Oi gente! ^^/

Antes de tudo, quero dizer que o Jhuny está voltando a traduzir e em breve postarei o capítulo seguinte de "Living to Suffer". =D Ele deixou um comentário lá na página de Living. ^^

É isso. Boa noite pra vocês e uma boa semana! =D

~Lena.

Esse é o Liang Xue Feng (Wang Zhi Shui) em uma postagem do Weibo que dizia, "Desculpem, minha irmã está em seu primeiro dia de debut." XD Que lindo(a)!!!
Gente, e essa humilhação? Pqp, minha autoestima sofre demais com isso. shauhsuahsuahsu

_____________________________________________________





Capítulo 140 - Rindo como um lunático 

Tradução: Mei 

Revisão: Lena 
 

 


O auditório inteiro ouviu as gargalhadas de Wang Zhi Shui. Ele rapidamente cobriu a boca quando se deu conta de que todos haviam lhe dado um olhar estranho. 


Essas questões do teste são praticamente feitas para mim. Eu basicamente só preciso mostrar meu caráter natural! [Lena: Podia ser pro Lan Zhan também. UwU] 


Ainda é necessário que eu faça o teste? É óbvio que o protagonista secundário sou eu! 


Todos os candidatos estavam ocupados se preparando para a audição. Algumas pessoas começaram a praticar juntas. Wang Zhi Shui era o único que vagava pela sala de audição de maneira descontraída. Em um momento ele olhava os pôsteres, no momento seguinte estudava os desenhos decorativos da parede e escutava os outros, apenas para voltar à sua posição depois de receber um olhar arrogante. 


Zhang Chen Dong, entrando pela porta VIP com seu empresário, foi o primeiro a se apresentar. A pessoa com quem ele estava fazendo parceria era seu ídolo, cujo nome artístico era Teng Luo. Após um simples contato visual entre as duas pessoas, a apresentação começou oficialmente. 


Os dois homens andaram de mãos dadas para a gaiola de galinha com Teng Luo olhando para Zhang Chen Dong com um olhar afetuoso. 


"Você ainda se lembra daquela galinha no pátio quando éramos crianças?" 


Zhang Chen Dong sorriu gentilmente, "Como não me lembraria? Você até quebrou a perna da galinha à força!" [Lena: Que crueldade!!!! ToT] 


O coração de Xuan Da Yu estremeceu porque isso realmente acontecera entre Xia Yao e ele antes. Era muito óbvio que esses atores foram informados sobre a questão do teste com antecedência através de suborno e, em seguida, fizeram todos os esforços para descobrir coisas sobre Xuan Da Yu. Aquela apresentação era apenas para agradar o produtor porque, afinal, eram os produtores que teriam a palavra final sobre quem estaria no papel. 


Uma pessoa determinada de fato! Uma pessoa realmente determinada! 


Zhang Chen Dong continuou, "De fato, acho que a natureza humana é má desde o começo. Quando éramos jovens, matávamos bichos e insetos cruelmente, mas quando crescemos, podemos não ter coragem de fazê-lo. Da mesma forma que você quebrou a perna de galinha quando era criança, eu não sentia que você era cruel na época. Em vez disso, senti que essa pessoa era muito diferente." 


Teng Luo perguntou suavemente, "Diferente como?” 


"Assertiva, arrogante e passava um sentimento de segurança e domínio." 


Teng Luo riu antes de gesticular para segurar Zhang Chen Dong em seus braços, mas Zhang Chen Dong o afastou timidamente. 


"O que está fazendo?" 


Teng Luo disse, "Então, a partir daquele momento, você estava secretamente apaixonado por mim?" 


O diretor mascarou seu rosto com uma expressão educada na superfície, mas, na verdade, ele estava xingando mentalmente o tempo todo. Só porque ele quebrou uma perna de galinha você se apaixonou instantaneamente por ele? Quando eu era criança, afoguei inúmeras formigas em um saco de urina e ninguém me quis. Essa coisa toda não é uma idiotice? 


No entanto, Xuan Da Yu não pensava assim, pois já estava imerso na performance. A interpretação de Zhang Chen Dong de Xia Yao estava muito próxima e satisfazia bastante as fantasias de Xuan Da Yu sobre Xia Yao. 


Quão perfeita seria a história se ele realmente se apaixonasse por mim por causa daquela galinha. 


Compensar pelos arrependimentos da vida real é precisamente o que os filmes fazem, não é? 

Xuan Da Yu ficou profundamente comovido pelo fato de o ator se apaixonar por uma pessoa por um motivo insignificante. 


Não há nada que pudesse ser feito. A apreciação é verdadeiramente uma desvantagem mental! 


