Oi minha gente!

Espero que estejam todos bem e estejam tendo uma ótima semana. ^u^

Hoje vamos dar uma quebra na corrente de AB pra atualizar LS, ok? =D E como esse capítulo é curtinho e eu traduzi ele bem rapidinho, aproveitei pra traduzir o 49 também, então vão logo os dois hoje. =)

Vamos lá. (。^ω^)ノ

___________________________________________________




Capítulo 48: Eu não queria…?! 

Tradução: Lena 

 



 
 

Eu cometi um grave erro pensando que Phun eventualmente voltaria ao normal por conta própria.  É segunda-feira e eu não ouvi nem um pio dele desde sábado. 


Eu fiquei um pouco confuso no domingo porque o comportamento estranho dele não estava me descendo bem. Eu queria chamá-lo e ver como ele estava, mas então pensei melhor porque não queria ser um incômodo para ele. Em vez disso, eu acessei o MSN e esperei pelo Phun o dia inteiro. Eu vi uma janelinha levantando no canto da tela, indicando que ele estava online no período da tarde. Enviei uma mensagem, mas ele continuou quieto e ficou offline. Eu não fazia ideia do que diabos tinha de errado com aquele cara. Sem grande surpresa, eu não o vi online desde aquele dia. Basicamente, estou tentando explicar porque estou atrasado para a escola essa manhã; eu passei a noite inteira esperando por ele. [Lena: Que iceberg heim? =v] 


Napat! Você não é mais criança! Você deveria estar dando um bom exemplo para os seus júniores!” Ah, merda. A voz do sr. Fiem pode ser ouvida atrás de mim exatamente quando estou prestes a me esgueirar pelo portão da escola. Droga, eu esqueci de colocar a camisa pra dentro do short! 


Eu paro imediatamente para colocar a camisa para dentro, mas é tarde demais. Uma vara de madeira atinge a parte de trás das minhas pernas antes que eu consiga terminar. Awwwww, faz quantos anos desde a última vez que fui punido assim? 


“Você sabe o que fazer, vá em frente.” Eu não só apanhei com uma vara, mas agora estou sendo disciplinado por atraso também. Isso é cruel demais! Meu rosto fica pálido e eu coloco minha bolsa escolar no chão. Eu o sigo para fazer apoios na frente da estátua do Santo Padre. Quão humilhante é isso?! Eu sou um homem feito! 


“Você é da décima série, isso significa 100 apoios!” Quem diabos inventou essa regra?! Meus olhos se arregalam enquanto encaro a pessoa que está me dando a ordem. Eu não me exercito há séculos. Sei que se tentar fazer qualquer negociação com ele, vou acabar tendo que fazer 300, com certeza. Aqui vou eu! -_-” Ohm tem me enchido o saco sobre como estou engordando ultimamente, de todo modo. Apenas considere isso um jeito de ficar em forma. 


Eu vou pro chão e começo a fazer apoios obedientemente (Hehehe…) “Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez…” Eu olho de relance para ver o professor conversando com o zelador da escola em vez de prestar atenção em mim. Se esse é o caso, então… hehehe. 


“Dez, vinte, trinta, quarenta…” Eu preciso sair dessa com trapaça! Meus braços estão prestes a quebrar! 


Napat! Recomece! E são 200 dessa vez!” Merda! Eu não deveria ter feito isso! Eu quase desmaiei quando ouvi essas palavras. Estou tentando fazer olhos de cachorrinho para mostrar a ele que eu aprendi minha lição, mas ele não liga. Ele está até me encarando! Aaaaah! 


“Um, dois, três, quatro…” Não tenho escolha senão fazer o que me foi mandado (caso contrário, eu teria que fazer 500 apoios). Eu começo do zero com muita dificuldade por causa do fato de eu não ter me exercitado há muito tempo. Meu corpo não está preparado para exercícios extremos. 


“Cinquenta e cinco, cinquenta e seis, cinquenta e sete…” Será que vou morrer aqui mesmo? Eu deveria fazer uma dieta. Eu estar tão pesado está começando a me irritar. É preciso tanto esforço apenas para me levantar a cada vez. Meus braços estão incrivelmente doloridos. [Lena: Mano, eu não aguentaria fazer nem quinze!  tá bem! (mas sim, provavelmente morrerá aí porque quem diabos aguentaria fazer 200 apoios assim?!)] 


“Sr. Fiem? Você pode assinar esses papéis pra mim?” Eh? Essa voz me parece familiar. Eu levanto o olhar para encontrar a fonte dela. É a pessoa que me fez perder o sono, a pessoa que me fez ficar acordado a noite toda esperando encontrá-lo online. Que momento perfeito. Eu observo enquanto Phun, que está carregando algumas pastas largas, força o Sr. Fiem a assinar documentos para ele. 


