Oiê, gente! \o/

Passando rapidinho para uma atualização pra vocês antes que eu me esqueça. hehehe

Boa leitura!

______________________________________________________





Capítulo 147 - Eu sozinho posso superar três mil pessoas! 

Tradução: Mei 

Revisão: Lena 

 


 

"Tudo bem, você tem coragem!" Xia Yao olhou para Tian Yan Qi friamente. "Um homem de verdade não fala com a boca, mas com os punhos." 


A sala vazia foi preenchida com fumaça em um instante, junto com o som de punhos estalando e pernas colidindo uma contra a outra, criando um grande estrondo. Dois pares de olhos se entreolharam como se houvesse fogo neles. 


No final, Xia Yao perdeu para o rival.  


Ele havia perdido a conta de quantos golpes levou ou de quantas vezes tropeçou e caiu; o resultado ainda foi uma grande derrota. 


O homem que havia gritado, "Um homem de verdade não fala com a boca, mas com os punhos" estava agora sentado em uma almofada enquanto apontava para o nariz de Tian Yan Qi e falava com desdém. [Lena: Não pode perder a pose. huehueheuhue] 


"Tian Yan Qi, devo informar que, se eu não estivesse machucado, já teria derrotado você com apenas uma mão. Sei que você está apaixonado por Yuan Zong há muito tempo e eu não tenho o direito de interferir e nem me importo com a maneira que você pretende fantasiar sobre ele em privado, mas tirar vantagem injusta é claramente errado. Se você tiver a capacidade, pode roubá-lo primeiro e beijá-lo o quanto quiser. No entanto, se não tem essa capacidade, você deve controlar sua boca!" [Lena: Eu acho incrível como o a-Yao consegue ser tão direto. hehehe] 


Tian Yan Qi arrumou suas roupas desalinhadas e olhou para a mão inchada de Xia Yao. Ele perguntou, "Sua mão está bem?" 


Com a afiação de seus olhos atenuando, Xia Yao o censurou com raiva. 


"Vai se foder, só que agora você está perguntando sobre a minha mão depois da luta?" 


Tian Yan Qi não pronunciou uma única palavra. 


Xia Yao olhou para Tian Yan Qi, que estava brincando com a gaze ao lado do lóbulo da orelha, enquanto seu tom mudava novamente. 


"Deixe-me dizer, Tian Yan Qi, você é famoso agora e será reconhecido em todos os lugares aonde for. Eu poderia ter forçado Yuan Zong a expulsá-lo da empresa. Você sabe por que não fiz isso? É porque eu respeito você e sempre te tratei como um amigo. Se você se atrever a fazer joguinhos comigo, eu definitivamente te deixarei para uma morte trágica sem um local de enterro adequado!" 


Tian Yan Qi ficou em silêncio por um longo tempo antes de falar. 


"Se eu realmente quisesse jogar sujo, teria enganado o general Yuan, drogado e levado ele para a cama comigo." 


Os olhos afiados de Xia Yao cortaram o rosto de Tian Yan Qi. "Oh, então você realmente tem esse tipo de ideia?" 


"Eu estive imaginando, mas nunca ousei tentar," respondeu Tian Yan Qi. [Lena: @_@] 


Xia Yao rangeu os dentes, "Estou cansado de você ser uma pessoa tão verdadeira. Se eu não brigar contra você, meu peito dói como se houvesse mil agulhas nele, se eu realmente brigar contra você, pareceria intolerável." 


Tian Yan Qi sorriu quando se sentou ao lado de Xia Yao. 


"Cai fora!" Xia Yao mostrou um olhar de nojo no rosto. "Não venha até mim e diga que você vai me pagar com apenas algumas palavras. Eu disse alguma vez que estava sem dinheiro?" 


Tian Yang Qi suspirou com tristeza, "Oficial Xia, eu realmente te admiro." [Lena: Uhum. Eu também.] 


Xia Yao olhou imparcialmente para ele, "Não use esse discurso eloqüente para me convencer a aceitá-lo como uma concubina, não adianta. Não há escassez de belezas no meu harém. Eu sozinho posso superar três mil pessoas!” [Lena: A palavra usada foi “top”, que pode significar “superar”, mas também ser o “de cima” no sexo. Não seu qual desses sentidos é o certo. XD] 


Tian Yan Qi riu algumas vezes sentindo um peso ser levantado de seu coração. 


Como ele pôde encontrar uma pessoa tão difícil de lidar? 


Tian Yan Qi desejou que Xia Yao fosse um hipócrita calculista, que só se importava consigo mesmo e tivesse uma mente mesquinha. Se fosse esse o caso, Tian Yan Qi não teria problemas em derrubá-lo. Infelizmente, ele conheceu um homem de mente aberta e graciosamente perfeito, que não se esgueirava, mas ousava enfrentar o vento e as ondas à sua frente. Portanto, mesmo que Tian Yan Qi tivesse perdido, ele perdeu com honra. 