Quando Zhang Chen Dong terminou sua apresentação, seis pessoas de trás vieram se apresentar uma a uma e o efeito não foi muito satisfatório. Ou a aparência deles era um problema ou as habilidades de atuação não eram boas o suficiente, o que fez o grupo diretor bocejar alto. 


Finalmente, entrou um homem alto e bonito com lábios vermelhos e dentes brancos. O mais importante é que ele sorria e parecia confiante, o que transmitia uma sensação da imagem de Xia Yao. 


Os nervos exaustos de Xuan Dayu despertaram, seus olhos focados no homem. 


"Você pode começar agora!" A equipe gesticulou. 


O rosto calmo e tranquilo do homem de repente explodiu em um sorriso engraçado. Ele encolheu o pescoço, nivelou os ombros e fechou as mãos em punho. [Lena: Pfft. Pra quem tiver dificuldade de entender, ele fez a pose de quem imita uma galinha batendo as asas e cacarejando. XD] 


"Galo que põe ovos, avião de combate no pênis [2], oh sim!" [Lena: O_O.... Não sei o que diabos é isso... a palavra usada ali foi “cock”, que é uma gíria para pênis, mas também pode significar ‘galo’, então não sei qual seria o sentido desejado aí. XD] 


[N/T2Obviamente, galos não põem ovos. Basicamente, é uma maneira de humilhar alguém ou chamá-lo de estúpido.] 


Ele então mudou para outra direção, mas com a mesma postura. [Lena: O cara tá fazendo a dancinha da galinha. XD] 


"Galo pondo ovos, avião de combate em pau, Oh Yeah!" 


Xuan Da Yu quase tossiu sangue. 


Mas a cena mais ultrajante ainda estava por vir. O cara esfregou o traseiro do frango diretamente na própria virilha, meticulosa e lentamente. Olhos sedutores se voltaram para o diretor antes que ele ofegasse profundamente. [Lena: Que nojo!!!! Como faz pra desler isso?! DX] 


Todos na equipe do diretor bateram mentalmente suas cabeças na mesa. 


"O que você está fazendo?" Teng Luo atuou de forma desinteressada e falando com um tom frio. 


O homem ultrajante ofegou com um "ah" e apressadamente escondeu o frango atrás das costas com um olhar de vergonha no rosto. 


"Oh não... eu fui descoberto!" Gu Zi murmurou por um tempo e depois voltou os olhos para Teng Luo. "Marido, ouça minha explicação, não estou reclamando que você não pode me satisfazer, eu..." [Lena: Desse jeito até eu vou tossir sangue! Parem logo esses dois, pelamordideus!] 


A equipe não conseguia mais ver aquilo. Depois que o diretor deu sinal com um olhar significativo, eles cortaram em um instante. 


Logo depois mais de quatro horas, a equipe do diretor entrou em um período de fadiga; além disso, as pessoas que vieram durante esse período não eram famosas. 


Era difícil para os diretores se lembrarem de qualquer rosto, a menos que o desempenho fosse particularmente incrível. 


"Quantas pessoas ainda restam?" O diretor pediu à equipe para contar. 


A equipe verificou e disse, "Há mais duas pessoas." 


"Veja o currículo deles. Se nada for bom demais, vamos encerrar o dia." 


Xuan Da Yu não levou Wang Zhi Shui pela porta dos fundos porque queria ver como ele interpretaria a situação das galinhas. Se ele seria selecionado ou não, isso dependeria da sorte de Wang Zhi ShuiXuan Da Yu não queria destruir um filme por causa de seus laços com a história. Ele não queria criar oportunidades adicionais para interferir na decisão do grupo de diretores. 


Depois de um tempo, a equipe entrou e entregou o currículo ao diretor. 


"Oh, oh, este é um aluno do Beijing Film, apresentado pelo Sr. Wang Yan Xiang. Ok... e o outro?" o diretor perguntou à equipe. 


A equipe piscou e disse, "O homem disse que não trouxe um currículo." 


"Oh, então não o deixe entrar. Vamos nos retirar depois da performance deste próximo homem." 


Xuan Da Yu queria dizer algo, mas ele não disse. [Lena: Deixa de ser besta, hômi!] 


Alguns segundos depois, o penúltimo artista apareceu. 


O homem olhou para Teng Luo com o rosto de um dos melhores alunos. 


"O que você acha que é isso?" 


Teng Luo disse num tom levemente cansado, "É uma galinha né!" 


"Não, não é uma galinha. Isso representa a fraqueza de todos os muitos e diversos seres vivos." [Lena: Oro? O.o] 


"Oh." 


