É dobradinha! ♪♪\(^ω^\)( /^ω^)/♪♪

Apesar do título, o a-Yao não é o único a ficar brabinho nesse capítulo, então aqui está uma foto do biquinho de brabo do Xu Feng. XD

__________________________________________________





Capítulo 144 - O rosto zangado de Xiao Yao Zi

Tradução: Mei

Revisão: Lena




Em um instante, uma batalha sangrenta eclodiu na plataforma.

Tian Yan Qi pertencia ao tipo atlético esguio, com excelente capacidade defensiva e excelente habilidade de ataque, especialmente em combates físicos e de curta distância; seu estilo mostrava grande agilidade. Mas isso não compensou sua fraqueza na força. Em apenas algumas rodadas, Tian Yan Qi sofreu muitos golpes. Seu rosto heróico rapidamente se transformou em um "rosto lamentável de panda". Sua testa estava pingando sangue, sua respiração ficou mais difícil e desordenada, e seus olhos escarlates transbordavam hostilidade.

Com um lance de ombro, Tian Yan Qi caiu pesadamente sobre a plataforma. Sua cabeça foi presa e pressionada pelo oponente.

No momento em que a mão do árbitro estava prestes a bater cinco vezes, Tian Yan Qi, sem saber de onde tirara o poder divino, subitamente se levantou e rugiu ferozmente.

Infelizmente, o oponente pegou Tian Yan Qi em um estrangulamento triângulo*, forçando-o a cair no chão. Ele caiu enquanto ainda segurava o oponente mais forte. Tian Yan Qi não tinha certeza de quantas vezes ele havia escapado da morte nessa arena. Por várias rodadas, o público pensou que Tian Yan Qi desistiria e os aplausos logo cessaram. Alguns até o provocaram e outros ainda o aplaudiam. Como resultado, o público ficou surpreso quando o viu levantar de novo e continuou com a luta. [Lena: *Acredito que o estrangulamento em questão seja esse da imagem do link.]

Até o árbitro queria premiar Tian Yan Qi por sua determinação. Ele nunca testemunhou um espírito de luta como o dele antes.

O público aplaudiu Tian Tian Qi apaixonadamente, alguns não conseguiram evitar de suar por ele. Quase ninguém acreditava que ele poderia vencer. Todos os aplausos eram por sua perseverança e resistência.

Apenas o rosto de Yuan Zong estava completamente calmo e imóvel, brincando discretamente com um isqueiro de treliça dourada.

Tian Yan Qi sofreu outra rodada de pancadas fortes e foi subitamente atingido na cabeça pelo cotovelo do oponente; metade de sua orelha foi rasgada. Essa cena foi muito alarmante, até o oponente que sempre lutou com violência ficou um pouco chocado no momento.

Quando todos pensavam que Tian Yan Qi seria levado em uma maca, ele rapidamente se aproveitou da cabeça inclinada do oponente e imediatamente o dominou com um estrangulamento mortal, asfixiando o oponente pela contagem de cinco segundos.

Tudo aconteceu tão rápido que o público não teve tempo de reagir. O apito do árbitro tocou.

Como resultado, a pessoa que estava sendo carregado era o jogador premiado da Guarda dos Panteras Negras; seu grande corpo ocupava quase toda a maca. Quem poderia ter pensado que ele perderia?

Tian Yan Qi ignorou completamente o ferimento na orelha e soltou um rugido alto de triunfo cheio de ousadia e poder [1].

[N/T1: 氣吞山河 (qì tūn shān hé): Ditado. Lit. ‘O ímpeto pode engolir montanhas e rios’. Significa cheio de ousadia, grandioso e poderoso.]

O auditório imediatamente disparou uma onda de aplausos. Instrutores e alguns estudantes da empresa de Yuan Zong correram para a arena. Mais de uma dúzia de pessoas pegou Tian Yan Qi e o jogou no ar. Os gritos e felicitações foram ensurdecedores.

Tian Yan Qi estava tão empolgado que não sentiu dor na orelha meio cortada. Ele até acenou com a mão para a plateia para mostrar sua lesão orgulhosa.

Com os aplausos entusiasmados da multidão, o semblante contido de Yuan Zong finalmente ficou relaxado. Com vários passos rápidos subindo ao palco, afastando algumas pessoas e pegando um Tian Yan Qi que estava caindo depois de ser jogado ao ar, Yuan Zong o segurou firmemente nos braços, elogiou-o e riu de todo coração.

"Muito bem!"

