Oi gente!!!!

A partir desse capítulo a revisão de AB será feita pela Jana. Obrigada! \o/ Por favor, deem as boas-vindas. hehehe 

Vamos lá!

_______________________________________________




Capítulo 152 - Não há nada de bom em um homem!

Tradução: Mei

Revisão: Jana



No momento em que Xia Yao viu Yuan Zong, "choque" não era suficiente para descrever como ele se sentia — ele estava mais para completamente "aterrorizado". 

"Você... você realmente veio aqui?" 


Xia Yao não tinha certeza de sua saúde psicológica. Momentos atrás, ele ainda estava confiante na frente de Peng Ze, mas agora, encarando seu "marido", ele ficou extremamente tímido. No começo, ele cobriu a frente com as duas mãos, mas descobriu que a parte de trás estava mais exposta; então, rapidamente cobriu a frente com uma mão e parte de trás com a outra e, como resultado, nada ficou completamente coberto. 


Ele então se escondeu atrás de Peng Ze, mas depois de ver o semblante assustador de Yuan Zong, Peng Ze foi imediatamente se esconder atrás de Xia Yao. Os dois homens eram como formigas em uma panela quente, girando ao redor da sala, trocando de lugar continuamente. [Mei: =]]]]]]]] 


"Suas roupas parecem que estão no banheiro. Eu vou buscá-las para você." Peng Ze se afastou rapidamente. 


Na sala, restava apenas Xia Yao, encarando Yuan Zong e seus olhos vermelhos. 


"A coisa é... enquanto eu estava comendo, eu me sujei, então tirei minhas roupas sujas e as troquei... eu estava apenas me trocando..." Xia Yao explicou desajeitadamente. 


Peng Ze então entregou as roupas à Xia Yao, que estavam extremamente limpas! Sua condição estava longe de "se sujar todo", nem mesmo uma pequena gota de óleo ou graxa. 


Xia Yao dirigiu seu olhar afiado para Peng ZePuta merda! Você realmente é um ‘bom’ amigo. Tomei a decisão certa em ajudar Li Zhen Zhen a puni-lo por seus erros. 


"Que bom amigo você é! Minhas roupas já foram lavadas e limpas." Uma frase que Xia Yao não consegue nem se enganar, muito menos enganar os outros. 


Depois disso, ele chegou ao ponto de pegar as roupas que Peng Ze havia acabado de lhe dar e levar ao nariz para cheirar, e fingir que "as roupas recém-lavadas têm um perfume muito bom". De repente, Xia Yao não sabia o porquê, mas cheirar suas próprias roupas fez sua "masculinidade" se levantar. Tudo foi revelado por baixo da fina camada de roupa íntima de seda penetrante. 


Yuan Zong apenas olhou para ‘aquilo’ e todo o seu couro cabeludo já estava queimando como fogo. 


"A propósito... Peng Ze... Sua máquina de lavar é realmente incrível, apenas um cheiro rápido nessas roupas recém-lavadas é suficiente para me deixar 'duro', quero comprar uma mais tarde."  


Xia Yao estava um pouco assustado. Enquanto contava uma mentira particularmente encorajadora, ele agarrou a mão de Yuan Zong e continuou insinuando-o com os olhos: antes de mais nada, vamos para casa e resolvermos isso, poupe-me um pouco na casa do meu amigo, por favor, estou te implorando, por favor... 


"Coloque suas roupas primeiro", disse Yuan Zong bruscamente. 


Xia Yao não ouviu claramente e perguntou novamente: "O que você disse?" 


"Eu disse para você vestir suas roupas primeiro", Yuan Zong finalmente gritou. 


Os músculos abdominais de Xia Yao encolheram bruscamente e imediatamente obedeceram: "Ah... eu vou colocar." 


Como era demais trocar as roupas de baixo, Xia Yao vestiu o jeans diretamente sobre a tanga de seda. Devido à ansiedade, ele vestiu o jeans para trás, então teve que tirá-lo e tentou colocá-lo novamente. 


Yuan Zong estava mais do que exasperado com as ações de Xia Yao, então ele tirou seu casaco enorme, enrolou Xia Yao nele e o carregou por cima do ombro como um saco. Ele então pegou as roupas espalhadas de Xia Yao e foi direto para a porta. 


Quando Yuan Zong estava prestes a chegar à porta, de repente se lembrou de algo, mais uma vez voltou para a sala, pegando todas as tangas que Xia Yao havia experimentado e largado. 


"Oh meu Deus! Por que você está levando a roupa de baixo das pessoas?" Xia Yao levantou a voz. 


"Você quer deixar a roupa íntima que usou na casa de outra pessoa?" Yuan Zong disse. 


"Como você sabe que eu usei?" Xia Yao perguntou. 


"Absurdo!" Yuan Zong gritou com aspereza. "Já faz mais de meia hora desde que eu atendi o telefonema e dirigi até aqui. Se você não está aqui para experimentar roupas íntimas, então o que mais você estava fazendo?" 


