Oi gente! =3

Como tenho visto alguns comentários recentes perguntando sobre Counterattack, tenho quase certeza que essas pessoas não viram a postagem sobre a indicação que fiz para quem quisesse continuar lendo a novel, então vou repetir aqui e colocar na página principal da novel também. ^^ 

No Wattpad, no perfil do Harootee, vocês vão encontrar a tradução completa de Counterattack. =D 

Além dessa novel, ele também postou a novel de Feng Mang (da Chai Jidan), Guardian (que serviu de base para a criação da série de mesmo nome) e outras. No entanto, nem todas estão completas ainda, então se você é uma pessoa que não quer mais começar a ler uma novel em andamento ou hiatus, fiquem atentos ao status da história. =)

Counterattack Cap. 1 a 200  

Counterattack Cap. 201 a 283 + Extras

[Se eu encontrar traduções completas das outras novels que estão paradas aqui, vou compartilhar o link com vocês. Não se preocupem. E se alguém tiver o link pra alguma, peço que compartilhe conosco. ^^]

É isso. Por aqui, continuaremos com AB. =)

Beijos~

                Lena.

____________________________________________________________




Capítulo 154 - Exposto 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana 

 
 



Era o primeiro dia das filmagens. Após a cerimônia de lançamento, os veículos da equipe estavam todos alinhados do lado de fora do hotel. Quase todos os funcionários e atores foram apresentados na festa. O clima no salão de festas era muito animado. Os principais investidores subiram ao palco e juntos derramaram champanhe na torre. Após uma explosão de aplausos, chegou a hora do brinde e todo mundo estava conversando animadamente. 


Wang Zhi Shui ainda estava olhando para Xuan Da Yu sem tirar os olhos por um segundo. Ele não se importa com outras coisas, mas Xuan Da Yu deve ser protegido para não beber álcool. 


Porque ele ainda se lembrado que Xuan Da Yu havia dito uma vez: "Há algumas verdades que não podem ser escondidas, independentemente do quanto se tente! Você sabe como Xia Yao e eu resolvemos nosso mal-entendido naquela noite? Foi porque eu fiquei bêbado novamente. Como eu estava bêbado, lembrei que o havia enganado. Então espere, da próxima vez eu também beberei até me lembrar do que realmente fiz com você naquela noite. Esse é o dia em que você será exposto e perderá a moral!” 


Por isso, Wang Zhi Shui não pode permitir que Xuan Da Yu fique bêbado novamente. 


Teng Luo tentou brindar com Xuan Da Yu três ou cinco vezes, mas cada vez foi bloqueado com sucesso por Wang Zhi Shui. 


Mais tarde, Zhang Chen Dong disse a Xuan Da Yu: "Acompanhei a equipe por vários dias e noites, mas não consegui chamar a atenção do produtor Xuan. Você não pode recusar este copo de vinho!" 


Xuan Da Yu sorriu e disse: "Isto é porque...." 


"Deixe comigo, deixe comigo", Wang Zhi Shui interrompeu com um tom conciliador: "Esse foi o meu problema. Eu roubei seu papel. Este copo de vinho deve ser oferecido por mim". 


Ele rapidamente pegou o copo de Xuan Da Yu e bebeu. Zhang Chen Dong olhou para Wang Zhi Shui e saiu. 


Depois, algumas jovens modelos foram até Xuan Da Yu com vinho e conversaram com ele, paquerando. 


"Jovem mestre Xuan, você acha que tenho potencial para fazer filmes?” 


"Há uma chance." Xuan Da Yu respondeu educadamente à bela mulher. 


"Na próxima vez em que o jovem mestre Xuan investir em um filme e houver um papel adequado, você deve pensar em mim. Eu tenho expectativas muito baixas, até mesmo uma participação especial será suficiente." 


Xuan Da Yu brindou com ela, apenas para descobrir que estava faltando quando ele o levou à boca para tomar um gole. Inclinando a cabeça, ele descobriu que o copo de vinho havia aparecido magicamente na mão de Wang Zhi Shui. 


