Continuando...

(Este é o segundo capítulo de hoje. Volte uma postagem se ainda não leu o 156.)

____________________________________________________________





Capítulo 157 - O verdadeiro tirano 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 
 



Quando voltaram para casa, Xia Yao percebeu que a porta estava trancada e ficou ansioso. 

"Yuan Ru ainda não voltou?" 


"Eu a designei para fazer estudos avançados com gerenciamento rigoroso, portanto, sem um motivo especial, ela não seria capaz de deixar a escola", disse Yuan Zong. 


"Você está realmente planejando mandá-la para o exterior?" Xia Yao ficou surpreso. 


"Se ela vai para o exterior ou não é uma questão diferente. No entanto, preciso que ela aprenda novos conhecimentos; caso contrário, ela viverá sua vida pensando apenas nos homens." Então ele beliscou o nabo de Xia Yao, "Assim como você." 


Xia Yao retorquiu e afastou a mão de Yuan Zong enquanto o encarava: "Como eu sou como ela?" 


"Não vamos fazer barulho, eu vou cozinhar agora." 


"Deixe-me ajudá-lo!" 


Durante o caminho de volta para casa, os dois homens conversaram alegremente como um casal de velhos, como se sua pequena briga nunca tivesse acontecido. Desde a última vez que Xia Yao colocou sua mão na cozinha, ele está determinado a tornar-se mais útil, desde lavar legumes, fazer salada de pepino e também fazer sopa, como hoje. 


" Tente provar se está muito salgado,” Xia Yao pegou uma colher de sopa e a segurou perto da boca de Yuan Zong. 


Yuan Zong soprou levemente a colher e perguntou: "Por que você não tenta?"

 

Depois de tomar um gole, um olhar inesperado surge em seus olhos. "É a quantidade certa de sal, todo o prato tem o sabor certo." 


Xia Yao riu alegremente: "Eu só queria ouvir você me elogiar." 


Quando a refeição estava pronta, Yuan Zong foi servir a comida na mesa, enquanto Xia Yao foi alimentar os pássaros primeiro. 


Assim que chegou à varanda, duas pequenas mynas começaram a sussurrar em suas gaiolas. 

"Você sente a minha falta?" 


"Você sente a minha falta?" 


"......" 


Xia Yao repetidamente adicionou a comida de pássaro misturada na tigela da gaiola, antes de responder sinceramente como um eco aos dois pássaros. 


"Eu sinto sua falta." 


"Também sinto sua falta!" 


Depois do jantar e de um bom banho, chegou a hora de Xia Yao ser diabólico novamente. 


Yuan Zong queria fazer xixi depois de segurar por um longo tempo, mas Xia Yao não deixou pulando em seu corpo como um macaco. Com as duas pernas apertadas em volta da cintura de Yuan Zong, esfregando a bunda no abdômen dele, Xia Yao interrompeu com êxito os 'trabalhos de água', apertando continuamente a 'arma'. 


Yuan Zong não teve escolha senão permitir que essa pessoa problemática se agarrasse a ele enquanto caminhava para o banheiro. 


Xia Yao ouve o dinâmico som do líquido embaixo dele ecoando enquanto acaricia os lábios e ouvidos de Yuan Zong. Cada pequena provocação faz com que o fluxo de fluido se torne menor e depois pare abruptamente antes de começar de novo. O ritmo intermitente fascinou Xia Yao. E, assim como o maestro de uma orquestra, ele beijava, chupava e até mordiscava o pescoço de Yuan Zong, fazendo o abdômen inferior do homem tremer à medida que o fluxo da água diminuía e acelerava no ritmo de Xia Yao. Depois de apreciar a exibição, Xia Yao riu descaradamente no ouvido de Yuan Zong. 


"Quando você vai me deixar ser o ativo?" 


Nesse momento, Yuan Zong teve que utilizar sua linguagem altamente persuasiva mais uma vez. 


"Por que eu deveria deixar você me superar?" 


Xia Yao respondeu sem hesitar: "Quando começamos a namorar, nós dois não concordamos em revezar? Prometemos que você seria primeiro e depois seria eu, e então encontrar a melhor posição que nos convém." 


"Você não precisa mais tentar," disse Yuan Zong em um tom bastante dominador. "O que temos agora é o melhor caminho." 


Xia Yao se recusou a recuar e deu um soco e um chute em Yuan Zong, negligenciando sua própria vida em jogo. 


"Tudo bem, tudo bem..." Yuan Zong disse enquanto estabilizava o corpo de Xia Yao com sua força: "Ainda estamos em nosso período de lua de mel. Este é o estágio mais agradável, então não vamos quebrar a harmonia por enquanto." 


"Porra!" Xia Yao puxou os cabelos de Yuan Zong. "Você é apenas um maricas!" 


Yuan Zong jogou Xia Yao na cama e deitou em cima dele, tirando uma vantagem injusta. 

"Então eu prefiro te foder para sempre como seu maricas." 


"Uh..." 