Xia Yao riu nervosamente: "Você é muito esperto." 


O rosto de Yuan Zong ficou com cinquenta tons de roxo. 


"Você também adivinhou que, na verdade, eu já sabia que você viria e intencionalmente troquei para essa cueca para surpreendê-lo?" Xia Yao recorreu de maneira agradável à tática das palavras de mel. 


Lamentavelmente, não é mais eficaz. 


Desta vez, Yuan Zong usou o coração de uma mulher para finalmente entender a moralidade da vida humana: quanto mais doce as palavras de um homem, menos confiáveis são, e não se deve acreditar no discurso florido de um homem; não há nada de bom em um homem! 


O carro mais uma vez acelerou na estrada com uma velocidade absurda. Toda vez que isso acontecia, Xia Yao sabia que uma vez em casa, ele teria que enfrentar a inevitável "carne estufada de armas[1]".  

[N/T1: 槍桿子 燉肉- O guisado de carne aqui significa basicamente que o fundo de Xia Yao será "ensopado/grelhado/refogado/(insira seus próprios pensamentos sujos aqui)" por Yuan Zong.] 


Depois de dar uma olhada na virilha de Yuan Zong, ele descobriu que ela já estava montada. O coração de Xia Yao zumbiu com um sorriso. 


"Ainda fingindo estar de cara amarrada em relação a mim, você já não está excitado?" 


Xia Yao estava mentalmente preparado para deixar Yuan Zong ir agressivamente contra ele quando chegassem em casa. Se ele não aguentar, pode adormecer. 


Portanto, Xia Yao se recompôs, utilizando os dez minutos restantes para elaborar um plano estratégico, a fim de reduzir a intensidade desse "castigo corporal". 


Infelizmente, ele superestimou bastante a tolerância de Yuan Zong. 


Ele esqueceu que não apenas Yuan Zong o viu usando tanga na casa de Peng Ze, como ele ainda estava usando agora. Ele havia esquecido que Yuan Zong é um homem normal, vestindo uma tanga e aparecendo diante dele é como forçar seu marido a beber "afrodisíaco" e implorar para que ele te foda. 


Quando o carro chegou a uma área escura sem postes, Yuan Zong freou e estacionou no meio da estrada. 


Xia Yao estava mexendo com suas roupas tentando se vestir de novo, mas o freio repentino sacudiu seu corpo e as roupas de suas mãos deslizaram entre suas duas coxas lisas para debaixo do assento. 


"Por que você parou o carro?" Xia Yao olhou para Yuan Zong confuso. 


Yuan Zong passou os braços em volta da cintura de Xia Yao e o jogou na abertura entre os dois assentos na parte de trás. Todas as luzes foram apagadas e a área ao redor estava totalmente escura. Apenas a respiração pesada pode ser ouvida de dentro do carro. 


"O que você está fazendo? Você quer brincar no carro?" 


"Levante sua bunda." 


"Por que... não morda... Ahh... faz cócegas." 


Yuan Zong pressionou Xia Yao no banco com o traseiro levantado. Sua mão constantemente puxava e puxava as duas extremidades da tanga para frente e para trás com destreza. Pa pa, o som reverberou quando a corda chicoteava as nádegas trêmulas de Xia Yao, enquanto os dedos ásperos de Yuan Zong estavam moendo e roçando ao longo da costura sensível de seus dois montes. 


As ações lascivas dentro do carro, combinadas com a noção ousada de que podem ser descobertas em breve por pessoas de fora e a sensação de fazer amor enquanto temem que os transeuntes podem espiar a qualquer momento, estimulou a excitação de Xia Yao, fazendo-o tremer e estremecer incontrolavelmente. 


"Aahh... ahh... muito bom... Não... Yuan Zong... Tão bom." 


Yuan Zong era como um animal selvagem que passara dias faminto e estava pronto para devorar Xia Yao inteiro. Sua boca lambendo e mordendo com prazer as bochechas apetitosas de Xia Yao. A ponta da língua habilmente afastou a corda intrusiva e entrou diretamente na profundidade da boca apertada que se contraia continuamente da excitação. Xia Yao foi forçado a se ajoelhar no assento em um espaço pequeno. Sua cintura estava presa e comprimida pelas mãos insensíveis de Yuan Zong. Suas mãos apertaram firmemente o assento, e gemidos estridentes saíram de sua boca. 


A tanga ainda não foi retirada. As valsas gigantes pulsantes de Yuan Zong em torno do fio de seda que estava bloqueando seu caminho e mergulharam diretamente no corpo de Xia Yao com uma pontaria precisa. 


Xia Yao foi incapaz de lidar com o estímulo repentino e quis gritar, mas seus gritos foram logo engolidos pelo ritmo tempestuoso de Yuan Zong. 


