Oi oi! =D

E mais um capítulo de AB porque... por que não, né? Esse capítulo tem um pouquinho de 🍋. Estão avisados. =X

Beijos pra todos, bom fim de domingo e um bom início de semana amanhã. ^^/

~Lena.

______________________________________________






Capítulo 161 - Força-lo a deixar a empresa por sua causa foi uma piada? 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 



 

Depois que Xia Yao e Yuan Zong foram embora, Tian Yan Qi ainda estava sofrendo muito com a tortura, sozinho no carro. 


O amigo de Xia Yao havia feito vários telefonemas para Tian Yan Qi, mas este parecia estar em transe e não conseguia ouvi-lo claramente. Sua boca estava murmurando palavras incoerentes e não tinha muita certeza do que ele havia dito. Seus olhos olhavam diretamente para fora da janela e o rosto de Bao Zi era constantemente aparecendo à vista. 


Mais de uma hora depois, o amigo de Xia Yao finalmente encontrou a localização de Tian Yan Qi. 


Neste momento, já estava escuro e o amigo de Xia Yao caminhou até o carro de Tian Yan Qi e estava prestes a abrir a porta quando uma forte força veio de trás e bateu em sua cabeça, deixando-o inconsciente. 


A mão de Bao Zi gentilmente abriu a porta. 


Tian Yan Qi imediatamente olhou para ele com os olhos vermelhos. 


"Como está indo? Posso ajudá-lo a resolver suas necessidades urgentes? 


Tian Yan Qi mordeu os lábios até quase sangrar. Cada centímetro de seu corpo estava gritando para que seus desejos fossem satisfeitos, mas subconscientemente ele ainda estava lutando essa batalha. Ele nunca fez amor com ninguém em sua vida antes e não podia simplesmente se destruir assim. 


Tian Yan Qi apressadamente enfiou a mão dentro da calça e se confortou como se ninguém mais estivesse lá. 


"Bom o suficiente, não é necessário." 


Bao Zi riu e entrou no carro, segurando firmemente a mão de Tian Yan Qi e não permitindo que ele se satisfizesse. Bao Zi assistiu Tian Yan Qi lutar e se contorcer com interesse pecaminoso. 


"Como está? Quer que eu resolva isso para você?" 


A testa de Tian Yan Qi estava pingando suores do tamanho de feijões. Suas pupilas estavam dilatadas, olhos cheios de fogos de desejos e raiva sobrepostos, queimando ferozmente sob o olhar de Bao Zi. 


Bao Zi deslizou a mão nas roupas de Tian Yan Qi. Assim que ele tocou sua pele, Tian Yan Qi tremeu violentamente. 


"Você realmente não precisa da minha ajuda?" 


Tian Yan Qi rangeu os dentes, lutando duro para resistir. 


"Nem um pouco." 


Bao Zi sorriu e riu. Como ele era o único com experiência, lidar com uma criança problemática como Tian Yan Qi era muito fácil. Ele só queria ver sua atitude. Afinal, a situação de Tian Yan Qi não era suficiente para despertar seu interesse ainda. 


"Uhh..." 


Tian Yan Qi torceu as sobrancelhas dolorosamente, sua virilha estremeceu, e despejou uma substância líquida espessa impiedosamente. 


Bao Zi apertou os olhos e olhou atentamente para Tian Yan Qi, sentindo-se agradavelmente surpreso. Muito bom! Esse garoto tem coragem, fazendo esse tio ter uma visão completamente diferente dele. Se Bao Zi fosse mais jovem, ele definitivamente não seria capaz de fazer o que Tian Yan Qi acabou de fazer; seria nojento se masturbar na frente de outro homem. Então Bao Zi deslizou a mão dentro das calças de Tian Yan Qi. 


"Ahh ahh ahh..." 


Tian Yan Qi não pôde suportar e gozou incontrolavelmente. Seu gemido fascinante finalmente despertou o segundo comandante de Bao Zi. 


"Não tente suportar, é inútil!" 


"Apenas finja que esse tio é um médico e atualmente está lhe dando um tratamento. É inofensivo." 


Tian Yan Qi mordeu os lábios até ferir, sentindo como se estivesse à beira do esquecimento, mas ainda lutando para aguentar. 


Os olhos de Bao Zi brilharam num comportamento feroz. Seus dedos roçaram o líquido pegajoso e rompeu a barreira de defesa de Tian Yan Qi enquanto ele rugia histericamente. 


Em um instante, Tian Yan Qi gritou o nome de Yuan Zong. 


Embora Bao Zi não tivesse nenhum carinho por Tian Yan Qi, mas depois de ouvir esse nome, havia uma necessidade de desafio dentro dele. 


Yuan Zong! Tenho sido seu inimigo há muitos anos, hoje vou ajudá-lo a resolver esse problema. 


Enquanto desfrutava da sensação de encantamento durante o processo de penetração, a forte absorção do membro de Bao Zi o forçou a gemer alto. 


"Porra, é muito apertado!" 


Não se sabia se Tian Yan Qi estava se sentindo muito agradável ou desesperado, mas de repente ele sacudiu os quadris, tentando pressionar com força a masculinidade de Bao Zi profundamente em seu corpo. 


