Oi pessoal!

Que tal o fim de semana, foi bom? Espero que sim. =D

Vamos continuar com nossa maré de AB, sim? ^^

Boa semana pra todos! Bjs~

Lena.

_________________________________________________





Capítulo 153 - Discutindo romance com 'Bao Yanzu' 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 
 



Era uma sexta-feira nublada e sem graça. 


Xia Yao esteve em uma missão policial no dia anterior e pegou um resfriado infeliz que o fez vomitar e tossir, então ele decidiu tirar um dia de folga. Depois de ter sido bem cuidado e alimentado por Yuan Zong, ele adormeceu. A sensação desconfortável durou até o amanhecer, e ele dormiu sem nenhum sinal de acordar. 


Enquanto Xia Yao estava dormindo, Yuan Zong esfregou cuidadosamente alguns algodões desinfetantes no canto dos olhos dele. Mesmo dormindo profundamente, Xia Yao ainda podia sentir a sensação de cócegas, então ele estendeu um braço para afastar o que estava o incomodando. 


"Não se mexa!" Yuan Zong forçou o braço de Xia Yao para baixo. 


Irritado, Xia Yao murmurou em seu travesseiro. "O que você está fazendo?" 


"Aplicando desinfetante nos seus olhos. Eles devem estar curados em mais dois dias", respondeu Yuan Zong. 


"Você não pode deixar isso para depois?" Xia Yao parecia querer virar na cama. 


Yuan Zong imediatamente colocou seu corpo em cima do corpo de Xia Yao, forçando-o a se submeter e terminou de aplicar a pomada no canto dos olhos. 


"Estou saindo para o trabalho em alguns minutos, quem tem tempo para se preocupar com você o tempo todo?" 


No instante em que Xia Yao soube que Yuan Zong estava saindo para o trabalho, seus olhos imediatamente se abriram para espiar a expressão estranhamente gentil de Yuan Zong. 


"Adivinha o que eu posso ver nos seus olhos?" Xia Yao bocejou enquanto perguntava. 


Depois de aplicar a pomada, Yuan Zong pegou um cotonete para esfregar no local lesionado, para que o medicamento possa ser absorvido mais rapidamente. 


"O que você pode ver?" Ele perguntou. 


Xia Yao riu baixinho, puxou o queixo de Yuan Zong para baixo e ronronou: "Eu posso ver sua atratividade." 


Yuan Zong sacudiu levemente a mão de Xia Yao, pressionou-o mais profundamente na cama e usou um tom de condenação gentil. 


"Não ouse me seduzir, eu tenho uma aula para dar!" 


Xia Yao murmurou friamente: "Yuan Zong, você realmente deveria ter vergonha de si mesmo! Diga-me, quando eu estava tentando seduzi-lo? Eu estava apenas declarando a verdade? Hmm? Eu não fiz nada!" Quando aquelas palavras indiferentes saíram de sua boca, suas mãos deslizaram com ingenuidade nas calças de Yuan Zong. 


"Não seja bobo!" Yuan Zong ordenou firmemente: "Eu tenho uma aula para darem um minuto, não me faça chegar atrasado!" 


Xia Yao disse: "Eu também quero participar da sua aula." 


"Já foi difícil o suficiente para você tirar um dia de folga, então durma um pouco mais. Voltarei no almoço." Yuan Zong deu um tapinha na cabeça de Xia Yao, cobriu-o com o cobertor e foi se vestir. 


Xia Yao olhou prazerosamente para o traje de trabalho de Yuan Zong: roupas em preto e branco entrelaçadas harmoniosamente, a camisa branca abraçava firmemente as curvas de seu corpo, destacando seu rosto bonito e físico masculino. Xia Yao engasgou inadvertidamente: "Meu Deus ... General Yuan, você está espetacular hoje!" 


Yuan Zong lançou um olhar para a expressão desonesta de Xia Yao e não pôde deixar de engolir em seco. Ele se forçou a reprimir os pensamentos obscenos que o incomodam desde a noite passada, tentando desesperadamente manter a paz entre os princípios do local de trabalho e o desejo sexual. 


Xia Yao repentinamente chutou o cobertor que Yuan Zong havia colocado sobre ele alguns momentos atrás, expondo todo o seu corpo vestido apenas com uma tanga enquanto ele rolava na cama. 


Depois de alguns dias de julgamento, Xia Yao descobriu o extremo conforto dessas tangas. Além de arejadas, são a solução perfeita para o calor do verão. Os olhos de Yuan Zong desceram para ver duas das nádegas de Xia Yao balançando diante de sua vista, não mostrando diferença entre usar uma cueca ou não. 


Seus dedos que estavam afivelando o cinto estavam agora ferozmente lutando. A batalha continua quando eles se desafiam com toda a intenção de correr para Xia Yao, e de repente deixam de apertar o cinto novamente. Veias saltaram das mãos de Yuan Zong. 