____ 


Durante o crescente período desastroso da Companhia dos Panteras Negras, a empresa de Yuan Zong estava se tornando mais próspera a cada dia que passava. Depois que várias políticas abertas foram introduzidas, a empresa acumulou uma grande quantia em dinheiro e decidiu criar uma fundação de caridade para ajudar os veteranos com deficiência que haviam se aposentado. 


Até então, uma fundação será estabelecida para a margem, além da infusão de fundos da própria empresa, alguns funcionários e estudantes também são incentivados a fazer algumas doações para expressar seu forte apoio à caridade. 


Com o papel de Xia Yao como esposa do diretor-geral, era essencial que ele fosse um exemplo de liderança para o povo. 


No passado, Xia Yao não ousaria mencionar seu cartão bancário na frente de Mãe Xia, mas hoje, ele finalmente reuniu a coragem de perguntar. 


"Mãe, quanto dinheiro eu economizei nos últimos dois anos?" 


Uma corda no coração da mãe Xia foi apertada imediatamente. "Por que você pergunta isso?" 

"Sem motivo, só queria perguntar." 


Mãe Xia pegou a caderneta e olhou, antes de responder fracamente: "Não muito, não mais que 200.000." 


"Isso é tudo?" Xia Yao franziu a testa. "E o meu dinheiro do ano novo?" 


"Quase meio milhão de yuans, eu acho?" 


Xia Yao perguntou: "Então posso retirar 500.000?" 


Sem se preocupar em perguntar para o que seria usado, a mãe Xia jogou as próximas palavras diretamente no filho. 


"Não pode." 


Xia Yao perguntou com um tom mais suave: "Mãe, eu não vou desperdiçar o dinheiro. Vou doá-lo para uma instituição de caridade com bons propósitos." 


Mãe Xia olhou de soslaio para a sugestão de Xia Yao. "Não há terremoto nem tsunami, por que você quer doar tanto dinheiro?" 


"Não há razão, apenas... para caridade!" 


"Seu avô nunca tirou um centavo do público, dinheiro é deduzido todo mês de nosso salário para repassar para instituições de caridade. Seus ancestrais de três gerações acumularam seu dinheiro para você, e você ainda precisa se preocupar com isso?" 


Xia Yao só podia lhe dizer a verdade: "Mãe, é isso que está acontecendo. A empresa de Yuan Zong criará uma fundação de caridade. Como eu tenho um relacionamento tão bom com ele, como não posso dar a ele um sinal de apreciação? Certo?”

 

Falando em Yuan Zong, o rosto da mãe Xia se suavizou um pouco. 


"É realmente por isso e não por mais nada?" 


Xia Yao levantou a mão. "Eu juro, é absolutamente para apoiar a caridade do meu amigo." 


Mãe Xia respirou fundo. "Yuan Zong é muito bom para você e nossa família. Ele me visita sempre..." 


"Ele até cozinha para você comer!" Xia Yao exerceu seu último trunfo com orgulho. 


Mãe Xia olhou para ele: "Não o vejo como uma boa pessoa apenas por causa dos poucos pratos, mas, novamente, para fins comerciais, essa caridade é realmente algo que podemos apoiar." 


Xia Yao assentiu com todo o respeito: "Ele virá com mais frequência no futuro." 


"Que tal isso, tomar apenas essa pequena quantia será bastante embaraçoso, então você apenas pega sua carteira bancária e eu adicionarei 200.000 yuanes a mais." 


Xia Yao hesitou por um momento e olhou para o outro livro do banco de Ano Novo na mão da mãe Xia. 


"Mãe, você vê, dar 200.000 é o mesmo que dar 500.000, então por que não ser um pouco mais orgulhoso? Se você pensar sobre isso, no ano passado eu recebi essa tarefa de alto risco e se não fosse por Yuan Zong desviando aqueles tiros eram para mim, eu já estaria morto e enterrado. A vida do seu filho nem vale 500.000 yuan?" 


"Se não fosse por seu tio ter resolvido este caso, seu amigo já teria sido denunciado." Mãe Xia lembrou. 


Os olhos de Xia Yao de repente endureceram. "Entregar 200.000 yuans também é bom, no entanto, anunciarei ao público que esta é uma doação generosa de minha mãe e de mim." 


"Por que você está me puxando para isso?" 


Xia Yao disse: "Mesmo que você não queira adicionar mais, tenho que colocar sua contribuição na lista." 


Mãe Xia sabia que tinha um rosto e um orgulho a manter, por isso considerou cuidadosamente por um tempo antes de ceder. 


"Tudo bem, você pode retirar os dois cheques bancários." 


Xia Yao ficou tão empolgado que beijou a mãe Xia no rosto e até a elogiou: "Mãe, você está absolutamente deslumbrante hoje!" 


Mãe Xia não é beijada por seu filho há muito tempo, então quando isso aconteceu, seu rosto encantador se iluminou como a cor de um pôr do sol e seu tom suavizou involuntariamente. 