Como a atenção dele é requerida, ele se vira para poder assinar os papéis nas mãos do Phun. Ele está me deixando completamente sozinho, o cara que está na casa dos sessenta de seus apoios. 


“Esse também. E esse também, por favor. E esse aqui.” Não estou imaginando isso, estou? Phun Phumipat está aqui para me resgatar? Eu levanto minhas sobrancelhas e olho para ele entre os apoios. Ele está fazendo sinais para mim com as sobrancelhas, como se quisesse que eu saísse. 


“Sério?” Eu apenas movimento a boca para ele. Phun levanta as sobrancelhas várias vezes em resposta por um momento, antes de pedir para o professor assinar mais coisas. Puta merda, eu te amo! Eu me levanto agilmente, pego minha bolsa escolar e fujo de cena. 


“Ei! Napat! Volte aqui!” 


“Sr. Fiem, você precisa assinar esse bem aqui também.” 


Ahahahahaha! Valeu, Phun! 


Eu subo os degraus rapidamente e chego na minha sala de aula. A primeira aula começou e é física com a Srta. Wanida. “Está atrasado.” Ele me diz, e meus colegas dão risadinhas entre si. 

Eu me desculpo rapidamente e vou para a minha mesa. Quando me sento, Ohm me entrega uma pilha de folhas de exercício. “Aqui, ela entregou isso no começo da aula. Eu guardei uma cópia pra você.” Valeu, cara! Eu aceno com a cabeça para ele já que não tenho forças para dizer uma palavra sequer. (Entre os apoios e fugir correndo, qual é mais cansativo?) 


Percebendo isso, Ohm me abana com as folhas de papel. “Relaxa, cara. Foi punido, não foi? Você está todo vermelho.” Ele sussurra enquanto me abana. Estou me sentindo muito melhor. *Suspiro* Ohm consegue ser muito legal às vezes. “Apoios ou agachamentos?” Ele ainda quer saber. 


“Apoios…” Eu dou uma resposta curta para ele enquanto enxugo o suor do meu rosto. Consigo ouvi-lo dando risadinhas. Desgraçado, você não estaria rindo se acontecesse com você. “Quantas repetições?” 


“Duzentas, mas eu fugi.” 


“Porra, cara. Como você fugiu? Eu tenho que tentar isso na próxima vez.” 


“Seria difícil pra você fazer o mesmo já que eu tive ajuda do secretário do conselho estudantil.” Levanto minhas sobrancelhas e esfrego na cara dele. Ohm franze o cenho e coloca os papéis de volta sobre a mesa. “Pfft, dane-se.” Nem todo mundo consegue ser sortudo assim, cara. Hahaha. 


“Então, você vai me dizer o que está acontecendo entre vocês dois agora?” Por que ele sempre quer falar sobre isso?! Eu franzo as sobrancelhas e o encaro. Ele tem uma expressão de zombaria no rosto, como se estivesse me provocando a revelar a verdade. Então ‘ quer saber? Hehe. 


“E você e o nong Mick? Vai me dizer?” Eu preciso conseguir algo em retorno se fosse fazer isso. Hehe. Eu levanto as sobrancelhas e olho para ele. Ele faz o mesmo pra mim. 


“Que tal falarmos ao mesmo tempo?” Um desafio! Manda ver! Se é isso que você quer. 


“Claro.” 


“Um… dois… três…” 


NapatTatchakorn! Já chega de conversa! Venham ficar de pé na frente da sala!” 


De novo não! 


Basicamente, estou com o maior azar hoje. Não só fui disciplinado pelo Sr. Fiem e tive que fazer apoios (mesmo que eu tenha fugido), agora fui mandado pela Srta. Wanida a ficar na frente da classe com o Ohm (em cantos diferentes) também. Ugh, esse dia pode ficar pior? Já estou cheio disso. Eu nem posso continuar a conversa com o Ohm. Estou morrendo de vontade de saber o que está realmente acontecendo entre ele e nong Mick. 


Apesar de que, agora que penso nisso, é melhor eu não saber. Porque se Ohm falar de seu relacionamento com o nong Mick pra mim, então eu terei que contar a ele sobre o Phun em troca, como concordamos em fazer. 


Não é que eu queira esconder isso dele, é só que estou meio envergonhado disso mas não faço ideia de porque estou envergonhado. 


Estou esquecendo alguma coisa? Ah é! Phun está todo amuado comigo e não sei o motivo. Ele ficou calado comigo do nada no sábado. Depois ele desapareceu no domingo também. É segunda-feira e ele… me ajudou como geralmente faz? 