Foi a primeira vez que Yuan Zong reconheceu a verdadeira capacidade de Tian Yan Qi. Esse, por sua vez, ficou tão extasiado que colocou os braços em volta do pescoço de Yuan Zong, puxando-o para baixo, e o beijou. [Mei: Xiiiiiiii] [Lena: Putz… TYQ, você deveria ter se contido… =/]

Os olhos de Yuan Zong mudaram imediatamente. Ele empurrou Tian Yan Qi de seus braços para os instrutores.

"Leve-o para receber curativos."

Depois que as bandagens foram feitas, Yuan Zong levou Tian Yan Qi,  que retornava triunfante com seu troféu, de volta à empresa. Quando chegaram ao portão da empresa, Yuan Zong viu que Xia Yao havia acabado de chegar.

Assim que Tian Yan Qi saiu do carro, ele acenou com o troféu para Xia Yao e gritou com grande confiança.

"Oficial Xia, eu ganhei o grande prêmio."

A boca de Xia Yao se abriu instantaneamente e ele caiu na gargalhada.

"Raios me partam, o cachorro acabou de pegar uma mosca[2]?"

[N/T2: 歪打正着 (wāi dǎ zhèng zháo) - significa ter sucesso por um golpe de sorte.]

Ele estava sinceramente feliz por Yuan Zong.

No entanto, a expressão de Yuan Zong mudou imediatamente ao ver Xia Yao. Enquanto Yuan Zong foi capaz de permanecer completamente calmo quando testemunhou a orelha ensanguentada de Tian Yan Qi prestes a cair durante a luta, seu rosto se distorceu rapidamente quando viu Xia Yao com um arranhão vermelho no canto do olho.

"Por que seu rosto está assim?" Yuan Zong perguntou.

"Fui descuidado fazendo algumas tarefas", Xia Yao respondeu pouco confiante.

Yuan Zong parecia ter ouvido algumas palavras insuportáveis, seus olhos ficaram sombrios como se ele quisesse estrangular o culpado.

"Quais eram as tarefas que precisavam ser realizadas? Quem fez isso?”

Ao ouvir a voz áspera do interrogatório de Yuan Zong, Xia Yao sentiu que ocultar a situação dele era a escolha correta.

"Eu caí sozinho..." [Lena: “foi o que ele disse no trabalho…”]

Yuan Zong de repente agarrou o braço machucado de Xia Yao e disse em um tom triste e doloroso, "Quantas vezes eu te disse? Preste atenção, você deve prestar muita atenção, por que você ainda é tão desobediente?"

Xia Yao originalmente pretendia esconder a lesão em seu braço, mas os olhos afiados de Yuan Zong já a haviam detectado. Ele virou a mão de Xia Yao, arregaçou as mangas dele e viu o braço machucado, com uma grande área de carne inchada -- seus olhos quase sangraram.

"Eu fui rápido demais para sair do carro e meu braço ficou preso no processo". [Lena: lol você é péssimo em mentir, a-yao. XD]

O tom indiferente de Xia Yao enfureceu ainda mais Yuan Zong. Ele não pôde mais controlar seu temperamento e as palavras que ele não queria dizer logo dispararam de sua boca.

"Você está tentando me irritar?"

Ele então arrastou Xia Yao para o carro, não permitindo que Xia Yao o desafiasse a qualquer custo, e disse, "Precisamos ir ao hospital para um check-up, eu quero saber como você se machucou desse jeito."

Por um lado, Xia Yao queria escapar para impedir que Yuan Zong descobrisse a verdade. Por outro lado, ele estava extremamente insatisfeito com a atitude de Yuan Zong, especialmente quando havia pessoas por perto assistindo, e seu coração rapidamente se enfureceu.

"Por que você está gritando comigo? Xiao Tian não está mais ferido do que eu?" [Lena: Xiao Tian não é marido dele. u.u Mas sim, concordo que ele deveria controlar esse temperamento explosivo. =v]

Devido a uma lesão na orelha, quase toda a cabeça de Tian Yan Qi estava envolta em gaze. À primeira vista, ele parecia um pouco pior que Xia Yao.

"Você pode se comparar com ele?" A voz zangada de Yuan Zong reverberou.

Originalmente, essa frase enfatizava a importância de Xia Yao no coração de Yuan Zong, mas, por causa de sua forte auto-estima, Xia Yao interpretou mal o significado implícito daquelas palavras.

"Sim, eu não me comparo a ele. Ele é mais capaz do que eu. Eu sou pior que lixo!" Ele vocalizou veementemente sua raiva e caminhou direto para o carro. "Já que eu sou apenas lixo, vou ficar longe de você e desaparecer da sua vista!" [Lena: Oxe… O_o’]

Tian Yan Qi olhou para a situação e afastou vários instrutores da cena.