Xia Yao viu os olhos de Tian Yan Qi brilharem e não pôde deixar de cerrar os dentes. "Não me diga que está planejando alguma coisa?!" 


Tian Yan Qi sorriu de volta, mas não falou. 


Xia Yao de repente passou os braços em volta do ombro dele e perguntou com curiosidade, "Por quantos segundos você o beijou naquele dia?" 


"Foi só um segundo!" Tian Yan Qi disse, "e então o diretor Yuan me jogou direto para aqueles outros instrutores!" 


Sem hesitar, Xia Yao elogiou Yuan Zong, "Ele fez bem!" 


Tian Yang Qi não ficou aborrecido nem chateado, apenas silenciosamente curou suas feridas invisíveis. 


Xia Yao continuou e perguntou, "O que você sentiu quando o beijou? Ele tem um rosto macio?" [Lena: XY tá querendo torturar o TYQ? kkkkkkk] 


"Não é macio." Tian Yan Qi respondeu com sinceridade. 


Xia Yao sorriu maldosamente: "Como é que seus dois dentes não foram quebrados depois disso?" [Lena: O.o ????] 


___ 


Os dois saíram da sala ombro a ombro. Depois disso, Tian Yan Qi saiu à procura do aluno que o esperava enquanto Xia Yao entrou no escritório de Yuan Zong imediatamente. 


Ele logo tirou o disfarce de um homem puro e inocente e se transformou em um homem de luto. 


"Tian Yan Qi me bateu!" [Mei: Adoro esse bebê] [Lena: kkkkkk É um bebê mimado mesmo.] 


Yuan Zong olhou para ele com uma sobrancelha levantada. "Onde ele bateu em você?" 


Xia Yao enrolou as calças, puxou a barra da camisa e abriu a gola enquanto apontava cada parte do corpo para Yuan Zong. 


Sem dizer uma palavra, Yuan Zong abriu a porta e saiu. Xia Yao rapidamente o abraçou e o arrastou de volta com toda sua força. 


"Por que você não me perguntou por que Tian Yan Qi me bateu em vez de apenas ir até ele para resolver isso?" 


"Independentemente de ele ter um motivo para bater em você ou não, ele deve ser punido por bater em você ou até mesmo tocar em você." 


No coração de Xia Yao, ele estava aproveitando cada momento enquanto segurava Yuan Zong, rindo alegremente. 


"Ser capaz de ouvir essa frase saindo da sua boca me deixa muito feliz!" De volta ao assunto principal, Yuan Zong voltou toda a sua atenção para Xia Yao novamente. "Você foi procurar confusão de novo?" 


O rosto de Xia Yao de repente ficou frio. "Eu? Procurando confusão? Foda-se! Ouça o que ele disse nesta fita." Ele tirou a fita no bolso com um sorriso enquanto tocava a gravação. [Lena: BERRO! Xia Yao é terrível! kkkkkkkkk] 


"Agora você sabe que ele gosta de você, certo?" 


Contrariando a expectativa de Xia Yao, Yuan Zong não prestou atenção às palavras de Tian Yan Qi, a única frase em que ele se concentrou foi quando Xia Yao disse, "Não há escassez de belezas no meu harém. Eu sozinho posso superar três mil pessoas! " Yuan Zong não pôde deixar de rir amargamente e puxar Xia Yao para seus braços com as mãos nas nádegas dele.

 

"Então me diga, como você pode superar 3.000 pessoas?" 


Xia Yao riu, mas não disse nada. [Meikkkkkk] 


"Você está dizendo que é muito obsceno para mim?" Yuan Zong respirou fundo no ouvido de Xia Yao e disse com uma voz rouca, "Você sozinho pode ir superar as 3.000 pessoas. Mas só eu tenho que alimentar você, não é?" 


O punho de Xia Yao atingiu o abdômen de Yuan Zong enquanto afirmava com raiva, "Pare de mudar de assunto, estou lhe dizendo algo sério, é melhor você e ele manterem uma boa distância um do outro a partir de agora. Você entende?" 


"Mesmo que ele não mantenha distância, ele não será capaz de cruzar minha linha," disse Yuan Zong em uma voz profunda. 


De repente, Xia Yao se interessou e fez um pequeno comentário. 


"Se você não tivesse me conhecido, se apaixonaria por ele?" 


Yuan Zong respondeu com franqueza, "Eu continuaria vivendo como estava nos últimos trinta e dois anos." 


Xia Yao estreitou os olhos, "Estou tranquilo agora que você disse isso." 