Foi tudo impressão minha? Talvez ele não esteja chateado comigo nem nada? Ou talvez ele estivesse chateado, mas já superou agora? Ou… ah, não quero pensar mais nisso. Eu vou simplesmente procurar por ele. 


“Ei, eu já volto!” Percebendo tudo isso, levanto imediatamente do meu lugar na cafeteria e saio para procurar aquela pessoa que é tão difícil de entender. (Eu escuto Ohm, KengRodkeng, Palm, Khom e Pong fazendo alguns comentários sobre isso. Que seja, eu desconto neles da próxima vez.) 


Eu dou uma corridinha sem ter muita certeza do meu destino. É hora do almoço, onde ele poderia estar, afinal? Ele terminou com a Aim, então duvido que tenha ido pro convento. Ele provavelmente está na escola, só não sei em qual parte dela exatamente. Eu olho em volta e procuro por um tempo até que… 


Eu espio o cara magro e bonito dando uma volta com os amigos dele perto do prédio K. 


Phun!” Eu grito o nome dele rapidamente. Ele levanta as sobrancelhas e olha pra mim com uma expressão perplexa. Ele se vira para dar uma risadinha para os amigos dele, que provavelmente o estão provocando sobre alguma coisa.

 

Phun se despede dos amigos e anda até mim. Apesar de não saber porque ele estava com raiva de mim, parece que já superou isso. Sinto que eu não deveria repetir o que aconteceu. Vou só puxar algum outro assunto em vez disso. 


“Obrigado por hoje de manhã.” 


“Claro, sem problema.” Ele me responde com um sorriso. As mãos dele estão dentro dos bolsos enquanto ele continua. “Parecia que você ia morrer a qualquer segundo ali. Se eu não te ajudasse, você teria desmaiado na frente da estátua.” Pelo menos ele estava pensando em mim. Eu rio e nós conversamos como se não nos tivéssemos visto há meses. 


Quando estávamos no meio da conversa (Phun estava falando de como o professor ficou muito puto, mas concordou em assinar tudo como solicitado, hahaha), meu braço começa a coçar e eu não sei porquê. Eu pensei ter visto uma formiga pelo canto dos olhos. “Aw, porra! O que diabos me mordeu?!” Estou fazendo uma cena quando noto que meu braço está vermelho. Está com uma comichão incrível também. “Está coçando muito!” Eu uso minha outra mão para começar a coçar com força imediatamente. 


Phun é pego de surpresa porque estou entrando em pânico. Estou coçando a área e o inchaço está ficando ainda maior, e ele não sabe como ajudar. Ele pega minha mão rapidamente para afastá-la. “Não coce! Agora está tudo vermelho, está vendo?!” Phun briga comigo e ele esfrega a área gentilmente. Pinica, entretanto. WhoaNong Knott está passando por perto enquanto bebe café. 


“...Oi… gente...” Tem um brilho estranho nos olhos dele, então rápido eu puxo meu braço do Phun instintivamente, como se eu tivesse derramado água fervente em mim mesmo. “Oh! Uh! Ei! Oi! Ei. Qual é a do café? Ainda está cedo.” É melhor eu mudar de assunto rapidamente, mas esqueci que esse garoto é esperto. Ele está olhando para mim e para o Phun com um sorriso cínico. “Estou um pouco sonolento. Hum, mas já vou indo… desculpa pela interrupção. Hehe.” Ele nos diz enquanto balança as sobrancelhas, zombando, antes de se afastar, então não tive a chance de pegá-lo pelo pescoço. Ugh! Aposto que ele está fazendo um monte de deduções na cabeça dele agora! [Lena: *huge facepalm* o cara nem precisava ser tão esperto, com essa tua reação...] 


Eu coço minha cabeça em frustração, mas então, eu volto a coçar meu braço. Ainda está com comichão. Não aguento mais, preciso de um pouco de loção de calamina da enfermaria. Mas aí eu lembro que tem um kit de primeiros socorros na sala do conselho estudantil também. “Phun…” Eu decido chamar a atenção da pessoa que está do meu lado com uma cutucada. 


Phun afasta o braço dele imediatamente e eu olho para o rosto dele me sentindo intrigado. “Qual o problema? Ei, posso pegar a loção de calamina emprestada? Está coçando demais.” 


Essa é a resposta dele: 


“Você deveria pegar da enfermaria.” 


“Por que?” 


“Porque as pessoas podem começar a ter impressões erradas sobre nós dois se você continuar andando comigo.” Ele me diz antes de sair andando. E, dessa vez, eu entendo qual o problema com ele. 


Ahhh, o que eu faço agora?! [Lena: Peça desculpas. u.u *bebendo um gole de café*] 


***** 

Deixe um comentário