Oi gente!

 AB pra vocês. ^^ Estou sem assunto de novo. heh Um bom domingo pra todos!

Beijos~

          Lena.

_______________________________________________




Capítulo 149 - Realmente preocupado! 

Tradução: Mei 

Revisão: Lena 

 
 



Xia Yao entrou no escritório de Yuan Zong e o viu coletando seus pertences. 


"Você tem que voltar para casa hoje?" perguntou Xia Yao. 


Yuan Zong assentiu. "Faz alguns dias que não vou em casa, os dois guarda-costas acabaram de pedir uma licença, então não posso deixar de me sentir desconfortável em deixar Yuan Ru sozinha." 


Isso pareceu compreensível a Xia Yao. Ele também não via Yuan Ru há algum tempo, então se perguntou como ela estaria depois de toda aquela confusão. Era hora de fazer uma visita a ela de qualquer forma. 


Enquanto faziam compras no supermercado, Xia Yao apontou para os palitos de aipo, "Vamos levar alguns, essa é a coisa favorita dela para comer." 


"Por que você, de repente, se importa tanto com o que ela gosta e deixa de gostar?" Yuan Zong parecia curioso. 


"Nós vamos ser família, afinal." A resposta de Xia Yao escorria doçura. 


Yuan Zong não conseguia recusar algo a Xia Yao. Toda vez que ele falava dessa maneira adorável, a mente de Yuan Zong vagava sem rumo. Ele teve que se esforçar para não deixar seu coração sair do peito e começar a pular pelo local. 


Yuan Ru estava assistindo TV e comendo lanches quando os dois homens chegaram em casa. Antes, ela dava a eles um olhar de insatisfação, às vezes bufava quando os encontrava voltando para casa juntos. Curiosamente, desta vez, ela não só mudou a expressão que geralmente tinha no rosto, como também deu um sorriso acolhedor. 


"Irmão, você está em casa? 


"Cunhada, você está em casa?" [Lena: Bwahahahahaha!] 


Xia Yao quase atirou os sapatos ao ouvir essas palavras. 


Com uma mudança sutil na expressão, Yuan Zong foi em direção à cozinha. Xia Yao aproximou-se de Yuan Ru, lembrando-a silenciosamente, "Aja naturalmente."  


"Como eu fui estranha, então?" Yuan Ru ficou surpresa. 


Desde aquele incidente do sequestro, Yuan Ru, inesperadamente, ficou mansa e, de alguma forma, indiferente a sair para encontrar amigos ou ir a clubes. No momento, ela estava comprometida em fazer uma transformação completa. 


"Volte para o seu antigo eu dissimulado, sim?" disse Xia Yao. 


Uma nova Yuan Ru sábia e madura respondeu, "Eu não sou mais quem eu era, não estou mais interessada em homens nem no mundo extravagante." 


Xia Yao não conseguiu esconder sua preocupação, "Se você passar por uma mudança tão grande, seu irmão definitivamente começará a desconfiar, então seria melhor se você continuasse sendo como antes." 


"Quando eu era imprudente, você me disse para me segurar. Agora que estou me esforçando para recomeçar e ter sucesso, você me diz para voltar ao que eu costumava ser. Qual é o significado disso, afinal?" 


"Ok, ok, não vou mais discutir com você." Xia Yao deu um tapinha nos ombros dela, "Vou atender o telefone." 


Um número desconhecido apareceu em sua tela, fazendo-o hesitar por um momento. [Lena: Aff. O mala.] 


"Alô?" 


"Oficial Xia..." 


Eu sabia! Xia Yao soltou um grunhido irritado: "Será que dá pra parar de me incomodar?" 


“E por que isso? Você tem medo que o diretor Yuan possa ouvi-lo? Será que seu suposto marido é do tipo dominador e controlador? Sentir medo não faz o seu estilo, não é você que não tem medo de nada?" 


Xia Yao respondeu por entre os dentes, "Eu não tenho medo dele, eu amo ele." [Meiahhhhhh !!!] [Lena: *vomitando arco-íris*] 


Ele desligou imediatamente e, na sequência, bloqueou o número do Leopardo. Depois de se recompor, ele foi em direção à cozinha. 


"Aqui, deixa eu te ajudar a cortar os vegetais!" Xia Yao disse suavemente para Yuan Zong. 

Ao ouvir isso, outra pessoa também ficou determinada a fazer o trabalho. De repente, Yuan Ru sentiu o impulso de proteger o kit de facas, vendo a tentativa de Xia Yao de ajudar Yuan Zong. 


"Não, deixe-me cortar, por favor!" 


Xia Yao logo a importunou, "Deixar você cortar? Você é péssima nisso. Ninguém consegue  mastigar a sua comida." [Lena: Falou o super chef. kkkkkk] 


"É justamente porque sou péssima em cortar e fatiar coisas que preciso de mais prática!" 