"Parem de olhar, vamos logo andando."

Yuan Zong gritou com raiva atrás de Xia Yao, "Volte aqui!"

Xia Yao seguiu em frente com os olhos fixos na porta do carro. O coração de Yuan Zong abrandou repentinamente; ele se apressou até Xia Yao e o abraçou. Seu tom de raiva agora está misturado com profunda mágoa...

"Você ainda não vai me contar o que aconteceu?"

Xia Yao acotovelou a barriga de Yuan Zong, tentando se soltar; ele não estava disposto a ceder.

"Cai fora e me deixa em paz!"

Yuan Zong apertou o abraço, franziu as sobrancelhas e olhou para Xia Yao. Seus olhos estavam cheios de opressão.

"Você me deixou com tanta raiva, mas eu não posso falar nada?" [Lena: Claro que pode, mas bem amorzinho, depois de controlar sua raiva. =P]

"Não!" Xia Yao era tão teimoso quanto um touro jovem e sua boca era tão feroz quanto suas palavras. "Estou disposto a me machucar. O que você pode fazer? Por que você não cuida do seu amado aluno?" [Lena: Aish, vocês dois… *facepalm*]

Apesar da atenção dos estudantes ao seu redor deles, Xia Yao ainda socava e chutava Yuan Zong. Então, sob as condições de que Yuan Zong ainda estava bravo, ansioso e relutante, Xia Yao se libertou com muito esforço dos braços dele, entrou no carro imediatamente e, pisando rápido no acelerador, ele saiu disparado pelo portão da empresa.

Antes de ir ver Yuan Zong, ele não estava sentindo tanta dor no seu braço. Agora que seu coração estava chateado, a dor começou a se agravar. Sua mão tremia enquanto ele girava o volante e ele mal conseguia dobrar muito o braço.

Xia Yao parou o carro no meio do caminho e acendeu um cigarro, sentindo-se deprimido. A fumaça exalada estava pesada de ressentimento.

Ele pegou o celular para navegar na internet, procurando notícias no "Concurso do Guarda-Costas Perfeito" e encontrou a foto de Tian Yan Qi beijando Yuan Zong. Naquele momento, como a ação foi inesperada, o sorriso no rosto de Yuan Zong ainda não havia desaparecido, como se ele aceitasse abertamente o beijo apaixonado de Tian Yan Qi. [Lena: pqp, o fotógrafo tinha que pegar o milésimo de segundo “perfeito”...]

A amargura no coração de Xia Ya não podia ser descrita em palavras.

No dia em que recebeu a inexplicável ligação de Tian Yan Qi, havia apenas uma pequena dúvida em seu coração. Agora, vendo a foto e lembrando da ligação, todo o ressentimento de Xia Yao, junto com o novo ódio que se acumulava em cima do antigo, somaram-se em explosivos e detonaram.

Ótimo! Yuan Zong, você realmente conseguiu! Nós terminamos!

Uma frase simples como um juramento para si mesmo. Xia Yao dirigiu para casa cheio de raiva.

Mãe Xia abriu a porta e ficou surpresa ao ver Xia Yao.

"Por que você voltou tão cedo hoje?"

Xia Yao respondeu superficialmente, depois levou sua bolsa para o quarto. Ele trancou a porta e, sem se preocupar com seus ferimentos, virou-se para o aparelho de  exercício e negligentemente descontou toda a sua frustração com a intenção de destruí-la.

Depois de um tempo, mãe Xia bateu à porta.

"Filho, venha jantar."

Xia Yao respondeu com uma voz abafada, "Eu não quero comer".

Mãe Xia perguntou com preocupação, "Qual é o problema? Está sem apetite?"

Xia Yao ficou em silêncio.

Em pouco tempo, mãe Xia bateu na porta novamente.

"Saia e tome duas pílulas estomacais, isso fará você se sentir melhor."

Xia Yao ainda permaneceu em silêncio.

"Você está de mau humor? Venha aqui e converse com sua mãe."

Como antes, Xia Yao não se manifestou.

Mãe Xia imediatamente deu um chute na porta. [Lena: Uow! kkkkkkkk]

"Você não me dá nenhum respeito?! Venha aqui agora!"

Xia Yao fez uma careta por alguns minutos, depois abriu a porta com indignação e saiu.

*****


Lena: Gente, eu pretendia postar mais uma capítulo hoje, mas o próximo realmente deixaria vocês pendurados, então vou postar só amanhã mesmo. Aguentem firme. hehe
Beijos! Uma boa noite e bom domingo pra vocês. ~(^з^)-♡

3 Comentários