Inhaí! =D

Me desculpem pela demora nessa atualização. Mas aqui está e amanhã tem mais. ^^

Beijos!

         ~Lena.

_____________________________________________________




Capítulo 155 - Xuan, o Grande Malandro 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 



 

O que devo fazer agora? Wang Zhi Shui contemplou. 


Xuan Da Yu parece estar voltando a dormir profundamente, mas provavelmente foi por causa de seu estado de embriaguez. Amanhã de manhã, quando ele ficar sóbrio, não haverá como prever como ele se vingará de Wang Zhu Shui. 


Wang Zhi Shui deve criar uma boa estratégia para lidar com a situação ao amanhecer. 


Ocultar a situação parece impossível. Xuan Da Yu não deixaria passar nada. A única maneira de encobrir um pecado é cometer outro pecado. 


Com isso em mente, Wang Zhi Shui vestiu o uniforme de estudante que ele usa durante as filmagens. No conjunto favorito de uniformes de Xuan Da Yu, ele não parecia diferente de um estudante do ensino médio. Ele até criou uma atmosfera daqueles dias na escola, colocando uma pilha de livros na mesa de cabeceira. 


Depois que essa excelente cena foi montada, Wang Zhi Shui deu um tapinha no ombro de Xuan Da Yu. 


"Da Yu, Da Yu!" 


Xuan Da Yu abriu as pálpebras em uma linha fina, pegando um rosto sedutor dentro de sua vaga visão olhando de volta para ele. De repente, ele reconheceu alguém, cantarolando profundamente. 


"Xiao Yao zi?" 


Ele foi calado pelos lábios de Wang Zhi Shui. Wang Zhi Shui entrou carinhosamente na boca de Da Yu. Apesar de sua falta de técnica para beijar, ele não parou de enviar arrepios no corpo do outro homem. Xuan Da Yu abriu os olhos um pouco mais, concentrando-se na pessoa à sua frente. O aroma doce no contato lábio a lábio e uma pilha de livros espalhados garantiu que ele realmente tivesse retornado aos velhos tempos. 


Assim que Xuan Da Yu mudou os braços para abraçar o homem em cima dele, Wang Zhi Shui ficou mais ousado. Ele desfez a máscara de inocente em um segundo, tirando as roupas de Xuan Da Yu em um suspiro. 


Xuan Da Yu nasceu com o corpo de um jovem mestre com uma pele de tirar o fôlego. Wang Zhi Shui amassou avidamente esta pele branca como se estivesse amassando as nádegas de uma mulher, o olhar em seus olhos se tornou luxurioso. Então ele tirou a cueca de Xuan Da Yu, seus olhos nunca desviando do seu membro quente e endurecido. Xuan Da Yu ficou imerso em prazer até perceber que algo estava errado. Esse corpo pertencia a Wang Zhi Shui, não a Xia Yao. Eventualmente, seus olhos ficaram arregalados. 


"O que diabos você está fazendo?" 


Wang Zhi Shui o ignorou, subindo em Xuan Da Yu com pressa. Ele se deitou, colocando as duas pernas nos lados opostos dos ombros de Da Yu, bloqueando o olhar de Da Yu com suas coxas celestiais. 


Xuan Da Yu estava bêbado novamente. 


Wang Zhi Shui foi esmagado por Xuan Da Yu acariciando suas coxas. Ele bravamente lambeu o lado interno das pernas de Da Yu e continuou a subir a língua mais para cima quando as sentiu tremer. Quando ele finalmente alcançou o 'órgão reprodutivo' de Xuan Da Yu, Wang Zhi Shui hesitou um pouco ao ver seu enorme tamanho e dureza surpreendente. 


Foi sinceramente a primeira vez que Wang Zhi Shui tentou isso com outra pessoa. Independentemente de como ele se sentisse em relação a Xuan Da Yu e quais fossem as consequências, ele sabia que estava disposto a fazer isso. 


Portanto, Wang Zhi Shui passou os lábios em torno do membro de Xuan Da Yu e começou a chupar. 