"O molho de carne picada que Yuan Zong me enviou da última vez estava delicioso. Peça a ele que faça um pouco mais para mim quando estiver livre." 


"Sem problemas, sem problemas." 


Depois de sair de casa, Xia Yao telefonou para Peng Ze e Xuan Da Yu. 


Os dois são mais ricos que Xia Yao, mas ajudar um amigo é diferente de ajudar o marido do amigo, especialmente quando os dois parecem ter alguns problemas contra Yuan Zong. Um deles suspeitava que Li Zhen Zhen tinha uma queda secreta por Yuan Zong, enquanto o outro sempre considerou Yuan Zong um rival no amor. 


"Apenas 300.000?" Xia Yao gritou com Peng Ze. "Você não tem vergonha de si mesmo? Você tem dinheiro para comprar tangas, mas quando é necessário você se torna pobre?!" 


"Essas tangas foram todas compradas por Zhen Zhen. Eu realmente não tenho muito dinheiro, então você deve pedir por isso a Da Yu. Ele é o verdadeiro tirano local, também conhecido como nouveau riche, aqui!" 


Xia Yao definiu o preço, "pelo menos 500.000." 


Peng Ze acha inconveniente se ele continuar empurrando e arrastando esse assunto, então ele só pode apenas concordar e prometer dar o dinheiro. 


O que foi ainda mais deprimente foi quando Xia Yao ligou para Xuan Da Yu, ele desligou após dizer apenas uma frase. 


"Não, não espere que eu dê um único centavo a esse cara!" 


Xuan Da Yu desligou o telefone, não deixando espaço para discussão. 


Xia Yao só poderia desistir. 


Temendo que Yuan Zong não aceitasse seu dinheiro, Xia Yao juntou seu dinheiro e o dinheiro de Peng Ze e os entregou ao conselho de administração provisório da fundação, tudo sob o nome de Peng Ze. 


O evento da fundação de caridade começou oficialmente, o anfitrião lê a lista de doadores, um por um. 


Depois de ler um milhão de yuans de Peng Ze, ele de repente parou e disse: "Também há um empresário amoroso que não está aqui hoje, mas nos deu um grande apoio. Ele é um bom amigo do oficial Xia, camarada Xuan Da Yu, com 2,5 milhões de yuans." 


A plateia explodiu em aplausos calorosos. Xia Yao ficou tonto com essa surpresa repentina e agradável. 


Só então ele encontrou uma curta mensagem de Xuan Da Yu em seu celular, que foi enviada logo após desligar. 


Porra, esse papai aqui contribuiu com todo o dinheiro que eu economizei para minhas pequenas amantes para você! 


Xia Yao respondeu com uma mensagem curta e brincou: Confira o valor que você doou. 

Eu fiz de propósito. 


Xia Yao riu alto enquanto, ao mesmo tempo, estava profundamente comovido. 


"Em seguida, anunciaremos a pessoa que fez a maior doação. Alguém pode adivinhar quem poderia ser?" 


Houve muita discussão nas mesas de convidados, porque quase todas as pessoas que mais deveriam doar já tiveram seu valor da doação anunciado e Yuan Zong não conta nesta lista, então quem poderia ser? Até Xia Yao estava curioso. Ele pensou que o dinheiro de Xuan Da Yu seria o maior, então ele não podia acreditar que alguém tem um orçamento de gastos maior do que seu amigo playboy. 


Se este homem não é um tirano local, então ele é definitivamente o verdadeiro fã de Yuan Zong! 


"Isso é... nosso fofo camarada Xiao Tian com 5 milhões de yuans!" 


Assim que as palavras saíram, houve um alvoroço repentino no local. 


"Tian Yan Qi? Impossível! Ontem mesmo eu o vi roendo pães no vapor na sala de jantar!" 


"Exatamente, como ele pode ter tanto dinheiro?" 


"Você não acha que ele está se exibindo de propósito para criar uma comoção sensacional durante a cerimônia?" 


Xia Yao também ficou chocado. No entanto, o alto oficial da empresa de Yuan Zong não pôde deixar de se sentir profundamente comovido depois de ouvir isso. "Este pequeno companheiro é cheio de lealdade e auto sacrifício, até o dinheiro que Yuan Zong lhe deu foi retirado, deixando nem um centavo para trás." 


Xia Yao de repente virou a cabeça espantado antes de fixar os olhos no rosto do treinador. 


"O que você disse? Yuan Zong deu esse dinheiro para ele?" 


"Você não sabe, ah?" O treinador disse casualmente: "Para manter Xiao Tian em nossa empresa, o General Yuan pagou um total de cinco milhões de yuans, o que obviamente nos fez sentir inveja e ciúmes. Mas, para ser sincero, ele vale esse preço. Nesse período, a maior parte da receita da empresa foi resultado de sua contribuição. Ele será muito engenhoso no futuro..." 


***** 

Um Comentário

  1. Sei lá , não sei porque algo de errado não está certo. Será que ele está fazendo isso com segundas intenções?

    ResponderExcluir