Então... uma mistura de sons ecoou de dentro do quarto, seguida por uma série de passos severos se movendo em direção à cama. A cama tremeu sob o novo peso. O general Yuan abandonou oficialmente suas próprias regras pelas quais viveu na última década. 


"Você não disse que tem aula hoje de manhã?" Xia Yao perguntou deliberadamente. 


Yuan Zong choveu beijos nas bochechas de Xia Yao: "Acho que preciso educá-lo primeiro, para que você entenda os limites". 


*** 


Quando Yuan Zong chegou à aula, a sessão já estava na metade. Ele pensou que seria confrontado com uma situação caótica em que todos os alunos riam e brincavam, mas, em vez disso, o que viu estava além de suas expectativas. Toda a turma foi muito organizada devido à presença de outro 'instrutor' na turma. 


Tian Yan Qi estava dando uma palestra com base no que aprendeu com Yuan Zong. A turma não consistia apenas de novos estagiários, mas também de membros do mesmo grupo ou de grupos ainda mais avançados que Tian Yan Qi. Surpreendentemente, nenhum dos sessenta estagiários tinham faltado, todos eles estavam ouvindo atentamente, sem mostrar sinais de provocação, criando uma atmosfera não muito diferente das próprias palestras de Yuan Zong. 

Além disso, Tian Yan Qi não vacilou nem um pouco, ele deu a palestra com confiança e fluência e não parecia inferior a Yuan Zong. 


Para ser sincero, Yuan Zong nunca transmitiu a Tian Yan Qi o conhecimento necessário para a palestra, ele nunca a mencionou. Portanto, o fato de Tian Yan Qi poder dar a palestra com fluência surpreendeu Yuan Zong. Quanto à forma como Tian Yan Qi foi capaz de entender o conteúdo que Yuan Zong desenvolveu, ele provavelmente nunca saberá. 


Ao ver Yuan Zong chegar, Tian Yan Qi correu para onde estava e fez uma saudação militar. 


"General Yuan, conforme sua solicitação, eu entreguei o conteúdo necessário para a primeira metade da palestra. Por favor, continue com a segunda parte." Com essa frase, ele conseguiu esconder o fato de que Yuan Zong havia chegado atrasado ao trabalho. 


Yuan Zong sacudiu o queixo: "Continue com o que está fazendo". 


"Eu não me preparei bem para a próxima parte." Tian Yan Qi disse. 


Yuan Zong respondeu: "Então use o que você tiver preparado". 


"Sim senhor!" 


Acontece que Tian Yan Qi estava apenas sendo modesto na frente de Yuan Zong. Quando seu olhar se moveu para onde os estagiários estavam, no entanto, foi preenchido com confiança que emanava um sentimento superior. A aula continuou de maneira séria, como se nunca tivesse sido interrompida. Todos viam Tian Yan Qi como o mensageiro das palavras de Yuan Zong. 


Do começo ao fim, os olhos de Yuan Zong nunca deixaram Tian Yan Qi. Seu olhar era de dúvida hesitante. 


*** 


Depois da aula, Yuan Zong foi direto para casa. 


Tian Yan Qi acabara de sair da empresa para comprar algumas peças mecânicas em uma loja de ferragens quando um carro familiar entrou em sua visão. Hoje foi um dia especial, Bao Zi, em vez de perseguir Xia Yao, escondeu-se perto da empresa de Yuan Zong como um leopardo predador. 


"Vamos a algum lugar para conversar." Bao Zi gritou. 


Tian Yan Qi parou, "Eu?" 


Bao Zi assentiu: "Você". 


Sem uma pitada de medo, Tian Yan Qi entrou no carro de Bao Zi. 


Bao Zi brincou: "Nada mal, sua coragem é admirável. Você realmente se atreve a entrar?" 


"Francamente, há com o que se preocupar?" Os olhos de Tian Yan Qi brilharam: "Em termos de habilidades de sequestro, você tem poucas chances de me derrotar em combate. Em termos de aparência, eu não sou do seu gosto. Devo me preocupar?" 


Bao Zi ficou intrigado: "Por que você acha que não faz o meu tipo?" 


"Você não gosta do oficial Xia?" Tian Yan Qi rebateu. 


Bao Zi lambeu os lábios: "Eu gosto de pessoas inteligentes como você. Venha, deixe-me levá-lo ao meu castelo". 


Bao Zi levou Tian Yan Qi ao covil da empresa Panteras Negras. Dizer que era um castelo não era um exagero. Somente a sede era mais magnífica em arquitetura, tanto interna quanto externamente, do que toda a empresa de Yuan Zong. O lugar gritava ostentação. 


Tian Yan Qi vagou, observando a diversificada exibição de equipamentos de treinamento. A única coisa estranha era que nenhuma alma era vista praticando nelas. Assim como os rumores afirmavam, a empresa de Bao Zi vive de fontes ilegais de dinheiro. É difícil estimar quanto dinheiro ele roubou dos estudantes para poder reconstruir esses edifícios em um período tão curto de tempo. 


