(continuando)

Este é o terceiro e último capítulo de hoje. Espero que tenham curtido essa atualização. =D

Um bom domingo pra vocês e um ótimo início de semana. Fiquem bem. ^^/

Beijos!

      ~Lena.

Xu He Ni (Li Zhen Zhen)

________________________________________________




Capítulo 158. A grama do vizinho é sempre mais verde 

 
Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 
 



Depois disso, Xia Yao não prestou atenção no que o líder continuou dizendo porque suas palavras anteriores chocaram Xia Yao. 


Após a cerimônia, houve um pequeno banquete e, durante todo o banquete, Xia Yao parecia uma alma errante. 


Ele se sentou com vários outros líderes da empresa, enquanto Yuan Zong foi à mesa dos convidados para brindá-los primeiro, mas quando voltou, encontrou os utensílios de Xia Yao extremamente limpos, como se não tivesse comido nada. 


"O que há de errado?" Yuan Zong perguntou preocupado. "A comida não é do seu gosto? Tente encher seu estômago primeiro, vou cozinhar para você mais tarde quando chegarmos em casa." 


Xia Yao não respondeu, em vez disso, ele pegou os pauzinhos e começou a comer com eles. 


Então, toda a mesa começou a falar sobre a doação de 5 milhões de Tian Yan Qi. 


Yuan Zong não se incomodou em participar porque toda sua atenção estava em Xia Yao. Ele carregou o prato de Xia Yao com comida e Xia Yao engoliu tudo o que foi colocado em seu prato, no entanto, seu olhar estava espalhado por toda parte e seu paladar não podia provar nada. 


Xia Yao estava tentando ao máximo não ouvir aquelas conversas que poderiam sufocar seu coração. 


Uma vez que ninguém mais estava pegando comida na louça, Tian Yan Qi rapidamente virou a mesa giratória de vidro para que todos os pratos de boa qualidade estivessem na frente de Yuan Zong. 


Esse comportamento em particular passou despercebido por todos, exceto Xia Yao. Normalmente, ele também nunca notaria se não fosse pela atual situação especial. 


Seus olhos seguem os pequenos movimentos de Tian Yan Qi silenciosamente por quase meia hora. O fato de que quando Yuan Zong estava começando a desfrutar do banquete com todos, Tian Yan Qi conscientemente girava a mesa de vidro para que todos os pratos bons estivessem na frente de Yuan Zong fez com que Xia yao atingisse seu limite. 


Sem muita palavra, Xia Yao largou os pauzinhos, pegou sua bolsa e se afastou furiosamente. 


A expressão de Yuan Zong mudou instantaneamente. Desconsiderando o animado banquete cheio de centenas de pessoas, ele perseguiu apressadamente Xia Yao com passos largos. 


As pessoas na mesa se entreolharam consternadas, Tian Yan Qi também parecia preocupado. 

"O que está acontecendo? Por que o oficial Xia saiu de repente?" 


"Eu não sei. Nós mencionamos alguma coisa que visava a ele?" 


"Ele não pode estar pensando que nós o estávamos provocando sarcasticamente porque ele não fez nenhuma doação em comparação com o Tian Yan Qi?" 


Tian Yan Qi interrompeu imediatamente: "Não fale bobagem, o oficial Xia não é uma pessoa tacanha, sem mencionar que seus amigos também doaram muito". 


Xia Yao já estava correndo para o carro quando Yuan Zong conseguiu agarrá-lo. 


Xia Yao não conseguiu se libertar, então ele só pôde dar um soco forte no rosto de Yuan Zong. 

Yuan Zong não se esquivou do soco, fazendo o canto de seus lábios sangrar. 


Xia Yao viu o sangue escorrer da boca de Yuan Zong e não pôde deixar de sentir uma dor aguda. 


Desconsiderando o guarda de segurança na entrada do hotel e os clientes que entravam e saíam, Yuan Zong puxou Xia Yao para um abraço firme. 


