estava meio morto. Meu shifu tinha medo que eu morresse, então ele me levou para Shaolin e até fez um monge me tomar como um discípulo leigo. Então eu tive que retribuir esse favor..." No final, até Chin Ching sentia a força de suas palavras se esgotando, então ele abandonou essa tática e, em vez disso, se levantou e agarrou Shen Liangsheng pela cintura, sussurrando em seu peito, "Shen-hufa, Shen-hufa, eu sei que eu estava errado. Não fique chateado comigo, tudo bem?"

Shen Liangsheng ainda não tinha falado, mas vendo que o homem não o afastou, Chin Ching continuou com seu abraço sem vergonha. Era familiar. Ele podia sentir através das roupas do homem sua temperatura que o acariciava fracamente. Um aroma de incenso pairava no ar sobre suas narinas, uma que ele havia sentido muitas vezes antes. 

Enquanto ele continuava a abraçá-lo, Chin Ching encontrou a ansiedade que pairava sobre ele todos esses dias, substituído por um anseio indescritível misturado com um senso absurdo ainda mais inexplicável. Ele deveria odiar, e uma vez que ele tinha feito exatamente isso. Mas seu ódio pela Seita Hsing se esvaia furtivamente sempre que se tratava de Shen Liangsheng. No final, foi este homem que o fez se sentir quente em seu abraço, como dormir profundamente ao lado de uma fornalha na calada do inverno quando as ameixas florescem.

"Então, Shen Liangsheng, como se sente quando te abraço."

"..."

"Já faz tanto tempo. Eu quase esqueci."

"Isso só faz um mês."

Shen Liangsheng finalmente falou, e naturalmente foi nesse tom legal dele. Suas mãos, no entanto, se agarraram em torno da cintura de Chin Ching e puxou o homem para mais perto dele. Suas palavras não tinham importância, e já não soava como se ele tivesse vindo a exigir uma confissão, mas sim como se ele tivesse vindo para compartilhar palavras de conforto e saudade. 

"Eu poderia te abraçar um pouco mais?" Chin Ching respirou, seu nariz cutucando o queixo do homem. "Só assim eu realmente sinto o quanto senti sua falta."

"Eu também sinto o quanto você sentiu minha falta depois de ver as intenções de prender e matar naquela formação."

"Eu não sabia que seria você." Embora Shen Liangsheng tenha retornado ao assunto, Chin Ching não tinha medo agora que tinha certeza de que o homem não faria nada a ele. "Além disso, eu sei muito bem suas capacidades. Mesmo que pudesse prender um deus, não poderia realmente prendê-lo."

"Que capacidades?" Shen Liangsheng mergulhou e plantou um beijo em seu nariz. "O que você sabe além das minhas capacidades na cama?"

"Esses são os únicos que me importam." Havia uma coisa que Chin Ching sempre podia fazer, e que era bater a outra pessoa em vulgaridade. Depois da piada, ele acrescentou: "Mas eu realmente sinto sua falta."

"Quer dizer que você só se sente assim enquanto me abraça?"

"Não, eu sinto o tempo todo", Chin Ching continuou sua brincadeira. "Especialmente quando eu..."

"Especialmente quando você o quê?"

"Não finja que não sabe."

"Por que eu saberia?"

"Especialmente quando eu deito na cama à noite..." ele sussurrou no ouvido do homem. "Aqui na frente... e na parte de trás, ambos sentem sua falta como louco."

Depois de se envolver em uma luta verbal com o médico, Shen Liangsheng teve que admitir que não tinha como lidar com esse peixinho escorregadio que simplesmente não ficaria na tábua de corte.

"Chin Ching, vou deixar isso passar, mas se você alguma vez..."

"Prometo que nunca mais acontecerá." Chin Ching rapidamente aproveitou a oportunidade entregue a ele e usou uma expressão solene.

Shen Liangsheng olhou para ele e disse: "Bom, você é impressionante, huh?"

"Hein?" Chin Ching estava perdido.

"Eu não fiz nada ainda." Shen Liangsheng soltou sua cintura e deu um tapinha no rosto dele com uma mão e deslizou até a virilha com a outra. "Então, o que é isso aqui?"

Tendo acordado no meio da noite, Chin Ching estava usando apenas suas roupas íntimas, e seu membro ligeiramente duro não tinha onde se esconder. Não foi porque olhar para o rosto de Shen Liangsheng o deixava ligado, mas porque ele estava o segurando há algum tempo.

