Oi gente!!! \o/

Atualizando tarde hoje, mas aqui está um capítulo pra vocês, e já era de se esperar que seria 🍋🍋🍋, né? hahaha É isso. Boa leitura. ^^

~Lena.

___________________________________________________





Capítulo 160 - Devolva meu  Zòng Zi[1]! 

Tradução: Mei 

Revisão: Jana e Lena 







[N/T1: Zongzi é um bolinho tradicional chinês feito de arroz. No capítulo 139, Xia Yao fez uma brincadeira com o nome de Yuan Zong e zongzi, então o título também pode ser traduzido como "Devolva meu Grande (Yuan) Zong" ou como “Devolva meu grande bolinho de arroz.” XD] 

 

O ar que circulava dentro do carro estava ficando cada vez mais quente, mas naquele momento, o veículo continuava encontrando engarrafamentos. A velocidade da condução era tão lenta quanto uma tartaruga, o que acendia e aumentava a sensação de queimação no coração. 


Tian Yan Qi dirigia enquanto Yuan Zong estava sentado ao lado dele. No cruzamento, quando  pisou no freio por conta de um sinal vermelho, Tian Yan Qi subitamente ficou tonto. Uma sensação estranha surgiu entre suas pernas endurecendo seu membro. Tian Yan Qi apertou a voz e desviou os olhos para Yuan Zong com um ávido desejo carnal. [Lena: ( ⚆ _ ⚆ )] 


"Diretor Yuan, posso fazer uma pergunta?" 


Yuan Zong ainda estava olhando para a própria mão e respondeu com um ‘hm’ sem levantar a cabeça. 


"Eu sou muito rude?" 


Nesse momento, Yuan Zong poderia também responder a Tian Yan Qi com: Você não é "rude", você é muito "ardente", porque o rosto de Tian Yan Qi naquele momento estava vermelho como um prato de kimchi, seus traços faciais eram os ingredientes principais e sua boca estava fumegando de calor. 


"Talvez seja um pouco." Yuan Zong disse em vez disso. 


Tian Yan Qi ficou intrigado. "Talvez? Então, sou rude ou não?" 


No momento, Yuan Zong não tinha a intenção de discutir esse assunto com Tian Yan Qi porque suas mãos estavam abrasadoras e o calor começou a circular por todo o seu corpo. Sua adrenalina disparou e imagens de Xia Yao rebolando suas nádegas lustrosas repetidamente devastaram sua mente. 


Tian Yan Qi estava pior que Yuan Zong. Sua respiração estava ficando mais espessa e pesada. Seu coração palpitava mais rapidamente. Mesmo depois que o carro começou a se mover novamente, o ritmo irregular de seu coração ainda não diminuía. 


A essa altura, Yuan Zong finalmente entendeu o que estava acontecendo. 


O líquido que sujou a bolsa de Xia Yao deveria ter um efeito afrodisíaco. Como estava derramando, Xia Yao provavelmente encontrou uma tigela ou copo para transferi-lo. Tian Yan Qi admitiu que bebeu algo de um copo de papel, então deveria ter sido óleo afrodisíaco no copo. 


O carro entrou em outro engarrafamento e os veículos chegaram ao ponto em que mal conseguiam avançar meio passo. 


Tian Yan Qi desligou o motor. Sua mente estava escaldante como lava derretida, queimando todo o seu raciocínio primordial e gemidos guturais inconscientemente escapavam de seus lábios.  


"Vamos levá-lo ao hospital." Yuan Zong disse. 


Os ouvidos de Tian Yan Qi estavam zumbindo e ele mal podia ouvir sua própria respiração. Ele segurava o volante firmemente com as mãos trêmulas, sentindo um fervor extra, como se ele tivesse perdido o controle. [Lena: Coitado, mano. XD] 


Yuan Zong olhou de novo para Tian Yan Qi e notou a gravidade do efeito afrodisíaco. Usando sua mão grande, Yuan Zong agarrou Tian Yan Qi, tentando aproveitar a parada para que ele pudesse trocar de lugar para o banco do motorista. 


No entanto, no momento em que Tian Yan Qi colidiu com Yuan Zong, ele se agarrou com segurança ao corpo dele, como se tivesse encontrado uma bóia salva-vidas no vasto oceano e não estivesse disposto a soltar. 


Nesse momento, o tráfego diminuiu, os carros na frente deles começaram a se mover lentamente e os carros atrás começaram a buzinar alto. 


