Inhaí, gente! =D

Eu quase esqueci de postar esse capítulo hoje. XD

Sem mais demora, aqui está. Boa leitura! ^3^ / ~♡

Lena.

_______________________________________________________





Capítulo 151 - O Grande Deus que desceu do céu 

Tradução: Mei 

Revisão: Lena 

 
 



A noite estava escura, mas o som alegre de canto e dança ainda ecoava do lado de fora dos aposentos da empresa de Yuan Zong, sem sinal de pararia. 


Depois que o show de comédia terminou, Tian Yan Qi assobiava e aplaudia junto com todo mundo quando, de repente, alguém deu um tapinha em seu ombro. Ele se virou e descobriu que era o amigo que dormia no beliche de cima no mesmo quarto que ele. 


"Você não vai para a cama hoje?" Perguntou o colega de quarto. 


No belo rosto de Tian Yan Qi, o brilho do entusiasmo ainda não desvanecia, "Não vou. Só vou encontrar uma barraca vazia para passar a noite, já que a brisa está muito refrescante." 


"Você não tem medo de mosquitos?" O colega de quarto perguntou. 


Tian Yan Qi arregaçou as mangas para mostrar um braço limpo, depois falou com um senso único de superioridade, "Meu sangue é amargo e não atrai mosquitos. Enquanto houver uma pessoa ao meu lado, nunca serei mordido." 


"Inferno!" O colega xingou, "Que porra de azar sentar perto de você! Não é de admirar que eu já tenha sido picado três vezes em tão pouco tempo. Como ousa afastar todos os mosquitos para o meu lado!" 


Tian Yan Qi riu, mas não disse nada. Ele então pegou um leque de folha de palmeira e começou a se abanar. A outra pessoa sentada ao lado dele era Yuan Zong. Matando dois coelhos com uma cajadada, Tian Yang Qi não apenas se mantinha refrescado, como também ajudava Yuan Zong a afastar os mosquitos. 


O colega de quarto disse, "Ouvi dizer que uma celebridade está interessada em você. Ele quer contratá-lo como guarda-costas privado, com uma oferta superior a um milhão de yuans. Impressionante, falando sobre alcançar um sucesso meteórico na vida... Não se esqueça de nós, seus amigos!" 


Tian Yan Qi continuou a aplaudir a próxima apresentação como se não tivesse ouvido nada. 


O colega de quarto não estava disposto a desistir e continuou fofocando. "Você já assinou o contrato?" 


Tian Yan Qi estava muito concentrado na apresentação para responder. 


Um amigo ao lado de seu companheiro de quarto o puxou antes de sussurrar em seu ouvido, "Você é idiota? Você se atreve a dizer isso na frente do diretor Yuan! Você não sabe que Tian Yan Qi é a personificação da reputação da nossa empresa agora? Se ele for embora, Yuan Zong chorará até a morte, ah!" 


"Ugh... eu tinha esquecido disso." 


Ele se levantou para sair, mas voltou a Tian Yan Qi novamente para confirmar, "Você realmente não vai para o dormitório hoje?” 


O outro amigo arrastou o colega de quarto enquanto o repreendia, "Você é burro ou algo assim? Como ele pode voltar para o dormitório com você quando ele quer dormir na mesma tenda que o general Yuan?" [Lena: Pfft.] 


"Ha-ha-ha... obrigado pelo lembrete." 


Depois que seu colega de quarto saiu, Tian Yan Qi colocou o leque de palmeiras no chão e virou a cabeça para olhar para Yuan Zong. 


"Ei, general Yuan, quero lhe perguntar uma coisa." 


"Fala." Yuan Zong respondeu com indiferença. 


Tian Yan Qi apertou a voz e perguntou com nervosismo, "Você realmente quer que eu vá?"

 

Yuan Zong estava prestes a responder quando seu telefone tocou de repente. 


Tian Yan Qi, infelizmente, só podia pegar seu leque e voltar a se abanar... 


"O que você disse?" As sobrancelhas de Yuan Zong se retorceram. 


Assim que a expressão indiferente de Yuan Zong mudou repentinamente para algo exagerado, Tian Yan Qi sabia que o assunto deveria envolver Xia Yao. Sabendo que ele não receberia uma resposta de Yuan Zong, Tian Yan Qi levantou a bunda e se afastou para acender as lanternas de papel[1] com os outros estagiários. 

[N/T1: Um pequeno balão de ar quente feito de papel. Essas lanternas são soltas durante festivais simbolizando reunião familiar, além de reconciliação, paz e perdão. No Brasil, a soltura desses balões é proibida por lei devido ao risco de incêndio. Na China, aparentemente, elas ainda são permitidas (apesar de terem sido banidas na cidade Sanya pelo risco à navegação no espaço aéreo).] 