A queixa de Xia Yao finalmente explodiu: "Você está realmente tão relutante em deixá-lo ir?"

 

No fundo, Yuan Zong sabe que Xiao Yao estava assim por causa dos cinco milhões de yuans que ele havia dado a Tian Yang Qi ontem, mas ele não teve tempo de contar a Xia Yao sobre isso. 


Yuan Zong admite que não esperava que Tian Yan Qi doasse tudo tão repentinamente e essa mudança de evento o pegou completamente desprevenido. 


"Não é que eu esteja relutante em deixá-lo ir, mas não posso pedir que ele fique sem motivo". 


O rosto de Yao ainda estava rígido e incompreensível. 


Yuan Zong fixou o olhar nos olhos de Xia Yao e disse: "Acabei de usar cinco milhões de dólares para acabar com meu relacionamento com ele. Você quer que ele fique por causa de sentimentos românticos ou por dinheiro?" 


"Eu quero que ele saia." Xia Yao olhou de volta para Yuan Zong. "Por que não gastar cinco milhões para deixá-lo ir, já que é uma questão de esquecer o relacionamento?" 


"Por que eu deveria dar a ele cinco milhões de dólares apenas para ele ir embora? Gastei dinheiro para mantê-lo a meu serviço. Que razão existe para eu gastar dinheiro apenas para ele sair? Devo a ele? Já tive alguma coisa contra ele? Se eu quero que ele vá embora, é só uma questão de palavras!" 


"Já que é tão simples assim... deixe-o ir," Xia Yao disse friamente. 


Sem dizer uma palavra, Yuan Zong se virou e entrou no hotel sem nenhum sinal de hesitação.

 

Xia Yao deu vários passos largos para alcançá-lo fazendo Yuan Zong parar, determinado a resolver o problema com socos e chutes. 


"Yuan Zong, seu filho da puta! Você já sabe que eu não vou deixar seus 5 milhões de yuans desperdiçar assim, e você também sabe que eu não tenho coragem de expulsá-lo. Você está basicamente sequestrando e levando vantagem do meu bom coração, você não serve para nada bastardo!" 


Yuan Zong se envolveu no corpo trêmulo de Xia Yao, quando foi feita uma sentença de promessa resoluta e decisiva. 


"Se seu coração não o tolera, não me importo de tirar 10 milhões de yuans para fazê-lo sair." 


"Você simplesmente não entende quem eu não posso tolerar. A pessoa que meu coração não pode suportar é você! Não ele!" Xia Yao gritou quando seus olhos começaram a ficar vermelhos de tanto chorar. 


Yuan Zong abraçou Xia Yao firmemente em seus braços, sentindo seu coração doloroso. 


"Vou tentar o meu melhor para fazê-lo desistir de mim," disse Yuan Zong. 


Quando Xia Yao ouviu isso, seu humor melhorou um pouco, mas os olhos que encaravam atentamente para Yuan Zong ainda estavam afiados e cautelosos. 


"Se você ousar olhar para ele mais do que deveria, vou terminar com você imediatamente." 


Yuan Zong perguntou: "E se você olhar para os outros mais do que deveria?" 


Xia Yao responde: "Então você também pode me deixar para sempre." 


Yuan Zong disse honestamente: "Eu não seria capaz de suportar essa tortura.” 


Xia Yao deu um soco no estômago de Yuan Zong quando ele soltou uma risada chorosa. 


"Seu imbecil, sempre reclamando que eu falo com palavras doces e que não é uma coisa boa, olha o que você está fazendo agora?!" 


Quando Yuan Zong viu o sorriso angelical de Xia Yao, isso o fez sentir como se tivesse sido puxado do inferno para o céu. De fato, Xia Yao não precisa fazer nenhuma ameaça para Yuan Zong. Assim que seu rosto fica triste, já é um golpe fatal para Yuan Zong. 


Xia Yao voltou a animar-se e fez alguns comentários a Yuan Zong. 