O campeão dos guarda-costas em toda a competição, com dois metros de altura e força física que fica atrás apenas da força de Yuan Zong, estava sendo controlado pelo afrodisíaco. O ritmo de Tian Yan Qi pode ser descrito como uma ruptura sísmica terrestre, uma onda sísmica torrencial, e o momento foi magnífico.  


Mesmo para Bao Zi, que passou por muitas batalhas, estava um pouco fora de controle no momento. 


"Merda... Você quer apertar meu irmão até a morte!!!" 


"Sim, estou ansioso para ser fodido, vamos lá!" 


"Não me aperte tanto. Oh merda... é tão bom!" 


"....." 


Desde o dia em que Bao Zi fez sexo com um homem, nunca foi tão emocionante quanto é agora. Tian Yan Qi é realmente forte. Este kung fu autodidata mudou muito a impressão de Bao Zi dele.   


Os dois gozaram. 


O calor do corpo de Tian Yan Qi começou a se dissipar e seus olhos mudaram gradualmente de excitação para decadência e desinteresse. 


"Xiao Tian-er, se sente bem?" A mão de Bao Zi levantou o queixo de Tian Yan Qi. 


Tian Yan Qi virou a cabeça e olhou com indiferença pela janela. 


Com uma risada, Bao Zi entregou a Tian Yan Qi seu telefone celular que estava gravando o tempo todo. 


"Você não tem outra escolha agora." 


O olhar escarlate de Tian Yan Qi olhou para o rosto arrebatador mostrado no vídeo e imaginando os olhos atordoados e enojados de Yuan Zong, juntamente com a equipe enquanto passava na tela grande do prédio da empresa. 


"Você pode ser motivo de ridículo ou pode me seguir para construir uma carreira." 


"..." 


No dia seguinte, Tian Yan Qi levou o carro de volta à empresa. 


Xia Yao viu que a porta do carro estava danificada e de repente se lembrou que Bao Zi também estava perto de onde Tian Yan Qi e Yuan Zong haviam estacionado. Ele imediatamente entendeu o que estava acontecendo e socou agressivamente o teto do carro com o punho.

 

"Definitivamente vou dizimar a base de Bao Zi desta vez!!!" 


Normalmente, depois de ouvir essas palavras, o sangue de Tian Yan Qi ferveria e teria prazer em se juntar à batalha com o exército de Xia Yao. Mas hoje, seu rosto era particularmente indiferente. 


"Oficial Xia, estou indo embora." 


Xia Yao congelou e olhou para Tian Yan Qi com espanto. 


"O que você disse?" 


"Eu quero sair desta empresa." Tian Yan Qi disse. 


Xia Yao franziu as sobrancelhas e olhou para Tian Yan Qi com preocupação. 


"Você... o que você quer dizer?" 


"Obrigado por cuidar de mim esse tempo todo. Você é a única pessoa nesta empresa que realmente me tratou como um amigo. Infelizmente, eu tenho que ficar com outra força." Tian Yan Qi continuou. 


Xia Yao perguntou às pressas: "Você está indo embora por causa do que aconteceu ontem? Eu realmente não me importo com isso. Fui eu mesmo quem trouxe o óleo afrodisíaco pra cá. Eu merecia todas as consequências!" 


Tian Yan Qi sorriu e deu um tapinha no ombro de Xia Yao. 


"Eu especialmente amo essa sua personalidade, realmente amo." 


Depois disso, Tian Yan Qi caminhou em direção ao dormitório, deixando para trás o confuso Xia Yao. 


À noite, Tian Yan Qi foi ao escritório de Yuan Zong. Tudo parecia o mesmo, mas os sentimentos eram diferentes. 


"Eu não quero ouvir você me dizer para sair, então tomei a iniciativa e me demiti voluntariamente." 


Os olhos de Yuan Zong olhavam diretamente para Tian Yan Qi com uma certa complexidade. 


Tian Yan Qi sorriu repentinamente: "As coisas chegaram até esse ponto e você ainda me olha assim, ainda sou o mesmo de antes com esse sentimento de coração acelerado". 


Yuan Zong permaneceu calado. 


"Eu não estudei muito, mas sempre me lembro do que meu professor havia me dito uma vez, em vez de apenas apontar para nossos objetivos, devemos nos esforçar para treinar a nós mesmos. Se você deseja alcançar seu objetivo com um passo, deve estar totalmente estabelecido. No entanto, independentemente de quanto eu tentei, ainda não consigo alcançar e só posso cair até que todos os meus ossos sejam esmagados." 


"Você sabe por que eu não expressei meus sentimentos por você? Porque eu sabia que quando falasse, teria que sair deste lugar!" 


"Mas não me arrependo. Saindo assim, meu coração está agradavelmente calmo." 


"Tudo bem, eu não vou dizer mais nada. No final, eu ainda quero deixar você com uma boa impressão." 


Tian Yan Qi saudou Yuan Zong, virou-se e saiu. 