Ele estava focado em acalmar a ira do homem, e agora que a ira se foi, seu desejo biológico estava de volta. Ele escovou as mãos do homem e pronunciou precipitadamente, "Eu quero fazer isso, mas por favor, me de licença enquanto vou ao banheiro."

"Você pode ir depois." Shen Liangsheng pegou suas cuecas e as empurrou até os joelhos. Enquanto acariciava o homem, ele umedeceu os outros dedos na caneca de chá frio e os enfiou em Chin Ching.  Depois de uma rápida inserção, ele tirou sua própria órgão duro feito pedra e lentamente o guiou para dentro.

A verdade por trás disso uma vez que ele se forçou pela entrada foi que ele também tinha forçado sua própria ereção direcionando seu ki para a sua masculinidade, tudo por causa de um descontentamento. Desta vez, no entanto, seu membro inchou rapidamente quando ele acariciava o homem e movimentava um pouco seus dedos, tão rapidamente que Shen Liangsheng não podia deixar de ridicularizar-se em silêncio. Bem, você é igualmente impressionante, não?

E não foi dirigido apenas para este caso. Foi mais naquele momento da formação. Um espectador teria visto zero hesitação quando a lâmina cortou a miragem, mas o próprio Shen Liangsheng sabia muito bem que, embora fosse uma miragem, seu ataque tinha vacilado, apenas por uma fração de momento. Acontece que ele já estava profundamente apaixonado.

"Uhn..." Chin Ching grunhiu com a dor maçante que sentia atrás, mas ainda mais no desconforto em sua virilha. Ele estava realmente precisando de um banheiro, mas também precisando se liberar. Este foi um sentimento que ele não poderia começar a descrever.

Foi a primeira vez que fizeram isso de pé. As pernas de Chin Ching não se afastaram muito, e Shen Liangsheng estava sentindo um prazer nesta posição, por simplesmente ser mantido tão firme pelo canal. Depois de dar ao médico algum tempo para se adaptar, Shen Liangsheng começou com um ritmo lento que não era muito vigoroso. Chin Ching ainda podia ficar de pé, mas sua ereção estava sofrendo cada vez mais. 

A mão esquerda da hufa nunca tinha deixado de lado seu membro dolorido, e ele o tratou diferente dessa vez, apertando e puxando bem grosseiramente. Chin Ching estava dividido entre dor e prazer, e ele de alguma forma veio a reconhecer a felicidade indescritível de se segurar, mesmo que o desconforto fosse grande. Seu membro parecia excessivamente impaciente para se libertar por causa da rajada iminente de urina, e a pequena fenda foi bombardeada com a sensação de que ele normalmente teria direito antes de um orgasmo – esquentar e pinicar. Gemidos escaparam de sua boca antes que ele percebesse sua posição e se forçou a abaixar.

A hospedagem era apenas uma pousada média. O quarto não era muito grande, e as paredes eram finas também. Nesta hora pacífica, qualquer som mais alto provavelmente chamaria a atenção dos vizinhos, dissuadindo Chin Ching de qualquer coisa indecente. E Shen Liangsheng sabia de suas preocupações. De repente, ele mudou seu impulso, apenas inserindo uma boa metade de sua masculinidade de modo que a cabeça bateu contra aquela protuberância sensível, gentilmente esfregando, empurrando e cutucando. Chin Ching ficou fraco e teria caído se não fosse pelo braço direito do hufa em torno de sua cintura. Ele não queria fazer nenhum barulho, então ele mordeu o lábio, prendendo os gritos e transformando-os em gemidos abafados e lamentáveis.

"Ouvir você assim realmente me faz querer te machucar", Shen Liangsheng comentou tranquilamente antes de retomar seu impulso total. Ele não deixou aquela protuberância sair ilesa e fez questão de se esfregar contra ela toda vez que ele entrava. Sua mão acelerou também, e depois de algumas dúzias de golpes, ele sentiu o homem estremecer, e dois jatos branco voaram  longe naquela sala escura. O membro não ficou, no entanto, e o esperma mais grosso jorrou para fora da pequena fenda e escorreu, molhando a mão de Shen Liangsheng.

“Olhe para tudo isso. Você não deve estar satisfeito com um único orgasmo.” Na verdade, o hufa não ia deixá-lo escapar do anzol facilmente. Sem dar tempo ao homem para descansar, ele começou a acariciar aquele membro ereto a toda velocidade novamente enquanto seus quadris balançavam ainda mais intensamente, fazendo Chin Ching perder o equilíbrio. O médico caiu para a frente e teve que se segurar na mesa. Seus soluços abafados aumentaram, soando ainda mais sedutor do que gritos desimpedidos. Momentos mais tarde, Shen Liangsheng notou seus braços apoiados na mesa e assim soltou sua cintura. Sua mão esquerda permaneceu em seu membro, acariciando, enquanto sua mão direita deslizou para o abdômen onde ele encontrou um leve inchaço onde deveria ter ser reto, devido a bexiga cheia. Ele pressionou levemente.

