Oi gente!!

Uma atualização de AB finalmente! \o/  Vamos ver o Li Zhen Zhen colocar seu plano em ação? hehehe


Boa leitura! Bjs~                        

Lena.                 

______________________________________________




Capítulo 142 - Pedindo reforços 

Tradução: Mei 

Revisão: Lena 

 
 



Depois de saírem do trabalho naquela noite, Peng Ze e Liu Xuan decidiram desfrutar de um passeio noturno pelo mercado. 


"Você veio de salto alto hoje?" Peng Ze levantou uma sobrancelha. "Você não sempre usa sapatilhas?" 


Liu Xuan riu timidamente, "É para minhas pernas ficarem sensuais!" 


"Que caso raro!" Peng Ze beliscou carinhosamente o nariz de Liu Xuan, "Você ainda sabe ser feminina!" [Lena: Ô comentário. XD] 


Liu Xuan descansou a cabeça no ombro de Peng Ze, sua voz escorrendo doçura, "Só um pouquinho vai satisfazer meu querido, certo?" 


Os dois entraram em um shopping, em uma loja de óptica. Liu Xuan experimentou alguns óculos de sol e perguntou a Peng Ze, "Marido, o que você acha desse estilo?" 


Ao ouvir a palavra "Marido", os músculos de Peng Ze se contraíram involuntariamente de uma maneira surpreendente, mas ele rapidamente recuperou a compostura. 


"Não é tão ruim, certo?" Liu Xuan ronronou. 


Peng Ze não se importava o suficiente para olhar, então seus olhos passaram preguiçosamente pelos óculos antes de ele assentir com a cabeça. 


"Isso não é tendência agora?" Liu Xuan continuou conversando. 


Peng Ze assentiu sem jeito. 


Liu Xuan colocou os óculos. Olhando através da lente escura, ela deu um soco proposital no peito de Peng Ze, comentando sarcasticamente, "Ei, aquele não é seu velho amigo?" 


Não muito longe de onde o casal estava, perto da seção de perfumes, Li Zhen Zhen estava ao lado de outro homem. Ele estava bem vestido, parecendo charmoso como sempre. No começo, Peng Ze ainda tinha suas dúvidas, mas depois de Liu Xuan fazer o comentário, ele não podia negar que aquele jovem era realmente Li Zhen Zhen. 


"Aiyo, me diga que isso não é intencional?" Liu Xuan riu com deboche, "Ele fez isso de propósito para deixar você com ciúmes?" 


Peng Ze segurou a mão de Liu Xuan e disse, "Por que teria que ter ciúmes?" Ele então puxou Liu Xuan para o balcão do caixa. 


"Você gostaria de pagar em dinheiro ou cartão?" O vendedor perguntou. 


Peng Ze respondeu distraído, "Cartão". 


Seus olhos então vagaram para onde Li Zhen Zhen estava novamente. [Lena: ( ͡° ͜ʖ ͡° )] 


"Senha incorreta, tente novamente." 


"Senha incorreta, tente novamente." 


Depois de errar a própria senha duas vezes, Peng Ze finalmente conseguiu digitar a senha correta em um estado nebuloso. Ele se forçou a não se distrair com a imagem de um certo corpo e puxou Liu Xuan para um restaurante de culinária ocidental no shopping. [Lena: LOL Ele quase bloqueou o cartão. Mas porque ele seria afetado pelo PZ, não é? XD] 


"Heh, de quem foi a ideia de fazer amizade um com o outro e depois entrar em território mais íntimo, para começo de conversa?" Liu Xuan perguntou com má intenção, ao que Peng Ze respondeu cansado, "Eu." [Lena: Provoca bem, LX, quem sabe assim ele acorda mais rápido. huahsuahsuahsu] 


Liu Xuan ficou empolgada, "Então, como você conheceu Li Zhen Zhen?" 


"Online." 


"Ah, agora eu lembro..." Liu Xuan riu repentinamente, "Se não me engano, o nome da conta dele é 'Crisântemo arrancado por 10 milhões de pessoas'! Ele se nomeou assim porque ele... tem muitos clientes?" [Lena: Insinuando coisas, ? Só observo… Como tu sabes qual é a ID dele?  ͡° x ͡° ] 


"Eu não sei." O rosto de Peng Ze ficou sombrio, "Nós nos conhecemos através de um aplicativo que combina as pessoas, eu nem sabia que ele tinha essa conta." 


"Ah~~~~" Liu Xuan prolongou a vogal. 


Os olhos de Peng Ze pareciam incapazes de se concentrar e sua comida permaneceu intocada. Liu Xuan observou silenciosamente sua reação, "A propósito... você não acha que isso é muita coincidência? Existem tantos shoppings em Pequim, por que eles tiveram que escolher o local exato em que estamos?"


"Você pode apenas comer?!" O tom de Peng Ze, de repente, ficou desagradável. 


Liu Xuan insistiu, "Bebê, você é realmente hétero?" [Lena: não, ele é bi] 


"Que pergunta!" O rosto de Peng Ze agora agora emanava uma energia mortal. 