Xuan Da Yu imediatamente arqueou os quadris, ficando ainda mais duro na boca de Wang Zhi Shui. Vendo uma figura vestindo um uniforme de estudante com essas pernas brancas macias, ele rapidamente envolveu Wang Zhi Shui nos braços e pressionou a cabeça contra seu membro. 


Talvez tenha sido porque Xuan Da Yu não 'usou sua arma' por tanto tempo que ele gozou logo em seguida. 


Wang Zhi Shui começou a desabotoar as calças porque sabia que essa era a única oportunidade de 'abrir' sua margarida com o excitado Xuan Da Yu. No entanto, ele mal tinha retirado sua boca da ereção quando um tiro de porra espirrou por todo o seu rosto. 


Que sensação amarga de alguém gozar em seu rosto pela primeira vez, mas ninguém para limpá-lo para você. 


Mas o que mais irritou Wang Zhi Shui foi Xuan Da Yu adormecer imediatamente depois de ter um orgasmo. 


"Não durma ainda! Nós não terminamos com isso!" 


Parece que esta situação dependia de Wang Zhi Shui tomar em suas próprias mãos. Então, com esse pensamento em mente, ele pegou a 'arma' de Xuan Da Yu. Xuan Da Yu inicialmente quis resistir enquanto murmurava palavras incoerentes durante o sono, mas depois o ignorou como se fosse um sonho molhado, por isso Wang Zhi Shui teve a chance de fazer o que quisesse. 


Em um instante, o membro de Xuan Da Yu foi erguido novamente com uma dureza extraordinária. 


Wang Zhi Shui respirou fundo antes de se ajustar entre as virilhas de Xuan Da Yu. 


Um dois três... 


Ahhhh ... 


Wang Zhi Shui sentiu uma dor arrepiante era como se seu corpo fosse como uma flecha lançada do arco. Ele imediatamente se retirou do pênis de Da Yu, chorando profundamente. 


Li Zhen Zhen sugeriu que fazer isso seria muito bom e extremamente confortável. Dane-se confortavelmente! 


A sensação de ser apertado acordou Xuan Da Yu por um segundo antes dele dormir novamente quando o desconforto desapareceu. 


Wang Zhi Shui estava determinado. Ele não pode desistir agora. 


Um, dois, três... Vamos lá! 


AHHHHHH.... 


Morto de ansiedade, Wang Zhi Shui levantou o queixo e silenciosamente gritou e sibilou pelo nariz e arreganhou os dentes, criando uma imagem super assustadora. 


Tudo bem... Simples assim... Simples assim... Wang Zhi Shui se encorajou. Não se mexa, não lute. Apenas agüente um pouco mais. Xuan Da Yu inicialmente se sentiu um pouco dolorido por seu membro ser preso. Esse tipo de sentimento, no entanto, dissipou-se lentamente sob os "cuidados" de Wang Zhi Shui e foi substituído pelo calor. 


Foi assim que o membro ficou dentro da bunda por uma noite inteira. 


Wang Zhi Shui estava bastante infeliz. No dia seguinte, ele procurou o telefone de Xuan Da Yu, esperando ver uma mensagem de Xia Yao como da última vez. 


Surpreendentemente, havia de fato uma mensagem. 


<Você está em casa? Eu vou te encontrar amanhã.> 


Oficial Xia, você é meu querido salvador! 


Xuan Da Yu acordou na manhã seguinte no momento em que Xia Yao estava almoçando. 


Depois que ele recuperou a consciência e se lembrou de sua embriaguez na noite anterior, a íris de Xuan Da Yu imediatamente piscou em vermelho em seu rosto incomparavelmente sombrio quando a conversa exata repentinamente voltou à sua mente. 


"Wang Zhi Shui, acorde!" 


A essa altura, a resistência de Wang Zhi Shui já estava fraca. Sua expressão ainda era de exaustão, mesmo quando ele estava sendo gritado pela manhã. 


"O que?" Ele respondeu fracamente. 


