Hello! o/

Como falei ontem, hoje a atualização é de AB. =D

Amanhã tem AB também. ^^

Divirtam-se!

Chen Xun (Peng Ze)

_____________________________________________________




Capítulo 150 - Ligue! 

Tradução: Mei 

Revisão: Lena 

 
 


No dia seguinte, Xia Yao foi chamado por Peng Ze através de uma ligação. 


“Vem cá, acompanhe esse irmão com um copo ou dois.” Peng Ze chamou Xia Yao com um aceno da mão. 


Xia Yao sentou no lado oposto de Peng Ze, notando que seu humor não estava muito bom. Obviamente, ele já sabia o que estava acontecendo, mas estava deliberadamente esperando que Peng Ze mostrasse suas próprias cicatrizes. 


"Bebendo de novo!? Da última vez, se não fosse por sua embriaguez, você acha que teria sido espancado por aquele cara?" 


Quando isso foi mencionado, todo o ressentimento de Peng Ze, junto com o ódio, jorrou de uma só vez, "Culpe aquela putinha de merda, Li Zhen Zhen. Se não fosse por ele, eu não teria sofrido tanto." [Lena: Meu querido, você foi porque quis e se meteu porque quis. Levou porrada em consequência disso. ¯\_(ツ)_/¯] 


Xia Yao respondeu sem rodeios, "Você pode culpá-los? Aqueles dois estão se dando bem juntos, mas você simplesmente tinha que ir lá criar problemas. Se alguém fosse bater na sua porta dizendo que queria dormir com sua namorada, você não o espancaria também?” 


"Como é possível comparar aqueles dois a nós dois? Depois de se conhecerem, aqueles dois eram só parceiros de foda há alguns dias antes de começarem a namorar. Compare isso com o tempo que demorei conquistando a Liu Xuan. Nosso relacionamento é cheio de profunda afeição" [Lena: Há . Faz-me rir. XD] 


Xia Yao bufou, "Profundo como? Me conta." 


A princípio, Peng Ze tinha quase um livro inteiro de reclamações, mas quando ele abriu a boca, de repente, descobriu que não havia nada a dizer. 


"Vamos lá, diga! Por que não está dizendo nada?" Xia Yao perguntou deliberadamente. 


Peng Ze bebeu alguns goles grandes de vinho. Ele então colocou a garrafa sobre a mesa com uma batida, ficando com uma sensação de queimação na garganta. 


"Não quero falar sobre isso, não é mais interessante." 


"Por que não é mais interessante? Não era você que ficava correndo atrás dela no passado?" 


Peng Ze soltou um suspiro, "Naquela época, eu realmente gostava daquela garota, acreditando que ela era diferente das outras com quem eu costumava estar. Ela era descontraída, direta, de bom humor, no entanto, depois que ficamos juntos, descobri que não era a mesma coisa... ela é intolerante, insensata; estou com medo do que está por vir.” 


"Você está aplicando o padrão de um homem a Liu Xuan devido ao fato de você já ter se relacionado com Li Zhen Zhen. Então, agora, você está tão acostumado a ficar com um homem que é difícil mudar sua percepção. Pense em todas as garotas que você conheceu antes, não são todas iguais? Se você pensa em Yuan Ru, ela não é mais mulher que Liu Xuan. Quando for hora de ser delicada, ela será delicada." [Lena: Mano… que estereótipo é esse? -_-”] 


Peng Ze se recusou a admitir, "Li Zhen Zhen também não age como homem. O que tem nele com o que ser influenciado?" 


"Não importa o quão feminino ele seja, ele ainda é um homem com qualidades masculinas que as mulheres não terão," respondeu Xia Yao. 


Peng Ze, aparentemente, concordou depois de pensar sobre isso. Mesmo que ele não quisesse admitir ter se apaixonado pelo charme masculino de Li Zhen Zhen, eram precisamente essas coisas que ele não conseguia tirar da cabeça. 