Não se sabe como a conversa entre Tian Yan Qi e Xia Yao foi ouvida por outros, mas a notícia se espalhou rapidamente dentro da empresa. Mesmo antes de Tian Yan Qi passar pela porta, muitas pessoas já sabiam que ele estava saindo. 


"Xiao Tian, por que você está indo embora?" 


Tian Yan Qi ainda emanava a imagem de arrogância direta e exibia um sorriso irreverente nos lábios. 


"Por que eu vou para a Guarda dos Panteras Negras, a empresa me ofereceu 10 milhões de yuans". 


Tian Yan Qi, o modelo moral de não buscar fama e fortuna, agiu hipocritamente e rapidamente se tornou alvo de críticas públicas. 


"Besteira, que decepção!" 


"Talvez... ele estivesse apenas fingindo esse tempo todo?" 


"Acontece que ele também não pôde resistir à tentação, mas mais de 5 milhões, fala sério!" 


"Espero que ele seja atropelado por um carro quando deixar este lugar!" 


"..." 


Tian Yan Qi caminhou até o portão da empresa, sozinho. Ele trabalhou tão duro até agora e ainda não pode comprar um carro. Então ele vagou sem rumo entre as pessoas na faixa de pedestres para o lado oposto da estrada e finalmente subiu em um ônibus lotado. 


Atrás dele, o falatório depreciativo permaneceu, mas foi interrompido pelo grito de raiva de Xia Yao. 


"Não sejam tão ignorantes. Voltem para o seu trabalho, todos vocês!" 


Enquanto a multidão se dispersava, Xia Yao rapidamente caminhou em direção ao escritório de Yuan Zong. 


A porta foi aberta e Xia Yao correu para Yuan Zong. 


"Você está realmente deixando Xiao Tian ir?" 


Yuan Zong olhou calmamente para Xia Yao e disse: "Não é que eu o deixe ir, é que ele tem que ir." 


A mão de Xia Yao levantou com firmeza o ombro de Yuan Zong para interrogatório. 


"Por quê? É porque ele está mentindo para você?" 


Yuan Zong não falou. 


Xia Yao agarrou a mão de Yuan Zong e o aconselhou: "Você não pode fazer isso. Tian Yan Qi possui muitas informações em primeira mão sobre a nossa empresa. Ele foi responsável por muitos planos importantes nos últimos anos. Seria arriscado para você deixá-lo ir! 


"Yuan Zong, você não pode ser tão tacanho, a situação não é tão grande. Normalmente, eu nunca tive nada a dizer sobre seu trabalho, mas o principal beneficiário desta vez será a Guarda dos Panteras Negras, você não se dá conta?" 


Xia Yao viu o quão indiferente Yuan Zong estava, ele rapidamente pulou em seu corpo, segurando sua cabeça e o beijou suplicante, com uma ansiedade infinita em seu tom. 


"Yuan Zong, eu só estava brincando quando lhe disse para demiti-lo. No fundo, eu nunca quis que fosse assim. Essa provação, quão grande pode ser? Eu não me importo, eu realmente não me importo." 


"Eu estou te implorando, traga-o de volta. E se ele e Bao Zi atacarem você, o que você pode fazer? Será uma grande perda você ter que suportar desta vez!" 


"A família de Bao Zi tem grandes negócios e pode se recuperar rapidamente. Mas se você cair, será um golpe devastador! Você acabou de se firmar em Pequim, e nossa empresa está prosperando. Não há espaço para qualquer impacto". 


"..." 


Xia Yao implorou inúmeras palavras, mas Yuan Zong respondeu apenas com uma frase. 


"Você acha que eu forçá-lo a deixar a empresa por sua causa foi uma piada?" 


Por um momento, o mundo inteiro ficou em silêncio. 


Xia Yao olhou consternado para Yuan Zong. Ele não sabia quanto tempo ele estava encarando, mas sua emoção logo aumentou. De repente, ele quebrou o momento silencioso e correu para morder o pescoço de Yuan Zong, lambendo o líquido salgado derramado. 


***** 


Lena: Eu li bem rapidinho esse capítulo e... cara, que ranço desse Bao zi! Coitado do TYQ. Não gostei nadinha de ele ter que sair da empresa desse jeito. T^T 

4 Comentários

  1. Eu não sei o que pensar sobre esse capitulo. Cara, esse Bao Zi é muito sujo, muito inescrupuloso, que raiva. Apesar do TQ gostar do YZ ele se manteve contido até onde pode/conseguiu, tirando o beijo depois de ganhar a luta. Sei lá, mesmo com a demonstração de carinho no final do best couple esse capítulo me deixou sem uma boa sensação.

    Tanks girls !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Fica um sentimento bem ruim por causa desse fdp do Bao Zi. ;-;

      Excluir
  2. Das 3 novels da CJD que eu li, o a-Yao é o uke mais decidido. Acho que com ele não teve enrolação, da feita que entendeu que gostava mesmo, assumiu e pronto. XD
    Fiquei triste com esse também. Eu sei que ele só estava com o YZ na cabeça, mas foi irresponsável deixar o TYQ lá sozinho naquele estado. ç_ç

    ResponderExcluir
  3. Bao zi, eu quero arrancar seu pau e destruir suas bolas.

    ResponderExcluir