(continuando)

Segundo e último capítulo de hoje. Esse capítulo é bem fofinho. Espero que gostem. #^w^#

É isso. Beijos!

                     ~ Lena.

_____________________________________________________




Capítulo 49: Duas palavrinhas. 

Tradução: Lena. 

 


 
 

Eu passei o resto do dia obcecado pensando em que tipo de castigo eu mereço e no que eu preciso fazer para conseguir o perdão do Phun. Eu admito que foi horrível da minha parte tê-lo magoado daquele jeito. Pensei no que tinha acontecido no sábado, quando eu disse ao Ohm — bem na frente do Phun — que nós éramos só amigos. E isso foi depois que Phun tinha juntado coragem para me pedir para ser o… namorado dele. Sim, isso. (Ainda não estou acostumado com essa palavra. É tão inquietante.) Phun até tinha superado aquilo e estava sendo legal comigo, mas aí eu magoei os sentimentos dele de novo naquela tarde quando agi como se não quisesse estar com ele na frente do nong Knott. 


Sério, por quanto tempo vou continuar sendo egoísta assim?! Phun não tem vergonha de namorar comigo. Eu vi os amigos dele o provocando sobre isso, mas ele simplesmente sorriu para eles. Ele não parecia nem um pouco incomodado. Diferente de mim. Então, sou eu quem não está disposto a aceitá-lo em minha vida, é isso? Mas isso é completamente o oposto do que eu sinto! Ugh, o que eu faço agora?! 


Estou deitado com o cenho franzido enquanto exalo audivelmente de novo e de novo da sala do clube depois das aulas. Tem alguns alunos mais novos passando o tempo aqui já que eles têm ensaio da banda marcial. Eles estão se preparando para o concurso que terá semana que vem, mas toda essa comoção está arruinando minha concentração! 


Acho que ficou um pouco óbvio demais que estou de mau humor com todos os ‘tsc’s que estou fazendo porque o Film vem até mim e bate na minha cabeça. “Se quer silêncio, porque diabos você está nessa sala, idiota?! Estamos tentando ensaiar, pare de fazer esses barulhos! Você está sendo uma grande distração.” Oh… estou errado de novo. Ele está certo sobre isso. Eu me desculpo rapidamente com todos na sala (já que estava demonstrando verbalmente a minha irritação e interrompi a prática deles.) Os alunos mais novos ficam um pouco surpresos, mas aceitam meu pedido de desculpas antes de voltarem a se concentrar no ensaio. Enquanto isso, eu ainda não encontrei uma solução para o meu problema. 


“O que diabos tem de errado com você, afinal? Está menstruado? Isso é algo bom porque significa que não está grávido.” Puta que pariu, Film e sua boca de merda! Eu não tenho nenhum amigo que não implique comigo? Eu farei dessa pessoa meu amigo pra vida toda. 


Eu bato na cabeça dele em troca. “Até parece! Eu sou muito bom usando o método da tabelinha. Sete dias antes e sete dias depois. Hehehe.” Eu entro na brincadeira e ele solta uma gargalhada. Ele se vira para brigar com um percussionista que errou as batidas antes de se virar de novo e continuar conversando comigo. 


“Por que a cara triste, mano? Olha pro seu amigo ali. Ele não podia estar mais feliz. Eu nunca tinha visto ele ser tão estupidamente animado desse jeito antes na minha vida.” Film diz e gesticula na direção que o Ohm está. Ohm está sentado no meio, com todos os tocadores de instrumento de sopro em volta dele. Hehehe. Eu sorrio, já que é verdade que nunca tinha visto ele tão feliz assim antes também. 


O caso é que Ohm pode ser um amigo esquisito pra mim, mas os alunos mais novos concordam que ele é bem rigoroso. Praticamente todos os seus colegas e seniores podem brincar com ele sem ofensa alguma, mas quando é com os alunos mais novos, ele fica completamente focado nas tarefas em mãos e ninguém se atreve a tirar onda com ele (especialmente os garotos do fundamental). Eles morrem de medo só de ver o rosto do Ohm. Quando não está brincando com amigos, ele fica com uma careta. Meio que como todos os outros, na verdade. Às vezes, Ohm é melhor em lidar com esses garotos e mantê-los na linha do que eu. 