"Zhen Zhen pode parecer uma pessoa hipócrita, mas, na verdade, é uma pessoa bem fácil de persuadir. Ele nunca briga comigo quando está com raiva, apenas diz algumas palavras ressentidas. Ele também é muito atencioso. Ele pode parecer fraco, com pernas e braços magros, mas ele é realmente bastante forte. Sempre que eu ficava bêbado, ele me carregava para a cama, o que é algo que nem Liu Xuan pode fazer." [Lena: …….] 


O garoto não tinha palavras para falar de Liu Xuan há alguns segundos atrás, mas, agora, subitamente deu uma grande virada e empolgou quando o nome de Li Zhen Zhen foi mencionado. 


"O mais importante é que ele me conhece muito bem. Não importa o quanto fiquemos zangados um com o outro, se eu precisar dele, ele certamente me dará apoio. Há algumas coisas sobre as quais não posso falar com Liu Xuan, mas posso falar com ele. Não importa o quão embaraçoso ou desagradável seja o assunto, não tem problema porque somos homens.  


"Eu sempre o repreendo dizendo que ele é pobre, quando na verdade não pretendo ridicularizá-lo, mas vejo ele como um tipo raro de filhotinho de gato ou cachorro que precisa ser valorizado, fazendo-me sentir como se ele fosse só meu e que ninguém pudesse roubá-lo de mim. Eu posso sair com amigos, beber, fazer o que eu quiser, mas, contanto que eu volte para casa o encontre lá, e possa tocar e abraçar, eu fico contente." [Lena: …. PZ, entenda, você é um ridículo.] 


Xia Yao o amaldiçoou mentalmente, Porra, você realmente merece passar por isso! 


Peng Ze continuou lamentando, "Na verdade, eu já sabia que ele começou a ter sentimentos verdadeiros por mim desde o início. Quando eu comecei a namorar com a Liu Xuan, ele sempre ficava vagando pelo térreo todos os dias e, às vezes, eu não podia evitar de querer dizer algumas palavras duras e irracionais para ele, mas de alguma forma, eu não conseguia fazer isso. Na época, eu esperava e esperava ansiosamente que ele encontrasse um novo parceiro, mas agora que ele encontrou aquele alguém especial... *suspiro*..." 


Peng Ze se encostou no sofá, jogando a cabeça para trás. Seus olhos vermelhos e lacrimosos olhavam para o teto enquanto ele fumava seu cigarro com um rosto abatido. 


"Você sabe de qual parte dele eu sinto mais falta?" 


"Qual?" Xia Yao, que já sabia a resposta, perguntou inocentemente. 


Peng Ze soltou uma palavra junto com a fumaça, "Pernas." 


Xia Yao continuou, "Então, basicamente, você está se referindo às habilidades dele na cama?"   

"Você poderia dizer isso."   


A mente suja de Xia Yao, de repente, se alargou com curiosidade e ele perguntou, "Ele é mesmo tão incrível assim na cama?" 


Peng Ze falou sobre as lembranças remanescentes ao ponto do vinho em sua boca mudar de sabor. 


“As habilidades dele na cama ultrapassam os padrões, admito isso. Sempre que rolávamos na cama, eu não sentia nenhum osso saliente. Ele sempre ousava fazer posições que as pessoas normais não ousam fazer, ele também ousava falar coisas vulgares que outras pessoas não ousam dizer. Rodada após rodada, seus quadris disparavam sem parar, sempre intenso, sem hesitação. Depois, ele enxugava as lágrimas discretamente; aquela expressão fazia ele ficar ainda mais cativante." 


O rosto de Xia Yao ficou vermelho como beterraba, "Olha só esse exagero! Você está me fazendo querer tentar também!" 