Yuan Zong não pôde fazer nada além de ligar o motor, virar para outra estrada e encontrar um lugar sem pedestres para estacionar. 


Durante todo esse processo, Tian Yan Qi estava constantemente esfregando seu corpo contra o de Yuan Zong. Gemidos impraticáveis e difusos saíam de sua boca, acompanhados por infinitas palavras persuasivas e provocações travessas. 


"Diretor Yuan... eu não sei o que aconteceu comigo." Tian Yan Qi repousou o rosto excitado no ombro de Yuan Zong e timidamente tocou a virilha dele. 


Yuan Zong girou o volante com uma mão, enquanto a outra agarrou fortemente a garra errante de Tian Yan Qi. 


Como resultado, o calor da palma da mão de Yuan Zong inflamou ainda mais o desejo de Tian Yan Qi, e seu humor se tornou ainda mais libidinoso. Ele arrastou a mão de Yuan Zong em direção a sua própria virilha com avidez. 


"Diretor Yuan, rápido, me salve, me sinto tão desconfortável..." [Lena: ele tá parecendo personagem de omegaverse no cio. XD] 


Yuan Zong prendeu a respiração fortemente. Seus olhos vermelhos encararam Tian Yan Qi e ele comandou. "Aguente um pouco, eu vou te levar para o hospital." 


Tian Yan Qi sacudiu desesperadamente a cabeça. Seu rosto estava encharcado de suor, enquanto seu corpo emanava um apelo lascivo e provocador. 


"Eu não aguento mais... eu tenho suportado o suficiente... toda noite eu penso em você e isso está me deixando louco. Imaginei minhas próprias mãos como as suas, visualizando seus lábios nos meus e seu membro... " 


A eficácia do óleo nas mãos de Yuan Zong já havia se espalhado. Seu corpo despertou com o desejo de forçar qualquer criatura viva próxima a ele a se curvar e fodê-la com força, quem dirá Tian Yan Qi, que também estava sendo afetado pelo afrodisíaco, colocando lenha na fogueira neste momento. 


Quando o carro finalmente chegou a uma rua tranquila, Yuan Zong parou, suas mãos empurrando a porta para abrir, mas a porta não se mexeu. 


Yuan Zong queria destruí-la com o punho, mas Tian Yan Qi rapidamente o abraçou e enredou todo o seu corpo em Yuan Zong. Não só isso, sua mão também deslizou em direção à virilha dele, tentando alcançar dentro de suas calças. Tian Yan Qi estava respirando freneticamente e seus lábios finos estavam contra a orelha de Yuan Zong. 


"Eu quero olhar para o seu pau um pouco... eu sei que é muito grande... muito duro... Toda vez que eu treinava debaixo d'água, eu sempre dava uma espiada nele... fantasiava secretamente durante a noite..." 


Yuan Zong foi estimulado pelas palavras estimulantes de Tian Yan Qi, seus olhos ficaram vermelhos e ele estava ofegante como um búfalo. Seu poder para arrombar a porta foi enfraquecido em mais da metade. [Lena: YZ,aguenta firme! DX] 


Quanto mais tempo as duas pessoas passavam sozinhas no carro, mais perigosa a situação se tornava, porque a corda no coração de Yuan Zong se esticou até ficar tão fina que poderia quebrar com um leve toque. 


A condição de Tian Yan Qi, em comparação com Yuan Zong, era ainda mais grave. Ele perdeu completamente o controle de sua força de vontade e estava como um maníaco, atacando os nervos impossivelmente frágeis de Yuan Zong. 


"Diretor Yuan... eu não aguento mais... Me Fode..." [Lena: A-Yao, rápido! (`〇Д〇)] 


Nesse momento, o carro de Xia Yao também estava preso no meio de um engarrafamento. [Lena: *cai de cara*] 


Vendo que estava escurecendo, ele sabia que se não alcançasse Yuan Zong a essa hora, seria mais difícil encontrá-los mais tarde. Xia Yao encontrou um lugar para estacionar o carro e correu desesperadamente pela rua congestionada. 


Xia Yao procurou ao redor e correu cerca de sete a oito quilômetros sem ver o carro de Yuan Zong. 


Cadê o carro? Onde você está? 


Xia Yao finalmente começou a choramingar - Grande Zong zi, você é meu! Você não pode deixar ninguém te comer! [Lena: Bwahahahaha! (*≧▽≦)ノシ))] 


Quando Xia Yao correu para o sexto cruzamento e queria continuar avançando, de repente ele viu o carro de Bao Zi. Sem saber o que pensar, Xia Yao imediatamente se virou para seguir naquela direção. 