"Se você voltar a distribuir dinheiro, diga-me com antecedência da próxima vez. Que diabos é isso? Distribuindo 5 milhões de uma vez só. 5 milhões! Como diabos seremos capazes de viver se você continuar gastando dinheiro desse jeito?" 


Yuan Zong disse: "Esse investimento não retornou?" 


"De qualquer maneira, esse dinheiro já esteve em suas mãos!" 


"......" 


Xia Yao ainda estava chateado quando estava de molho na banheira depois que eles chegaram em casa. 


"Ele doou cinco milhões... cinco milhões..." 


Xia Yao agora não se atreve a mencionar seus 500.000 yuan. Mesmo tendo sido acumulados com o dinheiro de seu Ano Novo e os seus salários, que ele vinha economizando nos últimos anos, sem se atrever a gastar dinheiro livremente, até o ponto em que teve que pedir dinheiro emprestado para comprar uma boneca inflável, ele ainda estava no chão pela pressão de 5 milhões de yuans. No final, ele só podia sentar silenciosamente na banheira, brincando com as bolhas. 


"Fale. Você está um pouco emocionado com as ações dele? Mesmo que pouco ainda conta." Xia Yao beliscou o mamilo de Yuan Zong. 


Yuan Zong admitiu generosamente: "É claro que é tocante, é uma emoção normal de se sentir como humano." 


O rosto de Xia Yao se contrai. 


Yuan Zong continuou: "Mas você me fez sentir mais emocionado." 


"Como eu te comovi emocionalmente? Eu não fiz nada." 


Yuan Zong esfregou os lábios de Xia Yao com sua mão grande, revelando indícios de uma ternura rara. 


"Eu não deveria estar mais emocionado com o fato de você ter pedido a todas as pessoas que me odeiam que apoiem minha fundação." 


Yuan Zong não estava exagerando em suas palavras. Em seu coração, qualquer pequeno esforço de Xia Yao é ampliado inúmeras vezes. Neste momento, ele já beijou Xia Yao da testa aos dedos dos pés. Até o cabelo que flutua na água foi escovado por sua língua, um por um, apreciando e amando cada pedaço deste tesouro. 


___ 


Xia Yao, que ainda estava orgulhoso de seu sucesso, se encontrou com Li Zhen Zhen durante o fim de semana. 


"Esta... é a minha nova fórmula." 


Xia Yao pegou a pequena garrafa, olhou para ela antes de perguntar: "O que é isso?" 


Li Zhen Zhen respondeu: "Este é um óleo da sedução que além de lubrificar bem, também aumenta a sensibilidade da pele. Pegue e use. Prometo que pode te dar prazer de morrer!" 


Xia Yao zombou: "Isso não é um pouco exagerado?" 


"Eu pessoalmente experimentei esse." Li Zhen Zhen disse: "Eu tentei uma vez no outro dia. Até mesmo eu não consegui lidar com isso depois de apenas uma única massagem!" 


"Isso não é contra a lei?" Xia Yao perguntou. 


Li Zhen Zhen revirou os olhos: "Como isso é da conta deles?" 


Xia Yao estava curioso. "Isso funciona para todos?" 


"Posso garantir que mesmo homens grandes não serão capazes de segurar seus gritos!" 


Assim que Xia Yao ouviu isso, seus olhos ficaram tortuosos como se luzes do mal começassem a dançar. Ele agarrou a mão de Li Zhen Zhen com sinceridade e sérios desejos. 


"Meu filho é tão sensível ah." 


Mas o que está incomodando Xia Yao é a intenção original de Li Zhen Zhen de fazer esse afrodisíaco para ele. "Por que você fez isso? Não é apenas com o objetivo de me servir, certo?"

 

Li Zhen Zhen soltou uma risada falsa antes de apontar seus olhos de raposa para Xia Yao. 


"Sobre isso... eu quero lhe contar uma coisa." 


Xia Yao teve uma péssima premonição quando viu o sorriso de Li Zhen Zhen. Ele largou a garrafa e olhou para ele. 


"Fale." 