"Não estou exagerando," disse Peng Ze. "Eu já me deitei com prostitutas [1] antes, mas, em comparação com a habilidade dele no sexo oral, elas eram fracas demais. Ser homem é o ponto forte dele porque ele sabe como fazer um homem sentir um prazer emocionante. Quanto às pernas, são flexíveis quando precisam ser; qualquer posição pode ser realizada. Elas são fortes quando se trata de montar, nenhuma mulher poderia se igualar em ritmo e força." 

[N/T1小姐 (xiao jie): significa jovem dama, senhorita, mas também é uma gíria gíria para "prostituta".] 


Depois de ouvir isso, Xia Yao ficou indubitavelmente convencido de que Li Zhen Zhen tinha a capacidade de fabricar lubrificantes de ótima qualidade. Se não fosse por aquele lubrificante, Xia Yao não teria se incomodado em ajudá-lo. 


Sentindo-se deprimido novamente, Peng Ze disse, "Só de pensar nele se deitando na cama com outro homem e sendo fodido por ele, eu já fico triste a ponto de... meu coração estar morto." [Lena: Eita vinho bom esse! Tá gravando, A-Yao?] 


Vendo a expressão inconsolável de Peng ZeXia Yao não pôde deixar de sentir a amargura em seu coração. 


"Diabinho, eu quero te dizer uma coisa..." 


"Vá em frente." Xia Yao respondeu enquanto balançava a cabeça. 


Peng Ze respirou fundo enquanto seu olhar se tornava um tanto digno.  


"Eu já verifiquei, o cara que está atualmente com Zhen Zhen é da companhia do Yuan Zong.” 


Xia Yao quase engasgou com a comida que estava comendo. Será que era agora que o plano deles seria desmascarado? Mas todas as suas preocupações cessaram quando Peng Ze continuou sua frase, "Então, eu estou preocupada com você." 


Hm... Xia Yao ficou confuso. O que isso quer dizer? 


"Preocupado comigo?" 


Peng Ze disse com uma expressão séria, "Suspeito que Zhen Zhen tenha gostado do Yuan Zong, então ele encontrou um cara semelhante a ele com quem praticar para aperfeiçoar suas habilidades. Depois, ele vai usar esse homem como trampolim para ajudá-lo a pegar o chefão." 


Xia Yao bufou, "Ele não é tão ambicioso assim, é?" 


"Não se pode ter tanta certeza. Seu homem é o epítome da masculinidade, o pacote completo. E com Li Zhen Zhen sendo tão safado quanto ele é, com certeza ele seria capaz de matá-lo de prazer se realmente quiser experimentá-lo, certo?" 


Xia Yao agiu com indiferença na superfície, mas, no fundo de seu coração, ele estava xingando, ele pode ser capaz de lidar com você, mas de enfrentar o meu homem? Não quero parecer uma vadia se gabando, mas ninguém pode lidar com Yuan Zong, exceto eu!  [Lena: huahuahauhau Muito bem, bebê!] 


Depois de encher a barriga de álcool e comida, Xia Yao ficou animado e revirou o guarda-roupa de Peng Ze. 


"Achei algo interessante, hahaha!" 


Ele puxou da gaveta uma tanga masculina. 


"Explique da onde veio isso?" Xia Yao olhou para Peng Ze com uma sobrancelha levantada. 

O vinho tinto fez o rosto de Peng Ze ficar vermelho quando ele mostrou um sorriso malicioso, "De onde mais poderia ter vindo? Li Zhen Zhen, aquela puta, comprou para mim, mas eu nunca a usei nenhuma vez." 


"Você não tem medo que a Liu Xuan veja?" 


"E daí se ela ver? Posso simplesmente dizer que eu mesmo comprei para mim."  


Vestir tangas já não é mais um privilégio apenas para mulheres e gays, muitos homens no círculo da moda também gostam de usar esse tipo de roupa íntima. Xia Yao ouviu falar que aquilo era mais confortável do que cuecas e boxers e também era mais refrescante de usar. Ele sempre quis experimentar uma e, depois de beber algumas taças de vinho, de repente, ele estava disposto a a fazer isso.