"Isso é negociável!" Xuan Da Yu disse rigidamente. 


Mais tarde, toda a equipe de filmagem descobriu que Wang Zhi Shui estava bebendo em nome de Xuan Da Yu. Como todas as tentativas falharam, eles direcionaram seu alvo de ataque para Wang Zhi Shui. 


O especialista em adereços veio, bateu no ombro de Wang Zhi Shui e disse: "Há dois amigos ali que querem se familiarizar com você. Venha tomar um drinque com eles?" 


Wang Zhi Shui foi imediatamente a Xuan Da Yu e disse: "Vá ali comigo". 


"As pessoas querem beber só com você. Eles já brindaram com o jovem mestre Xuan antes." O especialista em adereços disse. 


Wang Zhi Shui parecia preocupado: "Não, eu não posso deixar Xuan Da Yu. Você pode não saber disso, mas quando ele está bêbado, ele se humilha e chama a todos de pai". 


O especialista em adereços sorriu divertido, "Então e você?" 


"Eu sou o oposto. Assim que eu beber, vou subir na hierarquia e chamar todos de meu filho." Wang Zhi Shui riu. 


O especialista em adereços também riu: "Então eu deveria tomar algumas bebidas com você e promover sua classificação". 


O especialista em adereços começou a servir vinho para Wang Zhi Shui pensando: eu vou te embebedar primeiro e ver como você pode impedir Xuan Da Yu de beber depois disso. 

"A propósito, você mudou de nome em algum momento?" O especialista em adereços perguntou com curiosidade. 


Wang Zhi Shui engoliu um gole de vinho, "Mudar meu nome?" 


"Da Yu Zhi Shui, Da Yu Zhi Shui [1], não é porque você acha que Zhi Shu combina bem com o nome do jovem mestre Xuan que decidiu mudar?" 

[N/T1: Yu, o Grande, é uma figura histórica mais conhecida por sua realização notável em domar a água (a grande enchente que assolou o Reino do Meio por volta de 3000 aC). Ele também era o antepassado da dinastia Xia. Por causa disso, as pessoas frequentemente associam  Yu (大禹Yu, o Grande), com Zhì Shui (治水 água domada). Então, tendo isso em conta, apenas Da Yu pode domesticar Zhi Shui, mas em nossos dias modernos é a galinha demoníaca que governa o grande Da Yu =))))))] 


"Ha ha ha... estou lhe dizendo, nossos nomes são realmente apenas uma pura coincidência, mas de alguma forma estão ligados um ao outro. Meu nome sempre foi Zhi Shui, você não acredita em mim?” 


"É mesmo? Algo tão raro realmente ocorreu?" 


"Isto é o que eu chamo de destino!" 


"Em nome do destino, vamos brindar!" 


"..." 


De um lado para o outro, comendo e brindando, o especialista em adereços foi o primeiro a ficar bêbado. 


Dando um tapinha no ombro de Wang Zhi Shui, o homem bêbado disse: "Você não disse que ascenderá a um status superior e chamará todo mundo de seu filho depois de beber? Vamos, tente, tente me chamar de seu filho?” 


"Não ouso". 


"Então, o que é isso, pai!" 


"Ah..." 


"Hahah, você realmente é obediente." 


"..." 


Momentos depois, todas as pessoas no salão de festas desabaram; apenas Xuan Da Yu e Wang Zhi Shui permaneceram fortes em seus jogos de bebida. Xuan Da Yu deu apenas alguns goles. Wang Zhi Shui, por outro lado, bebia um copo após o outro e logo teve que se forçar a vomitar o álcool no banheiro. Quando voltou, ele foi convidado para mais bebidas. 


No final da festa, algumas pessoas se despediram de Xuan Da Yu e muitas outras foram escoltadas para fora do salão de festas com a ajuda de alguns assistentes. Wang Zhi Shui suspirou aliviado, como se tivesse escapado de uma grande calamidade. 