O local estava tão caótico e barulhento que Yuan Zong precisou se afastar dezenas de metros para poder ouvir a ligação. 


"Hm... o oficial Xia está usando tanga na casa do amigo enquanto exibe sua figura." 


Quando Yuan Zong ouviu essas palavras, seu rosto endureceu imediatamente como um bloco de ferro. 


Depois de desligar o telefone, os dois homens que estavam observando Xia Yao cuidadosamente começaram a brigar. 


"Eu lhe disse que isso não é um acidente, mas você tinha que ligar para o diretor Yuan. Você não percebeu que Yuan Zong estava claramente irritado? Ele provavelmente está pensando que somos intrometidos. Isso é tudo culpa sua!" 


"Não foi você quem me mandou ligar?" 


"Ah, então, se eu pedir para você ligar, você realmente liga? Você não tem nenhum juízo?!" [Lena: kkkkkkkkk Dois lesos!] 


"Foi porque eu estava com medo que o amigo de Xia Yao pudesse ter más intenções!" 


"Que más intenções dois homens podem ter?" 


"Então o que devemos fazer agora? Já ligamos!" 


"O que mais podemos fazer? Continuar observando!" 


"Porra, eu primeiro, eu primeiro, deixa eu ver primeiro!" [Lena: BERRO! kkkkkkkkk] 


"Você se afasta. Você já não olhou várias vezes antes?" 


"É a primeira vez que vejo um homem usando tanga... Sem mencionar que ele está realmente incrível. Eu definitivamente preciso comprar uma para experimentar, com certeza ficarei mais elegante em comparação a ele!" 


"......" 


Sem o conhecimento de toda a situação, Peng Ze e Xia Yao ainda estavam experimentando novas tangas. Depois que Peng Ze viu como Xia Yao ficava bem com elas, ele queria um banquete para seus olhos, então ele contribuiu generosamente ao colocar todos os seus bens particulares de vários estilos para Xia Yao escolher e experimentar. 


Fluorescentes, brilhantes, fascinantes, bordadas....... 


Xia Yao não pôde deixar de suspirar, "Você e Li Zhen Zhen são tão indecentes. Mesmo que vocês dois tenham ficado pouco tempo juntos, você conseguiu acumular tantas tangas. Não é de admirar que Liu Xuan não possa satisfazê-lo." 


"Rápido, experimenta essa também." 


Peng Ze escolheu outra tanga com estampa de leopardo feita de seda e algodão para ele. 


Xia Yao já tinha o estranho hábito de usar roupas de outras pessoas e, com tanta indulgência hoje, não pôde deixar de experimentar tudo. Quanto mais ele experimentava, menos ele hesitava. 


Já que meu homem não está aqui, o papai aqui não vai se conter! 


Assim que Xia Yao saiu do banheiro, Peng Ze quase caiu na cama com o choque. Ele levantou as duas mãos para cobrir o rosto e mostrou uma expressão insustentável. 


"Vai se foder, Xia Yao, você realmente é..." 


O tecido era extremamente escorregadio e fino como a asa de uma cigarra, delineando claramente a parte íntima[2] de Xia Yao à beira de se projetar para fora; o desenho em perspectiva do escroto em forma de U abraçava perfeitamente sua "parte tridimensional"; e a linha de cintura baixa exclusiva tornou essa visão ofuscante e sexy. 

[N/T2: Vem da expressão 春光乍泄 (chūn guāng zhà xiè) que significa "os raios de sol emergem na primavera para dar vida ao mundo” e é usada para se referir à ação de dar o vislumbre de algo íntimo como, por exemplo, uma roupa íntima ou, como no caso do XY, o que está dentro dela. XD] 


Xia Yao não estava aguentando olhar diretamente para si mesmo. "Isso não é um tanto obsceno demais? Vestir isso é quase o mesmo que não usar nada porque a frente é, literalmente, transparente!" 


"Isso não só é obsceno," Peng Ze apertou as mãos em punho e ele caminhou até Xia Yao mostrando suas presas e garras, "como está me tentando a cortar suas nádegas!" [Lena: Eu não sei o que isso significa. XD] 


Xia Yao balançou a cabeça, desamparado. "Para falar a verdade, ainda não posso aceitar esse tipo de coisa. Não tem problema em usar isso para brincar um pouco. Mas usar de verdade? Esquece..." 


"Mas eu tenho misofobia [3], não gosto de usar algo que já tenha sido usado por outra pessoa." Peng Ze insinuou, "Por que não fica com elas? Se não levar, elas serão desperdiçadas." 

[N/T3: misofobia é o medo patológico do contato com sujeira, contaminação e germes.] 


"Ficar? Pra quem eu vou mostrar isso?" 