Eu olho para o Ohm, que está sorrindo. Ele está observando nong Mick tocar a trompa e ensinando a ele o que fazer. Isso é realmente surpreendente para mim. Você está caidinho por esse menino, não é? (No começo, eu observava enquanto Ohm repreendia nong Mick tão severamente que o garoto quase caía no choro.) Ele parece tão, mas tão feliz que estou com vontade de procurar alguma coisa pra jogar na cabeça dele por inveja. Sempre que Ohm se aproxima, o rosto do nong Mick fica todo vermelho. Ele me faz querer… hmm… separar os dois pelo ressentimento. Ugh! 


Film sorri largamente para o que está acontecendo diante dele. “No começo, eu ia xingá-lo, mas agora acho que eles são bem fofos juntos. Eu vou entregar nong Mick para ele. Mas maldito Ohm por tê-lo roubado bem debaixo do meu nariz.” Ele fala com os olhos ainda fixos naqueles dois. Eu concordo com a cabeça sorrindo. “É, ele não consegue ficar assim com frequência. Deixa o cara ter essa chance.” Todo mundo sabe que o Film é superprotetor com nong Mick. Se mexer com ele, Film vai chutar sua bunda. Mas imagino que esse trabalho seja do Ohm agora. 


“Ele te disse o que realmente está acontecendo entre ele e nong Mick?” Film me pergunta. Eu faço uma pausa por um momento e balanço a cabeça. 


Nah. Os lábios dele estão selados como se tivessem sido costurados. Aquele bastardo.” 


“Quem é você pra falar? Vocês são iguais. Apesar de que pelo menos o Ohm compensa por demonstrar, mesmo que não diga nada.” Eh… o que isso quer dizer? Eu me viro para olhar o rosto do Film. Ele está sorrindo cinicamente e levantando as sobrancelhas pra mim. 


“Daí tem aqueles que não falam, insistindo em serem reservados, sendo exageradamente cuidadosos ao ponto de magoar os sentimentos de alguém, sabe. Essas pessoas deveriam levar um chute na bunda. Eu me sinto mal pelos azarados que acabam se apaixonando por pessoas assim.” Nesse ponto, meu rosto está quente. Sinto que estou sendo insultado sem ser diretamente criticado. Film dá uma risadinha abafada da minha reação antes de cutucar minha cabeça de brincadeira. “Não é como se seus amigos fossem te xingar por escolher ficar com alguém que você gosta. Então é melhor ter cuidado porque, se continuar sendo tão passivo e não dizer nada, vai se arrepender no fim. E isso vai doer.” Ele me deixa com essas palavras antes de se levantar e bater palmas tão alto para os alunos mais novos que o som ecoa por toda a sala do clube. “Chega, chega! Podemos ir para o campo agora! O sol não está mais tão forte!” [Lena: Isso, Film! Muito bem! *palmas*] 


Eu sorrio e o agradeço em silêncio enquanto ele lidera o pessoal pra fora. Eles vão competir na Europa em breve, então ensaios extras são necessários. Eu também tenho coisas pelas quais sou responsável, mas a maior parte do trabalho está sobre o Film. 


Eu me encosto de volta no sofá e solto um enorme suspiro depois que todos os meus amigos e membros do clube saíram da sala. Eu me pergunto como o Phun se sentiu quando fiz aquelas coisas. Eu fecho meus olhos e volto ao momento quando ele me salvou do professor. Ele estava tão preocupado quando fui picado por um inseto também. *Suspiro* Ele fez tudo aquilo apesar de eu tê-lo magoado de uma forma horrível. 


Droga… estou cansado disso. Já me enchi e estou cansado da forma que estou agindo. Eu procuro pelos fones dentro do bolso da minha camisa e os conecto no meu iPhone. Preciso de um pouco de música antes que eu fique ainda mais deprimido e definhe até morrer. A guitarra do p’May-T começa a tocar os primeiros acordes de “Vetan”, da Modern Dog, álbum da coletânea de turnê ao vivo, The Very Commom of Moderndog, e as notas preenchem meus ouvidos. 


Eu movimento meu corpo e sigo o ritmo enquanto fico cantarolando suavemente. Estou até tocando uma guitarra invisível (auto-entretenimento é tendência.) Três músicas depois, alguém puxa meus fones bem na hora que p’Pod está gritando “Make that garlanddddd!” nos meus ouvidos. 


“Ei! Estou chamando seu nome! Você não me ouviu?!” EhP’Pod se transformou no Phun. Eu pisco e olho fixamente para o rosto dele me sentindo confuso. Então eu desligo a música e me levanto para falar direito com ele. “Quando você chegou aqui?” 