Quando o número de convidados no salão de festas diminuiu, Wang Zhi Shui foi aliviado ao banheiro para uma "drenagem" com total confiança. 


Quando voltou, descobriu que a garrafa na frente de Xuan Da Yu estava vazia. 


Wang Zhi Shui xingou internamente e perguntou a Xuan Da Yu: "Isso... quem serviu esse vinho para você?" 


Que bastardo foi tão cruel? Depois de escapar da morte por pouco, fui baleado novamente. 


"Ninguém me serviu. Eu que quis beber." Xuan Da Yu respondeu. 


Wang Zhi Shui engoliu em seco. 


Xuan Da Yu continuou: "Quero beber até ficar bêbado. Antes, quando havia muitas pessoas por perto, não queria beber. Agora que as pessoas se dispersaram, estou de bom humor". 


Wang Zhi Shui bateu os pés no chão, frustrado. O fracasso iminente estava sobre ele. Esta razão citada por Xuan Da Yu não pode ser evitada. 


No caminho de volta, Wang Zhi Shui só pôde olhar para o embriagado Xuan Da Yu e lamentou seu fracasso em salvar a situação. 


Ele só pode esperar que a teoria da "embriaguez" de Xuan Da Yu seja uma mentira, apenas para assustá-lo. 


Depois de voltar para casa, Wang Zhi Shui mal podia esperar para convencer Xuan Da Yu a ir dormir. No entanto, Xuan Da Yu estava anormalmente energético. 


"Como posso dormir assim? Você não cheira álcool por todo o meu corpo? Abra a torneira e me prepare um banho!" 


"Sim Sim!" Wang Zhi Shui foi preparar um banho para Xuan Da Yu. 


Xuan Da Yu então removeu todas as suas roupas na frente de Wang Zhi Shui e deitou-se confortavelmente na banheira. Wang Zhi Shui aproveitou a oportunidade para massagear Xuan Da Yu, aproveitando a situação para algumas pequenas conversas. 


"Irmão Da Yu, você sabe quem sou eu?" Ele perguntou intencionalmente. 


Xuan Da Yu estreitou os olhos e disse em um tom preguiçoso: "Wang Zhi Shui!" 


Wang Zhi Shui sentiu um calor inexplicável irradiando profundamente em seu coração. Foi a primeira vez que Xuan Da Yu reconheceu sua existência quando estava bêbado. 


"Deixe-me cantar uma música para você". Wang Zhi Shui disse. 


"Cante." Xuan Da Yu disse suavemente depois de um momento de silêncio. 


Então Wang Zhi Shui cantou para ele uma canção de ninar, mas a canção de ninar fez Xuan Da Yu ficar mais acordado e alerta. 


"Qual é o nome da música? *Murmurando*, por que soa como uma canção de ninar? Eu também quero cantar uma música para você." 


"Espere um minuto!" Wang Zhi Shui de repente perguntou: "Para quem você está cantando?" 


"Para você!" 


"Quem sou eu?" 


Xuan Da Yu cerrou os dentes, "Wang Zhi Shui, seu canalha!" Ele suspirou e continuou: "Xuan Da Yu vai cantar uma música para Wang Zhi Shui, o patife, agora aplaude!" 


Embora tenha falado num estado embriagado, foi o suficiente para fazer a felicidade no coração de Wang Zhi Shui aumentar várias vezes. 


Xuan Da Yu começou a cantar. 


"Estou me escondendo no golpe, pisando no frango e tentando surpreendê-lo com ovos. Enquanto você se aproximava cada vez mais, deixando para trás quatro fileiras de pegadas, fui pego de surpresa e tive que sufocar os ovos." 


Wang Zhi Shui, a princípio, estava ouvindo atentamente a música, mas quanto mais ele ouvia, mais errada ela parecia. 


"Eu não deveria estar dentro do ninho, para ver como você é doce, para que eu possa desistir facilmente e me deixar perder a coragem! Ele deve ser o frango demoníaco, levou apenas um segundo para botar ovos. Ele deve ser o galinha demoníaca... " 


Levou apenas alguns segundos para os músculos faciais de Wang Zhi Shui relaxarem, apertarem e convulsionarem. 