Xuan Da Yu agarrou o cabelo de Wang Zhi Shui. "Eu finalmente lembrei, você é realmente algo... você usou sangue de galinha para criar uma cena para enganar meus sentimentos!" 


O grande bocejo de Wang Zhi Shui não indicava nenhuma confusão, ele sabia que tinha uma vitória firme. 


"Agora você ainda quer dar desculpas? Hein?" Xuan Da Yu continuou a rugir. 


"Eu não quero dar desculpas. Naquela noite não foi real." 


O feroz Xuan Da Yu, que estava exibindo os dentes e assistindo, descobriu que Wang Zhi Shui não mostrava sinais de arrependimento. Olhando mais de perto, como esperado, esse diabinho estava lançando um sorriso. 


Wang Zhi Shui sorriu timidamente: "Mas a noite passada foi!" 


A respiração de Xuan Da Yu parou subitamente, neste momento parecia que a metade inferior de seu corpo estava ligeiramente fraca. Só agora ele percebeu que ele e Wang Zhi Shui estavam em uma posição não natural, suas partes íntimas ainda estavam presas, a "grande arma" dele ainda estava honestamente na bunda de Wang Zhi Shui. 


Xuan Da Yu tentou se retirar. 


Vendo sua intenção, por um lado, Wang Zhi Shui convulsionou suas nádegas e, por outro lado, fingiu gritar. 


"Oh, ei ... tire isso rapidamente ..." 


Nesse momento, Da Yu estava sofrendo de dor e prazer ao mesmo tempo. Raiva e excitação encharcavam seu corpo de suor. 


"O que realmente aconteceu?" 


Wang Zhi Shui disse: "Ontem à noite, depois que você descobriu a verdade, você queria substituir a galinha morta e se vingar de mim, então você e eu estávamos realmente nos 'tocando'. Da Yu, não tenha vergonha, não me arrependo nem um pouquinho!" 


"Quem tem vergonha?" Xuan Da Yu suspirou alto: "Por favor, não tente me conquistar, primeiro deixe-me retirá-lo." 


Wang Zhi Shui disse timidamente: "Quero deixar você tirá-lo, mas sua coisa é grande demais!" 


Esse elogio fez a metade inferior de Xuan Da Yu crescer ainda mais. 


"Eu sei que você deliberadamente fez isso! Isso é absolutamente suspeito!" 


Wang Zhi Shui ficou dez vezes mais empolgado: "O que há de suspeito nisso? Deixei que você destruísse meu buraco anal, mas você ainda está tagarelando sobre suspeitas!" 


Xuan Da Yu tinha acabado de desfrutar da sensação calorosa e apertada, mas ainda queria escapar rapidamente dessa situação, mas Wang Zhi Shui repetidamente, teimosamente, não recuou. Os dois lutaram para ou retirá-lo ou mantê-lo dentro. 


Ao ouvir o som da porta se abrindo, Wang Zhi Shui finalmente expirou forte e deixou Xuan Da Yu retirar seu membro. 


Ao mesmo tempo, o despreocupado Xia Yao empurrou a porta e viu Xuan Da Yu se retirando do corpo de Wang Zhi Shui. 


Depois disso, ele estava mais uma vez petrificado na porta. 


"Eu deveria ter chegado três segundos depois?" Xia Yao tocou seu nariz sem jeito. 


Xuan Da Yu pulou rapidamente da cama para a porta, sua mão agarrou a porta e tentou se explicar para Xia Yao. 


"Ouça-me, da última vez no galinheiro foi uma farsa, eu finalmente sei agora ..." 


"Eu já sei." Xia Yao o interrompeu. "Você não devia se chamar Xuan Da Yu, mas Xuan, o Grande Malandro." 


"..." 


Depois de dizer isso, Xia Yao saiu freneticamente e, quando se virou para a porta, ainda estava gritando, "Trapaceiro, trapaceiro, trapaceiro..." 


Xuan Da Yu, "..." 


***** 

2 Comentários