"Mostre para o Yuan Zong! Eu prometo que depois que ele olhar para você vestido com essa tanga, ele passará o resto da vida tendo olhos apenas para você." 


Xia Yao riu, "Esquece. Eu não me importo com quem me vê nela, desde que não seja Yuan Zong, então está tudo bem!" 


"Por que você não pode mostrar para ele?" Peng Ze riu. "Com medo que ele vá te foder até a morte?" 


"Cai fora..." O rosto de Xia Yao escureceu. "Esse mestre aqui que é o ativo, ok?" 


De alguma forma, essas palavras pareceram um pouco forçadas quando saíram de sua boca. 


Depois de um tempo, Xia Yao disse, "Peng Ze, por que continuo tendo a sensação de que alguém está me olhando de fora?" 


Peng Ze não pôde deixar de olhar para a janela. 


"Ah, porra, as cortinas não estão fechadas, espera por mim por um minuto." 


Os dois homens assistindo do lado oposto gritaram “Porra”. 


Um deles disse, "O que devemos fazer? As cortinas estão todas fechadas!" 


Outro disse, "A situação não é boa. Os assassinatos geralmente acontecem dessa maneira." 


"Eu fortemente recomendo que subamos na janela deles e investiguemos." 


"Em qual andar, hein?" 


"É no quarto andar. Isso não deve ser um problema para nós." 


"Mesmo se houver perigo, lutaremos pela gloriosa missão que o general Yuan nos confiou!" 

"......" 


Então os dois homens saíram do hotel e subiram, decididos, o prédio residencial oposto. 

1º andar, 2º andar, 3º andar, 4º andar... 


Subir até a janela do quarto andar já era difícil o suficiente, então eles deveriam ficar contentes que a janela estivesse aberta já que tudo o que eles tinham que fazer agora era apenas levantar a cortina... 


Eu levanto, eu levanto, eu levanto... 


"Uh, acho que acabei de ver o carro de Yuan Zong?" 


"O quê? Não acredito!"

 

Os dois lançaram os olhos para o chão e eles puderam ver um veículo grande e escuro. O pneu se arrastando no chão quando o carro foi freado criou um som tão agudo e alto que atingiu o quarto andar. 


"O que fazemos agora?" 


"O que mais podemos fazer? Se apresse e pule!" 


Assim, as duas elites exibiram uma façanha incrível, saltando rapidamente do quarto andar sem a ajuda de objetos externos, mantendo os pés em uma postura profissional esperando o impacto do solo. 


No entanto, do nada, outro carro apareceu embaixo deles. 


"Ahhhh!" 


Em vez de pousar no chão como esperado, os dois pousaram no teto e no capô do carro em movimento, no entanto, por causa do centro de gravidade instável, as duas pessoas rolaram de cima do carro. 


Depois de se levantar, a janela se abriu e uma cabeça apareceu. 


Leopardo, naquele momento, parecia um leopardo de verdade com os olhos extremamente vermelhos. 


Ele tirou os óculos escuros e revelou o sorriso característico de Wu Yanzu. 


"Impressionante, parece que vocês têm um vício maior que o meu." 


Enquanto isso, Xia Yao estava andando pela sala com a roupa íntima como antes, no entanto, seu sexto sentido ainda estava formigando. 


"Por que ainda sinto que alguém está me encarando?” 


Peng Ze riu e disse, "É apenas efeito do seu próprio psicológico porque você sempre tem medo e fica alerta dos outros olharem para você, é por isso que está com essa impressão.” 


"Não tenho medo de ser visto pelos outros, tenho mais medo de Yuan Zong ver isso." 


"Você não disse que ele estava ocupado com as filmagens para o campo de experiência? Como ele poderia vir aqui para vê-lo? Além disso, você é realmente tão azarado ao ponto de ele flagrá-lo agindo de forma provocante pela primeira vez na casa do seu amigo? Não superestime ele desse jeito... ele não é um deus...... " 


Com um estrondo repentino, a porta do quarto foi aberta com um chute e entrou o poderoso Deus que desceu do céu! [Lena: Scrrkkkkkkkkkk] 


O corpo inteiro de Peng Ze congelou em descrença. 


De repente, ele sentiu vontade de trazer um prato cheio de frutas, duas sobremesas e acender dois incensos antes de se colocar de joelhos e mãos no chão com grande força e vigor, reverenciando esse Deus. [Meikakakakakakaka] 


***** 

3 Comentários

  1. OMG !!! Que loucura tudo isso. O XY é muito azarado mesmo tadinho.
    Espero que o YZ possa dar um tempo pra ele se explicar e não tomar nenhuma atitude precipitada em meio a raiva.

    Obrigada mais uma vez meninas pelo trabalho duro !!

    ResponderExcluir