“Séculos atrás. Eu fiquei te chamando um tempão. Então, onde estão os formulários de requerimento de ausência?” Ele murmura e anda até a mesa onde deixamos os documentos do clube. Ainda estou confuso, no entanto. “Que formulários?” 


A esse ponto, Phun levanta as sobrancelhas. “Eh? Eu encontrei o Film no campo. Ele disse para vir pegar formulários de requerimento de ausência com você. Ele disse que vocês vão pedir uma semana de licença para uma competição de banda marcial?” Ah, isso. É verdade, mas… quando terminamos de escrever aqueles formulários, afinal? Eu nem disse para o Ngoi para fazer isso ainda. (Estive procrastinando.) 


Então agora estou tropeçando nas palavras. “Oh, hum… nós… ainda não digitamos eles. Desculpa. Vou levá-los pra você assim que terminarmos.” Hehe. Eu dou um sorriso desajeitado para ele e Phun exala alto o suficiente para eu ouvir. “Certo. Então traga-os pra mim e eu vou cuidar deles…” Ele se vira para olhar para mim. “Não tem mais nada, certo?” Parece que Phun pretende ir embora agora. 


Eu hesito por um momento, mas quando vejo as costas dele começando a se afastar, eu estico o braço para agarrar a gola dele em um instante. “Ei! Espera!” Isso faz o Phun dar um passo para trás.  


“Yo, não me puxa assim! Você me assustou! *tosse tosse.*” Ele se vira para brigar comigo enquanto ajusta o colarinho da camisa dele. Aparentemente eu usei muita força ainda agora. Oh, desculpa. 


“Desculpa… você precisa ir a algum lugar?” 


Phun solta um pequeno suspiro, “Não…” 


Decido usar essa oportunidade. “Por que você não fica…? O ar condicionado está bom aqui…” Eu não sei se isso vai convencê-lo. 


Nah… o ar condicionado do escritório do conselho estudantil é bom também.” 


“Nós… temos lanches.” Eu aponto para uma pilha de pão que o Per tinha comprado mais cedo hoje. Phun olha para eles e dá de ombros. 


“Não estou com fome.” 


“Nós podemos ouvir música…” Eu continuo perturbando e ele solta um longo suspiro. 


“Não estou muito no clima para música. Noh, você não precisa fazer isso. Se alguém nos visse, poderiam interpretar mal.” *Suspiro*... Eu sabia que seria assim. 


Vendo que ele ainda está chateado, eu agarro o braço dele brincando com um sorriso no rosto. Phun sacode o braço para se soltar, mas ele claramente não está tentando fazer isso de verdade, já que eu ainda consigo segurar o braço dele. “Interpretar mal o queeee?” Eu finjo perguntar. A expressão dele está bem séria agora. 


“Que eu e você somos um casal.” 


Eh? E não somos…?” Eu continuo com minha provocação. Percebo que ele dá um sorrisinho antes de voltar a mostrar uma expressão séria. Ahá, você não é tão durão assim, não é? 


“Alguém não quer ser. Suponho que namorar comigo seja algo vergonhoso.” Ele aproveita a chance para fazer um comentário, mas já não soa tão frio, então eu continuo. 


“Mas você é tão bonito e sexy, quem em sã consciência ficaria envergonhado de ser visto com você?” 


“Exatamente.” Aff, que canalha. Nunca ouviu falar em uma coisa chamada modéstia? 


Nós caímos na gargalhada. Estou feliz que ele não esteja mais tão chateado comigo. “Ei… eu sinto muito. Não tenho vergonha nem nada. Só não estou acostumado com isso. Você me entende?” Eu decido simplesmente perguntar isso a ele. Phun balança a cabeça e suspira como se fosse um homem que desistiu de tudo. 


“Entendo, mas ao mesmo tempo não.” Que porra é essa?! 


Phun olha para mim antes de continuar falando. “Eu também não estou acostumado a ser assim. Mas eu… amo você… e quero gritar e fazer o mundo inteiro saber que eu posso ser seu namorado. Mas quando vejo você agindo como se estivesse envergonhado de ser meu namorado… eu só… eu estou te pressionando a fazer isso? Por que está agindo assim? Se eu estiver te forçando a fazer isso, então você pode simplesmente me rejeitar. Eu realmente não quero te colocar numa posição difícil desse jeito.” Ele prossegue dizendo tudo o que tinha reprimido. Eu estremeço com a última frase dele. 


