Oi pessoas lindas! ^^/

Hoje vamos dar uma cortadinha na sequência de AB pra uma atualização de LS. =)

Noh se superando no quesito 'raciocínio lento' nesse capítulo. XD

Beijos!

          ~Lena.


______________________________________________




Capítulo 47: Namorado iniciante 

Tradução: Lena. 

 



 
 

Acordo atordoado, já que não tenho certeza a quem pertencem essas pernas e braços emaranhados. Eu pisco rapidamente para afastar minha sonolência e caio na risada assim que vejo o rosto do Phun dormindo. O cabelo dele está todo bagunçado como de uma criancinha. Faz sentido que ele tenha apagado desse jeito depois da noite passada. Ele estava bem louco*, então retribui o favor. Se nós estivéssemos contando pontos, tecnicamente, eu ainda estaria perdendo. Vamos apenas dizer que o Phun não conseguiu levar a melhor comigo e escapar depois. Hehehe[Lena: *a palavra que estava ali também podia ser traduzida como ‘agressivo’. Escolhi não usar essa palavra pra não ser mal interpretada. Aparentemente, o Phun se empolgou demais. XD (pra quem ainda está na dúvida, sim eles são um casal switch. ^w^] 


Eu olho meu relógio e vejo que é quase meio-dia, então balanço o Phun levemente para acordá-lo. “Acorda, é quase meio-dia.” Foi preciso algumas tentativas antes que ele finalmente começasse a se mexer. 


Phun se espreguiçou um pouco antes de esticar os braços para me abraçar. “Ah, você realmente me surpreendeu noite passada… virando o jogo daquele jeito.” He he he, ele ainda não superou isso. 


Eu levanto minhas sobrancelhas ironicamente para ele, apesar do rosto dele ainda estar enfiado no travesseiro. “Se você continuar magro desse jeito, eu vou continuar te virando. Não estamos quites ainda, então é melhor você abrir o olho.” Eu o alerto, já que estava exausto demais na noite passada para continuar. Phun ri com vontade assim que ouve o que eu tinha a dizer. 


Que tal agora?” A mão dele é tão rápida quanto os lábios. Eu a seguro imediatamente quando sinto ele me acariciando em uma certa área. 


Eu uso minha outra mão para bater na cabeça dele. “Larga de ser mente suja, idiota! Está na hora de levantar e fazer algo produtivo. Estou morrendo de fome.” Eu falo pra ele enquanto me levanto pra usar o banheiro, mas então  Phun esfrega os olhos e me segue. O que ele quer? “Por que está me seguindo?” 


“Quê? Eu pensei que nós íamos tomar banho?” 


“Não. Eu vou tomar banho primeiro.” Mano, esse quarto é meu! 


“Vamos logo juntos.” Ele me diz enquanto coça o braço, quase como se estivesse simplesmente discutindo o clima. Enquanto isso, eu devo parecer ter visto um fantasma. 


“Muito engraçado! Sai daqui, eu vou tomar banho.” Mas não importa o quanto eu o empurre, esse cara alto se recusa a se mexer. E agora ele está zombando de mim com um sorriso largo. 

“Mas você toma banho com o Ohm. Não pense que não sei disso.” Quando diabos esses dois falaram sobre isso?! Dane-se! É diferente! “Corta essa, Ohm é meu amigo.” 


Eh? E eu, então?” E agora ele está se fazendo de fofo. Mas ainda é irritante. Ele está sendo irritantemente fofo. Eu não estou cedendo, mas ele força a entrada no banheiro, depois abre a torneira e usa a ducha para molhar o cabelo. Agora ele está me chamando e me convidando para se juntar a ele. “Vem, estamos desperdiçando água.” 


Ahhhh (suspiro). Se é isso o que ele quer! 


 Nós demoramos um pouco ficando prontos antes de eu levar o Phun pra casa dele na minha moto para que ele pudesse trocar de roupa. Ele estava me dizendo que queria ir ver um filme. Isso é ótimo. Você ainda tem energia pra sair? Eu  cansado pra cacete! 


Eu converso com a nong Pang na sala de estar para passar o tempo enquanto espero ele trocar de roupa. A irmãzinha dele continua sendo ambígua e me provoca sobre o meu relacionamento com o Phun, mas foi estranho dessa vez. Acho que é porque todas as coisas que dissemos para enganar a nong Pang viraram realidade. He he. 


Phun não demorou muito para se trocar. Ele chega no andar de baixo muito bem vestido. Esse traidor! Enquanto isso, aqui estou eu, usando meus shorts (da escola) com um par de chinelos. Ainda assim, você está usando uma calça jeans chique?! Naturalmente, eu olho de cara feia pra ele quando está descendo os degraus. 


“Estou bonito?” Ele tem a coragem de perguntar. 


“Você é sempre bonito, p’Phun~” Nong Pang sorri alegremente para ele com elogios. Por outro lado, eu sorrio secamente. “Volta já lá pra cima e troca para um short agora mesmo.” Está na hora de um pouco de amor bruto com esse cara! 