Liu Xuan fez beicinho, "Eu estava apenas brincando..." 


Depois de comer apenas algumas mordidas de sua refeição, Peng Ze se virou para Liu Xuan e disse, "Eu vou fumar." [Lena: Lê-se: vou procurar meu crush!] 


Liu Xuan deu de ombros, despreocupada, e voltou a mexer em seu telefone. 


Peng Ze saiu do restaurante, acendeu um cigarro e saiu em uma caçada pelo shopping em busca das duas figuras que vira antes. Mesmo sabendo que Li Zhen Zhen fizera aquilo intencionalmente para irritá-lo, Peng Ze ainda estava com raiva e não se sentiria confortável até expor o pirralho. 


Finalmente, em frente a um dos banheiros do shopping, Peng Ze encontrou Li Zhen Zhen saindo desacompanhado. 


"Oh, o que você está fazendo aqui?" Li Zhen Zhen perguntou surpreso. 


Peng Ze olhou friamente para ele, "Você fez isso de propósito, não fez?" 


Li Zhen Zhen deu um passo para trás e ergueu as palmas das mãos, "O quê?" 


No instante em que Peng Ze viu o sarcasmo gotejante de Li Zhen Zhen, ele não pôde deixar de se sentir tenso, seu tom ficando amargo, "Quem diabos era aquele idiota? Quanto ele te pagou?" 


O rosto de Li Zhen Zhen nem tremeu, "Quê?" 


Peng Ze bufou, "Fala, quanto dinheiro? Eu posso dobrar o preço." [Lena: Virou leilão, é? Te orienta, rapá!] 


"O que?" 


Uma nuvem furiosa se acumulou sobre a cabeça de Peng Ze, "Li Zhen Zhen, para de se fazer de bobo! Você realmente considera que eu, Peng Ze, seja um idiota? Você está tentando se fazer de difícil comigo? Mesmo que você encontre mil homens para ficar de putaria na minha frente, isso ainda me deixaria doente!" [Lena: Sinceramente, não entendi muito bem porque a colocação dele parece meio…? Bem, esse “doente” também pode significar “enojado”.] 


Era a primeira vez que Peng Ze falava essas palavras tão duras para Li Zhen Zhen, que, desafiando suas expectativas, não respondeu com irritação ou raiva, nem o repreendeu bruscamente. Em vez disso, ele apenas olhou para Peng Ze com um olhar de compreensão e uma expressão extremamente ilegível, como se dissesse, Por que você está tão ansioso? 


Peng Zeng apertou o punho, uma pitada de fúria escapou de seu rosto sorridente. 


"Li Zhen Zhen, quanto mais calmo você está, mais isso prova que você tem pensamentos esquemáticos! Você ainda se atreve a andar comigo com seus planos malignos? Eu posso tirá-lo da minha vida com apenas um toque do meu dedo!" 


De repente, uma figura desconhecida entrou na visão de Peng Ze. Este homem tem uma estatura enorme, ombros largos, curvas masculinas e olhos afiados. À primeira vista, ficava claro que ele tinha aquele olhar de guarda-costas. Peng Ze, involuntariamente, pensou em Yuan Zong e naquele jantar no qual Li Zhen Zhen estava claramente caidinho e se pendurando em cada uma das palavras de Yuan Zong. 


"Por que você demorou tanto para atender uma ligação?" Li Zhen Zhen olhou para o homem que, em troca, colocou um braço em volta do ombro de Li Zhen Zhen e sorriu. 


Eles então se viraram e entraram em um elevador, desconsiderando totalmente a existência de Peng Ze. 


De dentro do elevador, Li Zhen Zhen acenou para Peng Ze, falando alto, "Ei, estou indo primeiro!" 


Então as portas se fecharam. Peng Ze teve um vislumbre daquele homem se inclinando para a orelha de Li Zhen Zhen, claramente perguntando quem era a pessoa do lado de fora. Quando Peng Ze pensou em entrar também, a porta do elevador já havia se fechado. 


Nesse momento, o telefone de Peng Ze tocou. 


"Onde você foi para fumar um cigarro?" A voz de Liu Xuan soou alta em seus ouvidos. 


Peng Ze respondeu em um tom rígido, "Estou voltando." 


___ 


No dia seguinte, Peng Ze pediu emprestado a conta de mídia social de seu amigo e, sob o disfarce de um estranho, fez amizade com a conta de Li Zhen Zhen. 


Peng Ze nunca tinha se importado com o que Li Zhen Zhen fazia na internet, ele presumiu que aquele moleque apenas publicava coisas idiotas que não mereciam sua atenção. No entanto, considerando o que estava acontecendo, ele de repente encontrou um impulso desconhecido para ler todos os status que Li Zhen Zhen já tinha escrito. Rolando para baixo até o momento em que eles estavam naquele "relacionamento ambíguo", ele viu que Li Zhen Zhen constantemente postava fotos deles como se fossem um casal, parecendo alegremente apaixonados. O coração de Peng Ze foi subitamente tomado por emoções que ele não conseguiu expressar em palavras. 