“Não é isso que eu penso, não! Não é. Só não estou acostumado com isso. Você não está me colocando numa situação difícil. Eu… eu… eu só tenho medo que meus amigos impliquem comigo.” Eu falo timidamente para ele. É vergonhoso, não é? Por que eu penso assim? Phun foi claro sobre os sentimentos dele por mim, sem nenhum tipo de medo esse tempo todo. Então por que estou me comportando desse jeito? 


Phun abre um sorriso antes de me puxar para um abraço. “É… com os seus amigos e o jeito que eles falam pelos cotovelos, eu provavelmente ficaria tenso também. Hehe.” Você está falando mal dos meus amigos agora, seu bastardo? Então ele me entende agora, certo? 


Eu coloco meus braços levemente em volta dele em troca, transbordando de alegria. “Eu vou me esforçar mais de agora em diante…” Eu posso soar um pouco indisposto, mas realmente vou me esforçar mais do que antes. Afinal, ele entende pelo que estou passando agora. Phun sorri profundamente para si mesmo. 


“Mas você não precisa se forçar, está tudo bem. Já estou feliz assim…” Phun me diz enquanto levanta meu rosto para que eu olhe nos olhos dele. Com seus traços fortes, ele me dá o sorriso mais bonito que já vi. “Isso pode ficar apenas entre nós dois.” 


Eu sorrio de volta pra ele. O pensamento que está passando pela minha cabeça é… que eu gostaria de gritar para o mundo inteiro saber que esse cara bem aqui é meu namorado também. Phun realmente é o melhor. 


“Espera um pouco, okay? Tem uma coisa que eu quero que você escute. Hehe.” Aquela música surge de repente na minha cabeça. Eu pratiquei essa canção com o Ohm antes, assim que o álbum foi lançado. Phun parece confuso, mas ele me solta sem protestos. Eu vou até o piano e me sento. 


Parece que fazem meses desde que toquei esse piano e me perguntou quanto tempo realmente faz. Penso para mim mesmo enquanto toco as mesmas notas repetidamente. Então, meus dedos começam a tocar as teclas de marfim. Eu lembro de olhar para o cara confuso, que está parado no meio da sala do clube, com um sorriso. 


Phun só precisou ouvir a intro para abrir um largo sorriso. Eu percebo logo, hehehe. Toque isso para uma garota e ela vai se derreter também. Um cara como ele provavelmente pensa da mesma forma, hehehe. 


Quando estou prestes a tocar os próximos versos, Phun senta do meu lado ao piano. 


Eu olho para o rosto bonito dele me sentindo intrigado, mas continuo cantando. “Mas como sempre… não importa o quanto eu revele… assim que preciso dizer aquelas palavras, minha voz desaparece…” 


Phun coloca os dedos sobre as teclas e me ajuda a tocar. Ele olha para mim com um sorriso, “Posso me juntar a você?” Ele me diz e eu sorrio, então continuamos com a canção. 


Eu me calo quando Phun antecipa minhas intenções e termina de cantar a última linha da canção perto do meu ouvido. Nós rimos juntos assim que a última nota é tocada. Hehe, estou tão envergonhado. Não sei mais o que fazer, então coloco o braço sobre os ombros dele e o puxo para perto de mim. “Eu também…” Eu me sentiria estranho se dissesse aquelas palavras, não sou tão descarado quanto ele. Hehe. 


Phun ri enquanto se inclina e bate a cabeça dele na minha gentilmente. Isso me dá uma chance de continuar falando. “Mas… não posso prometer que vai ser para sempre. Hehe. Mas você pode ter o hoje, só por enquanto.” Eu pressiono a ponta do meu nariz na bochecha dele. Posso sentir o aroma maravilhoso do perfume dele. Phun se vira e me beija. Humpf, isso é trapaça. Mas deixo passar sem fazer confusão. 


Nós nos beijamos por um longo tempo, como se nenhum de nós estivesse disposto a ser o primeiro a se separar. Phun morde meus lábios várias vezes até que eu finalmente me separo dele. Eu sorrio para o rosto perspicaz dele e decido dizer algo. 


Phun…” 


“O que é?” 


“Amanhã, eu vou…” 


Eu inspiro profundamente e olho nos olhos do Phun, que estão cheios de curiosidade. 


“Eu vou terminar com a Yuri.” 


***** 


2 Comentários

  1. 👏👏👏👏👏😍😍😍😍😍😍😍obrigado pelo capítulo que eu acabei de ler,realmente está muito fofo

    ResponderExcluir
  2. Terminar o que de fato nunca começou querido.

    ResponderExcluir