"Como se parece?" Bao Zi perguntou a Tian Yan Qi. 


Tian Yan Qi respondeu calmamente: "Tudo baseado em uma reputação falsa". 


Bao Zi teve o desejo de rir: "Antes de tudo, sou um homem de negócios, não um monge nobre. Tenho que usar todos os truques na manga para expandir meus negócios. O tipo de reputação superficial que Yuan Zong persegue o manterá pobre pelo resto da vida." 


"Por que você está me dizendo isso?" Tian Yan Qi perguntou. 


Bao Zi passou os braços em volta do ombro de Tian Yan Qi, "Adivinha?" 


"Você quer que eu coopere com você?" 


Bao Zi observou-o por trás daqueles olhos esbeltos, "Cooperar?" 


Tian Yan Qi disse diretamente: "Você não quer que eu coopere com você para acabar com o relacionamento entre Yuan Zong e Oficial Xia para que você possa alcançar seu objetivo?" 


Bao Zi riu alto: "Você assistiu muitos filmes!" 


Tian Yan Qi permaneceu em silêncio. 


"O seu desejo por Yuan Zong também não é realmente intenso?" Bao Zi brincou. 


"Eu não tenho a capacidade de usar esse tipo de maneira covarde para conquistar o sentimento de alguém, que não é diferente de um tapa direto em quem eu amo". 


Bao Zi não pôde deixar de brincar com Tian Yan Qi mais: "Aiyaaa ... Você pode falar a linguagem humana? Você é obviamente um homem de Dong Bei, mas você está vomitando palavras diretamente de um romance!" 


O rosto de Tian Yan Qi nem se contorceu. 


"A questão é que eu tenho um jeito... Se você me ouvir, poderá capturar a atenção de Yuan Zong." Disse Bao Zi. 


Tian Yan Qi lançou-lhe um olhar: "O que é?" 


"Segue-me." Disse Bao Zi. 


Tian Yan Qi franziu os olhos: "Como seguir você pode atrair Yuan Zong?" 


Bao Zi deu um cigarro a Tian Yan Qi e depois falou em tom fraterno: "Você sabe por que Yuan Zong gosta de Xia Yao, mas não de você?" 


"Porque eu não sou qualificado." Tian Yan Qi acendeu o cigarro. 


Bao Zi continuou: "Como assim, você não está qualificado?" 


Tian Yan Qi hesitou por um segundo e disse: "É porque minha natureza não combina com ele". 


"Você pode por favor parar com essa besteira romântica?" Bao Zi observou bruscamente: "Deixe-me dizer o porquê. É porque você não é estiloso o suficiente, nem divino o suficiente, nem sedutor o suficiente". 


Tian Yan Qi continuou fumando, sem dizer uma palavra. 


Bao Zi sorriu: "Você está sempre esperando que ele veja seus pontos fortes, mas mesmo se você se cultivar em um demônio e se tornar o guarda-costas perfeito, ele ainda não lhe dará uma segunda olhada. Homens gostam de algo meio devasso, um pouco lascivo. Como você pode não saber disso? " 


O ressentimento nos olhos de Tian Yan Qi cresceu. 


"Não finja ser nobre." Bao Zi continuou: "Você não está ciente da verdadeira razão de gostar de Yuan Zong? Não me diga que é porque ele é viril, ele é um homem, pelo amor de Deus! Você gosta dele simplesmente por causa do pau grande dele!" 


O constrangimento de Tian Yan Qi se transformou em raiva quando ele atirou punhais em Bao Zi através dos olhos. 


Bao Zi riu: "Olhar para mim é inútil, seu rosto tem 'Eu quero ser fodido por Yuan Zong' escrito por todo o lado!" 


"E daí?" Tian Yan Qi respondeu. 


Bao Zi deu de ombros com indiferença: "É por isso que eu estou te aconselhando, a coisa que você deve fazer não é se tornar melhor, mas fazer uma transformação completa. Ou então você ficará lá assistindo Yuan Zong transando com o homem dele enquanto você fique para sempre sozinho. Somente quando você me seguir, eu vou ajudá-lo a mudar de pele." 


Tian Yan Qi deu uma olhada: "Seguir você para fazer uma cirurgia plástica?" 


Bao Zi riu: "Não chega a isso, mas algum ajuste pode ser necessário. Para ser sincero, esse seu lindo rosto não tem charme". 


Tian Yan Qi apagou o cigarro: "Se você não estiver falando sério, eu vou." 


"Você realmente não quer considerar minha oferta? Estou falando muito sério." Disse Bao Zi.

 

Tian Yan Qi respondeu firmemente: "Não brinque". Então, ele se virou para sair. 


Bao Zi olhou para ele indo embora com um olhar delicioso: "Espero que você seja fodido em breve!"  


***** 

Um Comentário