Li Zhen Zhen pigarreou e disse sem rodeios: "Parece que desenvolvi alguns sentimentos por Qian Cheng.” 


O rosto de Xia Yao empalideceu instantaneamente. 


"O que você acabou de dizer?" 


"Parece que tenho algum sentimento por Qian Cheng." 


"Você está brincando comigo?" 


Li Zhen Zhen engoliu sua saliva antes de responder: "Não acho ruim, para ser honesto. Posso virar a página e Peng Ze não precisa mais ser incomodado por mim, certo?" 


"Você virar a página também significaria que eu cairia!" Os olhos de Xia Yao se arregalaram quando o repreendeu. 


Li Zhen Zhen respondeu cautelosamente: "Não vou dedurar você para Peng Ze, não se preocupe." 


"Não se trata de me dedurar ou não. É o fato de Peng Ze ser meu melhor amigo, não posso apenas ver meu melhor amigo sofrer... deixe-me lhe perguntar... você e Qian Cheng... vocês dois já não teriam dormido juntos, não é?" 


Li Zhen Zhen balançou a cabeça. "Não, ele não parece muito interessado nesse aspecto." 


Xia Yao se lembrou da época em que Qian Cheng deu lanches para Li Zhen Zhen, ele não podia deixar de pensar: "Eu acho que ele está bem interessado em você." 


"Colocar o coração em alguém é uma coisa, mas ele apenas está me tratando inocentemente como um irmão mais velho cuidando do irmão mais novo e nunca tendo outro tipo de pensamento. Certa vez, tentei jogar uma indireta para ele, mas ele não prestou nenhuma atenção." 


"Você se atreveu a fazer essa abordagem?" Xia Yao quase ficou louco de raiva. 


Li Zhen Zhen pegou a pequena garrafa da mão de Xia Yao e brincou com ela cuidadosamente, dizendo: "Foi por isso que desenvolvi essa coisa. Para que eu possa usá-la para..." 


Xia Yao pegou a garrafa e avisou: "Não se atreva a usá-la!" 


"Eu não ousei usá-la. Por que mais eu o traria para você tentar primeiro? Não importa, eu tenho mais fortes em casa." 


Xia Yao rugiu com energia total, "Eu vou confiscar tudo!" 


Li Zhen Zhen permaneceu calado com os olhos se movendo rapidamente, sem saber o que pensar. 


Xia Yao olhou para ele, mas quanto mais ele olhava, mais incerteza havia, fazendo com que seu tom se suavizasse. 


"Zhen Zhen ah... escuta... Peng Ze já está mostrando algum progresso, você não pode simplesmente mudar ao ver algo diferente! Aguente um pouco mais enquanto eu o faço voltar a si. Por que você não dá outra chance a ele?" 


Li Zhen Zhen hesitou por um momento, mas ainda assentiu com relutância. 


***** 

5 Comentários

  1. Omg como eu amo XY ele é tudo, já falei isso várias vezes, amo BLY, mas XY é muito decidido, ciumento, amoroso. Ahhhhh.

    Obrigada meninas !! Tenham um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lena (lindo nome, já que é meu apelido). Recentemente descobri esse blog maravilhoso enquanto buscava por "Addicted" e queria agradecer, parabenizar e exaltar o seu trabalho! Eu dou aula de inglês e pelo que eu entendi vc traduz do inglês, correto? Eu fiquei tão encantada com seu trabalho que eu gostaria de me candidatar a ser uma ajudante eventual (já que não tenho nenhuma experiência)... se estiver de acordo, me fala. Se não, só agradeço pelo trabalho incrível desse blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edit: Acabei de ver que tem mais gente ajudando na tradução e revisão, mas se precisar de mais uma, tamos aí!

      Excluir
  3. Tem horas que ele é muito inocente, principalmente quando se trata do YZ, deve ser por conta da idade.
    M e divirto demais com ele, ele se aceitou muito de boa e luta pelo o que ele quer e pelo homem dele.

    ResponderExcluir