"Não..." Chin Ching sentiu uma pontada, mas seu membro sentiu um toque de prazer. Ele se masturbou por alguns momentos, evidentemente alcançando o orgasmo. Shen Liangsheng franziu a testa e perguntou em seu ouvido: "Tão cedo?" Mas sua mão continuou a acariciar o membro com o fluido pegajoso, apertando o buraco no topo de tempos em tempos o impedindo de ficar mole, mesmo que já tivesse alcançado o orgasmo duas vezes. Ele só poderia ficar de pé, tremendo, e permitir o hufa fazer o que quisesse.

Chin Ching realmente pensou que estava morrendo. O prazer nunca deixou de crescer nos dois pontos mais abaixo, e além disso, a mão do homem nunca deixou o seu abdômen. Ele gentilmente acariciava e em outros momentos pressionava duramente. Sinais de alerta dispararam de seu cérebro junto com fluxos de delírio, e ele sentiu a parte de trás de sua cabeça latejar com a necessidade de aliviar sua bexiga e ao mesmo tempo alcançar o clímax. No fim, ele perdeu toda a compreensão de como ele o alcançou de novo e de novo. Vestígios de sangue escorriam do seu lábio inferior, mas ele não sentia nada.

Então, depois de outro incenso queimar, Shen Liangsheng decidiu que o médico tinha atingido seus limites, já que o seu membro não voltaria a ficar duro, não importava como ele brincava com ele, era um caroço macio pousado lamentavelmente em sua mão. As pernas do homem pareciam uma bagunça branca e grudenta. 

"Eu... Eu realmente não posso... Não mais... Apenas se apresse, por favor, eu estou implorando..." Chin Ching aproveitou a ligeira pausa para encaixar seu apelo, mas assim que ele terminou a pressão recomeçou. A mão em sua barriga também o pressionou com mais força do que da vez anterior. Ele não tinha motivos para se importar com os vizinhos, e ele implorou com uma voz rouca e quebrada.

"Não... Não... estou implorando..."

"Eu não posso... realmente não posso segurar... Estou implorando, pare..."

"Shen... Estou implorando... não pressione..."

No final, Chin Ching passou a entender que Shen Liangsheng não iria deixá-lo ir desta vez. O homem não iria descansar até que ele tivesse pisado em cada pedaço de sua dignidade. Então tudo o que ele podia fazer era virar a cabeça e fazer seu último apelo. "Eu... Não aguento mais... Por favor, pegue o penico debaixo da cama..."

Ouvindo isso, no entanto, Shen Liangsheng o puxou da mesa pelos cabelos e se ajeitou em uma cadeira, sentou o médico em seu colo sem quebrar sua conexão durante todo o tempo. Esta série de movimentos fez com que um grande prazer se encaminhasse a cabeça de seu membro, e ele sentiu seu próprio orgasmo se aproximando. 

"Faça assim." Shen Liangsheng começou a dar mais estocadas, enquanto ele afastava as pernas do homem. Segurando seu membro flácido na mão, ele sussurrou em seu ouvido: "Deixe-me ver."

A luz da lua brilhou através da intrincada moldura da janela de madeira no chão ao lado da mesa. As pernas de Chin Ching balançavam na luz, e ele podia ver tudo o que estava acontecendo com ele. Ele não podia imaginar a vergonha de mijar bem na frente do homem, mas os impulsos estavam vindo como ondas falhadas e seu abdômen era esticado até o seu limite. Ainda assim, a mão do homem continuou o esfregando e pressionando, então seus olhos ficaram vermelhos e seus soluços se libertaram. 

"Eu realmente não posso segurar... Você pode simplesmente não olhar..." 

Mas Shen Liangsheng não prestou atenção. Não foi a primeira vez que este homem chorou na cama, então ele só lembrou como ele se balançou contra ele duramente, "Você não tem que segurar."

"Mmnn... mmn..." A estimulação dentro dele era tão alucinante que ele gemeu através de seus soluços, mesmo que ele definitivamente não poderia voltar. Algumas gotas de algo quente vazaram pelo buraco, mas como ele absolutamente se recusava a perder o controle de sua própria bexiga diante desse homem, ele impediu o resto de escapar.