No entanto, nos últimos dias, tudo na página inicial de Li Zhen Zhen era sobre aquele homem que ele estava com elesno outro dia. O conteúdo permaneceu relativamente o mesmo, só que com mais e mais fotos daqueles dois sendo afetuosos. Além disso, parecia que não havia apenas um cara, mas dois caras que Li Zhen Zhen estava namorando. Aquilo tudo gritava, Peng Ze, você é só mais um cara que namorei! 


Peng Ze estava em estado de disparidade quando uma caixa de bate-papo apareceu. 


>Crisântemo arrancado por milhares de pessoas: Por que você me adicionou como amigo? 


>O Presidente Mao me elogiou: vi suas fotos e gostei. 


>Crisântemo arrancado por milhares de pessoas: eu já tenho namorado. 


>O Presidente Mao me elogiou: De quem você está falando? 


>Crisântemo arrancado por milhares de pessoas: você não viu minhas fotos? Está em toda a minha timeline. 


>O Presidente Mao me elogiou: ...você não postou apenas uma pessoa. 


>Crisântemo arrancado por milhares de pessoas: *enviando uma foto* É esse cara, os outros são apenas amigos. 


>O Presidente Mao me elogiou: olhe para si mesmo, você já é um vagabundo, qual o problema de ter mais um namorado? [Lena: Quer apanhar, Peng Zé-ruela? ¬¬] 


>Crisântemo arrancado por milhares de pessoas: desculpe, eu não faço NP [N/T: sexo em grupo (uma pessoa com muitos amantes)] 


>O Presidente Mao me elogiou: você é uma puta!  


>Crisântemo arrancado por milhares de pessoas: Porra! Qual é o seu problema? 


Foi só depois que Peng Ze saiu de sua conta falsa que ele ficou realmente convencido de que Li Zhen Zhen não o havia reconhecido. Além disso, tudo o que Li Zhen Zhen dissera parecia ter sido sincero e não porque ele queria provocar ciúmes. 


Poucos dias depois disso, Peng Ze contratou um detetive particular para seguir Li Zhen Zhen, que, como antes, ainda estava saindo com aquele homem do shopping. Além disso, Peng Ze continuou enviando mensagens para Li Zhen Zhen de sua conta falsa, mas tudo o que recebeu foram respostas diretas, sem qualquer sinal de flerte. [Lena: Pfft.] 


O ressentimento de Peng Ze multiplicava a cada dia, enquanto suas raízes se aprofundaram em seu coração para finalmente atingir seu auge. No almoço daquele dia, ele e um amigo saíram para tomar uma bebida. O álcool percorreu sua corrente sanguínea deixando a parte inferior de seu corpo quente e desconfortável, então ele foi imediatamente procurar Li Zhen Zhen. 


Com um movimento rápido, a porta de Li Zhen Zhen foi aberta com um chute. 


O olhar bêbado de Peng Ze foi instantaneamente seduzido pelas coxas anormalmente atraentes de Li Zhen Zhen cobertas por calças apertadas, delineando suas nádegas redondas e empinadas sem qualquer marca de uma roupa íntima. Era óbvio que Li Zhen Zhen estava usando fio dental por baixo. 


Peng Ze puxou Li Zhen Zhen para perto de si pela gola da camisa e, brincando, disse: "Olha só, você estava esperando por mim?" 


Com olhos atentos de raposa, Li Zhen Zhen respondeu, "Me solta.” 


"Para de fingir!" Peng Ze se inclinou para um beijo. 


Mas antes que seus lábios pudessem tocar os de Li Zhen Zhen, uma força bruta desconhecida pegou seu corpo e o jogou através da sala. As costas de Peng Ze bateram na parede e seu corpo desabou. 


Depois de ver claramente o rosto do desgraçado, Peng Ze se levantou e lutou cegamente contra aquele homem. 


Apesar de que ‘luta’ era a palavra errada a ser usada, já que Peng Ze era o único sendo atingido, pois aquele cara era obviamente bem treinado em artes marciais. 


Peng Ze decidiu pedir reforços: Xia Yao -- o melhor policial da China. Infelizmente, Xia Yao mal conseguira dar alguns golpes antes que ele também fosse derrubado por aquele homem; o que não o impediu de gritar insultos enquanto eles deixavam a casa de Li Zhen Zhen de má vontade. 


"Você não perde por esperar!" 


No Tendo dito isso, no entanto, Xia Yao olhou secretamente para Li Zhen Zhen, torcendo silenciosamente por ele: Li Zhen Zhen! Fighting! Fighting! 


***** 

5 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já estava ansioso por esse capítulo, muito obrigado Lena.

    ResponderExcluir
  3. Lena, please, não nos deixe com brotoejas. Posta mais, mais 😉.

    ResponderExcluir
  4. O novo melhor amigo de Xia Yao é o Li Zhen Zhen. Eu aprovo ☺️
    Peng Ze é muito idiota.
    Li Zhen Zhen merece coisa melhor.

    ResponderExcluir