Mesmo o carro mais luxuoso e estável não pode suportar uma força tão poderosa. A carroceria do carro tremia violentamente e em alta frequência. As rodas rangeram impiedosamente contra o chão e enviaram repetidamente o deslocamento do som lascivo. Os gemidos ressoavam de dentro do carro anestesiando os ouvidos dos transeuntes, enchendo seus corações de curiosidade, mas não ousavam olhar. Tudo o que eles podiam fazer era suspirar silenciosamente e secretamente sussurrar um ao outro: "Quem é azarado?" Então suprimir a emoção que vinha de dentro e se afastar. 


O carro de Baozi logo chegou ao local, parou, abriu a janela e acendeu os faróis. As luzes se focaram em iluminar as duas figuras do interior do carro de Yuan Zong, mas acabaram falhando em forçá-las a parar de se envolver em sua "feroz batalha". 

[N/T: A partir desse capítulo o “Leopardo” estará como no original: Baozi.]


Baozi só pode se maravilhar com os movimentos rápidos da pistola longa de Yuan Zong, ousada e resoluta, que podem fazer com que todos os homens suem copiosamente e se sintam envergonhados. As luzes refulgentes ainda estavam acesas, irradiando pelas gotas de transpiração sexy escorrendo pelas costas musculosas a cada ritmo indecoroso e devasso. Baozi logo sentiu uma sensação de formigamento se espalhando por dentro. Como se milhares de agulhas disparassem rapidamente contra ele e perfurassem seu coração, juntamente com a indispensável sensação de querer e precisar arranhar para aliviar a coceira, mas os dedos simplesmente não podem ser alcançados. A única coisa que faltava fazer era apertá-lo firmemente e continuar a suportar. 


Mas o que Baozi queria observar era a figura atraente de outra pessoa e, independentemente de como as luzes brilhavam em ângulos diferentes, ele não pôde capturar um vislumbre da imagem que queria ver desesperadamente. Sempre protegido por Yuan Zong, só podia ouvir os sons sibilantes da carroceria do carro vibrando em harmonia com os gemidos de todos os lados. A mente de Baozi começou a erguer uma fantasia ilusória de pensamentos obscenos e experimentou uma espécie de dor que agitava sua alma e arranhava seu peito. 


Não se sabe quanto tempo durou esse processo até a testa de Baozi começar a suar profusamente. Seu rosto logo distorceu, seu pé pisou no acelerador e ele foi embora, deixando para trás o carro que continuava tremendo provocativamente. 


Xiao Yao estava completamente revigorado, mas também completamente exausto e desabou no banco. 


A tanga, rasgada por Yuan Zong, ainda estava emaranhada com o cabelo entre as pernas de Xia Yao junto com a viscosidade do sêmen; essas três coisas combinadas criaram uma imagem em que apenas a "obscenidade" pode ser usada para descrever. 


Não havia carro nem pedestres na estrada. Nesse momento, Yuan Zong finalmente voltou para casa. 


Antes, Xia Yao com a mentalidade de "se você não pode lidar com isso, então você pode simplesmente adormecer" foi completamente esmagado por Yuan Zong sob as rodas. Geralmente, quando o "crisântemo" sofre uma lesão, dormir em seguida por um tempo pode restaurá-la ao seu estágio original. Hoje, depois da dor, o crisântemo ainda precisava aceitar a tortura do carro em movimento. Se estava sentado ou deitado, o crisântemo estava em constante sofrimento. Xia Yao só podia usar seus resquícios de força e gritou dentro do carro. 


Nos próximos dias, devido ao seu mau hábito de usar roupas de outras pessoas, Yuan Zong trancou deliberadamente todos os guarda-roupas que Xia Yao pode acessar para puni-lo. 


De fato, esse diálogo ocorre todos os dias no escritório de Yuan Zong e em casa. 


"Abra as gavetas para mim. Quero trocar de roupa." 


"..." 


"Só por um tempo, você pode abrir um pouco?" 


"..." 


"Qual é o grande problema? Precisa chegar a esse ponto?"


"..." 


"Porra, Yuan Zong, você não ganha um centímetro e quer um pé [2]! Se você não abrir mais para mim, eu irei abrir a fechadura!" 

[N/T2: Expressão idiomática que significa, figurativamente, não estar satisfeito com pequenos ganhos, dê a ele uma polegada e ele desejará uma milha.] 


"..." 


Meia hora depois, depois de uma série de resmungos, Xia Yao repetiu a conversa de antes. 


*****

6 Comentários

  1. Eu não sei nem o que falar. Já havia dito no capítulo anterior que XY era muito azarado tadinho. E o YZ podia ser mais delicado poxa, ter feito aquilo "á seco" repentinamente ainda deve ter sido doloroso pro Xia.Tudo bem que ele já estava se preparando psicologicamente mas mesmo assim não dever ser fácil.


    Obrigada mais um vez meninas.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Jana....amando Advance🤗

    ResponderExcluir