Não é como se alguém como Phun Phumipat fosse me dar ouvidos. Ele mostra um sorriso largo pra mim e bagunça carinhosamente o cabelo da nong Pang. “Esse p’Phun é tão lindo e qualquer pessoa iria querer namorar com ele, certo? Só aquele p’Noh ali quer fazer ele parecer bagunçado.” Idiota convencido! 


Depois que teve sua dose de elogios pela escolha de calças compridas, ele se vira e me arrasta junto com ele. “Vem, vamos agora ou não vamos conseguir nenhum ingresso para as sessões boas.” Maldito seja esse idiota. Você está surdo ou você só não entende nada mesmo?! Eu disse pra você trocar de calça! 


No fim… Mestre Phun me arrastou para Siam. Estou usando uma camisa usada com meu short (azul) da escola e um par de chinelos. Então tá. Não pode ficar pior do que isso. Eu pensei que nós íamos assistir um filme no Major Cineplex perto de Ekamai, mas esse canalha me traiu dizendo para o motorista do táxi nos trazer para cá. Então aqui estamos, em Siam, comigo parecendo ser o servo do Mestre Phun[Lena: lol Já passei por isso. XD] 


“Não se preocupe com isso, cara. Você é gostoso, fica bem vestindo qualquer coisa.” Escuta só ele tentando me consolar… sem qualquer sinal de sinceridade. 


“É bom que você perceba isso.” Nem pense que alguém como esse Noh aqui vai ser modesto. Eu marcho para o cinema com o Phun atrás de mim. Por sorte, Phun e eu queríamos ver o mesmo filme. É um filme independente, então está sendo exibido só nos cinemas Lido e Scala. Nós chegamos no Scala por volta das 14 horas, mas a única sessão disponível é às 16 horas. Nós decidimos procurar alguma coisa para comer e passar o tempo, apesar de já termos almoçado na casa do Phun. 


“Coca Suki? Eu quero comer lá.” Ele jura que esse é um lugar só pra passar o tempo? Estou chocado com a escolha dele de ir a um restaurante de serviço completo, mas parece que ele realmente quer comer lá, então não quero ir contra a escolha dele. Acho que eu posso deixa-lo ter o que quiser hoje. Secretamente, estou pensando em como o Phun prefere comer comida de gente velha do mesmo jeito que o Ohm gosta. 


Nós dois atravessamos para o shopping Siam Discovery da Siam Square. O Coca Suki não está tão lotado como geralmente fica e não precisamos esperar por duas horas como no Sizzlers, localizado na frente desse lugar. Phun e eu conversamos enquanto somos guiados para a nossa mesa por uma recepcionista, porém, antes que eu pudesse olhar em volta e me sentar, escuto meu nome sendo chamado. 


P’Noh?!” 


Quem diabos me chamou? A voz não era muito alta, mas ouvi claramente. Eu olho em volta para encontrar a origem daquela voz. Acontece que é o nong Mick, com o Ohm tentando cobrir a boca dele para silenciá-lo. He he. Você pensa que pode se esconder de mim? Eu acho que não! 


Phun parece estar bem surpreso por ele mesmo ter encontrado Ohm dessa forma. Tem um sorriso arrepiante no meu rosto quando ando na direção daqueles dois imediatamente. “Não está mais de ressaca, mano? Também estou vendo que você trouxe o nong Mick para a aula de trompa em Siam num sábado.” He he he. Vamos ver que tipo de desculpa besta ele vai dar dessa vez. 


“Ah, não é isso, p’. Ele me chamou para ir com ele pegar alguns livros.” Oh, nong Mick. Você é tão adoravelmente ingênuo. Eu caio na gargalhada quando vejo Ohm fracassando em cobrir a boca do nong Mick pela segunda vez. [Lena: Kkkkkk Mick é muito fofo. Ele só fez entregar mais ainda o Ohm.] 


Esse meu amigo sorrateiro solta um suspiro pesado. “Não precisa dizer tudo pra ele, Mick!” Ele repreende o aluno mais novo que está aqui com ele antes de lançar um  olhar furioso para mim por tê-lo descoberto. “E você? Em um encontro com o Phun?” Taí. No fim, o foco está em mim. [Lena: É, meu filho, se não sabe brincar, não desce pro play. kkkkkk] 


Como esperado, Phun surge de trás de mim com um sorriso largo assim que seu nome é mencionado. “Oi, Ohm. A propósito, ele é adorável.” He he. Muito bem. Continue me ajudando assim enquanto eu invento uma desculpa pra mim mesmo. [Lena: Mas é um encontro mesmo, ora. XD] 


Phun e Ohm conversam por um tempo antes do meu amigo fazer aquela pergunta de novo. “Então, qual é o papo de vocês dois? Estou morrendo de curiosidade.” Puta merda! Não pergunta isso pro Phun ou ele… 


Noh e eu somos…” 


“O que é? Por que eu não posso estar aqui com ele? Ele passou a noite na minha casa, afinal." O único jeito de sair dessa é interrompendo o Phun. (Eu sei o que você estava prestes a dizer!) Eu percebo que o cara que teve o holofote roubado está parecendo um pouco decepcionado. Ohm levanta os pauzinhos e os aponta pra mim. “Seu pau vai cair se estiver mentindo!” Porra, isso foi pesado. 