"Uma mulher na cozinha é uma maneira dela se desvalorizar, enquanto homens irem para a cozinha é uma forma de complementar o seu carisma, agora é a minha vez!" [Lena: KKKKKKKK YZ vai já expulsar os dois. XD] 


"Nem pense em tirar a faca de mim. E fique longe de mim e daqui..."

 

"...." 


Os dois, que geralmente nunca se preocupavam sequer em pôr a mesa, estavam agora em uma briga mortal para pegar a faca. Como Yuan Zong poderia não ficar frustrado? 


"Parem!" Yuan Zong declarou seu comando com uma voz profunda. 


Ambos pararam e esperaram obedientemente pelo próximo movimento dele. 


Yuan Zong olhou para Xia Yao e Yuan Ru, ambos olharam de volta com expectativa; no entanto, entre os dois, os olhos angelicais de Xia Yao fizeram o coração de Yuan Zong vibrar ainda mais. Mesmo que, no fundo, Yuan Zong não quisesse deixar Xia Yao fazer aquilo, ele não conseguiu negar àqueles olhos. 


"Tudo bem, deixe para o Xia Yao." 


Yuan Ru fez beicinho, "Isso é injusto..." 


"Não se preocupe, vá assistir TV." 


Enquanto ela saía tristemente, o telefone de Xia Yao tocou e Yuan Ru chamou por ele. 


No entanto, o barulho alto de frituras na panela impediu Xia Yao de ouvir a voz de Yuan Ru. Ele estava muito ocupado virando o peixe frito. 


Yuan Ru abriu a porta e falou mais alto, "Xia Yao, uma ligação pra você.” 


A mão de Xia Yao escorregou com o barulho e o peixe caiu na frigideira. Óleo fervente espirrou para todo lado. Yuan Zong foi incrivelmente rápido em cobrir as mãos de Xia Yao e puxá-las para longe, enquanto o óleo espirrava em sua própria mão. Apesar de saber que Xia Yao estava bem, ele não pôde deixar de perguntar. 


"Você se queimou?" 


Xia Yao balançou a cabeça. 


Yuan Zong acariciou a nuca de Xia Yao para confortá-lo. Xia Yao se vacilou ao ouvir a palavra "ligação". Agora, pensando bem, não podia ser o Leopardo, já que o número dele estava bloqueado. Não havia nada para Xia Yao se assustar. 


"Você recebeu uma ligação,” Yuan Ru continuou falando, "é 1-3-6-6-6-6-8-8-8-8-8, tsc, que número bom esse aqui!"  

[Lena: Na China, o número 8 é considerado o mais auspicioso de todos porque tem uma pronúncia semelhante ao ideograma que significa prosperidade, riqueza, sucesso e fortuna. Por causa disso, eles fazem praticamente um leilão com placas de carro, números de telefone, etc. que tenham esse número. O número 6 também é considerado auspicioso por ter a pronúncia parecida com a palavra “fluir” e, por isso, eles consideram que esse número atraia sorte para que tudo aconteça sem obstáculos. Se o cara tem um número de telefone com tantos 8s e 6s é porque ele pagou muito caro por ele.] 


Yuan Zong já tinha ouvido esse número antes e demorou apenas um segundo para saber de quem era. Acontece que esse era o verdadeiro número pessoal do Leopardo e o anterior era apenas um número sobressalente. Leopardo sabia muito bem que seria bloqueado por Xia Yao e, por esse motivo, ele primeiro usou o número extra como isca. 


"Desligou," disse Yuan Ru. [Lena: Será que a Yuan Ru tacou fogo no parquinho sem saber? XD] 


Xia Yao não fazia ideia de que aquele número pertencia a Leopardo, supondo que fosse de alguma agência de propaganda. Ele acenou com a mão para Yuan Ru, "Apenas ignore as ligações incômodas." 


Yuan Zong sentiu uma chama de irritação no peito, lembrando do que Xia Yao lhe dissera no outro dia, sobre o quanto o Leopardo o admirava. Yuan Zong avisou a Xia Yao para manter distância dele e, ainda assim, aquele cara ligou para Xia Yao sem a mínima vergonha. Isso deixou Yuan Zong maluco, não importava quem estivesse usando aquele número. 


"Olha só, eu deixo você me ajudar a cozinhar, mas você apenas estraga tudo." Uma mudança inesperada apareceu no tom de Yuan Zong. 


Xia Yao, conhecido por sua cabeça quente, não era menos mal-humorado em comparação com Yuan Zong. Ele colocou a panela de lado. 


"Estou fora! Faça você mesmo!" 


Logo depois, ele saiu da cozinha para se juntar a Yuan Ru assistindo TV na sala de estar. 