Ah porra!!! De onde veio essa música? Como poderia haver uma música dessas??? 


Quando o peito de Wang Zhi Shui se contraiu de raiva, Xuan Da Yu parou de cantar. 

"Esse 'demônio da galinha'[2]... o demônio da galinha é uma coisa divina?" 

[N/T2: jījīng = um nome de essência de tempero = também pode ser traduzido como "Demônio da Galinha"] 


Wang Zhi Shui respondeu imediatamente: "O demônio da galinha não é uma coisa divina, é um tempero extraído da essência da carne de frango, também chamada caldo de galinha e pode ser usado para temperar a sopa. Também há essência de carne, moluscos e cogumelos..."

 

"Essência de cogumelo?" Xuan Da Yu piscou algumas vezes. "Essa é a essência do pênis?" 


"Uh..." Wang Zhi Shui assentiu em desânimo: "Sim, você poderia dizer isso." 


"Então a essência de frango também é feita com isso?" Xuan Da Yu perguntou novamente. 


Nesse momento, Wang Zhi Shui foi levado à loucura pela estupidez de Xuan Da Yu, mas não havia como divergir desse tópico, então ele continuou com essa farsa. 


"Sim, a 'essência' de frango também é extraída do pênis." 


Xuan Da Yu de repente começou a rir: "Então você foi feito de um pau?" 


"..." 


Wang Zhi Shui aceitou a derrota e não se preocupou com a forma como a essência da galinha surgiu, ele só esperava terminar esse tópico o mais rápido possível. 


De certo, depois que Wang Zhi Shui assentiu, Xuan Da Yu não mencionou esse problema novamente. 


Depois do banho, os dois deitaram juntos na cama. Xuan Da Yu fechou os olhos e começou a roncar. Wang Zhi Shui deu um suspiro de alívio. 


O ronco parou abruptamente e Xuan Da Yu soltou um rugido baixo. 


"Eu me lembro agora!" 


Wang Zhi Shui ficou surpreso e quase caiu da cama. 


"Você... o que você lembra?" 


"A essência do frango não é feita do pênis, mas da carne do frango.” Xuan Da Yu disse. 


Wang Zhi Shui soltou um grande suspiro - amaldiçoe sua avó, você me assustou até a morte! 


"Então você não é uma galinha, é um ser humano! Então de onde veio a galinha?" 


Err ... Wang Zhi Shui respirou fundo. Toda essa situação estava ficando grande e difícil demais para explicar. Como podemos chegar daqui até a verdade? 


Wang Zhi Shui ainda mantinha uma pequena esperança, pensando que Xuan Da Yu estava apenas falando enquanto dormia, mas Xuan Da Yu subitamente se levantou e o encarou. A forte concentração de álcool que ainda persistia em seu corpo emanava uma poderosa aura de fúria em seus olhos. 


"Wang Zhi Shui, você realmente não é uma pessoa comum! Você até ousou espalhar sangue de galinha por todo o membro de Lao Zi?" 


O rosto de Wang Zhi Shui empalideceu imediatamente. Ele hesitou e disse: "Isso... Isso não aumentará a potência de sua masculinidade?" 


"Pare de fingir! Lao Zi finalmente se lembrou de tudo. Você é louco, usando esse truque para me enganar? Devo destruir seu crisântemo para vingar a galinha por sua morte trágica?" 


"Venha, venha aqui!" O rosto de Wang Zhi Shui estava impaciente com a antecipação: "Venha para mim e vingue-se da galinha do seu irmão". 


"Você realmente tem coragem!" Xuan Da Yu gritou. Ele então bocejou e acrescentou: "Só espere, eu vou resolver isso com você amanhã de manhã". 


Depois disso, Xuan Da Yu deitou no travesseiro e caiu num sono profundo. 


"..." 


***** 

Um Comentário