Eu cubro minha virilha antes de apontar o dedo de volta pra ele. “E você? Qual é o papo entre você e o nong Mick?! Seu pau vai cair se mentir!” Manda ver! Eu posso usar a mesma tática que você. Vamos ver o que ele vai inventar como resposta. 


Ohm entra em pânico e olha para nong Mick por uma fração de segundo. Eu percebo que o aluno do nosso clube está evitando os olhares de todos enquanto fica sentado ali com um rosto vermelho. Hm, isso é fofo. 


Ohm grita uma resposta exatamente como eu esperava que fizesse. “Irmãos!” A coragem dele de dizer isso! Eu não sei se estou imaginando, mas nong Mick parece meio deprimido imediatamente. Mas eu não tenho tempo para notar mais nada porque o Ohm dispara perguntas em mim. “E vocês? Só amigos? De verdade?” E voltamos a isso mais uma vez! Eu me viro para olhar pro Phun que está me observando como quem está ansioso para ouvir a resposta também. 


E agora…? 


“É! Amigos!” Eu dispenso a pergunta apesar de não me sentir assim de forma alguma. “Isso é uma perda de tempo, eu vou comer minha comida. Fui!” Já chega! Estou cansado de falar sobre isso. Eu arrasto o Phun de volta pra nossa mesa. Nós podemos ouvir o Ohm gargalhando de trás de nós. 


Por todo o tempo que comemos o sukiyaki, Phun não disse uma palavra. [Lena: =(] 


Eu fiquei um pouco intrigado com esse comportamento estranho dele, mas não o perturbei sobre isso. Eu imaginei que o Phun estava morrendo de fome e queria se empanturrar em vez de conversar (o que eu não me importo). As coisas ficaram ainda mais estranhas quando estávamos assistindo o filme. Phun ainda estava quieto. 


Eu olho para o rosto dele na sala escura. Ele está de óculos, parecendo sério do meu lado apesar de ser um filme de comédia. 


Eu cutuco ele com meu cotovelo gentilmente. “Não é engraçado? Eu pensei que você quisesse ver esse filme.” 


“É…” Parece que ele está dando uma resposta só para me dispensar. Eu mantenho minha boca fechada e tento prestar atenção no filme à minha frente. No entanto, eu não consegui aguentar nem dez minutos antes de olhar para o Phun de novo.

 

Ele ainda está de cara fechada. 


Phun… qual o problema?” 


“Nada.” O que ele tem? Estamos juntos há apenas um dia e já tem problema? Eu franzo minhas sobrancelhas e olho para esse cara cabeça-dura do meu lado em confusão. Parece que a única forma de curar essa doença é deixá-la seguir seu curso. 


Mas será mesmo…? 


Eu olho para o rosto do Phun mais uma vez e a expressão dele continua séria. Eu decidi deixa-lo quieto. 


O filme continua passando e é hilário. É tão engraçado que estou rindo sem parar, tanto que eu quase caí do meu lugar. Phun, por outro lado, continua sentado em silêncio como se seu lado esquerdo inteiro estivesse paralisado. Eu não sei se ele simplesmente não acha o filme engraçado ou se ele só precisa cagar, tendo essa expressão carrancuda. 


Finalmente o filme acaba e nós saímos do cinema. Eu tenho um grande sorriso no meu rosto. O céu nos avisa que está ficando bem tarde. Eu olho para o meu relógio ponderando se o Phun está quieto porque está com fome de novo. [Lena: … -_-” Noh, eu vou te dar um pedala… *facepalm*] 


“Quer ir comer alguma coisa comigo?” Eu pergunto animado. A pessoa que veio pra cá comigo tira os óculos e os coloca no bolso da calça antes de balançar a cabeça. Ah… então ele não está com fome? 


“Quer ir fazer compras?” Já estamos em Siam mesmo, eu pensei. Na verdade, eu queria ver os livros da Kinokuniya. Eu fiz um pedido da revista Music Express outro dia e quero muito ouvir o CD que vem com ela. Mas… Phun não parece nada interessado. 


“Não… e você?” Ele responde calmamente. Pelo menos ele me perguntou também. Mas… não é como se eu pudesse dizer a ele que queria ir em outro lugar quando ele está com essa expressão no rosto. 


Nah…” Eu vou só passar lá sozinho algum outro dia. 


Phun me dá um aceno de cabeça e vê a hora no relógio dele antes de chamar um táxi para nós. “Eu vou te deixar em casa, então.” Eh, simples assim? Estou perplexo, mas sigo ele e entro no táxi. Suponho que Phun esteja cansado. Ele provavelmente vai se sentir melhor depois de dormir um pouco. [Lena: Ai Noh… ´>.<`] 


***** 

Lena: Vocês devem estar vendo os textos de cada postagem com uma cor diferente... hehe

Sinto muito. XD

Deixe um comentário