 

"Posso experimentar?" Xia Yao perguntou.   


Peng Ze respondeu, "Vai em frente. Eu nunca usei antes, então pode experimentar." 


Xia Yao caminhou em direção ao banheiro segurando a tanga. 


Peng Ze lembrou, "Você não tem medo do Yuan Zong descobrir isso?" 


"Eu só vou vestir aqui, como ele saberia disso?" 


"Verdade..." Peng Ze sorriu maliciosamente. "Vai logo! Eu quero ver como vai ficar em você." 

Em um grande hotel oposto ao apartamento, na mesma hora, no mesmo andar, um telescópio de alta definição havia sido colocado de frente para aquela sala, com dois homens de olhos afiados atrás dele. Eles estavam observando toda a movimentação na sala oposta com dedicação e atenção, de olho em qualquer possibilidade de incidentes. 


"Ele foi ao banheiro." Um homem disse ao outro homem. 


O outro ordenou, "Fique de olho nele. Yuan Zong disse que não podemos ser descuidados." 


"Ele acabou de sair," continuou o homem. "Uh... ele parece estar saindo nu." 


O outro homem o puxou para o lado, deu uma olhada pelo telescópio e não pôde deixar de engolir em seco.  


Xia Yao saiu pomposamente do banheiro assim que vestiu a tanga. 


Os olhos de Peng Ze, lustrosos como de um filhotinho de cachorro, foram imediatamente cegados pelo brilho. 


Originalmente, ele pensou que aquele tipo de coisa ficaria vergonhosa em Xia Yao, no entanto, o resultado foi completamente além de suas expectativas. [Lena: Que bom que o DaYu não tá aí. Ele teria um sangramento nasal ou atacaria o A-Yao. XD] 


Ver Xia Yao vestindo uma tanga era diferente de ver Li Zhen Zhen usando a mesma coisa. Normalmente, quando Li Zhen Zhen usava aquilo, ele ficava parecendo uma vagabunda sedutora; Xia Yao, por outro lado, conseguia parecer um modelo de roupa íntima masculina. O pacote coberto na frente estava estilizado de forma impressionante, a fita divisória na parte de trás segurava firmemente as duas frutas perfeitamente redondas; adicionado a pele lisa e acetinada à essa imagem, a única palavra que podia descrever essa obra-prima excepcional era "sexy". 


"Se o seu homem ver você usando isso, ele provavelmente ficará louco," disse Peng Ze. 


"Eu certamente não vou deixá-lo ver isso." Xia Yao respondeu. [Lena: Vc não, mas… XD] 


Os dois homens no prédio oposto estavam preocupados. 


"Devemos relatar isso a Yuan Zong?" 


"Isso... não conta como uma situação incomum, certo?" 


"Ainda não é incomum? Isso... já chegou a esse ponto..." 


"Então você quer dizer... nós ligamos?"   


Parecia que uma decisão muito difícil havia sido tomada.  


"Ligue!" 


***** 


Mei: GENTE O PRÓXIMO É MUITO ENGRAÇADO, SE PREPAREM! 

2 Comentários

  1. Na hora em que eu vi que os dois guarda-costas estavam á espreita eu pensei " I deu merda" Mas quando li no final que o próximo capítulo é muito engraçado fiquei mais tranquila.

    Cara, eu amo o XY, ele é tudo, sem pudor nenhum, confiante de si, não é aquele UKE todo "recatado" quando está na cama, ele é perfeito pro YZ. Eu tenho paixão pelo BLY, mas o meu uke preferido é o XY.

    Muito obrigada meninas !!

    ResponderExcluir
  2. Se eu ja tô com as bochechas doendo de rir com esse final, tô só vendo como vai ser o próximo KKKKMKKKKKK

    ResponderExcluir