Yuan Zong logo descobriu que a porta não podia ser aberta com o punho, então ele usou os pés para chutá-la. Cada chute fazia o corpo do carro tremer violentamente. 


Bao Zi assistia à distância com grande interesse.  


No passado, quando Yuan Zong trancou Bao Zi dentro do carro que transportava pólvora, ele quase seguiu a explosão para o céu; o ressentimento daquele dia será pago hoje integralmente. Agora, era a mesma situação em que o carro foi incendiado, mas a chama que Yuan Zong estava sofrendo era muito mais assustadora do que a de Bao Zi. [Lena: lol XD] 


Bao Zi viu que os olhos de Yuan Zong ardiam como magma, mas ainda assim ele não cedia a seus desejos e estava dando um bom show para ele assistir. O coração de Bao Zi não pôde deixar de sentir admiração. 


Como esperado do Lao Yuan. Sua resistência é louvável. 


Yuan Zong e Tian Yan Qi ainda não acenderam o fogo quando os ventos de Qu Yuan[2] caíram do céu. 

[N/T2: Qu Yuan é o nome de usuário do XY e também de um poeta que tem uma história ligada a zongzi. Relembrem a história vendo a N/T4 do capítulo 139.] 


Raposa astuta, devolva agora meu 'grande zong zi' para mim!!! 


Xia Yao correu para a frente do carro de Yuan Zong! Vendo como Tian Yan Qi estava abraçando Yuan Zong, seus olhos quase sangraram. 


Com um rugido alto e monstruoso, um poder super milagroso, além da realização da criação humana, surgiu nas pernas de Xia Yao, ele avançou como um relâmpago e a porta foi imediatamente aberta. [Lena: Yay! ✧*。٩(><*)و✧*。] 


Yuan Zong saiu do carro e segurou apressadamente Xia Yao nos braços. Xia Yao nunca havia sentido o desejo indisposto de Yuan Zong de confiar nele antes. Quando viu que as roupas de Yuan Zong ainda estavam intactas, seu coração vibrou um pouco e ele ficou profundamente comovido. Pela primeira vez, ele se comportou como um grande homem e confortou Yuan Zong com consideração. 


"Tudo vai ficar bem agora. Vamos para casa." 


Mas e quanto a Tian Yan Qi? [Lena: Não sei não, mas talvez surja um novo casal nessa história? =x] 


Para dizer a verdade, Xia Yao ainda estava um pouco bravo com a cena que viu naquele momento. Mas, mesmo assim, o lubrificante afrodisíaco foi trazido por ele. Ele não podia simplesmente deixar Tian Yan Qi sozinho. 


Com esse pensamento, Xia Yao rapidamente ligou para um amigo que morava nas proximidades e pediu que ele viesse e cuidasse dele. 


"Nós vamos primeiro. Você aguenta um pouco que meu amigo chegará em um minuto para buscá-lo." 


Fechando a porta para Tian Yan Qi, Xia Yao segurou Yuan Zong nos braços e os dois entraram em um táxi. 


Mais uma vez, Yuan Zong sentou-se dentro de um carro, mas a pessoa ao seu lado agora era Xia Yao. Yuan Zong finalmente foi capaz de liberar todas as suas restrições. Envolvendo Xia Yao com força nos braços, os dedos quentes de Yuan Zong penetraram em sua boca e continuaram torcendo. [Lena: Misericórdia… mano, aguenta mais um pouco, cs tão num táxi! (*>艸<)] 


Xia Yao não pôde evitar de murmurar alguns "ahhahh, ah" e foi advertido pela tosse do motorista na frente deles. Ele só podia morder os dedos de Yuan Zong para impedi-lo de ir mais longe. 


Quando entraram no elevador, Yuan Zong ficou ainda mais alucinado e quase cometeu um episódio de "assassinato no elevador" em apenas alguns segundos. 


Xia Yao vinha tentando controlar Yuan Zong, e esse tipo de domínio o fez sentir uma sensação de realização, porque normalmente ele era quem ansiava pelo toque de Yuan Zong. Desta vez, foi Yuan Zong quem o atacou, e continuou girando em Xia Yao até que ele estivesse satisfeito, fazendo com que o sangue de Xia Yao fervesse rapidamente. 