Depois disso, ele ficou na ponta dos pés e beijou Yuan Zong. O beijo foi terno e tão cheio de carinho que fez o coração de Yuan Zong subir no céu e pairar lá. 


"Mas eu não estou tranquilo." Yuan Zong disse. 


Xia Yao soprou no canto da boca dele. "Como não?" 


"Eu suspeito seriamente que você é um coelho que gosta de cenoura e será enganado e sequestrado quando receber um rabanete." 


Xia Yao riu, "Com base no que você diz, eu sou realmente esse tipo de pessoa?" 


"Você não é?" Yuan Zong disse enquanto suas mãos ásperas deslizaram e fizeram cócegas no ponto sensível de Xia Yao.  


"Ackk HAHahaha... ha... Pare com isso... ha... ha." 


___ 


Era por volta de uma hora da tarde e, neste momento, Bao Zi geralmente estava tirando uma soneca. De repente, um som de vento esmagador e ardente estourou em seus ouvidos. 


Três carros não licenciados cruzaram a entrada da empresa. Eles primeiro causaram um curto-circuito e fizeram o motor do portão queimar. Uma comitiva formada por quarenta ou cinquenta participantes saiu dos carros e atingiu o portão para entrar. [Lena: Estava escrito “running machine” que significa “esteira”, no entanto, pelo contexto, eu acredito que estivessem se referindo ao funcionamento de um portão eletrônico, por isso fiz a alteração.] 


Ainda era hora do almoço, então os líderes estavam fora e a maioria dos funcionários descansava em seu dormitório. Os guardas que se revezavam em seus deveres jogavam cartas na sala de serviço... 


Depois de 40 a 50 pessoas invadirem o local, eles puxaram o circuito elétrico primeiro, o que causou a queima da máquina em operação por curto-circuito direto. Então eles quebraram o vidro, o quadro de propaganda e os murais finos no prédio principal da empresa. Então eles invadiram o prédio e destruíram equipamentos de escritório, até o telefone da recepção foi destruído. Pouco tempo depois, eles destruíram os equipamentos de escritório interno, juntamente com o telefone de serviço da recepção no prédio principal da empresa. 


A situação aconteceu tão repentinamente que os guardas da Pantera não tinham nenhuma precaução. 


Vários guarda-costas presos no prédio não conseguiram parar a ofensiva feroz daquelas pessoas e só puderam assistir candelabros de cristal no valor de milhões caindo no chão.  


O administrador adjunto saiu correndo ao ouvir o som e começou a gritar com as pessoas que estavam destruindo os materiais do Pantera Negra. Mas não só foi inútil, como ele ainda teve o tornozelo cortado pelo revestimento de uma cafeteira que deixou um grande buraco nele...

 

"Quem são vocês? Qual é a razão para vocês destruírem nossas coisas?"

 

O líder do outro lado declarou, "Somos a equipe especial do governo." 


"Onde estão seus documentos credenciais?" O administrador adjunto do lado de Pantera perguntou com raiva. 


O outro homem riu ferozmente, "Documentos credenciais? Prefiro não mostrar, não queremos assustar vocês!" 


"Se você não parar de blefar, chamaremos a polícia!" 


"Chamar a polícia?" O vice-líder zombou. "Denuncie então! Denuncie agora! Vamos ver se a polícia se importaria com vocês!" 


Depois disso, ele acenou com a mão vigorosamente, "Destruam todo esse lugar!" 


A Companhia Pantera sempre foi um valentão na indústria, mesmo sob os holofotes, eles ainda ousavam atacar a polícia nas ruas. Portanto, eles já estiveram nesse tipo de situação antes. O restante do pessoal estava com sangue nos olhos quando avançaram. 


Xia Yao, vestido de preto, marchou agressivamente pela multidão caótica, pisou em fragmentos de vidro e foi direto para um quarto no sexto andar.  


"Desculpe, você não pode... sem a aprovação do CEO..." 


Xia Yao empurrou o porteiro rendido para o lado com um braço, abriu duas portas antirroubo com um chute e entrou no escritório do Leopardo com um andar imponente. A mentalidade do Leopardo era geralmente muito forte, então mesmo que tudo lá fora estivesse sendo destruído, ele ainda estava deitado na cama com os olhos fechados. [Lena: Bebê, não gosto nadinha da ideia de você entrar sozinho no quarto desse maluco. =/] 


O Leopardo só abriu os olhos quando um rosto heroico apareceu acima de sua cabeça.

 

***** 

3 Comentários

  1. Parece que perdeu o rumo da estória. Eu heim......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também senti isso no começo porque pulou pra essa parte de um jeito tão repentino. XD

      Excluir
    2. Beijos 💋 💋 e se cuide 👍
      Cuidado com a variante delta ok

      Excluir