"O que você vê embaixo disso?" 


"É um ovo!" 


"Não, não é um ovo, é solidão." [Lena: e_e.... *cri cri cri*] 


"......" 


O diretor acenou com impaciência, "Ok, ok, isso é tudo por hoje. Arrumem tudo!" 


Uma batida na porta foi logo ouvida depois que o comando foi dado. 


Um funcionário foi abrir a porta e viu os punhos de Wang Zhi Shui e não pôde deixar de gritar, "O que você está fazendo?" 


"Eu ainda não me apresentei." Wang Zhi Shui disse ansiosamente. [Lena: Isso, neném. Não deixe sua chance escapar. u.u] 


O funcionário estava impaciente. "A audição acabou. Vamos conversar na próxima vez que houver uma oportunidade." 


"Não, minhas roupas já estão preparadas. Deixe-me entrar e tentar. Deixe-me entrar..." 


Quando o funcionário estava fechando a porta, Wang Zhi Shui tentou se espremer para dentro como um louco. Por fim, ele passou uma coxa nua que prendeu com firmeza na fresta da porta. Não importava o quanto você a empurrasse, ela não sairia dali. 


Nesse momento, Xuan Da Yu não queria admitir que conhecia Wang Zhi Shui. Ele acenou diretamente para o funcionário e sinalizou para ele levasse aquela coisa vergonhosa para fora. [Lena: lol XD] 


"Espere um minuto!" O diretor repentinamente fixou o olhar na perna branca de Wang Zhi Shui. 


O movimento do funcionário ficou rígido. 


O diretor ficou entusiasmado como uma galinha. "Deixe-o entrar!" 


Assim que Wang Zhi Shui entrou, os diretores não enxergaram mais nada além das duas belas pernas de Wang Zhi Shui. 


Não só eles, até mesmo Xuan Da Yu, que conhecia Wang Zhi Shui há tanto tempo, ficou em transe neste momento. 


Para ser sincero, ele nunca prestara muita atenção nas pernas de Wang Zhi Shui antes. 


Mesmo da última vez em que Wang Zhi Shui esteve deitado nu ao lado dele, ele só notou as pequenas nádegas ensanguentadas de Wang Zhi Shui e não teve o pensamento de olhar para baixo. 


Mas agora, o traje de Wang Zhi Shui de roupas sem mangas na parte superior do corpo e uma calça pequena fez suas pernas magras, brancas e bonitas se destacarem imediatamente. 


O fotógrafo ao lado dele ficou chocado. Quantas pessoas teriam sangramento nasal por uma perna tão bonita quando ela aparece no filme?  


Não havia necessidade alguma de atuar. Com aquelas pernas, você pode ir para o topo! 


Wang Zhi Shui perguntou timidamente ao diretor, "Ummm ... posso começar?" 


O diretor assentiu. 


Aqueles que arrumavam as coisas voltaram para seus lugares e agora olhavam para Wang Zhi Shui. 


Wang Zhi Shui voltou o olhar para Teng Luo. Ele costumava ter uma grande queda por aquele deus algum tempo atrás. Escondendo seu pensamento melancólico de conseguir um autógrafo e uma selfie juntos, ele educadamente pediu sua opinião. 


"Você pode atuar como meu parceiro?" Ele usou um tom que passava um forte desejo de esperança urgente. 


"É claro," disse Teng Luo calmamente. "Eu já estou fazendo isso, você pode escolher um dos muitos papéis, vou cooperar totalmente." 


Em outras palavras, se você realmente não quer se fazer de bobo, eu posso ajudá-lo a completar as partes mais importantes, até pegar uma viga não é problema. 


Inesperadamente, Wang Zhi Shui tinha apenas um requisito. 


"Tudo o que você precisa fazer é fingir que está dormindo e não acordar." [Lena: heh] 


Teng Luo, "..." 


Então, Wang Zhi Shui, diante dos olhos do grupo de diretores, incluindo Xuan Da Yu, reencenou toda a cena que aconteceu "naquela" noite. Sem uma linha, ele apresentou uma cena emocionante e fantástica através de suas ações e maneirismos. 


O diretor estava em um momento de iluminação repentina, ele bateu na mesa instantaneamente e gritou louvores. 


"Hahahahahahahaha......" 


A expressão estupefata de Xuan Da Yu durou muito tempo antes de ele finalmente virar a cabeça para olhar para o diretor que se balançava para frente e para trás. 


"Wang Dao, olhe....." 


"Hahahahahahahaha......" 


Xuan Da Yu apoiou a testa com a mão, "Eu acho que a performance dele é um pouco sensacionalista. Realmente não está de acordo com o estilo estético do nosso filme, então..." [Lena: (Ŏ艸Ŏ)] 


"Hahahahahahahaha......" 