Este óleo é realmente muito eficaz... Xia Yao disse silenciosamente para si, parece que posso aproveitar esta oportunidade para tomar Yuan Zong, não deve ser um problema. [Lena: Ah é? XD] 


Depois de entrar pela porta, Xia Yao foi empurrado para o canto por Yuan Zong, rosnando para ele por mais preliminares selvagens. Xia Yao continuou com o comportamento de grande homem e disse, "Sem pressa, sem pressa. Vamos primeiro para a cama e vou garantir que você fique satisfeito." 


Como resultado, ao subir na cama, Xia Yao foi amarrado por Yuan Zong[Lena: SCRR! #partiu] 


"Ei, escuta aqui... por que você me amarrou?" Xia Yao expressou sua agitação. "Como posso servi-lo quando estou amarrado assim?" 


A luta de Xia Yao foi inútil diante do apetite ávido de Yuan Zong. Seus braços e pernas estavam amarrados à cabeceira e à parte posterior da cama, como um porco leitoso prestes a ser abatido. 


"Ah..." 


Os dedos quentes de Yuan Zong roçaram os mamilos de Xia Yao, fazendo com que ele jogasse repentinamente a cabeça para trás, retorcendo os quadris. 


"Não... Suas mãos estão muito quentes... coça... Aahh..." 


A pele de Xia Yao foi acariciada pelos dedos de Yuan Zong, que foram esmaltados com óleo afrodisíaco, e o prazer subiu várias vezes em sua espinha. Seus quadris se contorciam e balançavam incontrolavelmente, e o som de suas nádegas batendo repetidamente no colchão fez a tocha na virilha de Yuan Zong queimar ferozmente. 


"Não... Não, não, não quero.... Ahhh..." 


Na desarmonia do estado mental e físico de Xia Yao, o dedo tórrido de Yuan Zong se colocou completamente dentro do corpo dele. 


As nádegas de Xia Yao tremiam ardentemente, sua porta secreta gritava com veemência e um fluxo de líquido branco ejetou de seu membro. 


A estimulação exorbitante dos dedos que fez Xia Yao gemer indecentemente exacerbou o instinto animal dentro de Yuan Zong. Seus três dedos fortes entravam e saiam, esfregando contra os nervos frágeis e sensíveis da parede interna de Xia Yao. As pontas dos dedos quentes cutucaram ferozmente o ponto G dele, fazendo-o agitar violentamente as pernas. Seu traseiro se levantou da cama com as nádegas abertas. 


Yuan Zong então montou no corpo de Xia Yao, com uma perna de cada lado do pescoço, e enterrou seu membro colossal no fundo da boca dele, investindo sem escrúpulos. 


Xia Yao gritou de angústia e sofrimento enquanto balançava a cabeça de acordo com movimentos gigantescos, um explosivo prazer fluía pelo seu abdômen e um jorro de substância opalescente disparou diretamente nas costas de Yuan Zong. O rosto de Xia Yao ficou distorcido, seus dentes batiam no carvalho de Yuan Zong, gemendo em êxtase. 


Yuan Zong foi evocado pela expressão lasciva de Xia Yao e, de repente, soltou um grunhido alto. Sua mão apertou o queixo de Xia Yao e o interrogou: 


"Você é obsceno ou não?" 


Xia Yao não respondeu. 


Os dedos eletrizantes de Yuan Zong cutucaram implacavelmente o órgão sensível de Xia Yao e, independentemente do quanto ele lutasse e chorasse, ele não seria perdoado. 


"Estou perguntando, trazendo esse tipo de coisa para casa, você é obsceno ou não? Fala!" 


Xia Yao soltou outra torrente de sêmen e seu corpo tremeu violentamente. Ele respirou fundo contra o gigante endurecido de Yuan Zong. 


"Eu sou obsceno, muito obsceno..." 


Yuan Zong retirou o objeto comprido da boca de sua esposa lasciva. Seus olhos, com uma mistura de afeição e raiva, encararam Xia Yao, e com um rápido som de batida, ele investiu diretamente no túnel escuro com gemidos baixos e roucos... a grande cama embaixo deles tremia furiosamente. 


***** 

3 Comentários

  1. OMG !! Por um momento eu achei que o YZ não ia aguentar e ia "pegar" o TQ.
    XY como sempre sendo o uke mais disposto a "lutar" pelo seu homem.

    Obrigada meninas e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Por um segundo eu achei q o lemon seria do yz com o carinha lá, ta tava pensando em todos os xingamentos q conheço para destinar ao yz aqui, mas graça a Asami ele tem juízo

    ResponderExcluir