Yuan Ru tentou falar baixinho, "Um homem chamou minha atenção." 


Xia Yao lançou-lhe um olhar, "Você não disse que mudou? Como é que esse lado de você continua o mesmo?" 


"Eu estou seriamente apaixonada por ele desta vez, ele não é como os outros homens com quem eu flertei antes. Ele parece maduro e realista, realmente alguém com quem gostaria de casar." 


Xia Yao zombou, as palavras de Yuan Ru nunca foram confiáveis, especialmente quando já tinham sido repetidas inúmeras vezes. 


Vendo que Xia Yao não acreditava nela, Yuan Ru pegou o telefone e mostrou uma foto. 


"Dê uma olhada, é esse. Ele não parece ser alguém em quem se pode confiar?" 


Xia Yao deu-lhe um olhar indiferente, mas, segundos depois, ele congelou. Esse não é o Qian Cheng? Ele imediatamente agarrou a mão dela, "Estou lhe dizendo, é melhor você encontrar outra pessoa por enquanto. Esse homem atualmente não tem tempo para conversar afetuosamente com você. Você pode se agarrar a ele quando ele terminar o trabalho dele." [Lena: XD] 


"Eu enfrentei grandes dificuldades tentando encontrar um homem assim." Yuan Ru não conseguia entender. "Meu afeto não vai interferir no treinamento dele; além disso, ele já está quase terminando o curso, falta pouco tempo para ele ficar totalmente livre."  


"Nesse caso, você terá que esperar até que ele esteja totalmente livre."  


Yuan Ru sentiu uma sensação de urgência, "Ele pode ser roubado por outra pessoa até lá." 


"Não se preocupe, já existe alguém para prendê-lo para que ele não possa escapar." 


"..." 


Sem surpresa nenhuma, sem ter ninguém para atrapalhar, Yuan Zong terminou rapidamente de preparar o jantar. Durante a refeição, Xia Yao ficava olhando secretamente para Yuan Zong, notando sua expressão aborrecida. Ele não pôde deixar de pensar, será por causa do óleo ter espirrado? Então, Xia Yao também notou um ponto vermelho na mão de Yuan Zong e percebeu algo. 


Quando terminaram de comer, Xia Yao saiu da mesa sem dizer uma palavra, indo em direção à porta. Supondo que ele estivesse com raiva, Yuan Zong gritou, "Xia Yao, onde você está indo?" 


Mas Xia Yao não olhou para trás enquanto continuava caminhando porta afora. 


Quando Yuan Zong estava prestes a ter uma crise de ansiedade, Xia Yao voltou e, respirando pesadamente, puxou Yuan Zong para o quarto. Primeiramente, ele usou soro fisiológico para desinfetar a ferida na mão de Yuan Zong; depois, Xia Yao aplicou suavemente a pomada usando cotonetes. 


O coração de Yuan Zong disparou sequencialmente, o que ajudou a suavizar seu tom de voz. 

"Yao-er, eu estou lhe perguntando, você tem saído com o Leopardo esses dias?" 


Xia Yao negou instantaneamente, "Que assunto eu teria com ele? Eu mal posso manter uma certa distância dele, imagina sair junto! Sem falar que ele é o seu rival, então como eu poderia fazer isso com você?" 


"É bom ouvir isso." Yuan Zong repetiu mais uma vez, "Fique longe dele." 


"Pare de falar sobre isso, eu já sei." 


Os dois homens 'rolaram pela cama' a maior parte da noite e foi só perto do amanhecer que Xia Yao finalmente adormeceu. Yuan Zong subiu ao terraço para contatar seus dois melhores guarda-costas. 


"A partir de amanhã, quero que vocês monitorem todas as atividades de Xia Yao, 24 horas por dia, 7 dias na semana, e me informem se acontecer alguma coisa."  


Ele voltou para a cama depois disso e ficou olhando o rosto angelical de Xia Yao, sem perder uma única característica delicada. 


Estou realmente preocupado! [Lena: ó_ò Eu também.] 


***** 

4 Comentários

  1. Esses dois precisam aprender a se comunicar mais!! todo dia um escondendo algo do outro, da merda depois mas mesmo assim continuam fazendo o mesmo

    ResponderExcluir
  2. Eu comece as ler a novel desde o inicio há dois dias e hoje cheguei no último capítulo postado. Agora aguenta a ansiedade pros próximos. Depois de ficar viciada com Addicted tenho mais uma razão para ficar com o coração quentinho. Bom vou começa a ler CounterAttack até que saia os próximos capítulos de AB.
    Obrigada Lena pelo seu ótimo trabalho !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Aigo. ^^
      Não vai precisar esperar muito, não. Amanhã tem atualização de AB. =D
      Beijos!

      Excluir