Xuan Da Yu voltou-se para o diretor Lei novamente, "Definitivamente não é um problema ter Teng Luo nesse papel, mas o segundo homem..." 


"Vamos lá, vamos conversar em particular." O diretor Lei colocou a boca perto da orelha de Xuan Da Yu. "O papel que Teng Luo acabou de desempenhar é tão estupidamente estúpido. Hahahaha..." [Lena: Não faz o cara se sentir mais humilhado ainda, sr. Diretor. (Ŏ艸Ŏ)] 


Os traços escuros no rosto de Xuan Da Yu se contorceram. 


Em seguida, o grupo de diretores discutiu coletivamente quem seria o segundo protagonista. O grupo de diretores, o diretor Lei e os fotógrafos propuseram deixar Wang Zhi Shui se juntar à equipe, ao que Xuan Da Yu se opôs. 


"Sua performance foi obviamente uma paródia." 


O diretor assentiu, "É uma paródia mesmo!" 


"Eu acho que suas habilidades de atuação são amadoras, especialmente com relação a expressão facial, que é muito exagerada. Não é nada do que se espera de atuação em um filme. É como fazer malabarismos." 


O diretor assentiu novamente, "A atuação é amadora mesmo!" 


"E acho que a personalidade do próprio ator é problemática e trará muitos problemas ao grupo!" 


O diretor assentiu, "Qualidade não é tão boa !" 


A testa de Xuan Da Yu explodiu com veias. "Então por que você ainda o escolhe?" 


"As pernas dele se encaixam no meu gosto!" o diretor disse. 


Xua Da Yu ficou sem palavras. Ele olhou para as outras pessoas do grupo de produtores que tinham expressões tácitas de aprovação. 


A última apresentação que ele fez foi só por fazer porque, desde o início, nós o escolhemos por suas belas pernas. 


Aaaaaaaahhhhhh!!!!! [Lena: Tá passada? XD] 


Xuan Da Yu rugiu histericamente em seu coração. Por que você quis que ele fizesse uma apresentação tão nojenta se você já tinha se apaixonado pelas pernas dele desde o começo? 


No caminho de volta, o rosto de Xuan Da Yu permaneceu sombrio. 


Wang Zhi Shui deu seu máximo na apresentação, mas agora ele queria se arrepender. Ele não acabara de se entregar? Aquele teste foi claramente proposto por Xuan Da Yu com o objetivo de fazê-lo reproduzir a cena e expor suas mentiras. 


Finalmente, o clima opressor foi interrompido por uma pergunta de Xuan Da Yu. 


"De onde você tirou sua inspiração?" 


Wang Zhi Shui sentiu que chegara a um beco sem saída. 


"Você tirou ‘daquela’ noite?!" 


O coração de Wang Zhi Shui caiu instantaneamente para seu estômago. 


Xuan Da Yu segurou o queixo de Wang Zhi Shui duramente, com os olhos nublados e especuladores olhando-o atentamente. 


"Você está deliberadamente tentando difamar minha imagem?" 


"Distorcendo deliberadamente a verdade, sugerindo que eu sou uma pessoa inútil, que sou um idiota e depois emprestando a boca do diretor para me repreender, certo? Ou você está me satirizando intencionalmente porque eu não assumi a responsabilidade por aquela noite? Você quer me forçar a cuidar de você?! " 


Wang Zhi Shui estava confuso. 


Da Yu acrescentou, "Eu estava bêbado naquela noite. Eu o confundi com Xia Yao. Tudo foi apenas um mal-entendido. Você realmente precisava construir uma cena tão sangrenta para destruir minha imagem?!" 


"......" 


Wang Zhi Shui foi praticamente envenenado, levou tiros e depois caiu de um prédio de 20 andares e, no meio do caminho, também foi atingido por um raio. E o único que poderia sobreviver a esse tipo de drama era o primeiro e único - Wang Zhi Shui. 


Wang Zhi Shui imediatamente selou sua boca risonha. 


***** 
Lena: E eu aqui achando que o WZS estava se sentindo arrependido. kkkkkkkkkkkk 

5 Comentários

  1. Obrigada. Aguardando....Bom dia e se cuide 👍 beijos 💋 ah Lena,vc ainda vai traduzir love like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem traduzia Like Love é a Nessa. No momento, ela ainda está muito enrolada com o trabalho, mas disse que pretende continuar sim, assim que ela conseguir se organizar. ^^

      Excluir
  2. Digo, Like Love. Rsss . Amando. ❤

    ResponderExcluir