Infelizmente, seu membro ainda estava na mão do hufa que deu alguns bons puxões, destruindo seus esforços anteriores. Aos gritos, Chin Ching não resistiu e finalmente perdeu o controle total. Um fluxo quente surgiu e tilintou no chão, tanto um orgasmo quanto a perda de uma função corporal. Sua abertura estremeceu e se contraiu, e junto com a cena grosseira que Shen Liangsheng de alguma forma achou sensual, o hufa atingiu seu clímax enquanto estava enterrado profundamente no homem.

"Ainda chorando?" Vendo que o homem ainda estava tremendo sem som, Shen Liangsheng percebeu que o choro não havia cessado e retirou o seu membro do corpo do homem. Ele então o virou para segurá-lo em seus braços e deu-lhe beijos suaves em seus olhos. "Não chore agora."

"Tudo bem". Chin Ching acenou com a cabeça, mas as lágrimas continuaram descendo sozinhas. Não havia mais soluço, apenas um fluxo sem fim que simplesmente continuou em silêncio. 

"Não é grande coisa nem nada", disse Shen Liangsheng despreocupadamente se desculpando, pensando que ele devia ter o intimidado demais desta vez. "Eu não vou fazer isso de novo, tudo bem? Se você continuar chorando, vou pensar que realmente me casei com uma menina."

"Tudo bem". Chin Ching balançou a cabeça mais uma vez, mas as lágrimas ainda não pararam de cair. Ele parecia surpreso com sua própria ação. Seu olhar vazio pulou sobre os ombros de Shen Liangsheng, e seu corpo estava duro como uma estátua de barro. 

"..."

 Shen Liangsheng ficou quieto por um tempo e então o puxou para seu peito e penteou seu cabelo. 

"Tudo bem, qual é o problema aqui?"

"... Eu não sei."

Encostado no peito do homem, Chin Ching questionou a si mesmo. Ele também não sabia o que estava acontecendo.  Era como se as lágrimas não derramadas da noite em que ele tinha ficado em silêncio até o amanhecer finalmente vieram e não seriam domadas. Mas por que ele só podia chorar quando estava no abraço deste homem? Ele realmente não sabia.

“Chin Ching…” Eventualmente, quando Shen Liangsheng sentiu seu ombro inteiro molhado com as lágrimas do médico, ele empurrou ligeiramente o homem e olhou em seus olhos. "Você chorando assim, é porque você pensa..." 

"Huh?" O homem não era completamente feito de água, então gradualmente choradeira se esvaiu sozinha. Ouvindo a voz do hufa sair em silêncio, Chin Ching recompôs em ansiedade.

"É porque você acha que eu..."

"Você o quê?" Foi a primeira vez que Chin Ching viu este homem ser tão irresoluto. Sua curiosidade foi despertada quando parecia levar horas para o homem formular  uma frase.

"Ainda se lembra do que você me perguntou outra vez?" Shen Liangsheng, em vez disso, mudou o foco e fez uma pergunta. 

"Quando?"

"Quando falamos sobre Broken Zither Hills."

"Uh-huh..." Chin Ching respondeu em voz alta enquanto supunha as consequências, mas ele não tinha certeza do que o homem realmente falava. 

"De agora em diante, seja obediente, e não cause nenhum problema."

"Tudo bem", ele concordou sem coração enquanto refletia internamente sobre o fato de que Shen-hufa estava perdendo seu tempo avisando o homem que não tinha um "de agora em diante" para falar. 

"Eu..." Shen Liangsheng vacilou, incapaz de obter da sua boca um "eu te amo", mas ele sabia que tinha que dizer algo vendo como o médico estava chateado. No fim, ele pegou sua mão e entrelaçou seus dedos e distorceu suas palavras a sua volta. "Se você vai fazer isso, então eu vou cuidar de você a partir de agora."

Aquela afirmação fez Chin Ching congelar. Isso foi muito absurdo.

"Shen Liangsheng..."

E talvez um pouco triste, também.

"Eu te amo, Shen Liangsheng."

Ele não sentiu nenhum apreço de retaliar, contudo, sinceramente fechou os olhos com o homem enunciado cada sílaba.

"Então não esqueça de suas palavras hoje."

Depois que a noite acabar, quando a água baixar e as pedras aparecerem, rezo para que se lembre de cada palavra sua hoje. E eu rezo para que se lembre para sempre do que sentiu naquele momento. 

*****

Deixe um comentário